Vingança

Um conto erótico de gatanegrah
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 04/02/2015 19:31:07
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Julia 36 Anos e vou contar um pouco da minha historia ...

Sou casada a 12 anos com o mesmo homem,chamado Roberto!

Nos conhecemos na adolescência eramos amigos andávamos juntos sempre, com o passar do tempo vi que sentíamos algo mas que amizade, acabamos ficando perdi minha virgindade com ele 5 meses depois casamos!

Eramos felizes ele me tratava como uma princesa ,eu trabalhava no setor de Rh de uma empresa em Sp, morávamos no quintal da minha mãe e foi assim por muito tempo, a mae dele não gostava de mim ,mesmo assim não conseguia destruir nosso amor!

Em 2009 ele foi preso fiquei desesperada mas fiz de tudo para poder visita-lo minha mae era contra dizia que era muita humilhação e estava certa!

Eu fazia comida em casa para levar para ele,ninguém merece comer comida de presidio,separava minhas coisas e ia pra frente da cadeia chegava lá as 17:00 horas da tarde de sexta-feira armava minha barraca junto com as outras mulheres,conversava um pouco e dormia, colocava meu celular para desperta as 4:00 da manha pq tinha uma chamada na fila pra os internos saber quem teria visita logo apos a visita recolhismos tudo guarda-vamos td e íamos pra casa de uma senhora tomar banho pagavamos 2,00 reais por pessoa,umas 6:00 horas estávamos na fila e comecavamos entrar pra mostrar os documentos,depois passávamos na fila da revista da comida onde os policiais abriam as comidas mexiam furavam tudo, logo apos íamos para a revista intima onde ficávamos nua com uma agente qee pegava nossas roupas mandava agente se abaixar abrir bem as pernas e senta no banquinho,era muita humilhação depois se vestiamos e íamos para o portão pra poder subir quando eu via ele esquecia tudo assim que as grades abria eu ia de encontro ao meu amor ficávamos das 8:00 da manha as 15:00 da tarde, o momento mas triste era ir embora e deixar ele lá,saia triste chorando mas ao mesmo tempo anciosa para o próximo fim de semana, e assim foi durante 4 anos indo de cadeia em cadeia, no meu trabalho ia td bem,mas não sei como meu chefe descobriu que meu marido era um presidiário fui mandada embora, mas para poder ver meu amor comecei fazer faxina tinha que mandar as coisas para meu marido ele precisava!

Com o dinheiro que recebi paguei um advogado que conseguiu tirar ele da cadeia ele tatoo meu nome no braco como uma prova de Amor eu fiz o mesmo!

Parecia um sonho tudo voltava ao normal,assim que ele saiu pouco tempo depois começou trabalhar em uma empresa que fornecia trabalho para ex presidiários,com poucos meses ele mudou me tratava mal dizia que não me amava,e em novembro de 2014 foi embora, sofri muito não entendia o porque da mudança ,em dezembro ele apareceu disse que me amava que queria ficar comigo fomos para um hotel fizemos amor, ele jurou que não tinha outra mulher eu acreditei, no dia seguinte fui olhar a hora no celular dele e vi uma mensagem de uma mulher que dizia Amor estou aqui te esperando !

Na hora fiquei revoltada bati nele cuspi na cara dele e sai do hotel ele veio atrás mas não dei ouvido!

No dia seguinte ele foi ate nossa casa disse que era engano ligou pra mulher esculachou ela e disse que me Amava eu perdoei ele então disse que iria buscar suas coisas e voltaria, passou um dia 2 ele não voltou !

Recebi uma ligação de uma mulher que dizia ser a mulher dele me esculachou me xingou disse que ele nao me queria eu desliguei e só chorava poucos minutos depois ela mandou uma msg com uma foto os 2 estavam numa cama deitados meu mundo acabou vi o meu marido o homem a quem tanto me dediquei me trair e o pior de tudo deixar sua amante me humilhar, emagresci muito ,contei para minhas amigas que eu fiz no presídio elas ligaram para a piranha e ameaçaram a piranha trocou o numero do celular!

Mas eu queria mas ele iria pagar a humilhação que me fez ,era só ele termina comigo agora deixar a amante me inferniza era muito baixo desconhecia o homem que eu amei...

Em pouco tempo descobrimos o bairro que ela morava e fomos de carro ate lá,numa cidade de Jundiaí muito distante da minha casa procuramos só tínhamos o nome da rua e bairro mas a rua era enorme,lembrei que ele disse que malhava fui em 3 academias e descobri que ele malhava ali mas não tinha ido no dia, ficou tarde fomos para Casa 1 semana depois ele me liga perguntando onde eu estava eu menti disse que estava num bar mas era mentira estava na casa de uma amiga que aumentou o rádio no ultimo volume ele me xingou de tudo que e nome disse que eu era piranha, eu disse que estava com outra pessoa ele disse VC ta colocando outro pra dormi na nossa cama? Respondi minha cama VC abandou sua casa eu sou livre ele me humilhou muito desliguei, ele ficou tentando entrar em contato comigo mas o ódio era muito eu piranha ? Ele foi meu 1 homem não fiquei com mas ninguém fui fiel Fechei com ele na cadeia e ele faz isso!

Tomei uma decisão liguei para a policia contei que ele era fugitivo passei os dados ,o policial perguntou ele tem tatuagem senhora ? Respondi sim ele tem um nome no braço!

Minha vingança seria feita !

Passado alguns dias meu vizinho amigo dele ligou para o celular dele a piranha atendeu contou que os policiais tinham prendido ele na academia !

Ah que sentimento bom eu senti ele iria pagar por tudo que me fez,queria ver ela fazer tudo o que eu fiz por ele ...

Ela e a próxima vai ter o que merece nunca mas vai humilhar ninguém se for uma guerreira vai fechar com ele e passar por tudo que eu passei e vai ver que eu não mericia ser humilhada por ela nem conhecia ela porque ela sentia prazer em me fazer sofrer pior ele deixar !

A vingança nunca e a decisão certa mas sempre e a que traz o sentimento de justiça !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatanegra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito triste a mulher se dedicar a um homem e ele a abandonar

0 0
Foto de perfil genérica

Treinadorsex!

Esse conto e uma historia verídica, aconteceu com uma amiga achei interessante e quiz compartilhar!

Desculpe se desapontei você ok

0 0
Este comentário não está disponível