Paixão. Amor e Obsessão. XXXI

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 3055 palavras
Data: 03/02/2015 01:45:09
Última revisão: 03/02/2015 07:39:05

- Você não vê o quanto está sendo patético! Disse eu, alteradíssimo, com olhos que fulminavam raiva; minha vontade era de pular em cima daquele ser que estava ali na minha frente e chuta-lo até os confins do universo, estava com tanta raiva que eu nem me reconhecia.

- Não interessa o que tu pensa sobre mim, eu só quero que você deixe ele em paz. DEIXA O PATRICK EM PAZ CARALHO. Disse Leon gritando no fim e se aproximando desafiadoramente de mim.

- Ou o quê? Disse o olhando mais desafiadoramente, me aproximando mais e mais dele. -O que tu pensa que vai fazer Leon? Acorde seu mal amado, foi o próprio Patrick que me convidou para dormir com ele. Não seja burro ou pelo menos não se faça de burro, seja mais digno e para com essa palhaçada. Seus olhos estavam grudados no meu, sua respiração estava ofegante, seu coração pulava em seu peito e suas mãos estavam fechadas como se quisessem me socar, mas ele não seria louco de fazer isso em um local tão movimentado, afinal estávamos em minha faculdade salientando que nesse momento algumas pessoas estavam paradas olhando aquela cena ridícula.

12 HORAS ANTES.....

Eu ainda estava risonho pela proposta feita em cima da hora por Patrick, dizem que as melhores coisas acontecem sem hora marcada e isso foi uma prova da veracidade dessas palavras. Sim eu queria vê-lo e estava até ansioso para a aula acabar. Graças a Deus a aula seguio normal mas notava olhares curiosos dos meus amigos, afinal a noticia da minha separação com Rafa era nova e eles não eram indiscretos em me perguntar o porque mas estavam se remoendo de perguntas e com certeza atacariam Ana assim que possível pois eles sabem que ela por ser minha quase sombra saberia de tudo o que aconteceu.

Finalmente a aula acabou e eu segui para a saída com as meninas ao meu lado e os meninos e Rafa vinham logo atrás, seguimos para o estacionamento e já tinha avisado a Patrick que sai da aula, não demorou muito e avistei ele encostado no seu carro com os braços cruzados e com um sorriso lindo no rosto, estava de short jeans e uma polo linda, estava me acostumando a vê-lo mais informal agora e seja como for vale dizer que ele é um gato, assim como Rafa também é uma delicia. Peraí, Rafa? Esquece o Rafa, idiota! Me alertei rindo de mim mesmo. Ele vinha se aproximando e Ana assim como minhas amigas me olhavam sorrindo e chegou até nós dizendo:

- Boa noite meninas, ele deu seu maravilhoso sorriso que fez as meninas ficarem assanhadas e responderem 'boa noite" num coro único. -Boa noite Lu, ele olhava em meus olhos lindamente e bem sexy como se quisesse dizer que me ama e que quer me ter ali mesmo, sorri e dei 'boa noite'. -Bom parece que veio bem acompanhado heim! Disse ele se referindo as meninas que estavam ao meu lado e não tiravam os olhos dele, confesso que isso me irritou um pouco.

- Pois é, disse rindo e me soltando delas. Nesse momento os meninos que estavam atrás chegaram e ficou um clima meio estranho, Patrick olhou seriamente para Rafa que o olhava na mesma intensidade, era palpável a raiva e o instinto de luta que pairava ali e eu percebendo isso já fui dizendo logo:

- Vamos Patrick? Disse me aproximando dele. -Boa noite meninas e meninos até amanhã.

- Boa mesmo vai ser pra tu né bee. Disse Ana me fazendo ficar vermelho de vergonha enquanto ela e as meninas riam.

- Menos Ana, por favor. Disse a ela. Me despedi de todos menos de Rafa que não quis falar comigo e eu nem liguei. NÃO SOU OBRIGADO. Estava indo em direção ao carro de Patrick e meus amigos aos deles até que ouço Ana me gritar do outro lado do pátio garagem fazendo algumas pessoas nos notarem.

- AMIGOOOOO.. Ela gritou para que eu ouvisse. Só virei morto de vergonha e esperei ela dizer algo.

- NÃO ESQUECE DE FAZER AQUELA POSIÇÃO NOVA QUE A GENTE VIU NA INTERNET, DEPOIS TU ME CONTA COMO FOI E SE EU DEVO TENTAR TAMBÉM. Eu juro que nessa hora meu chão caiu de vergonha, aquela puta, vadia, vagabunda não tinha limites, todos estavam rindo e Patrick estava soluçando de tanto rir, minha cara era de vergonha total e raiva dei o dedo do meio para ela que riu também e eu entrei as pressas no caro, queria sair dali imediatamente. Já estávamos na rua Patrick ainda ria e eu me queria me matar e depois vir assombrar Ana de tanta vergonha.

- Sua amiga é muito louca. Não sabia que ela era assim.

- Pois é, louca é pouco, disse olhando para frente imaginando o que faria de vingança com ela amanhã.

- Mas qual é essa tal posição que ela disse? Quero tentar heim. Seus olhos sexys azuis estavam ali de novo me devorando, ri e olhei para ele.

- Vai ficar querendo. Sua risada incendiou o carro como se dissesse "veremos"; o resto da viagem foi tranquila e conversamos bastante coisas além d'eu ter dito que hoje tinha almoçado com meu chefe.

- Lu você mal chegou lá e esse playboyzinho metido a engenheiro já quer ficar contigo. Disse Patrick visivelmente irritado enquanto abria à porta de seu apê.

- Calma Patrick, e outra isso é loucura sua, não tem nada rolando entre mim e o Vinícius. Disse mentindo, quer dizer não menti, olha eu e o Sr. Camargo não tínhamos nada mas era inegável que ele queria algo a mais comigo.

- Aim Lu volta pra Poppe vai, não quero esses caras te desejando poxa. Ele tinha uma carinha incrivelmente fofa e ao ouvi-lo dizer aquilo fiquei derretidinho mas logo passou.

- Patrick para tá, estou contente na Camargo Engenharia; e outra o que tem demais os caras me desejarem, eu to adorando. Seu rosto ficou mais emburrado e minha vontade era de apertar aquelas bochechas, ele era incrivelmente fofo e tinha um semblante safado também diferente de Rafa que tinha um semblante safado mesmo quando era fofo.

- Não vou lhe dizer mais nada. Ele estava meio serio.

- Acho bom mesmo, disse rindo. Logo ele se aproximou de mim pegou em minha mão e sorriu, me levou para sua sala de jantar e eu olhei maravilhado vendo aquilo, estava linda, a mesa estava preparada para um jantar a dois e rosas junto com as velas decoravam dando um charme único ao local.

- Nossa Patrick, que lindo.

- Tinha que fazer o melhor pra você, ele disse sorrindo e me olhando.

- Nossa, obrigado, tá lindo. Eu sorria e aquilo estava me derretendo por dentro, mesmo eu bancando o difícil me derreti com o ciumes dele mais cedo e esse jantar a dois foi como a cereja do bolo. Não, não estava apaixonado por ele ou coisa do tipo, estava encantado, começando a gostar, como num início de relacionamento e me julguem quem quiser por isso!

- Venha, se sente. Rapidamente me sentei à mesa e enquanto isso ele tinha ido na cozinha e trouxe nossos pratos. -É um strogonoof maravilhoso, eu adoro, espero que goste. Seu sorriso estava de ponta a ponta e eu sorria de volta me sentindo muito feliz por estar ali com ele. Comia e realmente estava muito bom, bebi umas duas taças de champanhe rose que ele comprou e nem preciso dizer que o champanhe era divino né.

- Muito bom Patrick. Disse olhando para ele, encantado, o clima ali era fantástico.

- Que bom que tu gostou, não fui eu que cozinhei mais o que vale é a intenção e a intenção eu diria que é bem apaixonada. Ele tinha seus olhos fixos aos meus e depois daquela declaração ele esperava ouvir algo de mim, eu estava muito feliz e me encantando por tudo aquilo mas uma nuvem de receio pairava no meu céu.

- Olha Patrick devo confessar que está tudo tão bom, eu to gostando de cada segundo dessa noite que me pegou de surpresa. Mas tu sabe que eu terminei recentemente e que coisas entre nós dois já aconteceram e não foram tão boas e eu não to afim de me machucar mais sabe. Disse tentando não estragar aquele momento mas eu acabei estragando.

- Eu sei e entendo perfeitamente. Mas lembra que eu disse que não desistiria de ti? Então! Eu não vou, não quer ser chato, só quero te mostrar de verdade agora o quanto eu te amo Lu, o quanto eu posso te fazer feliz. Me deixa te mostrar vai? Só mais uma chance? A ultima? Seus olhos eram suplicantes e estavam lindos, sua feição era quase de um anjo e sua tensão era nítida em busca da minha resposta.

- Eu não sei Patrick. Deixa eu pensar? Depois eu te falo ok?

- Tudo bem, mas não sairei do teu pé! E vou cobrar uma resposta. Ele disse rindo no fim me fazendo rir também. Eu estava de fato me encantando por ele mas precisava ir com calma, precisava antes de me jogar pensar mais a respeito, não quero sofrer de novo. Depois que terminamos de comer ele me chama para a cozinha.

- Eu fiz a única sobremesa que eu sei fazer, é simples mas todos gostam quando provam.

- Hummm. O que é então? Disse chegando na cozinha e me sentando na bancada que tinha ali. Ele se aproximou de mim com uma panela na mão e me entregou uma colher. - Brigadeiro de panela. Disse ele rindo e eu ri junto

- Bem a sua cara fazer isso Patrick.

- Ahh, não desdenha vai, tu nem provou. Olhei bobamente para ele coloquei a colher na panela puxando um pouco de brigadeiro e pus na boca. Gente, pasmem, realmente era muito bom, era nítido que não era um brigadeiro de panela qualquer, era muito bom.

- UAU, disse espantado. - Oque tem nesse brigadeiro, disse apontando para a panela.

- Segredo de chef, não vou contar. Sua risada era tão gostosa de se ouvir e ficamos ali feito bobos comendo aquela delicia de brigadeiro. Ele se aproximou de mim e ficou entre minhas pernas, eu ainda estava sentado da bancada não tão alta que tinha em sua cozinha, estávamos em uma altura nivelada bem frente a frente com ele.

- Ops, acho que ta sujo essa sua boquinha, disse ele quando me sujou propositalmente na boca com o brigadeiro e eu rapidamente passei a língua limpando.

- Não está mais, disse rindo.

- Eita sabe nem brincar, disse ele, seu rosto era deliciosamente divertido. Ainda querendo me provocar ele sujou meu pescoço (meu ponto fraco) com brigadeiro e rapidamente cravou sua boca ali, sentia sua língua em minha pele e soltei um gemido baixo. Ele me olhou depois que tinha limpado meu pescoço com sua boca e sem delongas me surpreendeu em um beijo divino, sua língua passeava por minha boca e nossos lábios não queriam se desgrudar, suas mãos tateavam meu corpo fazendo ele se acender mais em cada toque que ele me dava, me acendeu tanto que meu pau já estava duro na cueca, sai de cima da bancada e me aninhei em sua cintura com minha pernas enquanto nos beijávamos; Patrick seguio para o seu quarto e quando vi já estava deitado em sua cama com aquele homem lindo em cima de mim esfregando sua ereção mais forte em meu corpo. Gemiamos baixinho entre um beijo e outro, ele se levantou e tirou sua camisa, seu short e sua cueca e eu o observava deliciosamente nu em minha frente, seu pau estava tão rijo, seu sorriso era pura sedução e seus olhos esbanjavam desejo, ele pulou em cima de mim e arrancou minha roupas numa velocidade tremenda.

- Você é uma delicia Luan. Vem me chupa gostoso vai. Ele se deitou na cama e fui em direção ao seu pau, ele já estava pre gozando e sentir aquele gostinho meio salgado era ótimo, sem delongas pus minha boca em sua cabeça rosada e deslisava bem devagar pelo seu pau fazendo seu corpo tremer de prazer e soltar gemidos contidos.

- AHHHHHHNNN, CARALHO QUE BOCA É ESSA LUAN? CONTINUA PORRA.

Subia e descia com minha boca pelo seu pau, sua mão controlava minha cabeça e suas investidas em minha boca, lambia suas bolas e sua virilha, depois subi pelo seu peito dei uma mordidinha no bico do seu peito fazendo ele gemer e me sentei em seu colo beijando sua boca enquanto seu pau sarrava em minha bunda subindo e descendo.

- Me come Patrick, me fode gostoso vai. Disse olhando para ele.

- É pra já meu gostoso. Disse ele pegando uma camisinha que estava no criado mudo, ouvi o som do pacotinho se rasgando e logo seu pau já estava pronto para entrar em mim. Ele se sentou na cama novamente e eu sentei em seu colo, posicionei seu pau em meu cuzinho e logo senti sua cabeça me rasgando, seu pau entrava centímetro a centímetro me dando um prazer inexplicável, era tão gostoso ser fodido por ele.

- AAAHHHHHHHNNNN, disse gemendo quando senti seu pau todo em meu cuzinho. Suas estocadas começaram lentamente, me proporcionando um prazer torturante.

- QUE DELICIA TE FODER LU. AHHHHNNN, QUE GOSTOSO CARALHO, AAAHHHNNNN.

- METE MAIS RÁPIDO VAI PATRICK. METE GOSTOSO. Nossos gemidos incendiavam o quarto e ele metia em mim bem mais forte e bem mais rápido agora, sentia ele me foder com gosto, suas mãos estavam em minha cintura e agora eu subia e descia em seu membro que pulsava dentro de mim. Comecei a me masturbar e gozei logo em seu peito gemendo loucamente, me sentia todo mole, aquela transa estava tão gostosa. Ele agora metia de novo em mim comigo ainda sentado sobre ele, metia com mais força e mais rapidez e logo ouvi seu gemido alto de prazer.

- AAAHHHHHNNNN, AAAHNNNNN, QUE DELICIA CARAMBA. TÔ GOZANDO CARALHO, AAHHHNN. Depois que gozamos demos um leve beijo cheio de sorrisos em nossas faces, aquele sexo tinha sido maravilhoso, atingimos níveis de orgasmo intensos. Fomos direto pro banho e quando saímos caímos exaustos na cama, deitamos lado a lado mas depois já estava deitado no melhor travesseiro do mundo: o seu peito!

- Tô me apaixonando cada vez mais por ti Luan. E olha que eu já sou apaixonado pra caramba. Ele disse beijando meus cabelos.

- Aim Patrick, difícil não dizer o mesmo sobre ti.

- Calma ai, sério? Tu tá se apaixonando por mim? Não via seu rosto mas era nítido seu sorriso bobo.

- Olha vamos com calma tá! Sem pressão, vamos curti isso. Eu tô adorando o jeito que está.

- Ta bom Lu, mas só vou descansar quando tiver um anel em seu dedo. Ele beijou minha cabeça e me fez rir. Apaguei naquela noite e me levantei cedo ouvindo meu celular despertar, me levantei as pressas e acordei Patrick com beijinhos e fomos tomar banho, ele até tentou me bolinar mas o horário não me permitia a isso. Já estava na cozinha preparando nosso café e ele terminando de se arrumar no quarto, fui até lá chama-lo e quando passo pela sala a porta se abre me fazendo tomar um susto enorme.

- Luan? O que você ta fazendo aqui? Perguntou-me Leon com seus olhos espantados.

- Lu? Já fez o café? Disse Patrick se aproximando de mim e me vendo olhar para frente logo olhou e viu seu irmão ali que estava parado como estátua.

- O que ele ta fazendo aqui Patrick? Perguntou Leon.

- Ele dormiu aqui irmão, respondeu Patrick incisivo olhando para Leon que o olhava inconformado e com raiva nos olhos.

- Como assim ele dormiu aqui? Perguntou Leon, eles estavam conversando como se eu não estivesse ali, foi estranho mas logo interrompi dizendo que ja estava de saída. Patrick disse que me levaria mais eu recusei e achei melhor ir para o ponto.

- Mais tarde eu te ligo ta bom? Disse Patrick.

- Ok, respondi e atravessei a sala e passei por Leon que me acompanhou com seus olhos incrédulos até eu chamar o elevador. Desci imaginando o que rolaria lá em cima e parecia que não seria nada bom, afastei os pensamentos e foquei na noite perfeita que tive com Patrick, seus beijos, seu jantar, nosso sexo, seu brigadeiro deliciosos (risos) e assim fui para mais um dia de trabalho e facul. Com um sorriso no rosto pelo efeito Patrick Poppe.

12 HORAS DEPOISNão me desafie Luan, tu não me conhece. Dizia Leon para mim

- Tá me ameaçando agora é? Olha quer uma conselho? Olhava em seus olhos que me transmitiam dor, como se ele estivesse perdido e por um momento senti pena dele, além de estar mega irritado por ele ter me abordado quando chegava à minha faculdade. -Para com isso, se seu irmão quisesse mesmo você ele teria te procurado mas ao invés disso ele procurou a mim e eu não sou culpado por isso Leon, eu não mando no coração de ninguém, aceita que doí menos. Pode parecer duro isso que estou lhe dizendo mas é a realidade; não me culpe por algo que não tenho culpa ele pode ser sua primeira decepção amorosa e isso é normal e comum a todos. Siga à diante Leon e eu tenho certeza que quando tu menos esperar vai aparecer alguém bacana, então para com essa fixação louca no Patrick e em me culpar.

Continua....

Boa Madrugada babys, olha eu quero me desculpar por ter sumido esses dias, quero realmente me desculpar. Mas teve um motivo: eu estava mal por que esses dias que sumi tinha brigado feio com meu namorado e estávamos naquela situação de não saber se ainda estávamos juntos ou não! Foi muito díficil sabe?! Por isso eu sumi esses dias, espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem, eu nunca os abandonaria assim tanto tempo se não fosse algo sério. Mas agora ja foi resolvido e eu voltei ta. Muito obrigado a vocês meus leitores, muito obrigados a vocês que comentam e a vocês anonimos. Espero que gostem desse capitulo.

Votem e comentem adoro ler suas opiniões, deixem de ser vergonhosos. kkkkkkkkkk.

OBS: Deixei de frescura e vou deixar aqui meu contato para você falarem comigo no whats, tenham a livre permissão de virem falar comigo ok. Espero vocês la. DDD ( SETE, UM) (NOVE, UM, SETE, ZERO - OITO, QUATRO, ZERO, TRÊS).

E meu e-mail é: little.boy.autor@outlook.com. Sintam-se livres para falarem comigo :D

Beijos do Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita confusão vindo pela frente kkkk, eu espero q fique com Patrick o Leon pode arranjar outro o q não falta e homem kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade não curti, o Patrick meio que desdenhou do irmão, deu uma noite incrível e depois despensa, cruel da parte dele, Luan e Vinicius já! Até porque acho que não vai pra frente não isso aí, e não transforme o Leon num psicopata por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dizer.... na verdade LUAN não dane o que quer. É oferecido e fica com quem dar mais. Affe.....

0 0
Foto de perfil genérica

Ai seu lindo, pena que não uso whatsapp. :'( Que capítulo delicioso. Patrick muito fofo e lindo. <3 Torço que esteja com ele de fato. Já o Leon deveria se juntar ao Rafael, duas pestes. :| Menino se tu um dia for ativo com Patrick, narre o sexo, please. <3 <3 <3 <3 <3 Fico imaginando tu fodendo o machão branco. <3 Beijos e já ansioso pelo próximo capítulo. <3

0 0