Perdi a virgindade com sofrimento

Um conto erótico de Andrei
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 22/02/2015 15:39:07

Olá pessoal, me chamo Andrei, tenho 18 anos mas o que vou contar aconteceu quando eu tinha 17 anos. Sou moreno, tenho 1,71 de altura e 20 cm de pica.

Eu nunca fui de me envolver com homens, mas de um certo tempo pra cá comecei a sentir uma forte atração por eles, ficava assistindo a pornôs gays na internet, e ficava imaginado aquelas rolas enormes no meu cu, batia várias punhetas por conta disso.

Um dia eu encontrei um homem na internet, o nome dele é júnior tem 25 anos, ele é aqui da minha cidade, trocamos uma conversa, fotos, só ai eu descobri que já o conhecia, ele não era muito atraente não, ela meio gordo... mas eu resolvi encontrar com ele para ver o que aconteceria.

Uma semana depois marcamos e na noite marcada eu depilei os pêlos do meu anelzinho, aparei os pentelhos, tomei um banho me perfumei e fui até a casa dele.

Cheguei meio tímido, ele me fez algumas perguntas e eu respondendo.

Até que ele me mandou ir pra cama dele, eu tirei minha roupa fiquei apenas de cueca edeitei-me na cama quando da sala vem ele totalmente pelado com uma pica bem grande e grossa de fora, eu tremi na hora, mas resolvi encarar aquilo como homem (rsrs).

Ele deitou ao meu lado me beijando, sua língua invadiu minha boca, eu gostei muito daquilo, ele era bem experiente e parecia querer me engolir. Ele segurou minha nuca e foi me conduzindo até sua rola, eu a segurei com a mão e cheirei ela, tinha um cheiro de macho, puxei a pele revelando uma cabeça rosada e bem grande não resiste e cai de boca chupei ela com gosto, nunca havia chupado uma rola, mas de ver os filmes na net já tinha noção do que fazer, chupei muito da base até a cabeça, tentava engolir ele toda, mas não conseguia. Ele segurava minha cabeça forçando a rola contra minha garganta me fazendo esgasgar nela, depois de alguns minutos chupando ele me levanta, enche a mão de saliva e passa na cabeça de sua pica e me manda sentar, eu tirei minha cueca, e obedeci mas não foi fácil, como eu era virgem a pica não entrava. E quando eu forçava para entrar doia muito.

- Você nunca deu o cu? - ele me perguntou.

- não, eu sou virgem! - eu respondi.

Ele deu um sorriso sacana pra mim - Chupa mais vai!

Eu cai de boca e chepei muito.

Ele me conduzia devagar.

- Agora fica de ladinho que é mais fácil pra entrar.

Eu fiquei de lado.

Ele foi forçando a entrada da pica, mas meu cu recusava a entrada dela, doia muito muito mesmo.

- Vai com cuidado, eu nunca dei o cu!

- Pode deixar!

Ele foi forçando.

- To doendo?

- Tá, tá doendo muito! - eu colocava a mão para que ele não forçasse muito meu cu.

- Deixa entrar vai. Tira a mão! - deixa eu meter tudo! - Ele falava cheirando meu pescoço para que eu ficasse mais relaxado.

Eu ia liberando aos poucos e ele enfiava a pica, senti meu cu perder as pregas, doia muito eu gemia alto de dor, ele foi metendo aos poucos,parecia que aquela pica não tinha mais fim. Ele ia fazendo leves movimentos de vai e vem, eu gemia muito de dor.

Ele me abraçou e foi enfiando a rola enquanto mordiscava a minha orelha, aquilo estava sendo um castigo pra mim, meu cu pegava fogo.

- Tá gostoso tá?

- Tá bom demais, sua rola é uma delícia!

- Fica de barriga pra cima e levanta as pernas vai! Eu vou arregaçar seu cuzinho.

Eu obedeci e fiquei como ele mandou. Ele meteu tudo no meu cu, doeu muito, eu quase chorei, mas depois ele foi intensificando as metidas e eu só gemia, já num misto de dor e prazer, ele me olhava nós olhos.

- Você gosta de rola? gosta?

- gosto! - eu respondia em meio aos gemidos.

- Você tem um cu muito gostoso, vou comer ele sempre que quiser! Você deixa eu comer ele sempre?

- Deixo, quando você quiser!

Meu cu estava em brasa. Ele revirava os olhos de puro prazer.

Ele metia fundo e frenéticamente, estávamos suados. Eu abracei ele e ele metia muito, eu gemia cada vez mais alto.

Ele me colocou de barriga para baixo e deitou sobre me enfiando aquela pica enorme no meu cuzinho que sofria nela. Ele mordia de leve meu pescoço, eu ficava pirado de tesão.

- Toma rola, sua puta gostosa! - Ele metia.

- Me come vai, mete sua pica toda!

- que cuzinho gostoso você tem, eu vou comer ele direto agora. Você vai ser minha puta, você quer ser minha puta em?

- Sim. Sou tudo seu!

- Eita, tá gostoso demais, eu vou gozaaaaaar.

- Goza vai, eu quero seu leite no meu cu!

Ele gemia e eu também, nossos gemidos ecoavam no quarto dele. E ele ia metendo cada vez mais fundo no meu cu, eu fui perdendo a força das pernas, estava esfalecendo, tava pedindo a deus que ele gozasse logo mas ele parecia insaciavel.

- Quer que eu gozo em sua boca quer?

- Quero!!

Eu queria mais era que ele tirasse aquela geba de dentro de mim, mas ele ainda permaneceu com ela la por uns minutos, depois tirou e me deu pra eu chupa, eu chupava e batia uma punheta. Ele gemia muito, até que ele gozou na minha boca, achei estranho o gosto do esperma dele. Mas coloquei a pica na boca e chupei por mais um tempo.

- Gostou?

- Muito, você é um homem muito gostoso, sempre vou querer te dar o cu!

- E eu meto nele com prazer! - Ele me abraçou chupando minha orelha.

Ele saiu e fui pro banho depois eu fui atrás...

Bom gente está ai só uma parte do conto, se vocês gostarem eu conta outra foda que tive com ele.... e que foi melhor que a primeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andrey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários