Lanchinho do churrasco

Um conto erótico de Léia
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 05/02/2015 00:00:01

Olá, meu nome é Léia e vim contar mais uma das minhas aventuras.

Como no outro conto, primeiro vou falar um pouco de mim... Sou casada, meu marido é empresário e vive viajando, fico muito sozinha. Sempre fui putinha, sempre gostei de me exibir e sempre fui gostosa. Atualmente tenho 26 anos, sou loira, cabelos lisos até a cintura, uso lente esverdeada, meus seios são grandes e é uma das partes que mais gosto do meu corpo, minha cintura é fina e minha bunda é empinada e durinha, também é grande já que malho bastante. Gosto de roupas curtas e de mostrar meu corpo.

No dia dessa aventura eu estava sozinha em casa, era sábado de manhã, já tinha me bronzeado na piscina e estava completamente entediada, até que uma amiga me ligou me convidando pra um churrasco, nem pensei duas vezes, me arrumei e disse que a encontrava em 1 hora na casa dela.

Como já disse, gosto de me exibir e mostrar meu corpo, vesti um vestido rodado tomara que caia branco, que deixava meus seios bem evidentes e por ser rodado e curto, qualquer movimento brusco mostrava toda a minha bunda, coloquei uma calcinha fio dental vermelha que deixava minha buceta bem desenhada, calcei sandálias de salto e fui buscar minha amiga.

Assim como eu, minha amiga também é puta e gosta de aparecer, ela estava com um short jeans bem curto, que dividia sua buceta toda, usava uma blusa meio transparente com um sutiã de renda vermelho que deixava seus seios bem a mostra e ela também usava salto alto. Seguimos para o churrasco que já estava bem animado, não havia muitas mulheres, contei apenas umas 3, mas tinha bastante homem.

Chegamos e começamos logo a beber, não demorou muito e já estávamos bem alegrinhas, muitas mãos já haviam passado por nossas bundas e não demorou muito ela foi pra um dos quartos com um negão, as outras mulheres também sumiram e só eu fiquei conversando e rindo com os rapazes presentes, sentei em um sofá que havia na área externa e logo um homem alto e malhado chegou perto de mim, sem cerimônia ele agarrou meu peito e começou a apertar, não me importei com os olhares curiosos e deixei ele curtir o momento, eu queria mesmo era ser vista. Ele percebeu que eu queria aparecer e logo puxou meu vestido pra baixo, meus seios para todos os presentes, eu apenas sorri e disse "já que botou pra fora, agora chupa" ele logo estava com a cara nos meus seios, chupava com vontade e alguns rapazes se aproximaram pra ver nossa brincadeirinha, meti a mão no volume em sua bermuda e puxei pra fora, iniciando uma punheta com vontade. Ele usou a mesma frase que eu e disse "já que botou pra fora agora chupa" e eu cai de boca naquela pica grossa, chupava com vontade e lambia ele todinho, ele urrava de prazer e não demorou a dizer "quero te comer e vai ser aqui" tirei seu pau da minha boca e ele tirou meu vestido, me deixando completamente nua na frente de todos aqueles homens que agora direcionavam sua atenção toda pro nosso espetaculo, eu queria mesmo me sentir desejada por todos.

Ele me colocou de quatro no sofá e começou meter forte na minha buceta, eu gemia alto enquanto ele disparava tapas na minha bunda, alguns homens já se masturbavam e eu comecei a chamar alguns para chupa-los, estava sendo comida no meio de um churrasco e distribuindo mamadas pros convidados, era um verdadeiro banquete.

Estava super entretida com as picas que passavam pela minha boca que mal percebi quando o que me fodia tirou sua pica da minha buceta e socou de uma vez só no meu cu, eu soltei um grito de prazer e disparei a rebolar naquela pica, era simplesmente maravilhoso, depois de eu muito gozar, ele gozou enchendo meu cu de porra. Continuei a chupar os convidados, até que quando não tinha mais uma única pica sem ser chupada e muitas décadas depois, eu me vesti, minha amiga apareceu e eu voltei pra casa.

Foi o melhor churrasco da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MoranguinhoEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoranguinhoEscritoraContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Mande fotos.

abandobado.porai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Zap zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Foto de perfil genérica

vc e d+ muito gostos safada cachorra puta vagabunda vc gata e tudo de bom vou marca uma festa para mois delicia

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto, já que vc adora se exibir, que tal trocarmos fotos?onurbnando@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, agora q li mande fotos suas p email claytonandre07@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc podia me convidar pra fuder vc gostoso tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

continuo lhe dizendo putinha deliciosa,me procure aq e vamos ver o q fazemos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto , me chama no whats vms trocar contos .... (Onze)nove,oito meia vinte cinco , vinte oito oitenta

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá de parabens pelo conto e pelo prazer que proporcionou, ma mande e-mail ou add no skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0