Ei, Eu Mudei Ouviu Cap.6 SEGUNDA TEMPORADA

Um conto erótico de ei,eumudeiouviu
Categoria: Homossexual
Contém 1275 palavras
Data: 13/01/2015 03:13:17

Cap.5

NARRADO POR JOAQUIM

Me olhava no espelho e me perguntava, porque isso tinha acontecido comigo. Porquê tinha que ser assim ? Porque eu não podia apenas gostar de mulheres e pronto, como a maioria. Eu estava sofrendo e parecia que Deus nao percebia isso. Mais um domingo torturante. Eu adorava os domingos, antes de ter anunciado aquilo. Geralmente era uma alegria. Tinhamos um almoco em família, todo mundo rindo e conversando. Mamae fazia sua farofa excelente. Depois daquilo não tinha mais paz. Ela me obrigava a correr e participar de um curso dominical, que segundo ela iria me "curar".

- Lá você vai conhecer gente nova, e ouvir a palavra de Deus. Quem sabe ele te ajude e te faça sair deste caminho- ela falava como se eu estivesse escolhendo. Eu queria gritar e dizer pro mundo que eu nao estava escolhendo aquilo. Aquele era eu e talvez eu nunca mudasse . E isso me entristecia, pois eu sentia que se não mudasse, nunca teria o amor deles. Nunca.

O tempo ia passando. Nada mudava. Estava começando a sentir falta de amor. Estava com medo e inseguro. Eu so era um adolescente ! Um adolescente cheio de dúvidas. E que pra terminar tudo era gay. Eu so precisava de alguem que pudesse me amar e confortar. No colegio eu tinha poucos amigos. Apenas Janaina e Diego, mas eles eram incríveis e geniais. Jana era uma psicologa sem diploma. Ela entendia a situação de todos e dava conselhos a todos. Nunca brigue com ela,porque com certeza ela sabe seus piores segredos. Ela é alta, magrinha, tem um corpo de modelo kkkkkk e um cabelo lindíssimo. Um sorriso perceptivel de longe. Era uma bff perfeita. Já Diego era meio nerd. Estudava bastante, mas apesar disso ele era bem legal. Não era anti social e nem usava óculos. Para falar a verdade, ele e bem bonito. Mas eu nunca vi ele de outro jeito que nao seja amigo. Ele é alto, tem cabelos pelo pescoço, e é a cara do Kim Lirio. Até o jeito de se vestir kkkkk. Com esses dois eu passei muita coisa, vivi muita coisa e compartilhei também. Contei o meu segredo primeiramente pra eles, e foi assim que eu descobri que também poderia haver aceitação nesse mundo.

- Mae, vou para a casa da Jana ta ?

- Que horas você volta ?- perguntou, ajeitando a gola da camisa.

- Antes de anoitecer.

- Ok. Não se atrase, tenho uma surpresa.

- Ok- sai em disparada em direção a casa dela. Só lá eu nao me sentia tão sufocado como me sentia morando aqui. Logo cheguei na casa da doidinha. Diego já estava lá.

- Oi gente- falei,abracando ela e cumprimentando ele.

- Oi- os dois disseram- E ai, quais as novidades?

- Diego tá namorando !- arregalei os olhos e sorri.

- O que? O nerd desempacou ?- ela riu.

- Para Jo, não e namoro, eu não fiz pedido nenhum. Nós só ficamos.

- Ah é, e quem é ela ?- ele baixou a cabeça.

- Na verdade, é ele !- morri de novo.

- Meu Deus, você. .. Também. ..- ainda sentia uma certa repulsa em relação a palavra, mas estava muito mais aberto.

- Não...pelo menos não até ontem. A gente já se conhecia e do nada rolou. E eu gostei. Muito .

- Ele ficou com o João- João era um garoto que estudava na sala do lado da nossa, ele não era muito bonito, mas conquistava qualquer um com seu jeito alegre e um charme que so ele tinha.

- Meu... Quantas revelações pra um dia.

- Mas gente, não contem nada pra ninguém- ele praticamente implorou.

- Claro que nao iremos, afinal, ninguem melhor do que eu pra dizer o que iria acontecer- baixei a cabeça e me lembrei das palavras de ódio do meu pai.

- Poxa amigo, é uma pena seus pais não te aceitarem. Sabe, eu acho que você nunca vai mudar como eles querem

- Eu também acho- falei, deixando uma lágrima cair. Ela viu

- Não chora. Vai ficar tudo bem. Abraço triplo !- ela gritou e os dois me abraçaram fortemente. Eu não sei o que seria de mim sem aqueles malucos.

- E entao, como estão as coisas lá?

- Piores. Eles me lembram daquilo a cada minuto, a cada segundo. Me condenam do jeito que podem. Eu so queria que alguem me confortasse.

- Oooo amigo, a gente te conforta- fomos pro sofa e os dois ficaram me abracando e fazendo carinho. Era justamente o que eu precisava. Comemos bastante e eu posso dizer que aquela tarde foi uma das melhores dos Últimos meses. Sem briga, sem discussão, apenas risadas e diversão.

Voltei pra casa quando o sol estava se pondo. Muito a contragosto pois eu queria ficar lá mais tempo. Eu gostava muito deles dois. Ao entrar em casa me dei de cara com uma estranha sentada no sofa. Era uma menina.

- Quem é você?

- Ah, oi Joaquim. Eu me chamo Leticia- ela me cumprimentou com dois beijos no rosto. Fiquei olhando pra aquela estranha com uma cara de "O que voce quer comigo ?". Logo mamãe apareceu e eu entendi tudo.

- Vejo que já se conheceram. Leticia é nova na cidade e ela queria que você a levasse pra conhecer o bairro- fuzilei minha mae com os olhos e a puxei pra cozinha.

- Mãe, porque isso ?

- Você precisa sair com muitas garotas Joaquim. Agora eu não quero discussão. Vá e leve ela pra comer alguma coisa, sei lá.

Fui obrigado a sair com ela. Ela não era uma chata. Era até bem legal e tinha um bom papo. No final a noite não foi tão desagradável.

- Obrigado por me ceder o seu tempo Joaquim- ela deu novamente beijo no meu rosto- espero que possamos nos ver mais vezes.

- Ok. Boa noite Letícia- mal ela entrou na sua casa eu corri de volta pra minha. Quer dizer que agora mamãe queria me empurrar garotas. Eu fiquei possesso com aquilo, mas algo me disse que eu devia me Segurar. Ela ainda era minha mãe.

NO DIA SEGUINTE

Acordei com aquele maldito pastor falando no rádio sobre homossexualidade e pedofilia. Eu nunca conhece entender o que uma tem a ver com a outra. Era mais um domingo. Como sempre, seria obrigado a ir pra igreja de manhã. Tomei um bom banho e vesti uma roupa bem legal. Uma camisa azul, um jeans e um tenis. Ajeitei meu cabelo e passei um bom perfume. Desci em seguida. Antes o café era em familia. Hoje eu tomava café sozinho.

- Você já esta pronto Joaquim ?

- Sim mãe- ela vinha com a pior cara que podia fazer.

- Entao vamos logo

No caminho eu ia pensando sobre tudo aquilo. Será se o que pregavam na igreja era verdade? Gays são curaveis ? É um pecado? É ruim ? Tantas dúvidas. Tantas duvidas e nenhuma solução. Eu ja não sabia mais o que fazer de tanta coisa que eu era obrigado a pensar. Na igreja, a mesma monotonia de sempre. Cantávamos e depois tinha que falar como estávamos, uma chatice ! Eu ficava apenas no canto, ouvindo todos falarem quando a porta se abriu de repente. E entao entrou um garoto loiro. Lindo e perfeito, que fez imediatamente meu coração acelerar. Ele era alto e tinha um corpo bem interessante. Usava uma franja bem pequena e um gorro. Tinha um olho azul como o do mar, e tinha um olhar profundo e apaixonante. Quando ele olhou pra mim, cheguei a ficar envergonhado de mim mesmo. Meu coração mantinha o rapido compasso, e não diminuia. Pelo contrário, aumentou quando sentou ao meu lado.

- Bem gente, hoje temos um novato. Digam olá para o nosso novo amigo, Felipe.

Continua

Gostaram ???? Comentem e votem pf. Beijos do Lucas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai eu vivo isso, sou tipo o Joaquim da vida real, só que ainda nao encontrei um Felipe na minha vida....ainda. Adorei essa surpresa Lucas. Abraços do Imperador Livius :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Infelizmente ainda existe muito preconceito e doí demais quando vem da família. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Odiei ai q chatisse mata logo a mae dele essa filha duma puta arrombada mal comida. Que saco viu

0 0

Listas em que este conto está presente