Menino do Rio - Capítulo 6

Um conto erótico de Samuel
Categoria: Homossexual
Contém 1145 palavras
Data: 13/01/2015 19:56:33

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” Pais e Filhos – Legião Urbana

- Como assim? Apaixonado? O que isso tem a ver com ser amigo nosso? – Perguntei, meio desconfiado da resposta.

*

*

*

Bem meus amores, antes de continuar, eu quero fazer uma análise sobre o atual cenário político brasileiro. É bem verdade que o Brasil enfrenta muitos problemas hoje. A alta do Dollar zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Brincadeira, vamos continuar com o conto!

*

*

*

*

*

*

*

- Eu to apaixonado... pelo... Gabriel.

“WTF! PELO GABRIEL? MEU DEUS? COMO ASSIM? GEAN SEMPRE ODIOU O GABRIEL!” Levei um susto. Olhei para cara dele. Ele me encarava com aqueles olhos verdes, completamente bêbados.

- Pelo... Gabriel... Meu amigo? Que você odeia? – Ele chorou. Além disso, ele deitou a cabeça no meu ombro.

- Eu não odeio. Muito pelo contrario. Eu amo ele muito. Desde que eu vi ele pela primeira vez! Ele, sempre tão alegre, sem medo de ser feliz. E eu... um bosta...

- Não cara! Você não é um bosta. Só é, talvez, incompreendido. Olha, eu prometo te ajudar com o Gabriel. Mas você tem que fazer sua parte... Mostre-se uma pessoa melhor, fuja da falsidade. Gabriel gosta de tudo o que é verdade. Ele prefere que nós falamos tudo o que pensamos dele na cara, do que falsos elogios para agradar.

- Ele nunca vai querer falar comigo. Ele me odeia. Certeza...

- Bom, uma coisa é inegável: Ele te acha um gato. E outra: ele não te odeia, por completo. Ele só te acha fútil... Mostre para ele que você é uma pessoa com sentimentos. Eu vou te dando dicas. Pode ser?

- Por que você ta fazendo isso? – Gean me perguntou chorando.

- Eu gosto de acreditar nas pessoas – Respondi. Percebi que Raul me observava de longe. Será que ele tinha escutado minha conversa com Gean? Não sei. Deixei Gean sozinho e foi para onde Raul estava. O sol já havia nascido por completo.

- O que vocês estavam conversando? - Raul me perguntou.

- Coisas da vida – Respondi vagamente. Raul me deu um beijo longo.

- Vamos descer? – ele me perguntou.

- Vamos... – Antes de subir no quadriciclo abraçadinho com Raul, perguntei à Gean se ele queria descer. Ele negou, segundo ele, queria ficar lá, pensando.

Abracei Raul com força no quadriciclo. Achei que ele fosse para casa, mas ele passou direto.

- Aonde vamos? – Perguntei no ouvido dele, dando uma mordidinha na orelha.

- Você vai ver – Ele me respondeu.

Depois de andar mais um pouco chegamos em uma pequena cachoeira. Descemos do quadriciclo. Tirou a camisa e me olhou, com cara de safado.

- Quero você. Só para mim. Vem? – Ele disse. Tirei a camisa e fui. Ele me abraçou forte e entramos na água, meio contra a minha vontade.

- Merda! Tá gelada! - Eu gritei com Raul. Ele sorriu para mim, enquanto eu saia da água gelada.

- Eu te esquento. Vem, delicia – Ele me abraçou me beijando. Seu corpo estava realmente quente. Ele, no meio dos beijos, pegou no meu pau.

Depois de me beijar, ele começou a me chupar. Meu Deus, que delicia de mamada a dele.

- Quer rola, vagabunda? Chupa vai, delicia! – Ele me mamava com força. Eu segurava pelo cabelo dele e forçava sua boca contra meu corpo. Depois dele mamar bastante, coloquei ele de pé e comecei a pincelar meu pau no cu dele.

Dei uma cuspida no meu pau, passei saliva no cu dele e enfiei 2 dedos de uma vez. Ele gemia a piscava o cu nos meus dedos. Enquanto isso eu beijava a nuca dele. Eu podia sentir todos os seus pelos se ouriçarem.

Depois, eu meti minha vara nele, de uma vez. Escutei um “ai” baixinho, por entre os gemidos de Raul.

- Doeu, vagabunda? – Ele acenou que sim com a cabeça. Comecei a bombar com força nele. Eu beijava a nuca dele enquanto metia com força no cu dele. Raul gemia e gritava na minha vara, eu gemia baixo.

No meio da foda, comecei a punheta ele. Ali, na margem da cachoeira, no meio da floresta, nosso sexo ecoava pelas arvores. Estava magnifico. Raul gozou e logo em seguida, eu gozei, enchendo o cu dele de porra.

Ficamos abraçados por uns instantes e entramos na água gelada.

- Agua gelada relaxa o corpo e a alma – Eu falei em um tom sábio.

- E ajuda a diminuir o rombo que você deixou na minha bunda – Ele respondeu, rindo. Dei uma risada e perguntei:

- Raul, você era virgem? – Ele me olhou, deu uma risada e respondeu:

- Não, seu pau que é grosso mesmo cara. Puta caralho grande. Delicia, adoro – Demos mais uns pegas, nos lavamos, ficamos de cueca um pouco no sol para secar, abraçadinhos, colocamos nossas roupas e subimos.

Chegamos lá em cima, Marco estava na varanda, sentado, observando a natureza em sua volta. Assim que nos viu, deu um sorriso no canto da boca e perguntou:

- Aproveitaram a noite, crianças? – Raul deu uma risadinha e falou:

- Mais do que o senhor imagina – Marco deu uma gargalhada. Eu fiquei sem graça. Eu e Raul entramos. Raul foi dormir, mas eu fui tomar um banho quente antes. Depois do banho, eu apaguei.

Acordei com Gean me chamando:

- Ei, Samuel, vamo almoçar cara! – Eu tava com uma puta ressaca. Vesti uma roupa casual e fui almoçar. Já estavam todos na mesa.

Gean e Raul conversavam alegremente. Alan me olhou confuso, e eu me limitei a um simples sorriso. Ele me entendera. Eu entre na discussão deles sobre poker. Marco conversava com Alan sobre as últimas notícias e Dona Elisa ficou em silencio.

Depois do almoço, Gean me avisou que iriamos embora em breve. Arrumei minhas coisas rapidamente, eram poucas coisas que eu tinha levado. Depois que eu arrumei, eu sentei perto da piscina. Raul sentou do meu lado. Olhei para ele e falei:

- Sabe, Raul. Eu sei muita coisa sobre você. Menos onde você mora. Onde você mora? – Ele deu uma gargalhada.

- É verdade! A gente falou de tudo, menos de onde a gente mora hahahaha Eu sei que você é de Varginha mesmo. Nascido e criado, certo? – Afirmei com a cabeça.

- E você? – Perguntei.

- Eu moro em Três Pontas. Mas nasci no Rio de Janeiro.

===================================

Olá meus caros amores! Espero que tenham gostado desse capítulo... Comentem o que pensam, o mais legal de escrever, é saber o que as pessoas pensam sobre o que você escreveu. Seja bom ou ruim! Um beijão no fundo do coração de vocês.

Uma pergunta: o que vocês pensam sobre essas frases antes de cada capítulo? Vocês gostam? Ignoram? Leem? Obrigado pela resposta, amo vocês!

Geomateus: Thank's bro!

Vic_t: Apenas corrigindo, ele só mostrou quem realmente é. Ele não mudou nada =)

Kevina: Voltei, espero que goste =D

Swiftie <3: obrigado! Aliás, estou lendo seu conto. Parabéns, está muito legal mesmo!

Leandro Camargo: Será? ahhahaha eu comecei a ler seu conto, ainda não tive tempo de terminar! Mas estou amando o começo.

M/A: Ops..

Atheno: hahahahahahaah

Marcos Costa: haha obrigadinho :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leo.vitt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu FDP, no bom sentido, ainda não li, ou melhor, apenas o inicio, e devo dizer, tá muito bom, você cria toda uma expectativa de um conto pra outro que você não cumpre, você surpreende, e isso é muito bom. A forma como você pega os clichês e diz: no Chichê é assim, então vai ser assim até certo ponto, depois vai ser outra coisa. Parabéns. Só por isso,

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto das agitações, nunca Ignorei e não vou ignorar, sobre o cap de Hoje , Gean fofinho 💙 e Gabriel 💙 agora eu posso morrer em paz kkkkkk to amando e vou amar ainda mais esse casal que vai vir

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também achei legal o Gean gostar do Gabriel e não do Samuel! Quanto às citações no início de cada capítulo, estão show! A de hoje, por exemplo, é da minha banda nacional preferida! Beijinhos e até o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cheguei, olha adorei o capitulo de hoje mano kkkk tbm sou do rio sabia, olha eu adorei que vc fez o gean gostar do gabriel, tirou o conto do obvio kkkk estou adorando o conto pois vc me surpreende cada vez mais mano kkkkk se demorar a postar denovo kkkkk vou bater meu tambo em kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

MORTO que o Gean é apaixonado pelo Gabs. Lindo como sempre! Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

MORTO que o Gean é apaixonado pelo Gabs. Lindo como sempre! Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto e bom! Espero que seja Raul o seu amor. E sobre as frases eu acho legal, combina com o texto basta um pouco de interpretar o texto. Continue logo.

0 0