Primeira Vez

Um conto erótico de Jake
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 28/02/2015 22:22:45

Olá galera,hoje vou falar sobre minha primeira vez.

Foi quando eu tinha 14 anos,bem cedo sim,mas nessa idade tanto caras quanto mulheres estão com os hormônios loucos,então tudo pode acontecer.

Eu era pouca coisa mais baixo do que sou agora,mas era bem margo. Tinha um pau de mais ou menos uns 14,15 cm,o que não era o mais grande,mas já serviu pra excitar ela.

Ela era gordinha,tinha a mesma idade que eu,era baixinha,então era lógico que tinha peito e bunda grandes,o que me deixou louco pra transar com ela.

Um dia eu iria ficar sozinho em casa o dia todo,devido a uma viagem familiar a qual não quis participar,então por umas 12 horas eu iria ter a casa só pra mim.

A chamei para minha casa,e ela provavelmente já sabia do que se tratava,então ela caprichou: colocou a calça e a blusa mais apertada que tinha,pois dava para ver seus seios e seu bumbum muito bem definidos. Ela entrou e já chegou me beijando,fazendo meu corpo colar ao seu e meu pau inchar instantaneamente dentro da cueca. Tranquei a porta e levei ela pro quarto sem parar de beijá-la um segundo. A joguei na cama,deitei por cima e a beijei,e ela passava a mão em mim como se achasse que eu não fosse real. Ela tirou minha camiseta e fez eu deitar por baixo dela,aí eu tirei a blusa e o sutiã dela e caí de boca naqueles seios,chupava eles como se fosse uma criança sendo amamentada,eram deliciosos e não deu nem um minuto e seus mamilos estavam durinhos na minha boca. Ela se abaixou e tirou minha calça e minha cueca juntas,exibindo meu pau que estava explodindo de tanto tesão. Ela abocanhou,e dava pra notar que ela era virgem também,pois não sabia chupar muito direito. Eu deitei ela na cama e tirei sua calça e sua calcinha,e comecei a chupar aquela buceta,como era virgem,não sabia chupar muito direito,mas dava pra ver que ela gostava,pois se contorcia de tesão até acabar gozando na minha boca. Ela me deitou na cama,veio por cima,enfiou meu pau na sua buceta e começou a rebolar,me deixando louco de tesão e me fazendo gozar na camisinha. Eu a troquei e voltei a fodê-la,de 4 agora,ela rebolava sem parar,me deixando ainda mais louco. Eu disse pra ela parar,coloquei ela na posição de papai e mamãe e comecei a fodê-la,só que dessa vez eu controlava pra acabar não gozando rápido. Ela disse que queria que eu gozasse na boca dela,então parei,coloquei ela de joelhos na minha frente e comecei a foder aquela boquinha gostosa,parecia que não tinha dentes,era macia e gostosa. Gozei na boca dela,e ela engoliu tudo,não deixando sair uma gota da boquinha dela. A gente então foi tomar banho,e parecia que ela era insaciável,acabei fazendo anal com ela no banheiro,e ela amou dar o cuzinho pra mim,gozou duas vezes enquanto eu fodia seu cu sem parar. Depois,enquanto nos secávamos,ainda deu tempo para um 69 bem gostoso,mesmo sem forças,acabamos gozando mais uma vez. Saímos do quarto mal podendo andar,nos despedimos e ela foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JakeSouza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível