Um amor de Vizinha

Um conto erótico de Corsario Jr
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 14/01/2015 09:23:40

De tanto ler contos resolvi dar asas a imaginação e trazer este para apreciação de todos vocês.

Sou casado, 41 anos, moreno claro, 1,88 de altura.Moro num prédio que as colunas dos apartamentos proporcionam as janelas das áreas de serviço ficarem de frente uma a outra. Minha vizinha é uma loira, pele clara, olhos castanhos, mãe de dois filhos, muito simpática e bastante atraente. Uma mulher muito bonita com algo que me deixa totalmente atraído por ela... Uma mistura de menina e mulher. Ela tem aproxidamente 1,68 de altura, seios lindos, naturais, sem artifícios, tudo nela é natural, uma verdadeira mulher em todos os sentidos.

Tudo começou quando nos encontrávamos na janela e nos cumprimentávamos cordialmente, às vezes, uma troca de olhares com muita cautela, outras vezes alguns sorrisos. Na área de serviços há um banheiro para empregada, e não sei o porque ela utilizava as vezes para se banhar, até que um dia eu me deparei com ela saindo do banho só de toalha, com aquele pele clarinha, cabelo molhado, ela parou diante da janela, me olhou, sorriu, deu bom dia e eu fiquei boquiaberto contemplando cada detalhe visível e imaginando os não visíveis. Aquela cena marcou a mim e a ela também, porque depois se tornou frequente os banhos naquele banheiro e até mesmo ela começar a ficar mais de sutiã em casa quando as suas crianças estavam dormindo.

Começamos a nos falar mais, trocamos o numero de celular e iniciamos a troca de confidências, compartilhando coisas íntimas e carência no casamento, até que chegamos em nossos desejos e vimos uma harmonia naquilo que esperávamos de nossos cônjuges. Com isso o desejo foi aumentando cada vez mais, até que tomei a liberdade de me abrir e dizer tudo o que estava sentindo por ela. Foi recíproco e marcamos então de sair para sermos um do outro. Fomos a um motel e ao chegar lá parecíamos dois adolescentes se entregando pela primeira vez ao amor. Nenhum de nós havíamos traído nossos cônjuges anteriormente, coração acelerado, um certo tremor nas pernas, olhando nos olhos um do outro, como que sem saber o que fazer, quem tomaria a iniciativa. Até que segurei em suas mãos, olhei em seus olhos e lhe disse:

- Estou à sua disposição, se quiser vamos embora e deixamos nosso desejo sem ser realizado, mas já que estou aqui, gostaria de pelo menos sentir o sabor de seus lábios.

Ela sorriu, abaixou a cabeça, me abraçou, colocou a cabeça em meu peito, ficou quieta, de olhos fechados, curtindo aquele momento que parecia que o tempo havia parado. Eu a abracei mais forte um pouco para lhe transmitir segurança, acariciei seus cabelos, e desci minhas mãos por suas costas. Senti que ela foi se rendendo vagarosamente até que ela me olhou nos olhos e disse:

- Esse momento é só nosso... não joguemos ele fora.

Olhei em seus olhos, aproximando-me de seus lábios, sentindo mais forte o perfume dela, o coração batendo mais rápido e nos beijamos. Todo primeiro beijo é marcante, mas aquele foi um verdadeiro beijo, porque através deste, dissemos um ao outro que eramos do outro. Foi mágico, o desejo foi se intensificando, a entrega foi se totalizando.

Retirei a blusa e depois sua calça deixando-a apenas de lingerie de renda, uma calcinha pequena, não muito cavada, apreciei seu corpo, sua pele, peguei-a no colo levando para a cama, deitando-a e fui me despindo enquanto ela me olhava com aquela carinha de desejo.

sentei na cama, ela sentou-se em meu colo, retirou o sutiã e nos beijávamos e nos acariciávamos até ficarmos totalmente nus, beijando seus mamilos meio rosados chupando de forma cadenciada enquanto minhas mãos percorriam seu corpo nu, entregue totalmente ao prazer.

Sentia ela gemendo baixinho, se contorcendo, enquanto eu descia de seus seios até chegar entre suas pernas, beijando em torno da xaninha lisinha, úmida. Abri mais suas pernas, aproximando minha boca e fazendo ela sentir minha respiração, até que fui abrindo os grandes lábios com a língua vagarosamente percorrendo toda ela com a língua, ora introduzindo, ora circundando o clitóris, apertando a pontinha dos mamilos com os dedos. Senti seu primeiro espasmo e sem controle ela tem seu primeiro orgasmo, que para mim foi uma delícia sentir o gosto do prazer intenso dessa mulher. Aquilo me dava mais desejo por ela e ao mesmo tempo o sentimento de que eu precisaria dar todo o meu ser pelo prazer dela.

Beijei sua boca para que ela sentisse o gosto dela em meus lábios, fazendo questão de olhar em seus olhos e dizer que eu nunca esqueceria aquela tarde. Ela delicadamente olha nos meus olhos e disse-me com intensidade:

- Sou toda sua, faça comigo o que os seus olhos me diziam quando você me olhava daquele jeito.

Quando ela disse isso, o instinto falou mais alto, ela soube me deixar louco com estas palavras. Coloquei o pênis na entradinha lisinha e fiquei com pequenos movimentos alternando com algumas profundas até que ela soltou o segundo orgasmo. Comecei a intensificar os movimentos, cada vez mais forte e começamos a gemer mais alto, a medida que intensificava os movimentos, o tesão nos consumia. Ela começou a apertar minhas costas, morder-me e dizer:

- Acaba comigo que tem tempo que não sei o que é isso.

Comecei a gemer, beijar mais e pedi para que abrisse os olhos pois eu gostaria de ver em seus olhos a plena satisfação. Isso nos incendiou a ponto de explodir junto com o terceiro orgasmo dela. Enquanto eu tive forças não cessei de penetra-la para que aquele amor de vizinha tivesse uma excelente tarde.

Ficamos ali abraçados por um tempo, nos beijando agarradinhos.

Levantamos, tomamos banho juntos e fomos embora já com outro encontro marcado.

Nos tornamos verdadeiros amantes e continuamos a nos entregar um ao outro não somente pelo desejo, mas pelo prazer de estarmos juntos vivenciando aquilo que nosso coração dispõe ao outro.

Corsário Jr.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corsario Jr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível