MEU MENININHO GOSTOSO – parte 1

Um conto erótico de hoteleiro 2011
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 05/02/2015 13:11:39

MEU MENININHO GOSTOSO – parte 1

O que vou descrever aqui, aconteceu neste final de semana passado.

Era sexta feira, já noite, cheguei cheio de tesão, querendo brincar com um cuzinho, devo dizer que adoro um cuzinho, peguei o telefone e liguei para um menininho que mora no meu prédio e que adora ir para o meu apartamento servir de menininha pra mim. Quando ele atendeu mandei que ele viesse ficar comigo pois estava com saudades de seu cuzinho, ele deu uma risadinha e disse que em quinze minutos estaria como uma putinha comigo.

Quando estou entrando no chuveiro para tomar uma ducha rápida, meu telefone toca e era minha ex-mulher Babinha, pedindo que no sábado se fosse possível eu desse um pulo em sua casa, pois ela precisava conversar comigo a respeito de nossa filha, quem acompanha meus contos sabe que minha filha é a Nani e que nos mantemos uma relação de macho e femea desde que ela era bem novinha. Combinamos tudo direitinho, desliguei e a companhia do meu apartamento toca, vou abrir e em pé, igual a uma putinha está Manu, o meu menininho veadinho que eu adorava colocar de quatro e enfiar minha vara nele. Ele estava com um short de lycra bem justinho, e uma camiseta “mamãe quero vara”, abri ele entrou e virando-se já dentro de apartamento me deu um beijo rápido, peguei-o por traz, apertei-o em meus braços e virando-o de frente procurei sua boca e dei-lhe um beijo profundo, do jeito que ele ama, pois ele aprendeu tudo lá em casa, comigo e com alguns amigos meus, e esta aprendizagem foi muito boa pois ele tornou-se uma verdadeira menininha, e quando estava trancada comigo em meu apartamento ela virava uma putinha bem vagabundinha, e eu adorava, fora que ela para me ver e fazer sempre feliz, as vezes trazia algumas coleguinhas do colégio para que nos divertíssemos.

Tirei sua roupinha deixando-o somente de calcinhas, isso era outra coisa legal, ele todas as vezes que estava comigo não usava cuecas, usava calcinhas bem femininas, e neste dia ele estava com uma calcinha linda, na frente era uma borboleta e atrás apenas aquele fiozinho que deixava sua bundinha toda de fora, coloquei de quatro no sofá e mamei seu cuzinho até ele quase chorar pedindo pela minha caceta em seu cuzinho, mais falei pra ele que eu ainda iria tomar banho, para que depois então eu iria fazer a minha menininha gemer e chorar de prazer.

Ele era mignonsinho, tinha mais ou menos 1.60 de altura, cabelos loirinhos estilo Chanel, sua bundinha era redondinha, tinha umas pernas iguais a de meninas, eram perfeitas e um detalhe que eu gostava muito, ele era todo lisinho, não tinha um pelo no corpo, seu cacetinho não media mais do 3 centímetros e suas bolas eram pequeninas, pareciam bolas de gude, ele na realidade havia nascido para ser femea, só que nasceu como menino, mais devagarzinho nós o estávamos fazendo trilhar pelo caminho certo, sem pressa nós o estávamos transformando em menininha, pois já tomava pílulas anticoncepcionais para que pudesse desenvolver um pouquinho seus peitinhos, e na realidade já o estávamos conseguindo, pois seus mamilos já estava bem salientes e já dava gosto mamar aqueles peitinhos pequeninos.

Ele então só de calcinhas, ajudou-me a tirar toda minha roupa, e segurando minha caceta me puxou para o banho, dizendo com um sorriso nos lábios, que ele iria me dar um banho gostoso, e fomos nós a caminho do banheiro.

Debaixo do chuveiro ele me ensaboou e ficando de joelhos no box finalmente colocou minha caceta na boquinha, e ai começou ele a gemer e pedir tal uma menininha vagaba, que desse muito leitinho em sua boquinha e que ela iria passar a noite comigo e queria sentir seu cuzinho bem molhadinho... segurei-o firme e disse-lhe... engole tudo, deixa ele sequinho que hoje eu vou acabar de arrebentar teu cuzinho todinho.

Como tínhamos praticamente a noite inteirinha, ficamos primeiro brincando, fiz algumas fotos dele(a) que seriam usadas para manter atualizada a sua página na internet e aos nossos novos amigos que com certeza iriam ficar mais tarados em sua bundinha.

Depois eu entro com a parte de nossa noite, pois agora ele esta me chamando para beber leitinho e eu vou dar mamadeira pra ele.

Abraços

Hoteleiro2011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que mais gosto é quando tu transforma os menininhos em putinhas e colocas elas para teus amigos ,queria que contasse as trazes com teus amigos tu vendendo os corpinhos deles

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faltou mais detalhes pra deixar a foda bem excitante, mais o conto é bom... Nota 9 vey.

0 0