Onibus lotado continuação

Um conto erótico de Delicia
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 10/02/2015 00:07:18

Na casa não havia ninguém, eu imaginei logo: ele mora sozinho... me joguei no sofá e fiquei sentado um pouquinho, ele pediu pra eu deitar de bruços no sofá, eu pedi pra que pudesse tomar um banho primeiro, mas ele disse não, queria sentir meu cheiro e o suor da minha bunda. Ele então tomou a iniciativa de me despir, me deixou completamente nu. Deu uma lambida no meu rego que a língua dele alcançou da base do meu saco ate meu cu que ficou lambuzado de saliva dele. Estávamos ali naquela deliciosa chupação, ele já tinha me dado um verdadeiro banho de língua, dos pés a cabeça. Eu já estava sentado chupando no pau do negão novamente, e batendo pra ele uma punheta quando alguém adentrou na casa, exatamente quando ele gozou, e jogou na minha cara, olhos boca e nariz estavam todo coberto quando alguém disse: oi mano, ouvi um estalo de beijo e uma pergunta: quem é ele? A resposta eu ouvi enquanto me limpava da porra no rosto: é um viadinho que eu conheci no ônibus, me deu vontade de comer o cu dele, e trouxe.

Quando abri os olhos eu vi, era a morena mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida! Eu já a conhecia de vista na faculdade, eu admirava sua beleza, e sonhava com ela acordado! Ela não me dava moral, e agora o destino tinha me colocado tão pertinho dela... E ela me encontra numa situação bem desfavorável! Com a boca cheia de porra de um homem... E seu irmão... Ô mundinho pequeno!

Ela disse oi prazer, eu engoli a porra de dentro da boca e respondi: oi o prazer é todo meu, ela disse engolindo a porra que estava na minha boca, me levantei peguei na sua mão, ela me deu um abraço meio frouxo e um beijinho no rosto. Angelita era o nome dela. A moça foi ao banheiro tomou um banho rápido e voltou de calcinha e uma blusinha de seda, se jogou no sofá do nosso lado com um controle remoto na mão ligou a teve, disse pra ficarmos a vontade.

O rapaz estava lambendo meu cu, e lambendo ele continuou mesmo na frente da sua irmã. Estávamos num 69 bem gostos eu chupava seu pau melado de porra ele meu cu. Quando senti uma tapa muito forte na minha bunda, seguido de um dedinho fino a passear no meu cuzinho, logo senti entrar e sair de lá era um dedinho macio e fino, era ela, Angelita estava entrando na farra. Hummmm delicia meu sonho se tornaria realidade!

Eu já não aguentava mais, queria sentir uma rola dentro de mim. Angelita também parecia querer assistir a isso, e disse para eu ficar de 4, eu assim fiz, ela pegou o pau enorme do seu irmão e guiou no rumo do meu cu, e disse vai maninho, rasga o cu e desse: viadinho, ele sem do nem piedade socou de uma só vez. Nossa! Foram aproximadamente 26 cm de rola entrando no meu cu de uma só tacada. Eu soltei um grito enorme de dor, ela perguntou: ____doeu viadinho? Ta doendo? Você merece! Safado, sabe mais o que você merece? Isso. ___ela me deu uma fortíssima tapa na minha cara, que na hora meu cu piscou com força como se fosse arrancar o pau do rapaz. Nesta hora ele gozou novamente, enchendo meu cu de porra, ele tirou seu pau melado do meu cu, e porra jorrou pra fora dele. Angelita estava para socar um vibrador no meu cu quando entrou outro rapaz, era seu namorado. Ela correu pulou no colo dele e disse que queria ele comesse meu cu, e queria vê-lo sendo comido por mim e pelo se irmão. Ele se recusou e os dois acabaram discutindo.

Os dois terminaram, ela veio a mim e perguntou se eu gostava dela... Meu coração disparou, eu disse que eu a amava, e que já a conhecia da faculdade, e que sempre fui apaixonado por ela. Ela disse que era a minha chance, que ela tinha gozado muito assistindo seu irmão comer meu cu, e que queria que ele estivesse comendo o macho dela, mas como ele não quis, eu seria a partir de então seu macho.

Bom, como meu cu já estava assado de tanto dar, naquela noite fui dormir entre os dois, tomei um banho... ou melhor me banharam, e eu dormi como um anjinho! Agora eu e a Angelita estamos namorando, e pelo menos uma vez por semana eu dou pro meu cunhado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive delicia69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma bela putaria, mas não tem nada a haver com incesto. Incesto só existe quando há sexo entre pessoas do mesmo sangue como entre pai e filha ou filho, entre irmãos, entre mão e filho, tia ou tio entre sobrinhos legítimos. Se não há parentesco direto não existe incesto.

0 0