Sr Francisco

Um conto erótico de Luciferax
Categoria: Grupal
Contém 890 palavras
Data: 03/02/2015 21:14:57

Olá

Sou Alex, tenho 25 anos e tenho uma namorada chamada Chris de apenas 20 anos. Temos várias experiencias com Menage Masculino e Feminino, adoramos participar de festas ou reuniões voltadas somente para sexo.

O que irei relatar aqui aconteceu a pouco tempo durante um final de semana no interior de SP.

Era sexta feira a noite quando saímos rumo a um velho sítio da minha família que fica em uma pequena cidade do interior de SP a poucas horas de nossa residencia.

Chris havia me perturbado a tarde toda daquele dia, dizendo que queria sair um pouco da cidade, se distanciar do barulho, dos problemas, das pessoas, dizendo que não aguentava mais e que queria ir para longe, então chegando aproximadamente ás 22:30 arrumamos as malas com algumas pequenas coisas e caímos na estrada.

Chegamos ao nosso destino lá pelas 3:00 da manhã, tiramos as poucas coisas que trouxemos do carro e seguimos em direção ao quarto da casa e deixamos as malas por lá, logo em seguida acabamos por adormecer no sofá da sala. Logo pela amanhã acordamos com barulhos vindos do lado de fora, rapidamente olhamos pelas pequenas brechas da janela e logo avistamos um vizinho senhor de cabelo grisalho, com aproximadamente uns 50 anos mas muito bem conservado chamado Francisco, tentando abrir o portão da frente.

Logo fui verificar do que se tratava, ele disse que a muito tempo não via ninguém da minha família por lá e foi espiar quem era, conhecia meu tios e tias e meus falecidos avós, mas nunca fomos apresentados um ao outro. O Convidamos para um almoço mais tarde naquele dia, tomamos algumas cervejas e passamos o resto da tarde conversando sobre coisas da roça e acontecimentos da vida. Já estávamos altos devido as bebidas, isso aproximadamente as 21:00, quando comecei a notar os olhares daquele senhor para Chris, em alguns momentos ele olhava fixamente para a bunda de Chris enquanto ela arrumava a cozinha, as vezes olhava em direção ao pequenos seios dela que ficavam um pouco amostra já que ela não costuma usar muito sutiãs. Percebi que um volume na calça dele, mas não sei pq isso passou a me deixar nervoso e excitado ao mesmo tempo, então assim que ele se levantou para ir ao banheiro, logo encostei em Chris que estava na pia da cozinha e perguntei pra ela se ela havia percebido os olhares e a excitação da nossa visita e ela disse que sim, mas que havia sentido um pouco de excitação ao ver o volume na calça e revelou que também a muito tempo tinha vontade em transar com um homem mais velho.

Isso logo tomou conta de mim, comecei a pensar em uma porção de coisas e logo tive uma ideia, perguntei a Chris se ela tinha coragem de fazer uma aventura, ela um pouco assustada mas mesmo tendo experiencia com menages disse que sim, mas que tinha medo. Então esperei o Sr Francisco voltar do banheiro e comecei a beijar Chris lentamente, ele se sentou a alguns metros e ficou observando e tomando uma cerveja, comecei a passar as mãos nas costas e a levantar sua blusinha deixando parte dos pequenos seios dela pra fora, deixando o velho vidrado de tesão. Como eu estava só de shorts logo o volume do meu pau ficou evidente, Chris tomou folego e coragem e prosseguiu na aventura, tirou meu pau pra fora, se ajoelhou e começou a me mamar na frente do velho, ele ja muito excitado começou a se punhetar devagar olhando toda a cena. Pedi para Chris levantar e fomos em direção a ele, sentamos ao lado dele no sofá, onde Chris tirou a blusa e o shorts ficando só de calcinha.

Delicadamente Chris pegou no pau dele e começou a punhetar enquanto me punhetava também, comecei a mamar os seios dela, enquanto ouvia o velho gemer de tesão. Chris é muito preocupada com higiene, então logo sussurrou no ouvido do velho um convite para um banho, eles me olharam pedindo aprovação e eu acenei com a cabeça que sim.

Passado alguns minutos fui verificar o tal banho, e me deparei com Chris mamando as bolas do velho enquanto punhetava ele, logo fiquei doido com a cena e comecei a me masturbar. Logo após o banho fomos para o quarto, coloquei Chris deitada com a pernas abertas na cama, e dei autorização para o velho entrar com tudo, ele fodia Chris como se a muito tempo não comece uma buceta, sentei ao lado e comecei a me masturbar de novo com a cena. Ele meteu por alguns minutos e logo encharcou a buceta de Chris em porra, não pensei duas vezes e logo meti naquela buceta lambuzada, enquanto isso o velho ficou só observando eu foder por alguns minutos e encharcar mais a buceta de Chris com a minha porra. Chris se levantou e foi tomar um banho, eu me vesti como estava antes e o Sr Francisco tbm, ficamos em silêncio por alguns minutos e logo ele me agradeceu e prometeu manter segredo, nos cumprimentamos e ele foi embora.

No dia seguinte ficamos até perto do anoitecer mas não vimos mais o Sr. Francisco o dia inteiro, então fomos embora sem nos despedir e dar continuidade a nossa rotina e aproveitar as oportunidades de sexo com pessoas aleatórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ZKV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single), Vamos conversar?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível