Casa dos Contos Eróticos

procura-se hetero folgado

Autor: cara troxa
Categoria: Heterossexual
Data: 23/02/2015 23:14:47
Nota 10.00
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Procuro um hetero para servir

Você é jovem, hetero, magro ou malhado, mora em belo horizonte e quer ser tratado como um rei? Eu procuro alguém assim para servir. Sou discreto e muito submisso. Posso trazer muitas facilidades para você, como:

- chupar suas bolas enquanto vc se masturba assistindo pornô

- deixar você foder minha boca ou meu cu quando precisar aliviar

- vc pode gozar na minha boca ou na minha cara sempre que quiser

- pode cuspir na minha boca ou cara sempre que precisar

- quando estiver com cc pode me mandar lamber seu suvaco até sair. Caras como vc não precisam de desodorante

- lambo seus pés sempre que você quiser. quando eles estiverem sujos, com chulé, ou quando só quiser uma massagem de lingua mesmo

- pode arrotar e peidar na minha cara a vontade

- pode me dar tapas na cara sempre que quiser, com a força que quiser

- pode chutar, apertar e pisar no meu pau a vontade

- na verdade pode me bater o quanto quiser

- pode mijar em mim

- se vc pedir beijo até o chão q vc pisa

- pode me humilhar pra se entreter quando tiver entediado

Então o que você acha de ter um viado submisso que vai sempre te obedecer, deixar vc humilhar e bater nele a vontade? Serei totalmente submisso a você e farei todas as suas vontades.

Imagine vc chegando em casa, sentando no sofa e tendo alguem para tirar seus tenis, suas meias, fazer uma massagem de lingua nos seus pés, te trazer uma cerveja, que você pode usar como discanso de pés, que obedece suas ordens, lava sua louça, deixa vc bater nele e ainda te agradece no final.

Você chega puta em casa e só quer me dar uns tapas na cara. ou chega suadão do futebol ou da academia e quer me mandar lamber o cc do seu suvaco ou chulé do seu pé. quer q eu lave a meia fedida com a boca?

Interessados, mandem e-mail pra : bananadourada2@gmail.com

Abaixo esta a tradução de um post sobre as utilidades da cabeça de um viado:

O rosto de uma bicha é um dos aparelhos mais versáteis que um homem pode ter. Aqui estão 20 maneiras de maximizar o seu uso em sua casa:

Foda-a: Isso é óbvio. Garganta de um viado é, essencialmente, uma vagina enlatada com poder de sucção integrado. Em vez de se masturbar com a mão, use a boca do seu viado sempre que você precisar. Você pode manter suas mãos livres e deixa-lo no piloto automatico , ou você pode se levantar e foder a cara da bicha, como se fosse uma boceta. Sua escolha.

Cuspir nele: Às vezes, um homem só precisa de cuspir. Muita saliva? Um gosto ruim em sua boca? Chame seu viado e cuspa na sua cara ou sua garganta. A bixa será grata.

Limpe o seu rabo com ele: Está com o cu suado em um dia quente? Encoste e o viado vai limpar sua bunda suado em um instante. Acabou de voltar da academia? Apenas vá para casa e faça o seu viado te lamber até que você esteja limpo novamente.

Mije nela: Infelizmente, a maioria das casas não vêm com mictórios. Como resultado, seu banheiro, provavelmente, fica coberto de mijo quando você da uma mijada. Mantenha o seu banheiro limpo usando o rosto do viado, em vez disso. O porco vai beber cada gota; você nunca vai ter de limpar seu banheiro novamente.

De tapas nela: Mal dia no trabalho? Chateado com o seu amigo? Bata no seu viado. Você vai se sentir melhor.

Use-o como um apoio para os pés: Claro, você pode colocar os pés para cima em um divã, mas será que ele vai lambê-los para você? Não. O rosto de uma bicha vai. Experimente. É uma ótima maneira de relaxar em frente à TV. Coloque seus pés no rosto da bicha e deixá-lo lamber seu pé fedorento enquanto você relaxa.

Pendure sua roupa nele: Às vezes, uma peça de roupa suja só precisa secar antes de você usá-lo ou colocá-lo novamente na lavagem. O rosto de uma bicha funciona muito bem para isso. Pendure suas meias sujas nele, por exemplo, ou um par de cuecas sujas. A bicha vai ficar feliz em sentar-se lá como uma cremalheira da lavanderia. É certo que não funciona tão bem como água sanitária, mas a língua de um viado pode ser útil para o tratamento de manchas, também - especialmente as manchas de porra, manchas de urina e manchas de merda, todos os quais ele vai alegremente sugado por suas toalhas sujas, roupas íntimas, meias e lençóis.

Arrotar e peidar na mesma: Não se sinta constrangido. Você é um cara. Quando você arrotar e peidar, você gosta de cheirar seu próprio aroma. Não há vergonha nisso. Mas não seria melhor se você não tem que apreciar o cheiro por si mesmo? Você gosta de como seus arrotos e peidos cheiram; um viado lhe dará validação, afirmando que eles, de fato, sentir o cheiro incrível. Ou, se você o fizer na boca dele quando você tem companhia, não haverá um cheiro de nada, o que faz de você um bom anfitrião.

Derrame sua cerveja nela: A cerveja no fundo da garrafa é apenas espuma quente. Você não quer que beber isso. Então, despeje-o sobre a bicha. Além disso, ele vai te buscar uma nova.

Use-o como um guardanapo: Quando comer algo gorduroso, como costelas ou um hambúrguer, mantenha seu viado ajoelhado ao seu lado na mesa. Se ele tem sido um bom viado, permita que ele lamber os dedos. Se não, você pode simplesmente limpá-los em seu rosto. Funciona.

Use-o como um suporte atlético: Concedido, você não pode usar o rosto de uma bicha quando você está jogando esportes , mas ainda há momentos em que suas bolas se cansam de suspensão e só precisam de um pouco de apoio extra. Quando isso acontecer, chame seu viado e descanse as bolas em seu rosto. Pode deixa-las lá, enquanto você assiste TV ou fazer o trabalho ou o que quer. A bicha vai permitir que as suas bolas descansem em seu rosto.

Sente-se sobre ele: Ele pode ser útil para a sua bunda, servindo como um assento. É ergonómico, também, como o rosto de uma bicha se encaixa perfeitamente no meio da bunda.

Use-o como um auxílio erétil: Todo mundo tem problemas para obter o seu pau totalmente duro às vezes. O rosto de uma bicha funciona bem para isso. Não há necessidade de drogas. Fique por cima, bata o seu pênis contra ele algumas vezes, e quase sempre ele ficará duraço. Se o rosto por si só não está funcionando, tente batendo-o contra a língua da bicha, em vez disso.

Use-o como desodorante: Não desperdice seu dinheiro com desodorante. Tenha o seu viado para limpar seus suvacos, em vez disso.

Use-o para limpar sua porra: Você nunca sabe o que fazer com a sua porra quando você bate. Meia? Toalha? camisa? Nenhuma das acima. Experimente o rosto de uma bicha ou garganta, em vez disso. O mais fácil de limpeza possível.

Use-o para lustrar seus sapatos: A língua de uma bicha faz um excelente trabalho de limpeza sapatos e botas.

Comentários

16/11/2016 17:43:55
Boss dicas
27/02/2015 21:05:47
Oi eu mandei meu email faltando uma letra o certo e esse claytonandre07@gmail.com manda email.
27/02/2015 11:34:50
Andre lindo, entre em contato, vem usar sua putinha
24/02/2015 15:45:26
Seria uma honra ser sua putinha sexual Andre. Te mandei um e-mail
24/02/2015 08:50:10
Muito bom,se eu t pegasse vc ia ser minha putinha sexual. claytoandre07@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.