FOI NO SHOW SEM CALCINHA E DEU PARA O CANTOR NO HOTEL

Um conto erótico de Corno_master
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 07/02/2015 16:44:14

Ola amigos, estou eu aqui novamente para contar mais uma história de minha vida, já contei duas por aqui, quem ainda não leu meu contos, que leia, todos são verídicos. Somos um casal liberal, minha esposa tem vários amantes, adoramos sair em kasais para curtimos um swing, mas também curtimos um solteiro e uma solteira. Minha esposa curti o BI FEMININO e adoramos novas aventuras. Leiam meus outros contos... (FINGI ESTAR DORMINDO E MEU AMIGO COMEU MINHA ESPOSA EM CASA) E TAMBÉM (ESPOSA PUTA – APÓS O SHOW, ELA DEU PARA O CANTOR NO HOTEL – O INICIO DE TUDO – COMECEI A SER CORNO).

Vamos ao conto de hoje. Erá inicio de dezembro, nossa cidade receberia pela primeira vez um cantor sertanejo que estava fazendo sucesso na região, minha esposa, na época ainda namorada estava louca pra ir à festa, combinamos tudo certinho, ela foi à rua comprou um vestido preto e se preparou para a festa a noite. Como somos conhecidos na cidade, o promoters do evento, que por sinal era muito amigo nosso nos chamou para acompanhá-los em uma entrevista nas emissoras da cidade, peguei meu carro e fui com o pessoa, minha namorada também quis ir. Fomos às emissoras de rádio da cidade, é minha namorada sempre nos conosco, mas não aparentávamos sermos namorados, Ela acabou tirando umas fotos com os cantores, e depois seguimos para nossa casa, para logo mais estarmos na festa. Ela se arrumou, me ligou avisando que já estava pronta e que eu podia ir busca-lá, quando ela entrou no carro, mandou eu passar a mão em sua bucentina, foi quando me surpreendi, ela estava sem calcinha, me disse que estava indo sem pois se colocasse ate um fio dental iria marcar, pois o vestido era justo.

E lá vamos nos para a festa, por sinal muito boa mesmo, o cara cantava muito bem e fazia com que o publico fosse a loucura. Na ultima musica da festa, minha namorada foi chamada ao palco para dançar, ela meio que não queria mas de repente aceitou e subiu, dançou a ultima musica, o cara se despediu do público e desceu, minha namorada falou com ele e veio ao meu encontro, chegou bem perto de mim e me falou. “Ele me chamou pra ir com ele na VAN, to indo, depois você me busca-la”, e assim ela seguiu junto com ele, ainda a vi entrar na VAN e ele passar a mão em sua bunda. Fiquei ali parado por um instante imaginando que sempre seria um Corno Manso, que minha namorada e futura esposa iria apenas me falar que estaria indo dar para outro macho, e eu com aquela cara de corno iria apenas aceitar e esperar ela voltar, toda fudida pra casa, o que ocorre nos dias de hoje.

Depois de umas duas horas ela me ligou, mandando eu ir busca-la no HOTEL, que ela já havia dado gostoso e que estava saindo pra ir embora. Com um bom corno, mandado pela esposa, lá fui eu buscar a minha putinha. Acabei a encontrando há uns 200 metros do hotel, ela entrou no carro e seguimos para sua casa, no caminho ela me contou como foi. A partir de aqui, historia narrada por ela.

Chegamos ao HOTEL e ele já passando a mão nas minhas pernas me chamando de gostosa, que eu era uma delicia, perguntou porque eu estava sem calcinha e disse que não gostava muito de usar, mas que naquela noite estava afim de levar pau. Descemos da VAN e fomos direto pro seu quarto, ele já chegou me pegando de jeito, me deu uns amassos deliciosos, em seguida pedi para tomar um banho, quando sai ele estava só de cueca, conversando ao telefone com sua namorada, enquanto ele conversava com ela, eu vim igual uma cachorrinda, de quatro pé, doida por uma vara gostosa, comecei a acariciar aquele pau, que media uns 17 cm, abaixei a cueca e já comecei a chupar, como se aquele fosse o ultimo pau da terra, ele tava enloquecido com tudu, disse pra namorada que o show foi muito bom, e que iria tomar banho e descansar, desligou o telefone já me chamando de PUTA, que eu era uma vadia, então respondi pra ele, sou mesmo, sou uma putinha safada que adora rola, falando com aquela voz de puta mesmo, ele me deu um tapa com carinho na cara, me beijou, e depois me colocou de quatro na cama, chupou minha buceta e me fez ver estrelas, que chupada gostosa, ficou me chupando assim por uns 10 minutos, depois me fez chupar ele novamente, desta vez eu de quatro na cama e ele em pé, deixei aquele pau a ponto de bala, foi quando ela não agüentando mais, colocou uma camisinha, me fez fikar de quatro em cima de uma cadeira e meteu aquele pau delicioso na minha bucetinha que estava encharcada, foi muito gostoso, trocamos de posições varias vezes, na última vez, fiquei de quatro na cama e ele me pegou de quatro, me chamando de PUTA, eu gemia enloquecida, estava tudo muito bom até que ela gozouu deliciosamente, nossa, foi uma noite perfeita. Depois tomamos banho, ele me deu tchau e eu sai do Hotel. Essa é mais uma história da minha esposa, em uma outra oportunidade fomos no show deste mesmo cantor, ele quando há viu lembrou dela na hora, disse pra ela que lembrava dela, e depois falou pra ela ir no HOTEL dele novamente, ela ficou louca pra ir, mas após o show ele demorou a ir embora, ela achou meu arriscado por já estávamos casados e somos bem conhecidos na cidade, ai fomos embora, mas ela ficou mais uma vez louca pra dar pra ele. Essa é a historia da minha Esposa puta que adora levar rola, se você gostou do nosso conto comente, está é uma história real, em breve estarei escrevendo outras historias de minha esposa, adoro fazer ela feliz, adoro ser seu corno, adoro ficar em casa esperando ela voltar de uma foda, mas também adoro vela sendo enrabada por trás por um homem, bem como pór uma mulher. Somos um casal simples, que adora curtir a vida, estamos sempre dispostos a novas aventuras, escreva pra nós, enviem fotos e avaliem nosso conto, nosso e-mail é morena.kasada.ms@hotmail.com nos escreva, esperamos seu contato e quem sabe um encontro..Abraços a todos é até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei! Mas eu quero levar minha mulher, assistir e ajudar fazendo a limpeza na xaninha dela e no pau do macho dela. - tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é muito tesudo, acho que a putinha tem que meter muito na rua, mas, tem que tratar muito bem o corninho dela, eu sou assim, adora fuder com os amantes, mas, nunca falta buceta pro meu corninho. Afinal de contas, ele é o meu amor, e pretendo envelhecer ao lado dele. nota dez pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Também adoro ver minha loirinha com outros machos. Nota 10. quando puder leia meus contos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu custei muito para convencer a minha esposa a participar de festinhas, mas depois ela gostou das brincadeiras! Leia meus contos clicando sobre o meu nome acima, em vermelho! fc.mag@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.