Lady & Gentleman: Como tudo começou 4

Um conto erótico de Lady & Gentleman
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 24/02/2015 20:13:18
Assuntos: Heterossexual

Oi, Ladys! Oi, Gentlemans!

Estava na hora de eu aparecer pra ajudar a contar as nossos histórias, né?!! A Lady contou super bem bem as nossas primeiras safadezas. Este blog tem nos feito muito bem. As nossas transas estão melhores como nunca. De início tínhamos um pouco de receio de como tudo ia ser recebido por vocês, leitores, mas a boa quantidade de mensagens que temos recebido em nosso blog são repeitadoras e contributivas para que continuemos e melhoremos, cada vez mais! Sempre vamos procurar inovar.. é só vocês quererem, tá? O que querem saber? Alguma curiosidade? Falem conosco via e-mail, perfis em sites de contos ou por aqui nos comentários do blog.

Bem, hoje eu deixei os diversos afazeres pra escrever sobre o que mudou na minha vida quando eu conquistei a buceta da Lady!

Vamos falar de memórias, boas memórias hahahaha! Falo em conquista, porque ela realmente me deu a buceta dela! A Lady faz questão de dizer que ela é minha e sou eu quem mando!! Perfeito demais isso... eu todo safado, já fico de pau duro.

Antes mesmo da nossa primeira transa, quando ainda estávamos nos sarros no terraço de sua casa, quando ficávamos desprotegidos, vulneráveis, mas com um tesão sem limites, pois nem ligávamos.. queríamos nos dar prazer. Nesse período, sempre quando estava no caminho da volta pra casa, eu saia feliz da vida com as novas sacanagens que tínhamos feito. De um simples sarro num abraço, de um simples passar a mão na sua buceta por cima da roupa, por pegar nela, o olhar com atenção.. com o tesão estampado na cara,.. tudo isso eu ficava vibrando hahahahahaha! Momentos únicos de descoberta de um do outro e de se permitir. Quem já passou por isso pode imaginar o friozinho na barriga que isso dá.

Ainda não tínhamos transado pela primeira vez quando eu realizei uma grande vontade minha: Chupar a buceta da Lady! Um tesão só em ver... limpinha, grande e com um sabor maravilhoso! Em meio a beijos intensos eu fui descendo, aos poucos, até chegar na sua buceta. Ela de vestido facilitou tudo.. vale lembrar que estávamos no terraço hahaha! Ainda lembro de quando minha língua tocou pela primeira vez no seu clítoris e no gemido emitido pela Lady. Ela se transforma! Muda a voz, muda o olhar, muda o comportamento do corpo... é demais! Sem falar na ótima sensação de ver/ouvir/sentir ela gozando na minha boca e depois tomar todo seu gozo. Eu tomo tudo.. me esbaldo sem nojinho.

O fato é que hoje eu estou viciado na buceta da Lady! Sinto um tesão enorme... se paro pra pensar durante o dia, fico excitado. Hoje em sempre digo que ela vai ser uma puta bem comida... ela adora a ideia de fuder todos os dias. Além de comer sua buceta em diferentes locais e posições, eu amo chupar ela. Gosto de chupar até ela gozar... sempre que começo é desse jeito. Ela adora! Gosta puxar a minha cara pra que eu lhe chupe com mais força... gosto quando ela faz isso, gosto quando ela rebola, esfrega a buceta no meu rosto. Sou doido por essa buceta hahahaha!

Quem conhece a Lady no dia-dia nem imagina que a menina meiga e quieta é na cama, com o gentleman, uma puta devassa que gosta de ser fudida com força, com vontade, com pegada. Como homem me sinto realizado demais.. tenho uma puta só pra mim!! Uma mulher disposta a fuder sem frescuras. No nosso tempo de namoro, eu comi a sua buceta em vários locais (contaremos) e muitos deles inusitados, como por ex: a sala da casa da sua avó!

Por enquanto é isso! Farei mais postagens para contar sobre a buceta da Lady!

E vocês, leitores, estão gostando das nossas histórias?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lady e Gentleman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários