Um Casal Show de Bola

Um conto erótico de Csa Tarado Bage
Categoria: Grupal
Contém 658 palavras
Data: 06/02/2015 23:40:08

Após experimentarmos a troca de casais e vermos que nos agradou, marcamos de conhecer um outro casal.

Conversamos pelo MSN acertamos bem os detalhes de uma eventual festinha para não acontecer nenhuma surpresa desagradável, marcamos a hora e o local.

Tivemos uma surpresa ao encontrar o casal, eram conhecidos nossos e conhecíamos os dois de seus respectivos trabalhos, mas não imaginávamos que eram casados. Conversamos sobre vários assuntos, especialmente sobre sexo, eles eram muito experientes e conheciam muita gente do meio Swing, contaram algumas de suas festinhas, contamos as nossas e acabamos tendo afinidades o que nos fez marcar um dia para nossa festinha.

Chegado o dia recebemos nossos amigos em nossa casa, já com o quarto "arrumado" (tiramos a cama e colocamos o colchão no chão), eles gostaram da nossa "determinação".

Conversamos um pouco para quebrar o clima e, confesso que estava bem nervoso, pois era a primeira vez que seríamos anfitriões de um casal tão experiente.

Depois de algum tempo e um papo agradável, fomos para o quarto e começamos nossa festinha.

De início não houve troca, começamos fazendo festa no mesmo ambiente, mas cada um com sua esposa, mas não por muito tempo, logo o clima esquentou.

Propus que minha esposa ficasse de 4 para que nosso amigo comesse sua bucetinha que já estava devidamente depilada para esperar nossos convidados.

Apesar da esposa do nosso amigos ser muito gostosa, a deixei um pouco de lado e coloquei meu pau na boca da minha esposa pra ela mamar enquanto nosso amigo meti fundo na sua bucetinha. Tive que me conter para não gozar em sua boca, então deixei nossa amiga na mesma posição que minha esposa estava e meti nela bem devagar pra que ela sentisse cada cm do meu pau entrar em sua buceta, mas devido ao alto nível de tesão, não pude ficar muito tempo nessa posição, então deitei e pedi que ela sentasse em minha cara para chupar sua buceta pois adoro chupar nesta posição para sentir o mel de sua buceta escorrendo pelo meu pescoço e peito.

Nesse meio tempo, minha esposa e nosso amigo também haviam trocado de posição ele sentou-se no colchão e ela sentou no pau dele (ela sabe que eu piro quando ela faz isso), cavalgando como uma tarada no cio.

Novamente troquei de posição e coloquei nossa amiga na posição de frango-assado, metia em nossa amiga enquanto amaciava seus peitos deliciosos, mas confesso que nesse momento fiquei cansado e parei o "combate" fiquei apenas apreciando minha esposa com nosso amigo, ela estava chupando ele de 4 e o fez gozar chupando e punhetando nosso amigo até ele gozar.

Me refiz do cansaço um pouco e recomecei nossa foda, nossa amiga ficou de 4 pra que eu tivesse a visão de sua avantajada bunda enquanto metia, mas ainda estava meia-bomba até que minha esposa me fez quase explodir de tesão ao chegar junto de nós, me beijar e bolinar a buceta de nossa amiga, isso me fez ficar com o tesão nas alturas como jamais havia ficado na vida.

Lógico que nesta situação em que eu comia nossa amiga de 4 e minha esposa me beijava e tocava uma siririca pra nossa amiga e seu marido batia uma punheta enquanto assistia, gozei com todas as minhas forças, enquanto gozava em nossa amiga apertava sua bunda e puxava ela de encontro ao meu pau como se eu pudesse entrar ainda mais em sua buceta.

Exaustos pela transa que já durava mais de hora e meia, descansamos um pouco e nos vestimos, logo eles tiveram que sair, mas minha esposa e eu ao comentarmos sobre nossa festinha, não contivemos nosso tesão e transamos mais uma vez naquela noite, depois disso, apagamos e só acordamos no outro dia, já quase ao meio dia!

É isso amigos, esperamos que tenham gostado do nosso conto. Assim que possível postaremos mais.

Mais contos, fotos e vídeos em nosso blog.

http://casaltaradobage.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Tarado Bage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaríamos de encontrar um casal tbm bem casados para uma boa amizade Somos casado eu 56 e ela 51 anos de campinas sp Ótimo conto Realmente deve ser muito exitante uma troca de casal mascimento288@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu gostaria de um encontro de casais, mas a minha esposa só aceita mesmo participar de menages masculinos. Leia meus contos clicando sobre o meu nome acima. Contatos: fc.mag@hotmail.com

0 0