Ei, eu mudei ouviu Cap.4 SEGUNDA TEMPORADA

Um conto erótico de ei,eumudeiouviu
Categoria: Homossexual
Contém 1020 palavras
Data: 01/01/2015 03:46:44

Cap.4

NARRADO POR RYU

Amanheceu o dia. Foi estranho estar brigado com um deles. Lucas estava nos céus. Eu pensava numa forma de mostrar a ele que eu não mudei, que sou o mesmo e sempre serei. Mas como. Era complicado pensar em algo. Mas ele precisava acreditar em mim, eu não queria brigar com ele. Eu o amo.

TEMPO DEPOIS

NARRADO POR LUCAS

Lá pelas 14hrs eu desembarquei em Congonhas. Peguei o taxi e logo cheguei em casa. Meu olhar era de tristeza. Meu queria o meu japonesinho de volta e sentia que nao mais o teria. O elevador logo abriu no nosso andar. Eu abri a porta ainda pensativo. Será se ele estaria ali me esperando ? Olhei para os lados e não vi ninguem.

- Não crie mais esperanças! - falei, baixando a cabeça. Fechei a porta e foi justamente quando vi um bilhete sobre a mesa.

" Oi, eu sou uma pessoa que gosta muito de você. Tenho uma surpresa. Sei que vai gostar. Ela esta dividida em partes. A primeira está dentro do quarto, em cima da cama. Pegue e lá terá mais informações "

Sorri. So podia ser ele o autor desse bilhete. Corri pro quarto, e lá achei um DVD solto. Do lado,mais um bilhete.

" Este DVD contem informações importantes. Com cuidado, leve o até a borda da piscina. Mais informações lá! "

Então ele queria brincar comigo. Ok. Desci correndo no elevador e logo cheguei a borda da piscina. Tinha um chave. E mais um bilhete.

" Essa chave abre uma porta que vai mudar tudo na nossa vida. Contorne o prédio, e abra com essa chave a primeira porta azul. Lá, mais informações"

Ok, se assim ele queria, assim seria. Lentamente contornei o prédio e na primeira porta azul, tinha uma placa.

"Abra"

Coloquei a chave, e a porta abriu. Sorri e entrei. Estava escuro. Do nada uma luz acendeu.

"Coloque o DVD aqui !"

Uma bandeja abriu, e eu coloquei. Logo um projetor comecou a tocar um video.

"Amor, esse sentimento louco e inseguro. Insano e sagaz. Deixa todos nervosos e insensatos. Mas sem ele não viveríamos!"

E então algumas fotos nossas começaram a tocar.

" Sei que quando amamos, queremos estar junto sempre da pessoa amada. Nem sempre e possivel !"

Algumas fotos dele estudando e de eu trabalhando foram mostradas.

" Mesmo assim, o amor verdadeiro nunca acaba !"

E então ele apareceu em video que gravou.

- Oi amor, então. Eu sei que esta chateado comigo. Eu não te culpo, pois também fico angustiado quando você vai trabalhar. Nessa surpresa, eu so queria te dizer que te amo muito , e esse amor nunca mudou. Quero passar minha vida com você e Marcos pra sempre. E quero que você saiba que estou disposto a mudar, e me dedicar mais a você. E ai, vamos fazer as pazes ?

E então tudo ficou claro. E vi ele bem embaixo do telao. Apenas corri. Abracei ele com a maior força do mundo. Que saudade do meu Ryu.

- Claro que faremos as pazes meu amor- beijei sua boca muitas vezes- amo você e Marcos mais que tudo no mundo. Fiquei chateado sim, mas meu amor e maior que meu orgulho.

-Te amo meu brasileirinho.

- Te amo meu japonesinho

NOVIDADE

Estava sem rumo. Desnorteado. Inanimado. Me considerava um ser humano desprezível. Isso era o que minha religião dizia sobre o que eu estava sentindo. As vezes pensava que isso poderia estar errado.

- Não, a bíblia nunca está errada.

A primeira vez que disse isso a minha mãe, ela me olhou com outros olhos. Como se eu fosse um bicho. O pastor da nossa igreja sugeriu muitas coisas. Sessão de descarrego, oracoes e o escambau. Não sei como não sugeriu terapia de choque ou exorcismo. Enfim. Eu estava sentindo atracoes por homens. Queria abraca-los e beija-los. Mulheres não me atraiam. Isso era a realidade. Mas eu pensava. Me diziam que isso era errado, coisa de demónio. Eu sempre acreditei. A igreja sempre foi meu porto seguro, nunca vi motivo pra dizer que isso estava errado. Estava na bíblia, segundo o pastor, e isso bastava. Mas isso começou a me martirizar. Comecei a me sentir sujo e indigno. Senti vontade de me matar. Talvez seria a única forma de esconder essa demoníaca situação. Mas eu gostava de viver. Fora que suicidio é um pecado. Eu so queria amar e ser um adolescente normal. Porque deus parece ter me deixado aqui. Sem ar, sem céu e sem ninguém pra me ajudar a pensar numa solução pra esse problema ?

Me chamo Joaquim Pereira(nome ficticio). Tudo o que será detalhado a partir de agora envolvendo o meu nome e real. Aconteceu de verdade. Aconteceu comigo. Porquê o autor decidiu juntar minha história com a do trio ? Porquê eu também superei problemas. Eu também mudei pela vida. Tudo o que será detalhado, para alguns poderá parecer mentira, mas e verdade.

- Você não pode se perder meu filho, isso vai ser inaceitável aos olhos de Deus, você vai pro inferno se continuar com isso- tapava os ouvidos toda vez que ela dizia isso. Era tão ruim ouvir que você iria pro inferno. Parecia que eu havia cometido um pecado terrível. Parecia que eu devia morrer na fogueira queimado.

- Senhor Deus, por favor, se me ouvir, ajude-me a mudar, a me curar. Eu nao quero ir pro inferno!

Todo dia minha mãe me forçou a ler aquele versículo .O mesmo que muitas vezes me acusou de ser abominacao. Um ser ruim que nao deveria viver entre os homens. Era isso que meu pai pensava de gente como eu.

- Viado merece morrer com uma faca enterrada no peito- maldita hora que fui expor meu problema. Eles só faziam eu me sentir pior. Minha pele branca se preenchia de olheiras. Mais espinhas apareciam. Meus olhos azuis ficavam mais vermelhos. Até meios lindos cabelos castanhos perderam parte do brilho. Eu estava sem vida e sem vontade de viver. Tudo isso mudou naquele mesmo lugar, aquele em que me condenavam. A igreja.

Continua

Gostaram da novidade ????? Religiao volta a ser debatida na cdc. Comentem. Quero saber sua opinião a respeito do tema e do texto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, adorei a surpresa do Ryu, quero ver como vai ser a historia real. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh poxa, parou na melhor parte. Sobre o texto, esta otimo, e o tema, religiao, eh um assunto q faz muitas pessoas infelizes por nao amar um igual. Axo q isso promete, tô esperando o proximo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito a surpresa do Ryu... qro ver como vai se desenrolat essa história real. Abraço

whats : : : ( 85 ) 8929 - 1690

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredite na biblia... nao acredite em igreja... afinal o proprio Cristo só entrou em uma para expulsar os ladroes... mas... biblia foi escrita por um homem... ninguem tem certeza se é ou nao verdade... mas se voce acredita em Deus... entenda uma coisa... ele ama a todos, perdoa os piores pecados, se voce for fiel a ele... o parceiro que deita ao seu lado nao sera uma condenaçao... a fé esta no coraçao... nao precisa de um endereço e de um horario para falar com ele e sim do pensamento, ele esta contigo sempre! Coloque ele em primeiro lugar... ame quem quer... se Deus realmente condena um homem por amar outro, uma mulher por amar outra... ele esta sendo injusto... mas isso é o que um livro fala... poucos sabe as verdadeiras regras de Deus... converse com ele... tenha a sua fé alem de tudo... ele ira lhe dizer o que fazer...

Aaaah e amei a surpresa do Ryu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o capítulo, e essa novidade vai ser interessante acompanhar. Abraços.

0 0