Em casa com os amigos 2 (final)

Um conto erótico de Rennan
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 08/02/2015 00:09:06

Thiago veio do meu lado, e começou a morder a bunda do Pedro, eu abri bem a bunda dele, pro Thiago ver o cuzinho.

— Thi, dá a mão - ele esticou a mão, e eu chupei seu dedo indicador - coloca ele de leve no Pedro.

Como o dedo do Thiago era mais fino que o meu, ele entrou de boa, Pedro deu uma reboladinha, e o Thi sorriu, e começou a foder o Pedro com o dedo.

— Peeh, deixa o Thi colocar o pau em você? É menor que o meu, e não vai doer muito.

(Continuação)...

— Ta, mas vai rápido - Pedro disse entre gemidos e reboladas.

— Deixa eu só alargar aqui um pouco — eu disse olhando pro Thiago, e piscando — Thi, tira o dedo rapidinho.

Dei uma chupada no meu dedo, e fui fundo no Pedro, uma estocadona que ele até deu um gritinho, coloquei mais um dedo, e fodi mais rápido, ele agarrou o lençol enquanto mordia meu travesseiro, fiquei uns dois minutos só fodendo aquele cuzinho, as vezes eu dava uma guspida pra lubrificar, as vezes eu abaixava e passava a lingua nas bolas dele, que estava ali "penduradas" na minha frente, e depois de deixar ele bem abertinho, eu disse pro Thi:

— Fode ele bem gostoso!

Thiago ainda era virgem, mas aos poucos ele aprendeu, o Pedro ali praticamente de quatro, o Thi de pé atrás, e eu do lado ajudando, segurei o pau do Thi, mirei no buraquinho do Pedro, e disse:

— Vai fundo Thi, coloca de uma vez só.

E ele foi, gemeu, e eu ri; meu priminho tava aprendendo a foder com minha ajuda, eu me punhetava assistindo o Thi foder o Pedro, a cada estocada do Thiago era um gemido de ambos, primeira vez do Pedro dando o cuzinho, e a primeira vez do Thiago com alguém. Após foder uns 5 minutos, Thiago gozou, e se deixou cair sobre as costas do Pedro, apertando a cintura dele, enquanto o corpo dava aquelas tremidas pós-gozo.

— Thi, deixa eu limpar o Pedro, vai pro lado.

Thiago se deitou do lado do Pedro, os pés no chão também, e eu me ajoelhei, aquele cu rosa do Pedro brilhava com a porra do Thiago, dei uma língutava ele gemeu; subi o corpo, aproveitei que ele tava arrombadinho já, e fui colocando meu pau, aos poucos, Pedro forçou o rosto no travesseiro pra abafar seu gemido, e meu pau entrou por completo.

— Rennan, tira, ta doendo.

— Calma peeh, a dor vai passar - eu disse massageando sua cintura, fazendo carinho na sua costa.

Fui tirando e pondo bem de leve, nossas bolas batiam uma na outra, e o Pedro gemia mais e mais; até que percebi que ele não sentia mais tanta dor, e comecei a fuder mais rápido, o Thiago deitado ali do lado já estava com o pau quase duro, peguei o pau dele, e fui punhetando enquando eu fodia o Pedro, ficamos assim uns 20 minutos, e parei pouco antes de gozar, até que eu disse:

— Peeh, é nossa vez de comer o Thi, o que acha?

— Mas cara, eu dou virgem - Thiago disse reclamando.

— Pedro também era, vai Thi, vamos fazer igual fizemos com ele, não vai te machucar.

— Pode ser...

— Se arruma ai na cama então - ele deitou igual o Pedro estava, joelhos no chão, barriga na cama, e a bunda pra cima.

— Que cu gostoso, puta que pariu! — falei rindo, e realmente era verdade, cuzinho rosinha, bunda branquela, uma delicia.

— Peeh, vai você primero, começa lubrificando...

— Eu sei como fuder Nan - Pedro disso rindo, e realmente sabia uns meses atrás ele perdeu a virgindade com uma vizinha sua.

Pedro deu uma guspida no cu do Thiago, ajoelhou, e começou a meter a lingua nele, eu aproveitando, fiquei meio que em cima do Thiago, com o pau na cara do Pedro:

— Me chupa também, vai.

Pedro colocou meu pau na boca, e começou a chupar, enquanto me chupava, fodia o Thiago com o dedo, as vezes descia a lingua e fodia o Thiago com ela, enquanto batia uma pra mim.

— Que caralho de boca deliciosa! - eu disse um pouco alto — Mete o pau nele já Pedro.

Saí de cima do Thi, e o Pedro se levantou, encaixou a cabeça do seu pau na frente do cu do Pedro, e foi colocando.

— Ai que dor! Parece que ta me rasgando! Puta que pariu, que deliciiiia!

Sem conter o impulso, Pedro começou a foder, metia e apertava a bunda do Thiago:

— Robola pra mim minha bichinha! - Thiago mexeu o corpo - Isso!!! Ai que tesão de cu!

Pedro foi indo mais rápido, eu fui atrás dele, e empurrei o corpo dele pra frente, seu cuzinho ainda brilhava, coloquei meu pau no Pedro. E fudi na mesma velocidade que ele estava fodendo o Thiago. A cada estocada que eu dava no Pedro, era uma que ele dava no Thiago, ficamos assim um tempo, Pedro gozou, e deu uma travada no cu que quase gozei junto, ele se deitou sobre a costa do Thiago, e eu voltei a foder dele, um pouquinho depois gozei, minha porra escorreu pela bunda do Pedro, e depois na perna do thiago. Tirei o pau dele, e ele rolou pro lado, e eu fui deitar do lado dele.

Nós 3 estávamos exaustos, ficamos deitado pelados por um bom tempo, logo depois ele disseram que tinham que ir embora, pedi ao Pedro que me desse sua cueca nova de presente, e ele deu, nos beijamos um pouco, e depois eles foram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VittorNanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários