Amor&Ódio(parte 3-final)

Um conto erótico de delicia19cm
Categoria: Homossexual
Contém 1672 palavras
Data: 22/02/2015 16:28:28

Imediatamente coloquei minha mascara.Denis também e todos os outros.a musica continuou enquanto entravamos e nos misturávamos entre os outros.Fomos ate a mesa onde Icaro estava com os outros...eles ainda nos olhavam por debaixo das mascaras.dava pra ver sua surpresa.

-Vou pegar uma bebida-disse Denis.

Eu sorri gentilmente.

-O que você esta planejando?-perguntou Icaro pasmo.

-Você logo vai ver.

Dei as costas e sai andando.circulei um pouco e logo avistei Bruno entrando no salão.Ótimo.estava tudo correndo de acordo com o planejado.Denis chegou com dois copos.

-Você sabe que eu não bebo-eu disse com um meio sorriso.

-Não tem álcool-responde Denis.-Vamos dançar?

Bebi um pouco da bebida e me aproximei dele.Olhei para Edgar que estava comandando o som e balancei a cabeça para que ele tocasse a primeira musica.E então ele o fez.

-Musica lenta-comentou Denis-bem conveniente.

Eu apenas sorri e o abracei.Denis me conduziu gentilmente.

-Não pensei que você fosse aceitar participar disso-comentei-Depois de tudo o que aconteceu.

-Você me libertou de um noivado sem futuro,de quebra separou os meus pais,mas o casamento deles também não tinha.Posso dizer que a minha vida melhorou muito depois que conheci você.

-Obrigado-eu sorri-a minha também.É bom saber que posso contar com você,que eu tenho um amigo pra recorrer.

-É e você se meteu em uma bela bagunça aqui.Com todas essas pessoas diferentes de você.Tem certeza de que é aqui que você quer estar?

-Estou tendo algumas dúvidas ultimamente.Sabe eu...

-Posso interromper?-de repente Icaro estava ao nosso lado-me permite a próxima dança?

Eu olhei para Denis.Ele pareceu não se importar.

-Claro-Denis se afastou de nos e foi pegar mais bebida.eu abracei Ícaro.E então Edgar tocou a segunda musica.

-Precisamos conversar-disse ele no meu ouvido.

-Depois que tudo estiver acabado.-eu falei-dai eu te ezcuto.nao que isso vá ajudar em muita coisa.Eu sei que você e aquele...garoto.ja haviam terminado,mas você devia ter me contado.Traiu minha confiança e isso é inaceitável.Neste ramo que eu estou não posso me cercar de pessoas que que escondem coisas de mim.Icaro,você me desapontou.

-Vai se vingar de mim também?-ele disse impaciente.

-É por isso que esta querendo tanto o meu perdão?Esta com medo de eu me vingar de você?

-Não.Eu estou torcendo para merecer ser alvo de sua vingança.Mesmo que você não me perdoe eu quero ser tão importante para você a ponto de você se vingar de mim.Desta forma poderemos continuar brincando de gato e rato e uma hora eu sei que a tensão sexual entre nos vai falar mais rápido.Posso não ter o seu perdão,mas tenho o seu desejo.Eu sei disso.Voce me quer.Porque sou a única pessoa que vai estar sempre em sintonia com você.Você pensa e logo eu faço.Somos Um Só.

-Isso é muito bonito,mas eu preciso trabalhar sozinho.

Naquela hora Denis estava se aproximando.Estava na hora de colocar o plano em ação.Acenei pra ele.E então Denis puxou Icaro.

-Acho que já dançou demais com o meu namorado-disse ele enquanto empurrava Icaro.

-Seu namorado?-Icaro riu-Ele não sente nada por você.

Os dois começaram a brigar.houve um tumulto.Ninguém tentou separa-los,so assistiam a briga enquanto eu olhava assustado.Me lancei contra eles e tentei separar.Denis empurrou Icaro e segurou meu braço.Com força ele tentou me puxar.

-Esta me machucando-eu disse.

Me soltei de seu aperto e sai correndo para fora do salão.Fui ate o fundo da casa.onde eu estaria sozinho.Me sentei em um banco de madeira e respirei fundo enquanto lagrimas desciam pelo meu rosto.

-Victor?-ouvi a voz de Mauricio ao se aproximar de mim-esta tudo bem?

-Eu...-gaguejei-não sei.

Mauricio se aproximou.

-Quer conversar?-ele perguntou e se sentou so meu lado.

-Eu...sabe...eu queria que as coisas dessem certo pra variar.Esta tudo tão confuso.Nao sei mais o que fazer.-Eu disse aos suluços.

-Bem-Mauricio colocou a mão em meu ombro-você poderia começar ficando do lado daqueles que realmente gostam de você.Como eu.

então eu levantei a cabeça e o encarei.

-É por isso que você vem me mandando mensagens.E tentando afastar as pessoas de mim?pra mostrar que você é o único que me ama?Simplesmente doentio.

Mauricio arregalou os olhos.

-Porque?-eu disse.

-Porque você regeitou o meu amor-ele disse com raiva-Fez com que eu pensasse que estávamos tendo alguma coisa e depois me trocou pelo Ícaro quando viu que ele era mais interessante e mais útil do que eu.E eu quis te dar tudo.e você nunca me deu nada.

-Eu deixei bem claro que eramos apenas amigos-eu disse-antes de fazer qualquer coisa.

-Isso não bastou.-retrucou mauricio-Você devia amar a mim e a mais ninguém.Foi depois que você entrou na academia dos regentes que eu percebi que Ícaro te roubaria de mim.Ele sempre roubou tudo o que eu tenho.sempre.-Mauricio tinha ódio nos olhos.

-Então eu decidi que ia me vingar de você,Victor.Ia te expor de todas as maneiras possíveis.Foi fácil fazer sua mãe me contar da sua alergia a morangos.Eu perguntei a ela se você era alergico a algum alimento especifico porque Edgar e eu íamos fazer uma surpresa para o seu aniversario.E ela me contou.Usar isso foi mais difícil.Eu precisei de ajuda,mas deu tudo certo no fim das contas.Era pra ser uma vingança lenta e prazerosa,mas agora que você descobriu.Eu vou ter que finalizar antes da hora.

-Como assim?-eu me espantei.

-Você logo vai ver.

Mauricio ia se aproximar mas Denis apareceu.Na hora exata que eu havia planejado.Logo depois que Mauricio confessou tudo.

-Não faça nada de que se arrependa depois-disse Denis-você não é assim Mauricio.Nao deixe que te influenciem.

Denis segurou o braço de Mauricio e sentou ao lado dele.

-Você esta confuso.Nao sabe o que esta fazendo.Calma.

-Eu odeio ele-disse Mauricio olhando pra mim-e amo ao mesmo tempo.E dói demais ser rejeitado.

-Sima,mas...olha você será regeitado muitas e muitas vezes não vida.Eu sei como é-Denis olhou pra mim e piscou-mas você vai encontrar pessoas que o amem também.Basta você ter paciência.E você achará.Em breve.

Mauricio abaixou a cabeça.Pensou por um instante e olhou para mim.

-Talvez...eu tenha exagerado-sussurrou.e de repente ele arregalou os olhos e se levantou.

-O que foi?-eu perguntei.

-Renan-disse ele-Eu disse que tive ajuda.ele estava me ajudando a me vingar de você desde o início.Ele planejava expor você mais uma vez esta noite.

Denis ficou tenso,mas de repente ouvimos uma gritaria e risadas vindas do salão.

-Acho que meu irmão ja cuidou dele-eu disse.

-O seu o que?-Denis e Mauricio perguntaram juntos.

Voltamos para o salão e vimos Bruno sem a mascara.Denis e Mauricio ficaram surpresos por ele ser idêntico a mim.Em seguida Icaro estava em torno da mesa dizendo:

-É a minha vez.

todos na festa estavam em torno da mesa e sobre ela estava o desprezível Renan Marcondes.praticamente nu e irreconhecivel com o tanto de coisas que já haviam passado pelo seu corpo.As pernas e braços estavam algemados e todos o fotografavam ou filmavam.Olhei para Bruno e ele sorria pra mim maliciosamente.Dei a volta na mesa e fiquei ao seu lado.

-Nada mal pra uma primeira vingança-eu disse.

-Aprendi com voce-disse ele.

-Obrigado.por tudo.

-O que seria de você sem mim.-riu ele.

Denis Levou Mauricio pra casa Logo em seguida quando a festa acabou.e levou Renan com eles.Ele ajudaria Mauricio a se tratar.o levaria para passar as ferias em sua casa de praia.

-Obrigado mais uma vez-eu disse pra Denis-eu sabia que ele iria te ouvir.

-Não agradeça-disse denis-so tome cuidado pra não seduzir as pessoas por ai.

Eu sorri e voltei pra dentro da casa.Bruno,Icaro e Edgar me esperavam na sala.

-Como conseguiu?-eu perguntei para bruno.

-Fazendo o que eu faço de melhor-disse ele-me passando por Victor Romão.Ele caiu logo de primeira e eu so precisei persuadir ele a fazer uma dança sensual em cima da mesa e a brincadeira começou.

Todos riram.

-Como tinha certeza de que era ele e o Mauricio?-perguntou Edgar.

-Ana Marcondes-eu disse-ela abriu meus olhos sobre minhas vinganças inacabadas.

-A velha vadia te ajudou?

-De certa forma-falei-Mas eu não queria me vingar do Mauricio.So queria que ele abrisse os olhos e visse que o Renan so estava manipulando ele.Por isso não contei nada a vocês.A não ser pro Bruno,umas horas antes da festa.Trouxe o Denis aqui para conversar com ele e também para criar uma briga.que serviria como distração para que eu saísse do salão e para que Bruno assumisse o meu lugar.E assim a magica se fez.

Todos ergueram seus copos.

A semana seguinte foi tranquila.Nada de mensagens.As aulas correram devagar pois era a ultima semana de aula.Na sexta feira Bruno arrumou suas malas para voltar pra casa.Ele voltaria caso eu precisasse.Eu arrumei a minha também.ia pra algum lugar isolado onde eu poderia pensar melhor.

-Então...vamos ficar assim?-Ícaro entrou no meu quarto.-Ate que você volte?

-Ate que chegue a hora de conversarmos-eu disse-eu preciso de tempo.Nao sei se vou continuar com isso.Mas vou pensar enquanto estiver fora.Eu prometo.

Icaro se aproximou e me abraçou.

-Vou sentir saudades.

-Eu também.

Não olhei pra trás ao entrar no carro.enquanto meu futuro padrasto dirigia ate o aeroporto eu repousei a cabeça no banco.Eu havia feito um estrago na vida de Mauricio sem querer e criei um monstro ao me vingar de Renan.Talvez eu devesse mesmo parar.E quanto a Icaro...tudo o que eu podia dizer era que tudo podia acontecer...Fechei os Olhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais. Espero que tenha mais.

0 0