Ate o Fim do Mundo... (S02xE02 - Sentimentos e Deveres...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1651 palavras
Data: 26/02/2015 22:07:26

Boa noite pessoal. Estou hoje postando mais um capitulo de Ate o Fim do Mundo! oPAKO Fico feliz que tenha gostado do meu retorno, será que eles irão formar um casal gay? Isso só esperando para ver! A segunda temporada está se iniciando e com ela inúmeras ideias surgindo. Espero que gostem de mais esse capitulo:

Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 02)

(Sentimentos e Deveres...)

Grunhidos eram ouvidos por todos os lados daquela pequena vila. A dupla olhava para aquela cena paralisado. Noah e Vinicios não entendiam o que isso significava. Eles acharam que o vírus não avia sobrevivido ao frio, mas eles tinham fortes motivos para discordar disso!

- Droga, acho que fomos enganados! - Afirma Noah nervoso.

- Você acha? - Questiona Vinicios irônico.

A grande orda de zumbis os cercavam cada vez mais, ambos desesperados correm para o único lado livre para uma possível fuga. Com o cansaço gritando, a dupla não aguentava mais a vida que estavam levando!

Nas montanhas próximo a New York...

- Entendo... Mais já? Tudo bem... Iremos faze-lo! - Afirma Lucas falando em um pequeno radio.

- Está na hora? - Questiona Ana Paula Seria.

- Sim... Iremos fazer hoje a noite! - Afirma Lucas serio.

- Irão fazer o que hoje a noite? - Questiona Carlos entrando na residencia improvisada de Lucas.

- Caminhar, eu e Ana Paula sempre fazíamos isso, porem não tínhamos mais tempo, ate hoje! - Afirma Lucas sorrindo.

- Entendo... Bom, divirtam-se hoje a noite em tão! - Afirma Carlos saindo do local.

- Está preparado para isso Lucas? - Questiona Ana Paula receosa.

- Sim... Eu devo estar! - Afirma Lucas pensativo.

Em uma pequena cidade próxima ao Alaska...

- Força... - Gritava Vinicios segurando a porta de uma casa onde a dupla tentou se esconder, porem, não deu muito certo.

- Eu estou tentando! - Gritou Noah tentando empurrar uma enorme estante.

Noah e Vinicios correram o mais rápido que podiam, mas não poderiam correr por muito tempo, ambos estavam cansado da caminhada ate a cidade e de tudo o que estava acontecendo, ambos decidiram se esconder em um local seguro, porem, ao localizarem uma pequena casa e entrarem, o grupo de zumbis os seguiram e a todo momento tentam entrar para devora-los.

- Consegui! - Afirma Noah acabando de empurrar a estante para a frente da porta.

- Nossa... - Foi a unica coisa que Vinicios pronunciou.

Ambos despencaram ao chão, cansados e famintos, o tempo nunca estava favorável para a dupla!

- Nossa comida está acabando, precisamos reabastecer! - Afirma Vinicios fuçando em sua mochila.

- Não da para continuar do jeito que está! Essa é nossa vida agora? Fugir mesmo cansado, comer restos e matar o que costumava serem humanos? - Questiona Noah irado. - Eu não aguento mais! - Grita Noah derramando lagrimas de raiva e agonia. Não estava sendo fácil para ele aceitar sua nova realidade.

- Eu entendo... Mas você precisa manter a calma Noah, se perdermos a cabeça agora, não vamos conseguir sobreviver a isso! - Afirma Vinicios abraçando o amigo.

- Eu não quero continuar vivendo dessa forma! - Afirma Noah abraçando o amigo forte, desconsolado.

- Eu sei, mas você sabe, é como dizem... Aos coisas sempre melhoram no final... - Disse Vinicios incerto. O jovem não era muito bom com conselhos.

Porem, Noah não se acalmava, o jovem chorava cada vez mais e o enorme barulho que os zumbis estavam fazendo do lado de fora não estava ajudando! A cada batida na porta, Noah chorava mais, a cada grunhido e gruto, Noah chorava mais, Vinicios não sabia o que fazer, ele nunca foi muito bom com essas coisas e agora ele precisava acalmar seu companheiro, Se Noah não se acalma-se ele não iria conseguir passar por aquilo, Vinicios ficava com o coração partido em ver aquela pessoa tão importante para ele em tamanho desespero! Então, Vinicios fez a unica coisa que veio em sua mente, em poucos toques, Vinicios levantou o roste de Noah e selou seus lábios em um beijo calmo porem incerto...

Em New York City...

- Por favor, me deixa entrar... - Gritava um jovem desesperado, correndo daqueles que o perseguiam. - Por favor. - Ele batia, berrava, tremia e chorava, porem, a porta a sua frente não era aberta, sem escapatória, o pobre jovem reza por sua vida, coisa que não emociona nem um pouco seus perseguidores...

Do lado de dentro, um rapaz sorria malignamente, ele realmente estava se divertindo com o desespero de seu semelhante.

- Parece que mais um vai pastar... Esse desespero... É engraçado, lembra meu pequeno irmãozinho! - Afirma o Jovem sorrindo ainda mais quando os gritos de dor começaram no lado de fora.

Nas montanhas próximo a New York...

- Você vai pegar o turno da noite hoje? - Questiona um guarda fazendo ronda.

- Não, hoje Carlos decidiu dar folga para todos nos já que o tempo está calmo, ainda bem, estava precisando descansar! - Afirma um outro guarda também fazendo ronda.

Os guardas seguiram seu caminho rindo de coisas banais, porem, o que eles não esperavam era que Ana Paula estivesse escondida escutando todo o papo.

- Folga hoje a noite? Perfeito! - Sussurra Ana Paula seria. - Eles estão de folga hoje a noite! - Afirma Ana Paula conversando por radio com Lucas.

Perfeito, então, vamos fazer hoje a noite! - Afirma Lucas serio.

Em uma pequena vila próxima ao Alaska...

O beijo foi findado devagar, seus olhos se encontraram em uma mistura de perguntas e desejos, porem, aquele não era o momento para perguntas, ambos precisavam daquele toque, ambos precisavam daquele ato e ambos não iriam parar para pensar no que estavam fazendo, seria o primeiro momento de paz e prazer que teriam apos tudo aquilo! Afobadamente, Vinicios retira sua camisa sendo acompanhado por Noah. Uma a uma suas peças de roupa eram retiradas em uma perfeita sintonia, quando eles percebem, ambos estavam nus... Tiveram um único segundo para pensar no que estavam acontecendo antes de um atacar os lábios do outro de forma faminta e desesperada. Eles não ligavam para os zumbis la fora batendo tentando entrar, eles não ligavam que estavam em um mundo morto onde eram alimento para outros, eles não se importavam que estavam preso em uma armadilha da morte, a unica coisa que eles se importavam eram aquilo, aquele momento... Eles não queriam romance, muito menos demora, rapidamente Vinicios lubrificou como pode seu membro com a própria saliva, o mesmo foi feito no intimo de Noah. A temperatura aumentava cada vez mais dentro daquela pequena casa, rapidamente Vinicios empurra seu membro para dentro de Noah que por sua vez solta um grito de dor, Vinicios possuía um membro um pouco mais avantajado que o normal o que fez a dor ser extremamente intensa e forte. Nenhuma palavra era dita, nenhum som era emitido alem dos gemidos altos que ambos não faziam questão alguma de controla-los. Os movimentos de Vinicios eram rápidos, frenéticos e fortes, o mesmo não se lembrava de ter sentido tanto prazer assim antes! Noah por sua vez já gemia de puro prazer, a dor havia passado e a cada estocada Vinicios tocava em um ponto dentro dele que o fazia ver fogos e estrelas por toda parte.

- É assim que você gosta? - Questiona Vinicios ofegante, suando estocando cada vez mais forte dentro do parceiro que se perdia no mar de presar.

Essa foi a única frase dita, as estocadas tornaram-se cada vez mais fortes e frenéticas, Vinicios segurava Noah com tanta força que com certeza marcaria depois, Noah por sua vez arranhava com força as costa de Vinicios que se deleitava com o prazer. Com mais força e mais rapidez a ultima estocada foi dada, Vinicios se derramou dentro de Noah sendo seguido pelo mesmo que se derramou em sua barriga. Ofegantes, a dupla despenca cansada no chão apenas curtindo aquele momento.

Nas montanhas próximo a New York...

A noite havia chegado, o Clima no grupo de resistência estava calmo, a lua iluminava o local com beleza e graça. Carlos estava me sua residencia curtindo a vista de sua janela. Porem, o líder da resistência é surpreendido com sua porta sendo derrubada, dela entra Ana Paula seria.

- O que é isso garota, está maluca? - Questiona Carlos olhando para a sua porta no chão.

- Cala a boca! - Grita Ana Paula sacando sua arma e apontando para Carlos.

- O que você está fazendo? - Questiona Carlos também sacando sua arma, porem, ele não teve tempo de apontar a arma, Carlos tomou um tiro em sua mão o fazendo derrubar a arma no chão.

- Se eu fosse você, não fazia isso! - Afirma Lucas entrando com sua arma apontada para Carlos. - Eu atirei uma vez, posso atirar novamente! - Afirma novamente Lucas serio.

- O que raios está acontecendo aqui? - Questiona Carlos Serio.

- O final da resistência! - Afirma Lucas e Ana Paula sérios.

Carlos pode escutar gritos vindo do lado de fora e ao olhar pela janela, viu diversos homens de preto pegando e prendendo aos poucos todos que estavam dentro dos muros da resistência. - Esses caras... Vocês trabalham com eles? - Questionou Carlos Irado.

- Senhor... Missão infiltração e captura da resistência concluída com sucesso! - Afirma Ana Paula falando ao radio.

- Ótimo, estou chegando! - Afirma uma voz seria vindo do radio.

- Seus bastardos, Vocês... Vocês trabalham com quem causou isso ao mundo!? - Questionou Carlos totalmente descontrolado.

- Chega de papo! - Grita Lucas atirando na perna de Carlos que cai no chão gemendo de dor.

Logo, a resistência havia caído, as pessoas eram capturadas uma a uma, diversos homens de preto chegavam aos montes chutando e berrando com todos, Carlos estava ferido e um cara importante nos homens de preto estava para chegar... O tempo estava fechando, ainda mais porque com toda aquela confusão, ninguém havia percebido o exercito de zumbis que estava subindo as montanhas e se aproximava cada vez mais da resistência.

...Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo, nele foi revelado parte da verdade por traz de Lucas e Ana Paula e aconteceu a primeira vez de Noah e Vinicios e ai, como será que ambos reagiram, o que será que acontecerá com a resistência? Espero que tenham gostado! Comentem por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal eu gostaria de dizer que irei dar uma parada no conto do Silente Hill por alguns motivos que não cabe agora explicar e que como sempre, eu não posto aos finais de Semana, portanto, os próximos capítulos do meu conto saíra na segunda feira!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só vou dar 10 pq não tem 11😟

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuuito bom!

Dê uma olhadinha no meu conto.

"Tomás e Leonardo"

Eu vou gostar muito de ler sua opinião. Obrigado e Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Mds achei sua serie dnv ♡♡,faz tempo que procuro a continuação,

0 0