O garanhão da praia

Um conto erótico de Tatá Sex
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 15/01/2015 00:51:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Qual o homem não se encantaria por uma ninfeta de bumbum empinado, peitinho de menina moça 18 aninhos de pura perdição? Pois nem Jean, o garanhão da praia foi capaz de me dispensar, Alguns caras do futvoley babavam quando eu colocava os pés na areia...os mais velhos então não economizavam nos elogios.

Mas Jean era diferente: o surfista pegador. A mulherada de ponta a ponta da praia daria tudo por uns beijos com aquele morenão sarado, e quem já havia provado era só elogios.

A primeira vez que nos olhamos ele estava em um bar, quando passei com meu 1.70 de malicia Jean quase enfartou, pegava todas e não me conhecia,,, na manhã seguinte na praia não economizou nas tentativas de aproximação, todas frustradas, Certamente algum amigo lhe alertou sobre meu excesso de atributos e Jean passou a me olhar de forma mais discreta. Eu não me aborrecia muito com os comentários, as mulheres certamente sentiam uma pontinha de inveja da minha plástica quase perfeita, os homens encubavam seus desejos com idas periódicas à água. No fundo eu me divertia com todo aquele rebuliço em dia de sol.

Para minha surpresa numa tarde quente ao chegar na portaria do prédio dei de cara com Jean, estava ainda mais gostoso que o de costume, os olhos claro sobressaiam naquela pele morena, entramos juntos no elevador...percebi o esforço em que ele fazia em não me encarar de forma deliberada. Desci no meu andar.

Já passava das 10 da noite quando a campainha tocou, eu acabara de sair do banho e fui de roupão atender, para minha surpresa era Jean que meio sem jeito se convidou para entrar, dava pra sentir o cheiro de homem que exalava dele. Mandei que sentasse e voei no quarto, vesti uma calcinha minúscula coloquei um shortinho e uma blusinha larga sem nada por baixo, ao voltar a sala pude perceber o olhar curioso e guloso de Jean, ofereci uma taça de sorvete e ficamos ali frente a frente conversando sobre bobagens. Dava pra perceber um certo nervoso em Jean,,, sem querer derrubei um copo e abaixei para pegar, rapidamente Jean levantou-se encostando-se em meu quadril...dava para sentir o volume denso que a bermuda escondia.

Não havia muiito a ser dito...as roupas foram ficando pelo caminho até a cama,,,eu fiquei apenas com a calcinha que ele fez questão de tirar com a boca...parou extasiado diante do meu pau quase minúsculo... deitou-se sobre mim beijando meus peitinhos adolescentes...roçava seu pau com o meu esquentando ainda mais nossos corpos. Depois me colocou sentada sobre ele, tinha uma pau considerável... que apontava para o teto como uma coluna rija e inquebrável... encaixei meu rabinho na cabeça grande e roxa e fui descendo de forma delicada e sensual, Jean ardia de prazer, pude sentir seu extase quando comecei a cavalgar de forma alucinada,,,ele pedia mais enquanto eu deslizava naquele pau já melado,

Num movimento brusco, Jean me colocou de 4,,,enfiando de forma certeira aquele cacete gigante, bombava dentro de mim como se fosse o ultimo ato de sua vida,,,eu gemia como uma Ègua sendo coberta por seu garanhão, não demorou para que Jean caísse sobre mim ainda trêmulo de prazer, uma ducha rápida nos revigorou e voltamos para a cama agora mais calmos iniciamos trocas de carícias impublicáveis, Jean descobria prazeres em meu corpo que lhe eram desconhecidos. Eu quase subi pelas paredes quando ele meteu a lingua quente em meu cuzinho ainda alargado, As mãos quentes de Jean me punhetaram até me fazer gozar eu há muito não tremia de tanto tesão para minha surpresa Jean abocanhou meu pau lambendo cada gota de meu leite. Ficamos um tempo ali deitados e voltamos para a ducha onde mais uma vez nos entregamos ao prazer.

Ficamos na cama lado a lado e dorminos agarrados como um casalzinho normal. Já era madrugada quando acordamos fomos para a cozinha preparar um lanche para matar a fome , Jean mais uma vez me levou pra cama me enrabando com ainda mais tesão...dormirmos ali exaustos suados cheirando a porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Tatá sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível