E o Assassino se Apaixona ; capitulo II , parte 1

Um conto erótico de OPAKO
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 22/02/2015 14:22:08

OLÁ PESSOAS, BOM EU PEÇO DESCULPAS SE NÃO AGRADAR VCS MAS É QUE EU PASSEI POR UM ESTAGIO CHAMADO “ BLOQUEIO CRIATIVO”, ISSO FOI FRUSTANTE.

BOM EU COMETI UM ERRO MEIO F... MAS DE VERDADE NÃO FOI POR QUE QUIS NEM NADA, O PROBLEMA FOI QUE EU SÓ PENSEI NO COMEÇO E NO FIM PARA O LIVRO E ISSO ME PREJUDICOU UM POUCO, MAS EU ESTOU TENTANDO CONTORNAR A SITUAÇÃO E ESPERO AGRADAR.

BOM , PODE PARECER MEIO CONFUSO, MAIS NÃO ESQUEÇA DE LEMBRAR QUE YURI FOI TREINADO PARA SER UM ASSASSINO PERFEITO. .

Meu corpo , entrava sem sombra de dúvidas ; diferente.

As coisas não foram fáceis isso eu garanto , foram treinamentos mais pesados e inacreditáveis do que o primeiro, e outros nem tanto. Digamos que no período em que ele me treinava o tempo ia passando. Tempo eu quero dizer dias, que se tornaram messes que ao passar se tornaram anos.

Hoje eu posso dizer que tudo foi bom, não um bom de felicidade mas sim um bom, porque eu aprendi muito. Me apeguei a única pessoa que eu tinha contato.

Estocolmo ?

É talvez , mas eu acho que esse tal de Estocolmo foi bom , em fim.

Pulando o monótono que com certeza te deixaria sem ânimo , vamos ao que importa.

Hyan me ensinou técnicas de combate , tanto com armas , quanto com o combate mano a mano. Me ensinou a falar em inglês , espanhol , japonês , mandarim, grego , francês , e latim. Me ensinou a arte de interpretar , de ser rápido em criar situações e com muito esforço eu aprendi.

Fora , o básico para viver em uma sociedade , ele me ensinou sobre minhas habilidades , que são formidáveis.

Dentre a informática , a perseguição , primeiros socorros , canto , culinária, persuasão , ciências , historias , entre vários outras coisas.

Ele me levara para a ilha com dez anos eu passei quatro anos treinando e aprendendo, me tornando forte e matando meu desejo de vingança.

Sim meu forte desejo de vingança , estava a cair por terra.

15 de abril de 2020

Paris

_ Essa vai ser sua primeira missão , você esta preparado?_ perguntava Hyan , estávamos em um caffe do centro da cidade mais romântica do mundo, e era ali onde seria meu primeiro assassinato .

No meu aniversario de 14 anos que foi no dia 20 de dezembro de 2019 , saímos da ilha , primeiramente fomos para a Buenos Aires , passamos todo o período de janeiro ate abril me adaptando com as pessoas , não foi difícil, as táticas que Hyan ensinara foram muito úteis.

Nesse dia tudo ia mudar, seria minha primeira vitima , seria meu primeiro assassinato. Eu estava meio que nervoso , nos treinamentos de assassinar , eu usava bonecos , que eram bastante realistas , mas aquilo era estranho.

Eu não estava me sentindo um louco isso era estranho, eu deveria sentir algo. Mas minha calmaria assustava a mim próprio.

Compramos roupas em lojas caras da cidade argentina, aparelhos de comunicação e tudo mais. O que era surpreendente era que era tudo muito caro , eu não sabia se era pagamentos pelas mortes que ele fazia ou se era parte da tal herança Ghyo . Ele me falava que a tempos tinha cometido um assassinato.

Mas eu não queria sabe, foda se , eu só queria matar.

Por em pratica os meus quatro anos de dor e angustia e aprendizado.

No dia 3 de abril feriado da paixão de cristo, eu estava sentado na sala do nosso quarto do hotel , vendo bob esponja , um desenho que ate ali existia. Eu sei que é um desenho meio gay , mas eu perdi minha infância , consideração por favor?

_TENHO UMA SURPRESSA _ Hyan gritou entrando na sala me fazendo dar um pulo e caindo de cara no chão.

_DIOS MÍO , ? CUÁL FUE EL HOMBRE?_ gritei assustado e me sentando no carpete da sala.

_Fala português por favor!_ disse ele se aproximando do sofá que eu caira e se sentando._ Tenho uma noticia boa para você !_ completou.

_Português é , tanto faz , mas me fala o que é ?_ perguntei olhando para ele que tinha um sorriso macabro.

_Sua formatura assassina !_ falou ele chorando de alegria.

_Am ?

_ Olhe ._ falou ele me estendendo o celular .

Eu peguei morrendo de curiosidade e tinha uma mensagem de e-mail :

SENHOR GHYO , TEMOS UM TRABALHO.

Eu olhei para ele , já sabendo o significado daquilo.

_E? – perguntei com descaso.

_ E que você vai matar um prefeito!

_Como assim?- perguntei mais interessado.

_Um certo vise prefeito, quer a morte do irmão , então ele pesquisou meu nome no mercado negro, e agora você já sabe.

_Eu vou matar um prefeito? Ai que alegria _ falei me levantando e dando um abraço sincero no mais velho.

_Chega de viadagem hehe vai se arrumar suas coisas partiremos as 18 horas._ falou ele me afastando .

_ ok

MENOS DE DUAS SEMANAS DEPOIS...

Paris

_Espera eu vou no banheiro !_ falei meio nervoso pela ansiedade .

_Vai La hahahaha._ ele gargalhou chamando atenção de todos , fazendo minha cara superar um tomate.

Me levantei , rumando para o toalete masculino , que tinha um porta pintada cor dourada , e um adesivo de chapéu na parte superior do portal também dourado.

Entrei e fui direto para o espelho , lavando meu rosto coma água morna da torneira.

Vendo meu reflexo eu me vi obviamente .

Cabelos cacheados em um tom de castanho bem claro , 1.84 cm , corpo malhado pelos incessantes treinos de combate e musculação , com meus 85 kg , olhos como de Hyan , negros como a noite sem lua, pele clara sorriso de galã e roupas de marcas famosas neste instante um sobre tudo preto sobre uma calça azul e uma camisa branca e uma bota de couro preto, um ar de assassino muahahahaa.

Parei.

Mas o estranho de tudo era minha aparência, veja; eu fui morar com Hyan com dez anos , eu tenho agora 14, mas minha aparência é de 20, minha identidade falsa para Europa eu tinha 22 anos e nela o Hyan era meu pai , eu não tinha mãe neste documento. Esse era apenas um dos vários que eu tinha , um para cada continente , isso servia para deixar que possíveis investigações fossem mais complicadas.

Mas isso era efeito do soro.

Que me tornava um assassino perfeito.

Eu sai do toalete com um sorriso no rosto , um sorriso macabro e fúnebre , eu iria matar.

Na mesa DO COFFE...

_Você poderia me passar os detalhes por favor?_ perguntei para Hyan pela centésima vez.

O Hyan era asiático , tinha uns 1,85 cm de altura , mais corpo que eu , alguns grisalhos e muito atraente.

_Bom vamos lá neh, pela centésima vez,_disse ele pegando o copo com cappuchino e bebendo um gole _O mercado negro funciona como um estragador de currículos, quando alguém precisa de um serviço sujo, normalmente eles buscam o mercado negro. Um cara chamado Pierre Lacurnet , é atual prefeito da cidade de Paris, seu irmão Francisc Lacurnet, é o vise prefeito, o segundo esta planejando a morte do irmão para poder controlar as coisas na cidade , um tipo de revolução, segundo ele. Com a morte do irmão ele vai ter a posse da prefeitura, ele me encontrou no mercado negro, um amigo meu me receitou, então ele entrou em contato comigo, e ai você já sabe.

_Nossa que frieza desse homem, matar o próprio irmão_ fiquei meio assim, mas esses pensamentos foram embora, eu sou um assassino.

_A morte que ele encomendou, deve parecer um acidente domiciliar, não deve ser um assassinato. E o que você vai fazer é bem simples.

Por favor comentem pra que eu possa saber onde estou errando, para que eu possa arrumar e votem ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oPAKO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o hyan e pai do garoto(não lembro o nome), e é asiatico, mas o garoto não. não entendi! mesmo assim pra min ta incrivel!

0 0