Quem me leva os meus fantasmas? 2

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3125 palavras
Data: 07/02/2015 23:57:21

A manhã seguia quente neste sábado que pensei descansar o mais que pudesse, só que a vida jamais é como a gente quer e trabalhei muito em casa antes de estudar com dois amigos que chegariam após o almoço. Mamãe estava de folga e a ajudei a arrumar algumas coisas e a jogar fora muita tralha que se acumulara ao longo dos últimos anos.

_ Mãe,a senhora notou como a casa parece até maior depois da arrumação de hoje?

_ É verdade meu filho... Agora já sei, sempre que notar que a coisa ta acumulando de novo jogo logo fora.

_ Assim que se fala D. Tereza Brasil. Agora vou tomar banho e comer algo, o Juninho e o Rogerio logo vão chegar... Prova de física na segunda e como já é a final, Deus queira que a gente consiga a nota necessária pra livrar a recuperação e passar finalmente por média, dessa vez.

_ Vá lá meu amor...

Os garotos chegaram e a gente não perdeu mais tempo... A tarde seguiu quente e bastante proveitosa, apesar de Rogerio me achar meio disperso e reclamar disso sempre que me via fitar o vazio e sorrir pro nada.

_ Cara, você tá com algum problema, alguma paixão secreta?

_ Por que tu tá perguntando isso pro Jonas, Rogerio?

_ Olha só como o cara tá meu irmão... Parece que tá lá no final do Sistema Solar...

Como não respondi nada, eles deixaram pra lá... Juninho havia conseguido um livro do professor, aquele em que todas as questões já são respondidas, e a gente mandou ver na decoração de fórmulas e em alguns exercícios que com certeza cairiam na prova.

Meus amigos despediram da minha mãe e os acompanhei até o portão da vila. Ficamos ainda um tempinho conversando coisas nossas, quando uma moto parou bem a nossa frente e o motoqueiro ao tirar o capacete já mostrava um sorriso que passei a achar bonito imediatamente...

_ Olá Jonas Brasil. Tá ocupado?

_ Olá Cabo Guedes, acabei de estudar... Esses são dois amigos Juninho e Rogerio. Os três trocaram algumas palavras e apertos de mãos e os garotos logo saíram após me desejar uma boa prova na segunda.

_ Tô atrapalhando você? Por favor me chama de Guedes ou de Edson.

_ Tá certo Guedes...Acabei de estudar, você não tá atrapalhando nada não. Quer entrar?

_ Na verdade vim te chamar pra gente dar uma volta, pode ser?

_ Agora?

_ Sim, agora... E ficou me fitando com aqueles olhos pretos que mais pareciam os olhos de um predador quando miravam a presa.

_ Bem que gostaria pra poder descansar o pensamento depois de um dia cheio, só que não vai dar.

_ E posso saber por quê você não pode dar uma simples saída com um amigo, Jonas?

_ Posso ser sincero com você?

Guedes acenou positivamente e esperou a resposta do garoto...

_ Tô sem grana. Sabe como é, né? Quase final de mês e só recebo dia trinta.

Ele então começou a rir me deixando com um pouco envergonhado e só disse:

_ Te dou meia hora pra você entrar, tomar um banho, se arrumar e vir aqui onde vou te esperar... E desligou o motor da moto.

Antes de correr pra casa, sorri e disse que voltaria.

Durante o banho tentei gravar na mente as características do meu mais novo amigo Edson Guedes. Ele era um pouco mais alto que eu, devia ter uns 1, 80 no máximo e a camiseta branca colada no corpo, mostrava que ele era bem musculoso, forte mesmo. Era muito mais bronzeado que eu, a bermuda quadriculada era quase justa e o contorno de suas coxas ficava bem evidente, os braços eram proporcionais e suas mãos eram grandes, ele tinha os olhos e cabelos pretos. O corte militar lhe caía muito bem e o sorriso que ele sempre mostrava lhe dava um ar sexy e másculo. Sua boca era um verdadeiro convite e quanto mais eu lhe olhava mais vontade tinha de continuar a faze-lo... Terminei o banho, corri no quarto e procurei me vestir quase igual a ele, só que minha bermuda era lisa e verde claro, pois a tinha comprado por combinar com a cor dos meus olhos e a camiseta que vesti, era preta. Calcei um outro Nike que ganhara há pouco tempo na empresa por bater uma meta em que poucos fizeram isso, peguei os únicos R$ 30,00 que tinha na vida até receber dinheiro, falei com mamãe onde estava indo e dez minutos após o prazo que recebera do meu mais novo amigo Edson Guedes, o encontrei sentado na moto dormindo...

_ Demorei tanto assim? e Sorrimos junto. Ele, claro, havia brincado por conta da demora.

_ Rapaz, você ta bem, viu?

_ Bem, ou bonito? Pode elogiar Guedes, sou acostumado... E sorri abertamente olhando pra ele.

_ Já que você insiste, você tá realmente bonito, Jonas. Agora sobe aí e vamos, já esta escurecendo.

Nossa primeira parada foi num novo shopping que havia sido inaugurado e um bom filme de comédia nos fez rir muito. A próxima parada foi justamente numa das pizzarias mais concorridas da cidade e um delicioso lanche foi devorado por nós dois sem o menor constrangimento. Em seguida fomos até o centro Dragão do Mar ver as atrações que lá sempre tinha e aproveitamos pra conversar sobre um monte de coisa.

Edson Guedes era o irmão do meio dos três filhos de D. Luciana e Sr. Augusto Guedes. Os irmãos Rafael e Mario Guedes, meu professor de Física, eram seus maiores amigos. Somente ele era policial, enquanto todos de sua família eram professores. Ele estava com 27 anos de idade e havia sido promovido durante um ato de bravura nas ruas da cidade.

Ele tinha trancado a faculdade de Letras desde que passara no concurso pra policia militar e apesar de gostar muito do que fazia, tinha plano de retomar a faculdade e quem sabe um dia virar um professor também...

Ele não se envergonhou quando disse que há tempos sabia o que era, e do que gostava, mesmo tendo tido uma forte rejeição dos irmãos no início e um apoio incondicional dos pais ao mesmo tempo.

_ Isso incomoda você, Jonas? O fato de ser gay?

Mais uma pergunta a queima roupa... Olhei em seus olhos que muito lembravam o carvão recém esfriado e disse:

_ Isso em nada me incomoda. Devo dizer pra você Guedes que isso me dá até uma certa coragem... Acho que sou como você. Há tempos que sinto um medo crescente dentro de mim por ser diferente de tudo o que acham que sou... Pra piorar a situação, sou de uma família muito preconceituosa e se isso vier à tona algum dia, sei que vou penar muito.

_ Você não teria coragem pra enfrentá-los ou não teria forças para aguentar as consequências, caso você se revelasse?

_ Acho que a questão é: Como vou viver com tudo isso, se tiver que seguir sozinho no mundo? Coragem, forças, quem nasce pobre e sem chance é cheio disso. Eu talvez só não soubesse como fazer pra seguir. Com certeza seria difícil ter que me afastar deles ou de quem me rejeitasse. Minha família apesar de tudo, é a única coisa que realmente tenho...

_ E se você tivesse a ajuda de um amigo, seria mais suportável, né?

_ Você agora me fez lembrar a frase que meu pai sempre usava... " Quem tem um amigo, tem o mundo "... Ele vivia repetindo isso, parece que era de um filme sobre judeus e essa frase era dita por um dos personagens.

_ Posso ser esse amigo se você quiser, Jonas.

Pela primeira vez o olhei com mais intensidade ainda e disse com toda a naturalidade:

_ Eu gostaria muito que você fosse esse amigo. Desde o dia em que te vi no ônibus e depois quando o vi novamente e você me levou em casa, alguma coisa aconteceu comigo ou em mim. Desculpa Guedes, você acaba de falar em amizade e eu já fantasiando outras coisas na mente... Realmente me desculpa.

_ Então Jonas, teremos que viver nos desculpando, algo mudou em mim e pra melhor... Todo santo dia procurava você no ônibus e voltava pra casa frustrado por não te ver. Até que falei com o Mario sobre um certo aluno, e ele começou a sorrir com o canto da boca ficando mais atraente do que já estava, e fui aos poucos descobrindo coisas sobre você e isso me preencheu totalmente. Seria um privilégio poder dizer Eu te amo, Jonas Brasil...

Se o lugar permitisse, com certeza nos teríamos beijado. Ele notou a minha vontade, pois era a mesma dele...

_ Você tem que chegar logo em acasa?

_ Hoje não, foi tudo que disse cheio de determinação e louco pra deixar mais forte em mim o sentimento que já começava a gritar dentro do peito.

Ele pagou a despesa no barzinho e que estávamos e seguimos direto pro estacionamento. Subimos em sua moto vermelha e meia hora depois, a porta do quarto do motel em que entramos foi fechada e finalmente o mundo ficou lá fora...

O lugar não era a suíte presidencial do Copacabana Palace, mas era o nosso quarto. Andei até o banheiro e acendi a luz. Guedes andou até a cama e colocou os dois capacetes que trazia nas mãos e os colocou junto com as chaves da moto em cima da mesa de canto que ficava próxima a uma pequena geladeira branca. Nos olhamos em silêncio e ele me disse:

_ Vem cá, vem. E abriu os braços pra poder me receber e me deixar sentir o bater acelerado de seu coração... Que estava igualzinho ao meu.

_ Faz tempo que queria isso... ter você comigo e nos meus braços...

Eu nada pude dizer pois senti seus lábios que tremiam levemente em cima dos meus e sua língua logo em seguida foi me invadindo a boca lentamente... Sua boca fez a minha desaparecer e quando me vi totalmente preenchido por ele, comecei a chupar sua boca e língua com toda a vontade que sempre tive. Os braços de Guedes me envolveram apertadamente e senti meu corpo ser puxado mais ainda pra perto do seu, enquanto nossas cabeças viravam lentamente em direções opostas, procurando um melhor ajuste para dar continuidade ao nosso primeiro beijo.

Minha camiseta preta começou a ser tirada lentamente e tivemos que nos separar quando ele a puxou por cima de minha cabeça...

_ Devo continuar, Jonas?

_ É o que mais desejo...

E voltei a chupar a boca e a língua de Guedes com mais vontade ainda. Suas mãos eram quentes e firmes, meu corpo foi tocado com força e firmeza por ele, que em momento algum largou a minha boca até estar totalmente saciado...

_ Tira a bermuda... Pediu Guedes cheio de desejo. E após tirar seus tênis e as meias, tirou a camiseta e a bermuda quadriculada juntamente com a cueca azul e deitou na cama completamente nu e ereto, me deixando parado no mesmo lugar que ficara ao entrar e olhando diretamente pra mim pediu novamente:

_ Tira a bermuda pra mim, Jonas.

Os medos do momento foram finalmente mandados embora pela minha vontade e pelo meu desejo e fiquei nu e ereto diante daquele total estranho que de alguma forma havia mexido muito comigo e que tomaria conta de mim se eu tivesse fibra suficiente pra aceitá-lo em minha vida.

Contornei a cama redonda do lugar, parei bem próximo a ele, que deitou de barriga na cama e me abocanhou a pica cheio de vontade... Eu delirei nesse momento, pois apenas duas vezes ao longo dos meus vinte anos isso havia acontecido... Segurei sua cabeça sem muita pressão e o deixei fazer o que quisesse...

Guedes era bem experiente nisso e fui sendo trazido pra cima da cama por ele, que se afastava lentamente me dando espaço. Ele virou e deitou de costas me puxando pra cima de seu belo e másculo corpo e sem saber direito o que fazer, comecei a chupá-lo imitando todos os seus movimento. A única coisa que pensava era... " Quero te dar todo o prazer que puder"... E acho que consegui pois alguns gemidos altos ou abafados eram emitidos por ele que a cada chupada que recebia mais me enlouquecia também com sua boca...

Quando ele me suspendeu um pouco pra poder me tirar de sua boca, senti um frio por não mais ter a quentura de sua boca em torno da minha pica e quase piro quando sua língua me invadiu o cu... Guedes me abriu o mais que pode e grudou a boca em mim, me deixando totalmente arrepiado...

_ Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Fopi tudo o que disse antes de voltar a chupá-lo com mais vontade ainda.

Edson Guedes fez com sua boca o que quis em mim... Me lambeu o corpo todo, me chupou demoradamente a pica, levantou minhas pernas e olhando em meus olhos me deixou louco quando novamente me chupou e linguou o cu demoradamente... Seu corpo deslizava em cima do meu me proporcionando um prazer intenso e quando ele sentou em cima do meu peito e me fez engolir sua pica novamente, eu soube que não poderia negar nada a ele...

_ Quero você Jonas... Por Deus cara, como eu quero você...

Ele voltou a deslizar pra trás e tive novamente as pernas erguidas... Guedes se encaixou entre minhas pernas e me beijou a boca com um desejo cada vez mais crescente onde sua língua lambia a minha e me deixava alucinado e cheio de tesão...

_ Você quer ser meu, Jonas? Ele perguntou isso me fitando.

_ Sim quero... É só o que quero, Cabo Edson Guedes... Ele saiu rapidinho, pegou algo em sua carteira de cédulas, com certeza uma camisinha, voltou a subir na cama, procurou minha boca mais uma vez e após colocar o preservativo, disse:

_ Tenta relaxar o mais que você puder... Prometo que não vou te machucar mais que o necessário... Pensa só que te quero muito, tá? E me beijou demoradamente, me chupando a boca com força e posse...

Eu apenas acenei com a cabeça após o quente e possessivo beijo e ele se posicionou na minha entrada... Sua pica estava muito dura, reta e quente e ele então me fez gemer alto quando a cabeça do membro finalmente entrou e começou a ser lentamente empurrada até o fim...

A dor foi tanta que cravei minhas mãos nos lençois, amarrotando tudo... Ele parou até que eu me acalmasse e começou a me dar leves mordidas nos lábios e depois em minha língua que fiz questão de colocar em sua boca. A dor realmente foi cedendo e Guedes começou a se movimentar no início suavemente para logo depois acelerar os movimento e começar a me enlouquecer de vez...

Trocamos apenas uma vez a posição em que estávamos e quando fiquei de quatro, fui conduzido ao topo do prazer ao me sentir totalmente preenchido poe ele... Eu finalmente era de alguém, eu pertencia a alguém que me queria e também desejava... me entreguei sem vergonha ou mesmo medo, pois os fantasmas haviam ido embora... Gozamos com a diferença de um pequeno intervalo, primeiro ele, depois eu... Fartamente e cheios de tesão... No final, Guedes me beijou e falou quase num sussurro:

_ Posso me considerar mais que amigo a partir de hoje?

_ Você já é mais que amigo...

Voltei pra casa perto de 01:00 h da madrugada. Assim que entrei, mamãe e minha irmã mais velha, Juliana, estavam com certeza a minha espera assistindo um programa qualquer na pequena TV:

_ Você demorou muito a voltar, filho. Tava aqui quase louca...

_ Desculpa mãe, tava lá no centro Dragão do Mar e o show de hoje foi muito legal, eram só de comediantes...

_ Só não me deixe aflita meu filho... vai na praia amanhã cedo?

_ Acho que não mãe, tenho algumas coisas pra fazer, tenho que revisar alguns pontos da prova de segunda... Agora vou tomar banho e dormir... Boa noite.

Elas me desejaram boa noite ao mesmo tempo e fui tomar banho, enquanto sonhava com a realidade que acabara de viver... E o medo de perder, começou a me fazer companhia...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá DE SOUZA, começamos bem mesmo? Valeu garoto... Grande abraço.

Olá ATHENO, já fiz o que vc me pediu... Valeu garoto, grande abraço.

Olá ROSE VITAL, bom lhe ver na estrada... Jonas será bem tratado por mim, pode deixar... Beijo no coração.

Olá GUINHO, prometo acabar com essa ansiedade, você sabe que sempre volto... Grande abraço meu querido.

Olá DRIKA ( DRIKITA), estou em falta, não avidei ontem que havia começado, celular descarregou e só volto a carregar na segunda-feira. Um grande beijo lindona...

Olá Edu 19/15, puta saudade de vc garoto. Valeu a companhia, é sempre bom te ver entre os caminhantes da nossa estrada... Valeu garoto. Grande abraço.

Olá ZÉ CARLOS, E tinha que ser tudo em inglês, rapaz? I LOVE YOU, BROTHER. BIG KISS.

Olá FASPAN, eu tb fico muito saudoso de vcs meu querido amigo... Obrigado por estar em mais uma jornada... Grande abraço.

Olá CÂNDIDO, saudade de vc garoto... Que bom que esse começo já te agradou... Vamos em frente, a estrada vai ser longa... Grande abraço.

Olá DRICA TELLES (VCMEDS), minha querida amiga, quem de nós não os tem, né mesmo? Obrigado pelo incentivo nesse comecinho... Grande beijo no coração.

Olá GHIAR, já vou concordando com suas palavras... Quanto aos caminhos, a vida as vezes é madrasta... Um grande beijo. Devo desculpas a vc, no dia em que falávamos pelo whatsApp a bateria acabou e só fui carregar muito tempo depois... Perdão minha linda, espero que não nos falte oportunidades. beijo bem grande.

Olá VICTOR1607, meu querido, não me dê ideia... Só posso te dizer uma coisa, adorei as ideias que me deram para que houvesse essa provável continuação, só que terei que elaborar um ótimo enredo pra que isso aconteça... Quando tiver tempo quem sabe, né? Um grande abraço. Vc sempre fará parte dos motivos de minhas muitas voltas...

Olá NINHA M, minha querida que frase forte essa, não? Juro que deixarei Jonas seguir com seus medos e buscas por aí... Obrigado por me deixar vê-la junto a mim. Grande beijos, já sabe em quem é o outro, né?

Olá ESPERANÇA, só posso continuar em estado de graça após tanto carinho vindo de vc, meu lindo Talismã. Jonas será um homem que saberá conduzir sua vida, mesmo ela lhe negando muitas coisas... Um super e carinhoso beijo...

Aos demais integrantes do POVO do LADO ESQUERDO, o meu carinho maior e a alegria de vê-los na nova estrada que acabamos de iniciar... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é demais Nando, adorei esse nova história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim meu querido, medo todos temos, mas quando começa a nós paralisar e interferir em nossas vidas aí sim temos um grande problema. Muito feliz por estar juntinho contigo desde o início de mais esta jornada. Beijões e uma semana abençoada para todos nós.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que ele vai passar por maus bocados mais espero que ele consiga vencer os seus medos. Maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Você é demais Nando, adorei esse nova história. S2 ;)

0 0
Foto de perfil genérica

O meu amor por vc não tem barreira de linguagem ou idioma so de língua

0 0
Foto de perfil genérica

Como sou leso! Comentei no capítulo anterior, sem perceber que talvez não lesse o comentário. Portanto, vou repeti-lo (em ideia,,não em palavras) aqui. Estou contente com a tua volta. Acho legal estes contos com flashback. Não compartilho a opinião de Pintado a respeito da Física, talvez por ser licenciado em Ciências Exatas, mas concordo que, às vezes, os professores complicam mais que o necessário. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

suave lindo sem problema !! só vai ter que pagar uma prenda rsrs espero que o jonas e o guedes possam viver esse amor em paz. tbm espero que quando ele se revelar pra familia ele possa er o apoio que precisa e não a rejeição que muitos tem quando se revelam. beijo seu lindo e xeruh

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindão, muito show o conto, o tema é vasto e real, pois todos os dias lidamos com nossos medos e inseguranças. O Jonas venceu o primeiro medo, que era de admitir para si mesmo quem ele é de verdade, agora ele enfrentará outros talvez até maiores, mas se têm amor, tudo da certo. Amigo, um domingo espetacular para você, sinta-se abraçado e beijado por nós duas e fico te aguardando. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

Qual a delegacia que o Guedes trabalha? vou lá buscar um PM pra mim, shissuis q homem é esse.

0 0
Foto de perfil genérica

❤❤❤Lindo amei. Ai que gostoso de se ler

❤❤❤ amei. Oi Nando Gato Motta td bem? Esse dragao do mar é em Fortaleza to certo? Hehehe é Onde vive meu amigo que amo muito Hevanio ❤ hehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas e Edson, uma entrega deliciosa, mas pressinto que o nosso Pintado, têm o receio, não só de que seus entes queridos, principalmente sua mãe amorosa D. Tereza,lhe vire as costas, esta mãe maravilhosa ainda irá surpreender seu ruivinho, a perda é de outra natureza, o q será que aconteceu para que ele tenha esse receio? Nando meu amado e lindo professor, vc já mexendo com a minha imaginação e curiosidade, amo esta sua criatividade e versatilidade. Parabéns meu lindo, um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Abraços Nando, como sempre o conto está maravilhoso.

0 0