A Primeira Vista [Revisado] 2x10

Um conto erótico de Igor Alcântara
Categoria: Homossexual
Contém 2896 palavras
Data: 15/01/2015 01:17:58

Eu namorava o Kaio há vários meses e nem imaginava que um dia iria precisar apresenta-lo pra minha família, mesmo após ele me apresentar pra dele. O fato é que levar um relacionamento como no nosso em segredo seria muito mais difícil. Só que eu não pensava assim na época. Eu pensava que seria possível sim escondê-lo da minha família por muito mais tempo, tipo, anos.

Eu parei de caminhar e comecei a pensar no que tinha acabado de ouvir. Não era possível que depois de todo aquele drama de carnaval e acabar ficando doente em plena uma viagem que deveria ter sido mais maravilhosa o Kaio ainda quisesse mais essa encrenca pra cima da gente. Conhecer meus pais seria completamente diferente de conhecer os pais do Kaio.

Os pais dele sabiam da gente, ele tinha o apoio do Marcos, eles não implicavam com a orientação sexual dele e contanto que eu fosse bem visto aos olhos dos pais dele então tudo estaria bem. Poderíamos manter nosso relacionamento. Com o tempo eu notei que o emprego na empresa do seu Antônio era mais uma forma de me manter sob a vista dele, além de, claro, garantir que eu não fosse um zé ninguém sem emprego ao lado do filho dele.

- Viajar comigo?

- É... Vai ser legal. A gente fica da quinta ao domingo. Você não disse que precisava reunir todo mundo? Então! Eles não vão trabalhar no feriado, ou vão?

- Vão sim. Minha pai tem plantões no hospital. – foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

- Seu pai? Mas não é sua mãe que é médica?

- Minha mãe! Exato... Ela tem que dar plantão no hospital e meu pai talvez aproveite a folga pra cuidar dos bichos dele na fazenda.

- Então vamos só nós dois e curtimos o clube do seu tio no fim de semana.

- Kaio, é complicado...

- Podemos provar da comida da sua cunhada!

- É mas...

- Podemos conhecer a cidade e você me mostra tudo. Olha, vamo no meu carro. Eu passo dois dias e venho embora e você fica lá e vem no fim do feriado.

Ele já havia sacado que eu queria negar. E ele queria contornar isso.

- Pode ser então...

- Aêh! – ele me puxou pra entrarmos na faculdade. – Eu já até falei com meus pais.

- Mas eu não falei com os meus de levar alguém. Preciso ter a certeza se não vão reclamar, porque minha mãe é super chata e meu pai nem se fala... Eles não gostam de receber visitas porque eles dizem que incomodam muito e... São muitos dias e... Eles não gostam... São ciumentos... Vão te encher de perguntas...

- “Olá, meu nome é Kaio. Não somos namorados. Nos conhecemos na noite do vestibular e viajamos juntos.” Pronto! – Ele falava rindo como se não conseguisse ver a real gravidade daquilo tudo.

- Não é tão simples...

- Igor, eu vou responder o que eles quiserem saber. Mas vamos fingir que somos amigos. Eu tenho que ir pra turma, mas nós vamos discutir isso e vamos ligar pra eles juntos.

Eu me virei e fui pro meu corredor.

- Ei! – ele gritou. Eu me virei. – Jun-tos!

Eu rumei pelo meu bloco de salas até chegar perto da minha. Encontrei com Fernanda.

- Eeeeei! Como foi a viagem, conta tudo! – a expressão dela mudou – Nossa... Pra quem acabou de voltar do Rio você tá com uma cara de bunda horrível. Nem pegou uma corzinha nem nada...

- Eu tô muito ferrado, Fernanda. – entrei na sala e ela me acompanhou.

- O que foi?

- Kaio tá me enchendo há semanas pra conhecer meus pais e agora disse que quer viajar comigo na semana santa.

- Então eu acho melhor mandar fazer dois vestidos. Um rosa e um preto. O rosa eu uso no casamento de vocês, já que o negócio tá tão sério assim. O preto eu uso no funeral do Kaio e talvez repita no seu quando seu pai descobrir tudo.

- O que eu faço no meio disso tudo? Minha mãe enxerga minha alma Fernanda! Eu sonhei que ela matava o Kaio e trancava ele no guarda roupas! – eu falei aterrorizado.

Fernanda riu.

- Desculpa... É que ouvir isso que você acabou de falar com essa voz de traveco que você tá hoje é demais... Não leva ele, ora...

- Ah... Eu tô com a garganta horrível. Aconteceu na viagem.

- Você gripou na viagem?

- Foi... Mas foco Fernanda! Vou inventar que minha mãe não quer visitas.

- Pro Kaio ficar triste, você culpado e os dois longe durante todo o feriado? Não... Pensando melhor, leva ele sim.

O professor entrou na sala e eu abri minha mochila pra pegar o caderno. Vi o livro que havia prometido trazer pra ela e o entreguei.

Após um breve esparrou sobre o presente a aula começou. No intervalo eu estava no pátio quando vi o Kaio vindo de longe. Ele estava com uma barrinha de chocolate “Diamante Negro” na mão e com a mochila em um dos ombros.

- Eu já vou... O próximo professor faltou. Eu te ligo depois pra gente combinar aquilo. – ele disse.

- Combinar o que?

- Você sabe... Ligar pro seus pais.

Deus, ele estava falando sério mesmo!

Ele foi embora e imediatamente ao vê-lo passar pela catraca eu liguei pra minha mãe.

- Caçula! Como está a garganta?

- Tá melhor. Só tô meio rouco... Mãe, tá no hospital?

- Estou mas pra eu estar me dando ao luxo de atender o celular você já deve imaginar que o movimento agora está tranquilo por aqui. Ah... Igor, me deixe falar antes que esqueça. Seu pai quer falar com você. Ele reclamou ontem.

- O que ele disse?

- Que você não liga, não dá notícias, vive viajando mas não vem nos ver. Perguntou se eu sabia se você estava namorando pra estar tão preso nessa cidade. Você está?

- Claro que não mãe! – eu falei já vermelho – Que absurdo! Eu só tenho muitas aulas. Até nos sábados. – O que não era mentira, mas a verdade é que o Kaio ocupava todo o meu tempo de sobra e eu esquecia completamente de ir visitar meus pais. – Inclusive, eu tô ligando justamente pra marcar uma data de ir aí!

- Jura?? Espera... Deixa eu pegar meu óculos e o calendário... Ah aqui... Danadinho, quem pôs você aí hein? Seu lugar é na minha mesa... Ah, sim. Igor, pode falar. Achei o calendário.

- Na semana santa...

- Ah mas pra isso eu não preciso de calendário. Venha passar o feriado e pronto.

- Como assim? Não vai ter plantão?

- Não, acredita? Nenhunzinho sequer! Eu sou filha de Deus e mereço um feriado completo em casa!

- Eu devo chegar no próximo fim de semana.

- Ok. Aproveitando, está no intervalo?

- Sim.

- Sozinho?

- Sim. – olhei pra Fernanda.

- Então não está namorando?

- Mãe...

- Igor eu sou médica. Não me faça dar um sermão sobre usar camisinha! Não vou lhe dar as roxinhas do posto de saúde porque fedem, são ridículas, mas eu acho que lhe mando dinheiro suficiente pra você comprar um preservativo que preste na farmácia!

- Mãe, o intervalo acabou. Beijo.

- Beijo. Mamãe te ama!

Viram aí, né? Voltei pra casa depois da aula checando o celular com medo de ter mensagens do Kaio. Não seria de surpreender se ele decidisse ir na minha casa depois da aula ligar pros meus pais. Mas graças a Deus nenhuma mensagem dele chegou. Acho que fiquei tanto tempo olhando pro celular que dormi e no dia seguinte às 10h da manhã ele tocou me acordando com um baita susto.

Eu respirei fundo e pus a mão no peito sentindo o coração bater forte. Olhei e vi a foto do Kaio que mais gosto no identificador de chamadas.

- Amore mio! – ele quase gritou do outro lado.

- Hum... Eu quase morri agora há pouco. Você tá aqui embaixo?

- Não. Mas pode ir descendo o prédio e abrir a porta pra mim porque eu já estou chegando e preciso falar com você antes de eu viajar com meu pai.

Deus estava do meu lado e ia mandar o Kaio pra longe por tempo suficiente pra ele não lembrar de ligar pros meus pais e eu viajar sozinho! Pelo menos foi o que eu imaginei que aconteceria quando ele disse que ia viajar, né?

Fiz como ele pediu e desci pra abrir o prédio. Subi com ele.

- Vou viajar com meu pai.

- Ótimo!

- Ótimo?

- É... Digo, vai lá com ele.

- Você tá estranho...

- Eu? É que acabei de acordar.

- Eu vou mas eu volto a tempo da gente viajar. Tô aqui justamente pra gente ligar pros seus pais antes de eu sair.

- Ah... Deixa isso pra depois... – eu o agarrei desconversando e beijando seu pescoço. Ele virou o rosto pro lado.

- Não. É melhor ligar logo porque se a gente ligar só quando eu chegar vamos acabar ligando muito encima do dia de sair.

- Calma... Tem tempo.

O levei pro quarto e o puxei pra cama. Ele caiu sobre mim e eu tentei o máximo possível distraí-lo. Eu estava apenas com meu habitual short de dormir e uma camiseta velha que tratei logo de tirar ficando apenas de cueca. Ele me beijava rindo. Segurou minha cintura forte e me jogou na cabeceira da cama.

- Você tá amarrotando toda a minha roupa! – ele disse me segurando.

- Então tira! Vamo ficar juntinho antes de você viajar. – eu pedi.

- Não... Não dá.

Eu voltei a beijá-lo e enterrei os dedos no seu cabelo colando minha ereção sob a cueca no seu abdome. Ele ria sem parar. Ele me beijou meu pescoço e por fim mordeu meu ombro passando os braços em minha volta, me deitando na cama e deitando encima de mim.

- Igor, para... Eu tô vendo tudo.

- Vendo o quê?

- O que você tá fazendo... Vamo ligar logo pros seus pais, vai... Eu já saio daqui com minha resposta, viajo tranquilo e tudo mais.

Ele esticou o braço pegando meu celular na cabeceira e me entregou. Saiu de cima de mim e foi pro banheiro. Eu fiquei com o celular na mão. Puxei o lençol e me embrulhei de novo até o peito. Kaio voltou do banheiro com o cabelo arrumado, chutou o tênis e deitou do meu lado também se cobrindo com o lençol. Me deu um beijo no ombro e sorriu.

- Vai.

Eu liguei pra minha mãe.

- Igor, me ligando pela manhã? O que foi que aconteceu?

- Oi mãe... – Kaio se empertigou do meu lado querendo ouvir – É que eu tenho que perguntar uma coisa.

- Rápido.

- Nesse feriado da semana que vem teria como eu levar um amigo comigo?

- Amigo? Isso é medo de ficar sem companhia porque a Juliana e o Jorginho vem passar o feriado aqui com os pais.

- Não... É que ele quer conhecer a cidade e eu sou o único amigo que ele tem daí. Pensei em leva-lo pra passar o fim de semana e conhecer o clube do tio Fagundes.

- Por mim tudo bem. Só que você vai ter que dividir seu quarto, coisa que eu sei que você não gosta. Seus primos já vão ficar no quarto de hóspedes.

- Tudo bem, eu já imaginava.

Kaio já sorria do meu lado.

- Escuta, semana santa as pessoas normalmente ficam com a família. Esse menino quer viajar pra casa dos outros?

- Pois é! – eu fuzilei o Kaio com o olhar – Eu super concordo com isso! Mas a família dele vai pra um lugar que ele não quer ir.

- Então tá né... Quem é esse amigo? Eu conheço? Estuda com você? Ele faz o que da vida? Mora perto daí do seu prédio?

- É o Kaio. Aquele da viagem...

- Sério? Meu Deus pra trazer ele aqui você não precisava nem ligar! Traga o garoto sim! Diga que lugar não falta na casa!

Kaio me olhou estranhando e eu mais ainda. Me sentei e encostei as costas na cabeceira da cama.

- Como é que é?

- É isso mesmo! Você já me ligou várias vezes pra avisar que ia passar o fim de semana espairecendo na fazenda dos pais dele, já foram juntos pra Luís Correia e até pro Rio de Janeiro. Trazer esse menino aqui pra que eu posso agradá-lo com pelo menos um almoço é o mínimo que se tem que fazer pra retribuir, ora!

Eu tava perdido.

- Tá... Eu vou estudar umas coisas aqui. Depois a gente se fala.

- Beijo. Até mais tarde. Não se esqueça de beber água!

Assim que desliguei suspirei e olhei pro lado. Kaio estava com a maior cara de alegria possível! Será que ele não conseguia ver a forca que ele tava se metendo? Eu até ri daquele sorriso bobo dele.

- Pronto. Doeu? – ele perguntou levantando – Agora eu tenho que ir. Volto amanhã pra gente combinar tudo. Me deu um beijo demorado e terminado em selinhos. – Não fica com essa cara não meu amor... – ele disse ao me ver preocupado – Vai dar tudo certo. A partir de quinta até domingo seremos só amigos.

Ele se despediu e foi embora.

Poucas horas depois ele mandou mensagem avisando que havia chegado sei lá em que cidade com o pai e ficava mandando fotos de coisas legais que ele via. O dia passou normalmente e quando já ia escurecendo quase na hora de sair pra faculdade o Marcos me ligou. Claro que o Marcos me ligaria, Kaio no mínimo já devia ter contado tudo...

- Alô?

- Igor! Olha, você está prestes a passar pra outro nível! – ele disse e riu.

- Você não faz ideia do quanto eu já tentei tirar essa ideia maluca da cabeça dele. Meus pais não são como os de vocês Marcos! Não são!

- Você acha que essa ideia surgiu agora?

- Não. Surgiu há mais de um mês!

- Não. Surgiu há muito mais tempo que isso, Igor. Você vai apresenta-lo como namorado mesmo?

- Jamais! Digo... Não, agora não. É isso que ele quer? Porque nós combinamos que iríamos como amigos!

- Não... Pra ele tanto faz. Só quer conhecer seus pais. Você não entendeu? Kaio quer fazer parte da sua vida, Igor. Quer te conhecer de todas as formas. Quer ser muito mais que só namorado. Você devia agradecer por isso.

- Marcos meu pai é muito preconceituoso. Minha mãe nem tanto. Mas não rola de eu levar um cara lá em casa.

- Mas você me disse que seus pais sabiam de você.

- Eles sabem! Só que ignoram e acham que isso de gostar ao mesmo tempo de meninos e meninas é drama da adolescência que passou. Eles não levam a sério o que eu falei.

- Então você vai ter que reafirmar pra eles do que você gosta. Mostrar que não é só da boca pra fora. Você acha que vai levar esse relacionamento escondido até quando?

Eu me calei...

- Vai dar tudo certo, cara... Você tá se desesperando à toa. Eu já dei um toque no Kaio pra não forçar a barra. Além do mais, você acha mesmo que omitindo a parte do namoro, como vocês pretendem fazer, há alguma chance dos seus pais não gostarem do Kaio?

- Não. Claro que não! Quem não gosta do Kaio?

- Então não preciso dizer mais nada. Seus pais vão adorar conhece-lo e basta serem discretos. Vocês vão saber se for a hora de contar ou não.

- Você tá certo. Eu vou leva-lo e lá vejo o que vai acontecer.

- Isso. Assim é que se fala! Igor, vocês não estão fazendo nada de errado.

- Não, não estamos... – falei baixinho mais pra mim mesmo que pra ele.

A decisão estava tomada. O Kaio viajaria comigo e iria ser apresentado como meu namorado pra pelo menos meus pais. “Não estava fazendo nada de errado”. Eu já fui claro e categórico em dizer pros meus pais que também gostava de garotos eles engolindo ou não. Então dar de cara comigo namorando com um cara era uma coisa que poderia sim um dia acontecer!

Que se dane! Ia ser assim.

_________________________________________________________

Drica (Drikita): Que nem eu disse, a banda não tem muita notoriedade porque o estilo de música muito calminho não agrada a todos. Mas as letras são legais.

Higor Melo: Que drama viu... Ainda sinto um pouco de tudo isso todas as vezes que preciso ir na casa dos meus pais e o Kaio vai comigo.

Lilo1984: Obrigado pelo "gracinhas".

Jhoen Jhol: Uma figura minha mãe... Marcos é um fofo e ele vem normalmente uma vêz por mês. Ele aproveita e vem até aqui ver os pais e o irmão também. Mas é super rápido. Ele tá quase conseguindo uma transferência pro nordeste... Quanto as surpresas, nunca fiz nada louco assim não. Na verdade pensando bem somos bem quietos nesse sentido de surpresas de aniversário. Mas o ano tá só iniciando e podemos tentar reinventar.

Nina#¶: Meu enfermeiro, meu médico, policial, segurança, motorista, futuro advogado, massagista... Ah, enfim... kkk Sim, meu cunhado é lindo e maravilhoso e muito provavelmente é a pessoa mais fofa que eu conheça.

Drica Telles(VCMEDS): Eu sou muito idiota em dormir as vezes com a boca aberta. Daí o ar do ar condicionado resseca minha garganta sabe? No dia seguinte é um Deus nos acuda. Daí acho que gritei muito no show e fragilizei a gargante, quando cheguei em casa dormi sob o ar condicionado do ap do Marcos aí lascou tudo! Foi a pior infecção que já tive!

ale machado: É... A cara fofa e doce de retardadinho. Acompanha que eu vou narrar tudo.

Jhoen Jhol, esperança, Geomateus, prireis822, Docinho_, Takahashi, kelly24, LUCKASs, Agatha(1986)/Agatha28 : Obrigado pelos comentários!

É isso. Até amanhã.

Abraço.

kazevedocdc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Igor Alcântara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, adorei todos os capítulos! Todos são Nota 10!!! Só não consegui abrir o capitulo 5, está com algum erro...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Igor estar excelente esse cap. Esse momento deve ter sido muito tenso pra vc mas o Kaio estava extremamente feliz com a visita. Vou aguardar pra saber com foi. Abraços Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mãe parece ser super divertida e teu cunhado, uma pessoa super especial, tu tens sorte garoto, afinal ainda tem o Kaio, levando tudo a sério. Tomara que tenha dado tudo certo com teu pai. Benza Deus, esse relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei ouyra vez excepto na parte em que por brincadeira a Fernanda insitou transfobia detestei esta parte masi do resto tudo foi perfeito e acho que se vcs se sentem preparados pro proximo passo deveruam ir adiante com ele e de uma vez por todas saber as consequencias. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q fofo o Caio querer conhecer seus pais mas imagino sua aflição ficaria assim mesmo tbm kkkkk to morrendo de curiosidade para saber como ira set esse encontro! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Aeee é isso ai, poucos tem coragem de fazer isso, mas é o certo a si fazer. Abraço

whats : : : ( 85 ) 8929 - 1690

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Acho bacana o compromisso que o Kaio tem, ele parece ser bem sério. Procede?

Curioso pra saber como foi a visita.

Vocês são Fofos e Gracinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria um cunhado assim os meus são uns mala.kkkk bjs lembro de tudo nessa viagem

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei.sempre marcos botando juízo em vocês um ótimo irmão e um ótimo conhado.

0 0