Rockstar: vida de estrelas

Um conto erótico de m@th & Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 08/02/2015 16:02:15

Começarmos a dançar, a aula segui normalmente sem nenhum problema e a professora encerrou a aula. Eu fiquei olhando para a tal da Felipa e tenho que reconhecer ela dança muitíssimo, até melhor do que eu. Os outros alunos saem e a bruxa má da irmã dela, olha pra mim e sorri;

-Não vai me dizer que se apaixonou? Aquela nojentinha falou isso para mim e saiu desfilando como se estivesse em um desfile da Victoria's Secret. Fiquei com raiva dessa garota, e olho ao meu redor para procurar a irmã dela e eu vejo ela, e aquela menina linda e estranha sorri para mim, mais uma vez eu fico toda vermelha e saio correndo da sala. Lino estava me esperando do lado de fora e ele iria abrir a boca e dei um olhar assassino para ele calar a boca e fomos direção ao refeitório.

Narrado por Rafael:

Hoje meu dia começou do avesso como sempre discuti com minha mãe ultimamente ela anda muito estressada despique seus queridinhos decidiram dar uma pausa na carreira que nem sei como conseguiram chegar onde chegaram, ela insiste em eu conhecer aquele imbecil de Lino Brandon, mas minha vontade é de dar uma boa surra nele pena que nunca tive vontade de me encontrar pessoalmente com ele, dais de casa irritado peguei meu fiel companheiro meu skate e fui em direção a escola chegando lá, esbarrou em um novato que Caio em cima dele ficando a centímetro nossos rosto eu olhei dentro daqueles olhos verdes e foi como se meus problemas tivessem evaporados, coisa mais clichê Rafael e você sabe que amor a primeira Just a só acontece em filmes da Disney e você está na vida real mas aquele garoto, mexeu comigo se fosse outro no lugar dele eu já teria caído em cima dele de porrada, mas ao invés fiquei olhando aqueles lindos olhos.

Para disfarçar a verdadeira trollagem que aconteceria mais tarde, eu pedi para Mark colocar algumas músicas para relaxarmos depois de dançarmos as aulas começaram normalmente, vejo que o novato estava na minha aula de instrumentos 2 e fez amizade com a Ivy, minha fã, essa garota era muito engraçada, eu gostava dela apesar de todas as esquisitises e queria muito que Mark, tomasse coragem e a chamasse para sair. O intervalo chega graça a Deus e vou em direção ao refeitórios e me lembro que tenho que entregar os convites para os novatos e alguns veteranos, como eu queria que o Mark convidasse a Ivy para sair e ele era muito tímido e não faria isso, sem un empurranzão da minha parte, eu a convidei junto com os novatos, já que hoje a noite seria a trollagem deles.

Mas uma coisa me deixou intrigado na aula de instrumentos quando o novato gritou.

- ele é o R.M - e sua irmã lhe deu um tapa na sua cabeça depois daquilo fiquei mais curioso por ele, o restante da aula aula fiquei cuidando ele que ficou cochichando com sua irmã e Ivy eles não perceberam que eu cuidava, quando a aula acabou fomos para o refeitório onde eles se encontraram com uma garota e outro menino que acho que eram seus amigos eu fiquei no grupo de minha irmã fiquei observando eles de longe,

- e aí rafa tudo pronto para o trote nos novatos? - perguntou Mark.

- claro que está, eles nem imaginam o que lhes espera hoje a noite- falei me distraindo olhando para Mark quando voltei ao grupo dos novatos Lipe não estava mais lá, procurei por todo o refeitório e não achei, o sinal tocou e fui para a sala de canto eu sabia que ele teria que ir também para lá pois todos os novatos tem que fazer um teste para saber o nível e teriam que cantar, mas para minha surpresa ele é seu grupo não comparecerão.

Esse menino tem algo de diferente nele, ele só pode ser muito influente para o diretor colocar ele em outra sala. Fui em direção a direção para puxar conversa com a Senhorita Lysa a secretaria do diretor para saber o que ela sabia daqueles grupo de garotos, e levei um pequeno presente para a minha informante número 1 da escola.

-Boa Tarde, Linda Lysa. Falei dando em cima da secretaria.

-Ola Rafa. Ela falou ficando com vergonha.

- Como Você está? Eu perguntei pegando a mão dela e a beijando.

-Rafael, me diz logo o que você quer? Falou a garota de seus 25 anos.

- Poxa, Lysa assim, você machuca o meu coração, pensando que eu sou um oportunista de araque. Falei fazendo charminho para ela.

-Desculpa, Rafa, se te magoei. Falou ela triste.

- Tudo bem, linda Lysa, ah eu te trouxe um presente. Eu peguei uma bolsa do Jimmy choo e entreguei para ela. Lysa estava tão feliz que pegou a bolsa e a abraçou.

-Ah Rafa, você sabe presentear uma mulher, eu faço qualquer coisa para você? Falou Lysa abraçada com a bolsa sorrindo.

-Lysa, quem são esses novatos?

Eu perguntei manhosamente para ela e tocando os seus cabelos carinhosamente, ela estava completamente derretida por mim.

-Eu não sei, só sei que a CEO da rede de hotelaria de Vegas veio aqui pessoalmente cuidar da matricula do grupo. Falou Lysa se aproximando do Rafa e colando o seu corpo no seu. Rafael pegou a secretaria e colocou ela sentada em cima da sua mesa e beijou o seu pescoço.

-Lysa, minha delicia, você pode averiguar quem são eles, eu ficaria muito feliz e faria qualquer coisa que você deseje. Falava Rafael, a centímetros da boca da jovem secretaria e beijando o seu pescoço e se aproximando da sua boca e dando lhe um beijo de língua na mulher fazendo ela gemer e desejar mais daquele garoto, que de inocente não tinha nada.

Narrado por Taylor:

Tinha que ir a secretaria, pois consegui perder o meu horário só que antes de entrar na sala ouço gemidos abro a porta e vejo o garoto que havia esbarrando em Lino beijando o pescoço da secretária que não era de se jogar fora fiquei escutando a conversa deles e descobri que ele queria saber de onde quem seria nós.

- o Lino precisa sabe disso- falei indo a procura de meu amigo que saberia como resolver isso.

Quando encontro ele estava do lado de fora de uma sala e parecia espantado.

- Lino preciso te contar uma coisa- falei baixinho para ele.

- fala- disse ele prestando atenção em mim.

- o tal Rafael quer saber de onde nós viemos- falei e ele me olhou espantado.

- o que aquele idiota quer com a gente? - falou ele bravo.

NARRADO POR LINO:

- Como é que você descobriu isso? Eu perguntei para ele curioso.

-O cara esta praticamente transando com a secretária na mesa dela. Falou o menino arfando.

-Vamos lá, pegar o desgraçado de surpresa. Assim que terminei comecei a correr como se tivesse em uma competição de corrida. E quando chego, eu vejo aquele filho da puta chupando os peitos da secretaria.

-Isso aqui é um prostíbulo ou uma escola? Eu pergunto sinicamente para o garoto, que agora está me olhando com a maior cara de pau.

-Não sei, você quer que eu responda o que? A sectetaria ficou com vergonha e saiu perto do Rafael, para arrumar a sua camisa. Ele se colocou na frente da mulher tentando a proteger. Mais o desgraçado é muito cara de pau mesmo.

- já que você, esta aqui me poupa o trabalho de procurar provas contra você. Então me diz, o que é que você veio fazer aqui? Ou melhor quem é você?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários