BORBOLETINHA NA FEIRA

Um conto erótico de Ras
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 23/02/2015 09:01:10

BORBOLETINHA NA FEIRA

BORBOLETINHA NA FEIRA

O tempo é sempre o melhor que nós podemos curtir, principalmente quando está ao lado da pessoa amada que podemos ter a cumplicidade, a confiança, a sensibilidade e o respeito por aquela que nos faz feliz. É assim que me refiro a essa pessoa tão querida e amada.

Alguns meses atrás eu acordei com minha amada que gosto de trata lá com carinho pelo sobrenome de SAFIRA, para quem não sabe SAFIRA é um dos minerais mais lindo e duro que há, mas continuando, acordei com ela sobre mim no maior carinho me acariciando todo o meu corpo, chupava meu pau que aqui como ela mesmo gosta de dizer (ZEZINHO) já estava bem durinho de tanto que ela degustava ele. Transamos loucamente em todas as posições. Nos levantamos nos banhamos e resolvemos ir à feira perto de casa.

Ela colocou uma calça jeans eu ordenei que vértice uma saia não muito longa e também não muito curta e uma mini calcinha por que estava com uns pensamentos louco em deixa lá bem excitada na feira, para quem conhece produtos eróticos tem um brinquedinho que parece uma borboleta que se encaixa perfeitamente na bucetinha (pequena mesmo), e liguei o volume dois de forma que ela andasse dava choquinhos, só de lembrar meus 20cm já está duro como ferro,hummm. Ela toda hora pedia para sentarmos por que ela não estava mais aguentando de tanto que estava meladinha, nós homens gostamos de ver e sentir uma xana melada ao estremo. E para castiga la ainda mais fomos comer um pastel e suco de cana de forma que ficássemos em pé ai vc já podem imaginar , andamos mais uns 30 minutos comprando umas coisinha para o nosso almoço, ao adentrar em casa ela já não suportava mais tanto que já tinha gosado com a borboletinha e eu so rindo da expressão dela de seu estado de pura excitação. Esse dia transamos a tarde todas na sala, no chuveiro,no quarto. Gostamos de transar na sala do ap com a janelas abertas de forma que possamos nos exibir para outros verem o qto gostamos de sexo.

Para quem não nos conhece eu te 42 anos corpo nada de anormal como qualquer outro,1,70 73kg 20cm de membro ela 1,52 49 anos em perfeito hamonia de corpo e mente,seios médios durinhos lindos uma barriguinha maravilhosa uma bucetinha pequena e linda,que gosto demais de chupar ate senti ela gosar na minha língua. E para rematar transamos loucamente.

Estamos a procura de mulheres bi que queiram ser nossas escravinha dentro do mais sigilo e que sejam higiênicas e simpáticas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários