A noite em que virei fêmea

Um conto erótico de Tatá Sex
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 14/01/2015 16:38:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Desde criança que sempre me senti mais à vontade com coisas de menina, sou um adolescente normal, há cerca de 3 anos conheci um homem mais velho...era um palestrante de um curso que eu estava fazendo no auge dos meus quase 16 aninhos. Durante uma semana convivemos à distancia, na ultima tarde do curso faríamos uma confraternização, eu não me sentia muito a vontade pois sabia que a turma me discriminava pelo meu jeito menina de ser...o professor ao contrário parecia me apreciar. Pois foi no banheiro que pude ter esta certesa, a sós ele deixou o grande pênis a mostra talvez para certificar-se da minha reação, assustado voltei para a festinha com cara de mocinha indefesa. Durante os cumprimentos de despedida ele chamou-me discretamente passando seu cartão. Queria me conhecer melhor. Adolescente não pensa, saí dali com um sorrisinho nos lábios acreditando que o mundo era rosa e que príncipes existem.

Meu pai sempre foi muito rígido, militar vivia as turras com mamãe por conta do meu jeito afeminado de ser, já quase não nos falávamos pois até meu jeito de conversar o irritava. Naquela noite ele e mamãe iriam a um jantar e aproveitei para ligar para meu professor. Marcamos numa praça próxima ao seu hotel, não era tão distante da minha casa senti um certo frio na barriga quando vi aquele homem alto, cabelos lisos meio grisalhos se aproximando...sentou-se ao meu lado, acendeu um cigarro, e começamos a conversar sobre o curso, sobre a festinha e finalmente sobre nosso encontro no banheiro. Era um homem direto, disse haver ficado encantado comigo desde o primeiro dia do curso, não era mentira pois decorara até minha roupa. Não dava para ficarmos parados ali e perguntei se ele queria conhecer melhor a cidade. Em frações de segundos estávamos em seu carro, seguimos meio sem rumo pelas praias...eu continuava tímido, ele mais saidinho dirigia com uma das mãos sobre minha perna. Levei-o a uma praia mais deserta, linda...

Ficamos ali encostados conversando, ele era casado, com filhos 40 anos...acostumado a certamente se deliciar com meninos da minha idade...ele foi chegando devagar, abraçou me por trás e falou coisas quentes no meu ouvido. Apesar do medo arrepiei, nunca nenhum homem havia me tocado e muito menos com aquela intensão. Beijou minha nuca e virou-me de frente dando me um beijo na boca. O primeiro da minha vida.

Eu me senti nas nuvens quando suas mãos entraram por baixo da minha camisa...voltamos para o carro onde ele abaixou o banco e continuamos as caricias...inconcientemente busquei o seu penis, era grande, duro...latejava em minhas mãos trêmulas...ele posicionou minha cabeça na direção daquela cabeça arroxeada e passou –a em minha boca...meio sem jeito passei a chupa-lo, volta e meia ele tirava miha boca certamente porque eu o machucava...enfim pude sentir o gosto do leite em minha boca...

Ficamos ali abraçados, até que pelo horário ele me deixou em casa.Não consegui dormir aquela noite...meu corpo ainda tremia e eu sentia um calor ao lembrar das mãos fortes em meu corpo.Ele viajaria mais prometera voltar para continuarmos.

Na semana seguinte, me ligaram do curso, era a secretaria avisando passaria a ligação para ele. Quase morri.

Naquela tarde fiquei tão inquieto que todos em casa perceberam... eu iria em seu hotel no inicio da noite .

As horas pareciam agarradas ...finalmente saí para encontrá-lo, na portaria me identifiquei como sendo o boy do curso e mandaram que eu subisse. Era um quarto amplo, com vista para o mar. Ele abriu a porta vestido num roupão, segurava uma bebida, me beijou ardentemente segurando-me pela mão. Sentamos no sofá, onde percebi que por baixo daquele roupão apenas a pele morena. Delicadamente ele tirou minha camisa, minha calça e por fim a cueca...parecia em êxtase com meu corpo bronzeado...deixou o roupão cair mostrando toda sua potencia masculina ...

Dali para a cama foram frações de segundos...eu tremia enquanto aquele homem experiente me tocava, me lambia...devagar e com a mesma paciência da sala de aula foi me conduzindo na minha primeira experiência..

Pela primeira vez pude sentir o prazer de gozar com um homem, ele não me penetrara ainda mas sua língua me fizera gemer de prazer.

Tomamos uma ducha maravilhosa e ficamos ali na cama agarradinhos como um casal apaixonado, ele contara sua vida, seus gostos...

Enfim pedimos um lanche e mais uma vez voltei para casa com a sensação de estar pisando em ovos.

Nas duas noites que se seguiram, fizemos o mesmo ritual eu estava mais solto na cama, já aprendera a fazer um boquete sem machuca-lo. Os toques dele me deixavam excitado e na ultima noite não consegui resistir, me entregando por completo.

Depois das preeliminares, ele passou uma pomada própria para que eu não sentisse tanto....devagar ele começou a penetrar meu buraquinho rosado, quente e muito apertado eu sentia dor mas queria muito satisfaze-lo...um grito ecoou pelo quarto quando finalmente ele colocou todo seu penis dentro de mim. Meu instinto fez com que eu rebolasse com aquela tora quente dentro de mim, meu homem me apertava, urrava de tesão e me chamava de sua.

Um jato quente me encheu por dentro escorrendo pela minha bundinha arreganhada...ficamos ali engatados por um bom tempo. Nosso banho estava mais picante, depois daquela transa ele me comia sem dó debaixo do chuveiro, cheguei em casa ardido de tanto transar.

Ali eu me transformara. Tinha virado a ninfetinha daquele professor tarado. E muitas outras transas iriam se seguir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatá sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível