Foi dormir apos foder, acordou e fodeu mais.

Um conto erótico de wollaf
Categoria: Grupal
Contém 1516 palavras
Data: 09/02/2015 01:00:50

Fala galera tudo certo? Eu estava morrendo se saudade de vcs, bom.... Sobre as historias eu prometo terminar elas, não quis continuar na época pq tava brigado cm o Andy mas nos acertamos e agora posso voltar a contar a história kkk mas oq vou falar hj aconteceu apos a virada do ano.

Espero q gostem e comentem e avaliem

Bjs

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era uma tarde de quarta feira da segunda semana de Janeiro, eu sai do colégio e fui junto com Andy pra casa dele, ao chegarmos a mae dele nos recebe com um abraço e um beijo estalado nas nossas buxexas. Subimos para trocar de roupa pro almoço, quando eu ia passando pelo quarto da irma dele , vejo ela dormindo embaixo de um lençol fino e um peito para fora, sigo com o Andy em direção ao quarto dele, como sempre enquanto eu tow tirando o sapato o Andy vem me provocar me encoxando, quando eu me levantei ele tava pelado e o pênis apontando pro teto.

- Italo, faz muito tempo que não fazemos...

- Andy...eu quero muito mas vamos comer primeiro e depois...

- Depois...?

Segurei o pênis dele firme e o puxei para perto de mim ficando nariz com nariz.

- Depois pensamos na sobremesa.

Andy estampou um sorriso safado e ficou olhando para a minha boca que a essa altura eu já estava mordendo os lábios com o calor do seu pênis.

Lá de baixo ouvimos a mae dele chamar para irmos almoçar.

- Onde está sua irmã, Andre?

- Ah mae, eu passei no quarto dela e ela tava dormindo.

- italo, você se importa de ir chamar ela enquanto o André prepara o suco?

- Logico que não, tia.

Me levantei já de pau duro só de pensar q eu ia poder ver aquele peito de perto. Subi a escada e ao chegar degavar ouvi umas risadas abafadas, fui me aproximando da porta e ouvi a irma do Andy conversando com alguemNão vai caber, olha é pequena ainda.

- Vai sim é só questão de treinar, minha putinha. - disse a outra voz.

Entrei no quarto depressa e vi a irma do André sentada na mesa do computador com a buceta arreganhada pra webcam enquanto um cara tava batendo punheta pra ela.

- Italo, o... O que você tah fazendo aqui?

- Eu vim provar minha sobremesa.

-S-sobremesa?

Enquanto ela falava ficava tentando fechar a tela do computador para eu não o ver se masturbando.

- Seu namorado?

- Ele? Ahn... Não eh meu amigo gay

- Gay se masturbando para uma buceta gostosa como a sua ?

- é... Ué ele é goy.

Me aproximei do PC e ajustei a câmera para a mesa, olhei pro carinha na tela e disse.

- Goy? Não importa oq tu seja, quer se masturbar? Se masturba com isso.

Sentei na mesa onde a câmera apontava , tirei meu pau e a irma do Andy caiu de boca no meu pau,mamou como um recém nascido.Quando eu tava quase gozando ela parou, me olhou e disse.

- Tah bom? Você promete não contar ?

- Vira de costas e se apóia na mesa .

- Por que ?

- faz oq digo ou então....

Ela se apoiou na mesa e sem eu pedir já foi abrindo as pernas, olhei pra tela do pc e o menino já tava enlouquecendo na punheta. Olhei para a irma do Andy, me ajoelhei e chupei sua buceta beeeem lentamente , para uma garota de 18 anos a buceta dela parecia que nunca tinha sido usada, macia e suculenta, quando mais fundo minha lingua ia mais ela apertava, chupei e mordisquei o clitóris dela, ouvi ela gemer e sabia q ela tava gostando, fiquei em pé e comecei a pincelar com meu pênis a buceta tesuda dela, foram 5 minutinhos de pinceladas e varias gozadas dela.

Andy chegou no quarto para saber o porque da demora e nos pegou naquela cena, o garoto no PC se assustou e encerrou a chamada, eu guardei meu pênis, virei para o Andy e disse.

- Nada , só estávamos conversando.

- Oi maninho - disse ela- que bom que apareceu, ele ia meter em mim.

- Não... Italo não faria isso. Você não faz o tipo dele.

(De fato ele poderia está certo, pois a irma dele tinha 1,68, morena, olhos verdes com uma auréola cinza, bunda empinada, peitos comprado e apenas 20 aninhos. Eu me atraiao por loiras naturais ou ruivas)

- Mas ele ia ... Eu juro maninho - disse ela em suplicas.

- Você não faz o tipo dele, mas faz o meu.

Assim q ele disse aquilo, ele baixou o calção e o pênis dele começou a crescer, me virei para a irma dele , encostei-a na mesa, comecei a beijar seu pescoço enquanto ela gemia, sustentei ela no ar e comecei a meter em sua buceta, que pareceria nao ter fim, meu pau entrou fácil e aos poucos fui sentindo ficar mais molhada, segurando ela suspensa no ar me virei para o Andy e segurei pelo pau e i puxei,ele meteu no Cu da irma dle e ficamos metendo ali , hora trovamos , hora íamos revezando.

- Chega - disse ela ofegante- vocês já me castigaram.

Eu olhei para o Andy e ele riu e fez un sinal para pararmos.

Tiramos ao mesmo tempo nossos paus de dentro dela q gozou convulcionando.

Descemos sem roupa mesmo e fomos almoçar, a mae do Andy perguntou oq fazíamos para demorar tanto e eu respondi.

- Tavamos vendo um filme no quarto da minha irma, mae.

- ah tah, era pornô para vcs voltarem pelados?

- E como mae.

- o melhor filme, tia.

Pouco tempo depois , a irma dele desce e senta longe da gente, rimos e continuamos o almoço. Quando acabamos, subimos para o quarto, pouco depois ouço a porta do quarto da irma do Andy abrir mas não fechar. Não liguei pois estava resolvendo alguns exercícios mas eu não parava de imaginar a cena dela se masturbando para o namorado, então tirei o short, acordei Andy e fomos ao quarto dela, quando cheguei ela tava dormindo e o computador desligado, no wpp tinha a mensagem no grupo

" gente, vou dormir, parece q fui atropelada de tao moída que tow, bjos até mais tarde"

Só de pensar que ela tava dormindo, meus pensamentos foram a mil, tirei o lençol dela e ela tava peladinha debaixo do lençol, sua Ppk risadinha tava enxadinha. Comecei a beijar seu corpo quando o Andy me segurou nos ombros, virei para ele e ele disse.

- Sou ela q ganha isso?

Puxei o Andy e a medida que eu ia subindo eu ia beijando cada centímetro do corpo dele até a boca dele, foi o beijo mais quente daquele dia.

Enquanto o beijava senti seu pau hiper duro e vermelho, fui para trás dele fazendo un cachorro quente com sua bunda e meu pênis. Com as minhas maos envolvi o pênis dele e o masturbei mirando para sua irma. Foram muitos jatos brancos que agora estavam sobre ela e sua buceta. Andy me olhou nos olhos e não resisti e o beijei dnvo. Com a volta do pau dele, virei a irma dele do lado, Andy correu e se deitou na frente dela para meter na buceta delas eu fui para a bunda dela, ao mesmo tempo começamos a meter, aos poucos ela ia se mexendo timidamente, empinava e gemia , sua respiração tava pesada, até q senti meu pau ser contraido dentro dela, aumentei minhas estocadas com medo de ser ela acordando , mas felizmente era apenas ela gozando. Olhei para Andy e ele estava vermelho segundo o gozo, assina ele viu q eu estava olhando para ele, puxei-o pelos cabelos e o beijei dnovo, mas dessa vez com direito a gemidos dele.

Quando saímos estávamos ensopados, escorria gozo da buceta e da bunda da irma do Andy, olhei para ele e rindo subimos na cama, tocamos um pro outro e juntos gozamos na cara dela.

Horas depois ela acorda toda ardida, vai até o nosso quarto pelada e nos olha com uma cara selvagem e diz.

- Quem foi o engraçadinho que me comeu e ainda gozou na minha cara?

Tanto eu quanto ele levantamos a mao.

- eu devia matar vocês, agora vou ter q lavar a cama e os lençóis porque tao sujos de gozo.

- Mas você gostou.

- foi mana, vc gozou mais que a gente.

Ouvindo isso, ela caminhou ate onde estávamos, segurou meu pau e o do Andy, nos alinhou no chão, passei minhas pernas pela do Andy e ficamos juntos de forma q nossos paus se tocavam para cima, então a irma dle se posicionou, chupou nossos paus assim e disse

- Aprendam com a profissional.

E como se estivesse em um precipício, ela jogou o corpo para baixo e nossos paus entraram juntos na buceta dela. Foi algo estranho, nojento e perfeito, ela gemia e se movimentava, pegava nas nossas bolas e gemia ainda mais.

E assim fomos a noite toda, o que começou com uma reclamação se tornou uma noite de sexo em todas as formas possíveis inclusive trenzinho.... Mas isso é outra historia que eu ainda vou trazer aqui.

Bo. Galera espero que tenham gostado, peço desculpa pelo atraso, mas foram problemas pessoais msmo.

Avaliem e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível