Em casa com os amigos

Um conto erótico de Rennan
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 06/02/2015 02:02:04

Dai galera... Oque vou contar foi uma coisa que me aconteceu na semana passada...

Eu gosto de sair, ou mesmo de ficar no portão de casa, e nesse dia eu tava com meu amigo, e com meu primo. Meu amigo Pedro tem 16 anos e meu primo Thiago tem 15, a gente tava zuando, contando as coisas, e eu na "brincadeira" resolvi contar pra eles que eu fiquei com um amigo deles, meu primo não sabia que eu era gay, e ele ficou meio "assustado", dai ele disse que fez mão-amiga com o irmão dele, no meio dessas conversas, comecei a me excitar... E disfarcei.

Uns minutos depois, o Pedro pediu pra entrar em casa pra usar o banheiro, e o Thiago entrou junto pra beber água; já na cozinha com o Thiago começamos a zuar, e o Pedro entrou no banheiro.

Pedro disse:

— Vou mijar com a porta aberta - e não tinha problema, pois estávamos sozinhos.

Dai eu falei:

— Ta.

— Thiago, você não disse que bateu uma pro seu irmão já - disse Pedro rindo - vem bater uma pra mim então.

— Para de graça cara, foi uma vez só - ele disse ficando vermelho.

Entrei no banheiro, fui atrás do Pedro, e segurei o pau dele, e eu falei zuando:

— Segurar pra você mijar, é o maximo que posso fazer.

— Sai daqui Rennan, eu tava zuando - o Pedro disse empurrando o corpo pra trás, mijando ainda.

— Espera Pedro, termina de mija então - olhei pra trás, e o Thiago tava olhando encostado na porta, imóvel - Thi, vem ajudar aqui.

— Sai fora cara, eu não gosto de zueras assim - ele disse meio bravo.

Ainda atrás do Pedro comecei a punheta-lo bem de leve, puxando a pele do pau até a base, a cabeçona dele pulsando, e o pau crescendo aos poucos.

— Vem Thi, ninguém vai saber cara - eu disse rindo.

— Promete Nan? E Pedro, promete também! - ele disse meio pálido.

— Prometo - falamos em uníssono.

Eu ainda atrás do Pedro, fiquei com a bunda dele encaixada na frente da minha bermuda, tirei a mão do pau dele, o Thiago veio do nosso lado, e começou a bater uma de leve pro Pedro. Eu massageava a cintura do Pedro, e dava pequenos chupões em seu pescoço, ele gemia devagar, e dizia:

— Caralho, que delicia!

— Thi, continua batendo, e vamos lá no meu quarto.

— Ta.

Devagar fomos andando em direção ao meu quarto, eu atrás do Pedro, o Thiago do meu lado batendo uma pro Pedro. Quando chegamos ao meu quarto, sai de trás dele, e empurrei ele em direção a cama, minha cama é de solteiro, e ele ficou de lado nela, com o corpo em cima, as pernas no chão, e o pau apontando pra cima.

— Thiago deita ali do lado do Pedro, e tira a bermuda - eu disse indo em direção à porta pra trancá-lá.

Eles lá na minha frente, não tinha cena mais gostosa. Pedro, meio moreno, com um pau de uns 17 cm, e uma cabeça vermelinha; Thiago, branquelo, uns 15 cm de pica, e com um saco delicioso; os dois quase não tinham pelos. Me ajoelhei na frente deles e disse:

— Enquanto eu estiver chupando, vocês revezam na punheta.

Eles balançaram a cabeça, de cima, e eu abocanhei o pau do Pedro, que delicia, passei a lingua por aquela cabeça vermelha, lambi as bolas, e dei umas mordidinhas na coxa dele; depois alterei pro Thiago, que tinha um pau não muito grande, mas do jeito que eu gosto, com a pele agarrando o pau, puxei a pelinha pra baixo, e caí de boca, chupei muito, lambi dos lados, mordi a barriga dele, fiquei punhetando o Thiago, o Thiago punhetando o Pedro, e eu subindo, beijando os mamilos do Thi, dando chupões, e cheguei na boca dele, mordi seus labios, e disse em seu ouvido:

— Sente o sabor da sua pica na minha boca.

E o beijei. Um beijo foda. Apertei seu pau, e aumentei a punheta, ele disse que ia gozar, e eu disse pra ele esperar, fui batendo mais devagar, quase parando, e continuei o beijo. Me afastei devagar, e pedi pro Thi se ajoelhar comigo na frente do Pedro, enquanto isso fui tirando a roupa. Com o Thi de joelhos, e o Pedro com as perna bem abertas, eu fui tentando ensinar o Thiago a fazer um boquete. Eu chupava, e dizia pra ele chupar, ele abocanhava o pau do Pedro, descia até o talo, tava quase tao bom quando eu; fiquei de pé e pedi pra ele me chupar, ele passava a lingua nas minhas bolas, subia até meu pau, e colocava a cabeça da minha pica na sua boca, me engulia, eu segurei seu cabelo, e comecei a foder sua boca de leve, Pedro ainda deitado, batia uma assistindo a gente. Quando eu tava quase gozando, pedi pra ele para. E ele foi parando aos poucos, como se tivesse com sede de porra.

— Pedro, vira e empina bem a bunda.

— Ah cara, não vou dar a bunda não.

— Não é isso, Peeh. Confia.

— Se tentar me comer, eu paro.

— Ta.

Pedro se virou, aquela bunda meio branca, contrastando com o corpo moreno, me ajoelhei, e comecei a morder ela.

— Thi, vem aqui - ele tava parado só olhando - tenta você também.

Thiago veio do meu lado, e começou a morder a bunda do Pedro, eu abri bem a bunda dele, pro Thiago ver o cuzinho.

— Thi, da a mão - ele esticou a mão, e eu chupei seu dedo indicador - coloca ele de leve no Pedro.

Como o dedo do Thiago era mais fino que o meu, ele entrou de boa, Pedro deu uma reboladinha, e o Thi sorriu, e começou a foder o Pedro com o dedo.

— Peeh, deixa o Thi colocar o pau em você? É menor que o meu, e não vai doer muito.

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive VittorNanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários