O Amante - introdução

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 13/01/2015 09:52:01

Desde que resolvi que queria ficar com um homem só eu sabia que seria difícil. Sempre fui muito "doida", gostava de testar limites.

Conheci meu marido pela internet e, não é segredo pra ninguém, que eu só comecei a falar com ele porque era apaixonada pelo seu amigo.

Foi meio acidental meu relacionamento com ele...eu vinha de dois relacionamentos complicados, havia namorado um rapaz, que me traía com outra e depois fui a outra quando ele traía essa moça... Não aguentei o relacionamento assim, mesmo nesse período eu estando com ele e mais um namorado... Terminei com os dois na mesma época... Na sequência fiquei com um vocalista de uma banda de rock, até hoje não entendo o que ele canta... Eram mais grunhidos que música... Este não me traiu, peguei no flagra com a então namorada... Até fiquei amiga dela o que provocou um distanciamento natural.

O fato é que eu estava carente e, o então amigo, veio pra minha cidade, uma semana de namoro real, alguns de namoro virtual e eu fui morar com ele.

Nosso relacionamento foi muito quente nos primeiros meses, transavamos feito loucos, às vezes o dia inteiro... O tempo foi passando e eu fui escanteada.

Fiquei muito zangada, os sonhos com outros homens começavam a ferver a cabeça, queria traí-lo, mas por medo e culpa, não o fazia.

Tentei resistir o máximo que pude, até que eu senti, nos olhos de alguém bem próximo, um carinho, uma ternura, que queria tomar pra mim.

Naquele momento eu entendi, precisava de um amante!

***

Prazer, sou Linda, não é meu nome verdadeiro, mas como meu amante sempre me chama assim tomei como apelido pra ocasião. Tenho 1,73m, seios fartos, 115cm de bunda... Que sempre chamam atenção! Uma tia minha uma vez me disse que eu deveria sempre usar calcinhas fio dental, pra endoidar os homens e a partir daí só uso calcinhas assim.

Como dito anteriormente, sou casada, hoje feliz no meu relacionamento, meu amante faz as vezes na cama,meu marido faz as vezes no amor. Porém achar um amante não foi assim tão fácil... Apesar de ter começado com meu primo (e porei um relato sobre isso) levei bastante tempo pra amadurecer a idéia...

***

Coloquei um perfil meu num desses sites de traição, ou caso, se preferir. E por um tempo esqueci que havia feito.

Menos de um mês depois vi a resposta, um homem, alguns anos mais velhos que eu, bonito, com olhos penetrantes... Julgo ter 1,80m talvez um pouco mais... Um tarado convicto (segundo ele).

Levamos uns 40 dias nos conhecendo, trocando emails... Estava ansiosa... No nosso primeiro encontro tomei um bolo!

Fiquei desapontada... Minha vontade era tanta de ter outro homem que quase não queria falar com ele de novo!

Ainda assim insisti e, pouco tempo depois conheci o pau que iria me deixar apaixonada!

Nos encontramos durante a semana, à tarde, ele me pegou e, sem saber direito o que oferecer, me levou pro estacionamento de um shopping.

Ele me perguntou: -pra onde quer ir?

Eu estava muda... Não sabia o que responder...

- já sei! Ele disse. Vamos pro estacionamento do shopping.

Eu estava sem conseguir projetar o pensamento pra fora da boca tamanho era o nervosismo!

Ele me levou pro estacionamento... Assim que chegamos ele tentou me beijar, meio sem graça desviei dos beijos dele... Não estava ali pra isso!

Ele então pegou minha mão, mostrou o volume na calça, eu fiquei sem ar... Só de sentir pelo tecido deu pra ver que era grande!

Abriu o zíper, me mostrou o tamanho do pau... Paralisei, gelei! Grande, com veias saltadas, com a pele cobrindo a cabeça! Naquele momento fiquei sem saber o que fazer com tudo aquilo!

Comecei a tocá-lo... Senti aquele pau gostoso nas minhas mãos... Deslizava de maneira suave sobre toda a sua extensão! Estava encantada com tudo aquilo, estava daquele jeito, pra mim. Senti minha face corar mas sabia que era a hora de enfiá-lo na boca e chupar.

Minhas experiências anteriores me mostraram que quando não se sabe o que fazer é só enfiar na boca!

Fui chupando devagarinho... Era grande demais pra minha boca... Com uma das mãos punhetava e enquanto isso ia lambendo, chupando-lhe as bolas... Estava começando a gostar daquilo!

Não o deixei me tocar... Por vergonha, embora estivesse com muita vontade de sentir seus toques macios. Ele insistia, mas puxava suas mãos posicionando na minha cintura e seios... Ele brincou um pouco com eles, os chupou deliciosamente e eu arrepiava inteira, mas me concentrei no serviço bem feito, queria ele gozando pra mim, de um jeito que fazia tempo que não via!

Chupei o pau inteiro, quase engasgo quando enfiei tudo de uma vez, lágrimas queriam saltar de meus olhos... Mas me forcei a continuar... Conseguia escutar seus gemidos e aquilo me excitava loucamente!

Voltei para as bolas, ele já me apertava gostoso de tesão... Queria que eu lhe chupasse o cu, não tive coragem... Nunca antes alguém havia me pedido isso... Mamei de volta aquela escultura peniana... Um vai e vem gostoso com a lingua! Até que, senti pulsar mais forte, as veias do pau pareciam que iam arrebentar, senti um gozo forte na garganta... Nem pensei, engoli tudinho... Um gozo delicioso... Terminei de chupar, limpei minha boca... E só aí consegui falar alguma coisa!

Naquele dia me senti feliz e completa! Ele me deixou e eu fiquei sonhando com a próxima vez... Mal sabia que era só o começo de uma grande aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda, este também é um dos adjetivos de tudo que você escreve, lindo, lindo !!!

Parabéns !

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto princesa, adorei sua aventura. Se quiser conversar e ganhar um novo amante me add, skype serginhonando@hotmail.com, whatsapp 86-98489339 e email kum_bond@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO que realmente gostem de bater siririrca façam contato.Dou e exijo sigilo.mas tem que ser uma verdadeira RAINHA SIRIRIQUEIRA, pois, sou homem voyuer assumido.Amo ver e incentivo o sexo não convencional e siririca para mim e mágico.Posso ensinar outros jeitos tais como SIRIRICA DE CORDÃOZINHO.Ah, gostar de mamar leitinho será um diferencial.Escrevam com fone para: assinante.135@bol.com.br. A nota é 10000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para começar, bom conto... Ansiosa pelo desenrolar...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível