Bonequinha do Titio

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 06/02/2015 03:04:04

Olá, meu nome é Renatinha e eu vou contar uma das minhas aventuras.

Tenho 16 anos e moro no interior com minha mãe, meu pai nos deixou quando eu era apenas um bebê mas não sinto falta dele. Sou baixinha, 1,60 de altura mas sei que sou gostosa, tenho seios médios e durinhos, cintura fina e a bunda grande, meus cabelos são na altura do queixo e tenho uma franjinha, o que me deixa meio com cara de putinha, pra completar gosto de vestir roupas curtas e apertadas, minha mãe não se importa então eu uso e abuso da liberdade. Adoro fazer sexo e sempre que posso faço algumas brincadeirinhas com alguns colegas da escola, mas minha buceta continua bem apertadinha.

Eu estava de férias e era verão, minha mãe trabalhando bastante me mandou pra casa dos meus tios na capital, logo eu estava curtindo a piscina na enorme casa dos meus tios. Meu tio sempre foi muito atencioso comigo, sempre me chamou de bonequinha e sempre me deu muito carinho, já sua esposa sempre foi muito chata e ciumenta, não gostava quando meu tio me dava atenção, sua filha também era ciumenta mas não implicava muito pois era bem novinha. Meu tio e sua esposa trabalhavam o dia todo e a filha deles estava viajando com a avó, o que me deixava sozinha na casa o dia todo pra aproveitar. Passava horas e horas na piscina me bronzeando, cada dia com um biquini diferente mas todos bem pequenos e apertados, que deixavam meu corpo bem evidente e minhas marquinhas bem bonitas.

Certo dia, eu estava tomando sol com a bunda pra cima, estava de óculos escuros e bem distraida, só percebi que meu tio havia chegado quando ele gritou perguntando por mim, do jeito que eu tava respondi que estava na piscina e logo ele foi até lá. Percebi que ele não tirava os olhos da minha bunda, mas mesmo distraido ele me disse que sua esposa tinha viajado a trabalho e passaria o final de semana fora e que ele tinha chegado mais cedo naquele dia pois não havia mais nada a fazer no trabalho. Ouvi tudo e continuei a me bronzear na piscina, depois sai e fui pro meu quarto tomar banho. Durante o banho me veio a cabeça os olhos famintos do meu tio na minha bunda e senti minha buceta piscar, adoro me sentir desejada e meu tio não é de se jogar fora, ele tem por volta de seus 30 anos, alto e bronzeado, forte e com um pouquinho de barriga, olhos claros e barba por fazer. Resolvi provocar um pouquinho, coloquei um short de pijama rosa bem curto e folgadinho sem calcinha por baixo e uma blusinha branca que deixava meus peitos um pouco a mostra, fui pra sala e ele estava assistindo, sentei no outro sofá e coloquei os pés em cima, deixando a abertura do short mostrar minha bucetinha rosada pro meu tio, ele percebeu e ficou inquieto, prestando mais atenção em mim do que na TV. Pedi pra assistir um filme com ele e ele colocou um de ação, fui pro sofá onde ele estava e deitei, colocando minhas pernas no seu colo e deixando-as um pouco abertas.

Fingi estar dormindo e deixei a alça da blusa cair um pouco, o que fez com que um dos meus seios ficasse de fora, não demorou muito e senti uma mão firme acariciando-os, me mexi um pouco e abri um pouco mais abertas, meu tio percebeu e foi dar uma conferida na minha buceta, senti suas carícias leves no meu grelo e minha buceta estava completamente molhada, ele acariciava minha buceta de leve enquanto lambia meu peito, soltei um gemido fraco e agarrei seu pau, que a essa altura ja estava completamente duro. Ele parou e ficou me olhando, eu disse "Parou porque?" ele apenas sorriu e continuou, coloquei seu pau pra fora da bermuda e cai de boca, eu chupava e lambia faminta, era um pau grande e estava muito duro, ele forçava minha cabeça e eu deixava seu pau tocar o fundo da minha garganta. Ele tirou toda a minha roupa e depois de muito chupar meus peitos, enfiou sua lingua na minha buceta, quanto mais eu gemia mais ele chupava e mordia, gozei na sua boca e ele me puxou pro seu colo "vem bonequinha, senta aqui no colo do titio", eu sentei sem encaixar seu pau em mim e fiquei rebolando rapidamente em cima do seu pau, esfregando minha buceta naquele mastro, isso estava deixando ele louco. Ele me levantou e encaixou seu pau na minha entrada, fazendo eu me sentar de uma vez só, soltei um gemido alto e rebolei naquele pau delicioso, eu cavalgava e rebolava enquanto ele urrava de prazer, até que gozei loucamente naquele pau. Ele me puxou pelos cabelos e me colocou de quatro no sofá, pincelou seu pau na minha entrada e socou todo de uma vez só, eu gritava e gemia como uma puta e ele dava tapas na minha bunda e puxava meu cabelo, eu gozava e gozava e ele sem dó me comia com vontade. "Agora é hora de comer o cu da bonequinha" senti um pouco de medo, mas concordei, ele enfiou dois dedos na boca e em seguida enfiou os dois no meu cu, sem dó, gritei e recebi um tapa forte na bunda "Aguenta caladinha que putinha tem que levar no cu", eu adorei ouvir aquilo e não demorou muito ele forçou a cabeça daquela pica enorme na entrada do meu cu, socando tudo de uma vez só, senti uma dor sem igual, gritei e senti vários tapas na minha bunda e na minha cara "sinta puta, você queria essa pica, agora sinta ela te rasgar", ele socava rápido e forte e logo a dor se transformou em prazer, eu gemia e rebolava naquela pica, gozei várias vezes e quando ele estava chegando quase lá ele tirou sua pica de dentro de mim e me jogou sentada no sofá "vou gozar na sua cara, quero ver minha bonequinha puta banhada de porra", ele se masturbou e não demorou muito senti um jato quente no meu rosto, ele gozou muito, senti aquele leite quente escorrer do meu rosto pro meu corpo e deixei ele se deliciar com a imagem, depois passei o dedo por toda aquela porra e levei a boca, sentindo o gosto do meu titio.

O resto do final de semana foi assim, ele me comeu na piscina, no jardim, na sua cama e em todos os outros cantos da casa, fazendo da sua bonequinha a sua puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MoranguinhoEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoranguinhoEscritoraContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero uma sobrinha assim bem safada.... Garotas do litoral d SP e demais localidades q quiserem realizar fantasias com um tiozao e so chamar no whatsapp....... 013981371588

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Trepo com meu tio e sei como é gostoso. Nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, com uma sobrinha putinha dessas nenhum tio aguenta. claytonandre07@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que sobrinha mais safada estava doida para leva pica safada gozei muito lendo seu conto maravilhoso mim manda contato putinha beijos no seu corpo todo pricipalmente na bucetinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível