Putinha dos jardineiros

Um conto erótico de Léia
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 04/02/2015 03:18:33

Olá, meu nome é Léia e eu vim contar o que aconteceu recentemente comigo.

Primeiro vou falar um pouco de mim... Sou casada, meu marido é empresário e vive viajando, fico muito sozinha. Sempre fui putinha, sempre gostei de me exibir e sempre fui gostosa. Atualmente tenho 26 anos, sou loira, cabelos lisos até a cintura, uso lente esverdeada, meus seios são grandes e é uma das partes que mais gosto do meu corpo, minha cintura é fina e minha bunda é empinada e durinha, também é grande já que malho bastante. Gosto de roupas curtas e de mostrar meu corpo.

Me mudei recentemente e meu marido pra variar estava viajando, chamei dois jardineiros pra fazer a ornamentação da área externa e os contratei por uma semana.

Os jardineiros eram uma delicia, um moreno de estatura mediana e um branco mais alto, os dois tinham cara de macho, fortes, mãos grandes e isso me deu logo fogo.

No primeiro dia resolvi fazer uma brincadeirinha, já que percebi que logo quando chegaram eles ficaram olhando pros meus seios sem nem disfarçar. Eles estavam trabalhando e eu os chamei pra tomar um suco, eu estava com uma saia rodada preta e sem calcinha por baixo, com um top de blusa cortada que só de levantar os braços mostrava meu peito todo, eu queria provocar.

Eles entraram na cozinha e eu levantei os bracos pra pegar os copos no armário de cima pra mostrar meu peito a eles, percebi que eles olharam com vontade, coloquei os copos em cima da pia e olhei pra eles com cara de safada, abaixei e dei a eles total visão do meu rabo e da minha bucetinha, eles logo entraram na brincadeira e quando me aproximei novamente o moreno que se chamava Pedro apertou minha bunda, mostrei um sorriso de aprovação e o outro, que se chamava Luis me pegou e me colocou no balcão, abri minhas pernas e disse "divirtam-se".

Eles logo arrancaram minha roupa e começaram a me chupar, Pedro se fartava nos meus peitos e Luis se deliciava na minha bocetinha que já estava toda molhada. Mandei que eles tirassem a roupa e eles obedeceram, me ajoelhei no chão e comecei a chupar as duas picas, alternando entre uma e outra, eles já urravam de prazer, o Pedro que tinha a pica um pouco maior e mais larga me puxou pela cintura e sem cerimônia enfiou a pica na minha buceta enquanto eu chupava o Luis, depois eles trocaram e enquanto o Luis me fodia eu chupava o Pedro, o Luis logo tirou seu pau da minha buceta e enfiou todo no meu cu, dei um grito de prazer e ele socava sem dó, do jeito que eu gostava. Pedi pro Pedro comer minha buceta enquanto o Luis comia meu cu e ele obedeceu, foi uma delicia ser fodida por aqueles dois machos gostosos. Eu já rinha gozado de todas as formas e nas duas picas, senti que eles iam gozar e pedi pra eles me darem um banho de porra e eles o fizeram, senti aquele liquido quente correr pelo meu rosto e pelos meus seios e sorri satisfeita.

Depois disso ainda dei pros dois na piscina, na minha cama e no sofá, mas 3 dias depois meu marido apareceu em casa e eu tive que dar só pro patrão.

Depois conto mais algumas das minhas aventuras de esposa solitária.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MoranguinhoEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoranguinhoEscritoraContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita... o serviço só deve ter começado quando o marido chegou... rs... Parabéns pelo conto!!! Muito bom!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Zap zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Foto de perfil genérica

quero muito trabalha para vc delicia assim vc nao estara so quando o corno viajar vou te dar pica todos os dia delicia safada

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! sou tarado nunha safadinha assim e quero muito fuder gostoso com vc tesuda chupar sua buceta sugar seu grelinho ate vc gozar tremendo na minha boca edeixando sua bucetinha louquinha por meu pau grande e grosso ai meto toda nela fazendo vc rebolar e delirar no meu pauzao e depois meto tambem no seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro como ele ta agora

0 0
Foto de perfil genérica

\mei putinha deixe seu what e skyp no email joluneto@og.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia. Também quero experimentar dessa loira linda e gostosa, rsrsrsrsr! Se quiser conversar um pouco me procura whats 86-98489339, skype serginhonando@hotmail.com e email kum_bond@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder sua tesuda quero sugar seu grelinho ate vc tremer na minha lingua e ficar to essopada pedindo minha pica na buceta e no cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com te espero de pica dura e com a lingua afiada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu WhatsApp com DDD ...vinte dois..nove..nove..nove..um..oito..zero..zero..um..oito..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, meu WhatsApp com DDD. Vinte dois...nove..nove..nove..um...oito..zero...zero...um...oito..

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, quando quiseres me convida para uma festinha.

0 0