Fodendo com um japonês (real) II

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 02/01/2015 20:02:30

Outro dia eu contei o que aconteceu na minha segunda semana na casa do Tarô, se alguém quiser ler desde o início, http://www.casadoscontos.com.br/texto/Naquele dia, depois que a gente acordou, eu fui para as aulas de japonês e Tarô foi para a faculdade. A gente tem obrigações durante o dia que são diferentes então não nos vemos muito, mas mesmo assim, no tempo que temos juntos durante o dia ele estava me evitando. Acho que ele estava com vergonha.

à noite não tinha escapatória, a gente dorme no mesmo quarto kkkkkkkkkkkkkk. Aí perguntei o que ele achou. Tarô tava meio sem graça. Eu falei que tudo bem, ele tem 19 anos, tá na idade né. Todo adolescente, o jovens adultos com o a gente sente tesão à flor da pele mesmo... estranho seria se ele não tivesse. Aí tá, ele falou que curtiu, e eu perguntei se ele queria repetir kkkkkkkk. Já arranquei o pijama dele e comecei a faze um boquete. Mas dessa vez eu queria comer ele. Gente, tenho uma tara incontrolável por orientais, principalmente por japoneses (por que vocês acham que eu estudo japonês e vim fazer intercâmbio aqui? Pra tirar foto no monte Fuji é que não foi kkkkkkkkkkkkkkkk). Dessa vez eu tava determinado, comecei a fazer um boquete (caprichado né kkk) e descia até próximo ao cuzinho dele, o japa tava delirando, mas quando eu tentei por o dedo ele reclamou. Eu falei que era bom, ele ia gostar, mas ele não quis ser passivo, nem deixar eu por o dedo ele quis. Eu não podia deixar isso estragar tudo né, então deixei quieto, fiz ele goza com o boquete (o japinha nem aguenta nada, goza rapidinho) aí depois ele pediu pra fazer um boquete em mim, pelo menos dessa vez ele tava com mais vontade kkkkk. Mesmo assim, punhetei e gozei na cara dele. O cu ele não queria dar, mas o safadinho gosta de porra pra caralho kkkkkkkkkkk.

Gente, a segunda noite nem teve nada de mais, foi só isso e eu juro hehehehe. Mas não vou desistir, eu não volto pro Brasil sem come esse japinha kkkkkk. Quando eu conseguir, vocês serão os primeiros a saber ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CaioGrig a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ale.blm ainda não consegui come ele, mas tenho coisas interessantes para contar. Se tiver gente interessada pra saber o que acontece aqui no japão hehe. Pra quem curte, aqui a gente se sente uma criança uma criança pobre numa loja de doce, dá vontade de comer tudo, mas não pode, os japas não dão muita chance...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Anjo Apaixonado, o pau do Tarô é pequeno, deve ter uns 12 cm, e não é grosso também. Eu só vi no escuro, mas posso dizer q a cor dele é meio escura, meio arroxeado sei lá. Os mamilos dele também são mais ou menos dessa cor. E muito pentelho kkkkkkkk só pra quem gosta mesmo, quem não curte nem encara sem um cortaodor de grama

0 0
Este comentário não está disponível