Foi assim que tudo começou.61

Um conto erótico de Lara Mallone
Categoria: Homossexual
Contém 6695 palavras
Data: 13/01/2015 01:07:11

CapituloAcordei com a Suzanny grudada em mim , levantei e me preocupei com Valentina , fui até o quarto delas , Valentina estava com meus pais , fiquei mais calma voltei para meu quarto tomei um banho , acordei Suzanny , ela me perguntou se eu estava melhor, eu disse que sim mas menti , meu coração estava em frangalhos, minha maior angústia era como que eu ia dormi com Guilhermo de novo se nem vontade de beijá-ló eu tinha.

Os dias foram passando eu continuava trabalhando normalmente e estudando também , eu e o Gui íamos devagar, não tínhamos tido intimidades nenhuma desde da volta , na escola tive que prestar o Enem , só que em 2007 o Enem servia mais com avaliar a educação no país mesmo , não era envolvido com o Sisu ainda e era apenas um dia de prova , ganhei o sábado de folga , fiz a prova depois fui para um barzinho com uns amigos , bebemos a tarde e a madrugada toda , Guilhermo me ligava sem parar ,mais eu não o atendia , queria mas era bagunça , quando eu cheguei em casa por volta das 6 da manhã do domingo , o Gui estava dormindo na minha cama a minha espera ,lógico que deram em cima de mim durante a noite tanto mulheres quanto homens mas eu e minha politica de não trair , fechei a porta do meu quarto com todo cuidado do mundo , fui direto para o banheiro , tomei o banho , me enxuguei já no quarto Guilhermo dormia , coloquei um blusão que estava fácil , deitei bem devagar ao lado dele , todo meu cuidado foi em vão,ele acordou e começou uma puta discussão, que não vou detalhar , mais que ajudou ainda mas para minha insatisfação, depois da ardua discussão que teve até intervenção dos meus pais , o expulsei do meu quarto e fui dormi , porque sono eu tinha muito .

Acordei por volta de 1 da tarde , coloquei um biquíni , liguei para o Hugo me esperar no portão dele , coloquei um short jeans larguinho e uma camiseta , numa bolsa coloquei o protetor solar , carteira , 2 celulares , uma calcinha , uma camiseta , canga e toalha , desci ,não encontrei com o Guilhermo no caminho , mais ao chegar na garagem vi que seu carro estava lá , entrei rápido no meu dei partida , abri o portão e sai de ré , o vi na varanda do segundo andar ,me olhando , peguei o Hugo , no caminho o contei toda a discussão, o quanto eu não estava feliz com o Gui ,mas o quanto ele era inevitável na minha vida no momento . Passamos o dia na praia , depois fomos direto para casa do Gustavo , tomamos um banho e fomos para uma padaria perto de casa para beber. Voltamos para casa Já umas 11 da noite , o carro do Gui não estava mais lá ,subi direto para meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

Na segunda feira acordei bem cedo ,corri pelo condomínio , depois fui para escola , depois para o restaurante , o clima entre eu e o Guilhermo estava bem pesado , não nos falávamos , o pai dele notou a clima e nos trancou no escritório e mandou nos acertamos, o que não aconteceu , ele até me pediu desculpas mais depois jogou na minha cara que estava inseguro porque eu não estava transando com ele, nada que eu já não sabia , também estava sentindo falta de sexo , só que com ele eu não queria , me defendi dizendo que a insegurança dele me brochava , voltamos ao trabalho. Depois do trabalho já em casa pensei bastante no que teria que fazer .

No dia seguinte tudo se repetiu, menos a parte do trancados no escritório . Na quarta me lembro que tinha que fazer uns exames e como eu sou muito corajosa (sqñ) minha mãe foi comigo,depois fomos almoçar e gastar dinheiro no shopping , ela reclamou do trabalho , me falou que estava com vontade de abrir um negócio próprio , porque o buffet em que ela trabalhava estava indo de mau a pior . Pow eu já entendia um pouco do mercado para novas empresas ,não nesse ramo mais com comida também, tinha só 16 anos era aventureira então tive a ideia de ajudar minha mãe com o empreendimento , mais não falei de cara para ela , quis saber mais , fiz um monte de perguntas porque os negócios lá não estavam indo bem,sobre a quantidade de funcionários que tinham fichados , receita mensal de gastos com eles e impostos e com a manutenção da cozinha( eu falei que já entendia um pouco, sempre administrei minha mesada muito bem obrigada rsrs) , só sei que passamos a maior parte do tempo conversando sobre isso , até que ela quis saber sobre minha briga com o Guilhermo, falei mesmo - Simples mãe eu e o Gui somos amigos até na cama , você realmente acha que novos como somos isso tá certo? Minha mãe ficou calada só fez que não com a cabeça , eu voltei a falar - Mãe eu voltei para ele , eu gosto dele já falei, mais não como noivo mais , só como amigo de vida e de trabalho , só voltei porque você me pediu, vou continuar com ele por um tempo , mais fique ciente não haverá casamento! Minha mãe novamente ficou calada , a chamei para voltarmos para casa , assim fizemos .

Chegamos em casa por volta das 5 da tarde , fui direto para meu quarto , resolvi ir estudar o que estava pensando em fazer , depois de uma hora o Hugo me chamou no rádio , falei com ele que estava em casa , minutos depois ele estava do meu lado me ajudando . Então conversando sobre os altos gastos de encontrar um lugar , tive a ideia de em vez de montar um novo negócio e gastar com patentes , lugares eu tentaria comprar o Buffet em que minha mãe já trabalhava , isso reduziria em cerca 60% meus custos iniciais.

Desci até a sala eufórica para contar a novidade para minha mãe, falei para ela tudo que eu estava pensando, mostrei uma planilha que tinha feito com custos bases e a vantagem em comprar o negócio já montado e só reformular. Meu pai é administrador e minha mãe é contadora, mandei o arquivo para o e-mail dela , ela e eu fomos para o escritório de casa e começamos a pensar , logo meu pai chegou e também foi nos ajudar , só sei que ficamos até quase 5 da manhã fazendo cálculos, vendo nossa possibilidades e elaborando uma proposta. Bem nem dormi fiquei ansiosa quando deu 6 da manhã ,fui correr pelo condomínio ,cheguei em casa ás 7 tomei um banho , peguei o Hugo e fui para o colégio , depois do colégio fui para o trabalho da minha mãe , ela já tinha marcado com a dona que estava a minha espera.

- Boa tarde Dona Suelli

DS- Boa tarde Laurinha. Nossa cada vez mais linda. Soube que agora cozinha.

- Sim. Sou sub Chef de um restaurante italiano na Barra. Fui em Londres aprendi muito.

DS- Nossa fico contente . Mas então o que querem falar comigo.

- Bom Dona Suelli, como esta o buffet?

DS- Sua mãe já deve ter te dito, estamos passando por uma grande crise, nem sei se chegamos ao primeiro semestre do ano que vem.Eu já estou sem paciência para isso aqui, meu filhos não se interessam. Mas onde quer chegar?

- Bem simples quero comprar o buffet . Mas com condições , o nome continua o mesmo , continuamos usando o mesmo espaço , arcaremos com todos os gastos para desvinculação da empresa e de sua residência, também manteremos alguns funcionários, você continuará com um percentual o tornará nossa transação legitima. Eu te trouxe uma proposta generosa.

DS- Nossa. Laura prometo que vou pensar na sua oferta. Vou consultar um advogado para ver esse contrato. Mais tenho uma dúvida esse percentual está vinculado a locação do espaço ? Laura qual é sua idade agora , você acha que vai ter condições de bancar essa oferta?

- Não o percentual é para utilizarmos o nome , ainda terá o aluguel do espaço e lógico a proposta para a compra, está tudo no contrato . Tenho 16 anos ,sim será o negócio da minha família.

DS- Os valores me parecem muito bons. Lógico que está,seus pais fizeram um ótimo trabalho , sua mãe sabe o quanto esse dinheiro me ajudariam no momento, mas acho que deveriam reconsiderar está oferta , o negócio e o mercado não vão bem , não acho justo seus pais investirem todas as economias em um negocio que já está quase falido.

- Eu ri - Bem Dona Suelli , minha mãe já trabalha para senhora a quase 20 anos desde antes da faculdade, desde de antes deu nascer , eu cresci brincando por aqui ou na cozinha com a senhora , meus pais não estão dedicando as economias deles nesta oferta ,sou eu que estou dedicando as minhas , eu realmente acredito posso fazer o buffet voltar a ser o que era antes.

DS- Laura é muito dinheiro! Mas se eu aceitar não vai ter mais volta . Quarta te dou uma resposta.

Ela me mostrou a cozinha de preparação , seus equipamentos , me apresentou a umas pessoas , depois me levou até a garagem me mostrou o caminhão e a fiorino de serviço, eu via tudo e só pensava em quanto mais iria gastar para deixar do jeito que eu queria.Depois de ver tudo me despedi dela e de minha mãe e fui correndo para o restaurante. Cheguei mega atrasada , terminei a preparação para o serviço de jantar e fui até o escritório conversar com Lia , falei com ela sobre o buffet , que eu e Gui estávamos de mau a pior , ela me convidou para dormir na casa dela eu aceitei. O serviço de jantar começou as 19 hr , sai do restaurante meia noite e fui direto para o Méier , ao chegar subi direto ,Bia abriu a porta para mim , liberei a babá, fui tomar um banho , coloquei um blusão de Lia fui para cozinha fazer fiz um risotinho rápido e fui para a sala assistir televisão.

Umas 2 e meia da manhã ela chegou , eu já estava cochilando no sofá , ela foi tomar seu eu banho e quando voltou sentou ao meu lado - Laura vem para cama? Acordei e falei - Estou com fome estava te esperando. Já comeu? Ela fez que não com a cabeça a puxei até a cozinha terminei o risoto , nos servi duas taças de vinho , jantamos conversamos trivialidades , falamos sobre a Bia , eu já conhecia aquele jogo a cada dia ficávamos mais próximas, a cumplicidade ficava maior , nos tocávamos mais , era até engraçado do nada uma esbarrava na outra , nos abraçávamos , essas coisas normais.Depois do jantar fomos dormi , sim sempre dormíamos juntas. Eu ia até o banheiro escovava meus dentes e deitava , na primeiras vezes foi estranho mais depois não , sempre dormia no peito dela.

Na sexta não fui para escola , dormimos até tarde acordamos meio dia , fui para cozinha a Bia estava com um pote de cereal na mão. Falei para ela ir , se arrumar para escola , assim ela vez , depois de meia hora ela voltou já de banho tomado e pronta , sempre me impressionei com a auto suficiência de Beatriz , perguntei se ela tinha dinheiro para lanche ela disse que sim, foi até o quarto se despediu da mãe , logo o porteiro avisou que a rota tinha chego , ela me deu um abraço e desci com ela até a portaria,tipo eu estava só de blusão, ela entrou na van e eu subi para o apartamento ,mas antes ganhei uma secada do porteiro. Quando cheguei Lia estava na cozinha, esquentando o risoto que sobrou ao me ver veio até mim me deu beijo no rosto e um abraço apertado.Deixei ela esquentando a comida e fui tomar um banho , me arrumei , belisquei um pouco da comida me despedi e fui para o restaurante.

Trabalhei normalmente na sexta,larguei quase 2 da manhã , fui para casa estava de carro , cheguei em casa banho e cama, no sábado acordei cedo tinha marcado de passar o fim de semana com Lilian em São Pedro da Aldeia que fica na região dos lagos do Rio, acordei cedo arrumei uma mochila, deixei um bilhete na geladeira para meus pais, 8 da manhã entrei no meu carro e fui dirigindo até a entrada do condomínio, lá deixei meu carro e entrei no da Lilian , ela foi dirigindo e eu fui no carona ditando as música a Bia foi dormindo no banco de trás por causa do remédio para enjoo , depois de longas 3 horas de estrada chegamos, a casa já estava limpa ( Sério eu tenho pânico de casa de praia, pq tipo fica fechada o ano quase inteiro , ai quando chegamos temos que limpar tudo e fora que tenho uma alergia do cacete) dei graças a deus já estava me imaginando , com o nariz entupido e com os olhos inchados, falei isso para ela , que disse que como já sabia da minhas alergias , tinha pedido para a empregada da tia de que mora lá para limpar a casa um dia antes , entramos colocamos biquínis , arrumamos as coisas na geladeira , colocamos cervejas , sucos e água e gelo numa bolsa térmica e fomos para praia , passamos a tarde inteira lá , na volta para casa eu dirigi , ela estava muito alta rsrs, ao chegarmos em casa eu fui tomar um banho ela foi cuidar da Bia , coloquei só uma calcinha e comecei a me hidratar , ela entrou ,pedi para ela passar hidratante nas minhas costas, ela se aproximou e passou o creme bem rápido rsrs, é as coisas estavam mudando , depois ela foi para o banheiro tomar seu banho , quando ela saiu nua que visão, teste para cardíaco e eu presa ao Gui , bem eu já estava com um blusão então dei uma boa olhada e sai do quarto , fui para área externa comecei a arrumar a churrasqueira fui até a cozinha fiz um arroz e um molho para a carne , Lilian me chamou no quarto eu fui ver o que ela queria , ela estava só de calcinha me pediu para passar o hidratante nas costas dela,assim eu fiz mas bem devagar e com as mãos bem firmes , conforme eu ia passando ela se arrepiava eu já estava entrando no jogo direitinho , ai lembrei do arroz no fogo , terminei de passar o creme rápido e corri para salvar o arroz rsrs.

Minutos depois ela saiu do quarto com um blusão rindo e perguntando do arroz, falei e estava são e salvo , ela foi até a geladeira pegou as carnes algumas cervejas e fomos para área externa , Bia tinha ido para casa da tia da Lilian , ficamos só nós duas comendo churrasco e bebendo. Quando a cerveja ficou perto de acabar decidimos ir passear , entramos em casa , tomamos um banho e nos arrumamos , ela estava com um short curto meio social branco e uma blusa de alcinha de seda amarela e de chinelo branco( Havaianas), os cabelos cacheados compridos soltos ,ela é morena e estava bronzeada devido a tarde de praia ,só colocou um pouco de batom , estava linda, eu coloquei um short de pano mole curto e soltinho azul e uma blusa de alcinha de seda branca , também estava de chinelo branco , passei batom , perfume , ajeitei o cabelo , ligamos para a tia da Lilian para ver se Beatriz queria ir conosco , ela não quis e saímos , fomos para Unamar depois para Cabo Frio paramos na praça , bebemos muito , rimos muito , conversamos com um monte de gente , fomos sim muito assediadas , eu com meu código mas também acho que ali eu já só tinha olhos para ela , ela também não quis saber de ninguém o que me surpreendeu ela era do tipo que não deixava nenhum deus grego passar.

Por volta de 4 da manhã saímos de Cabo frio e voltamos para São Pedro , lógico que eu que dirigi , ela estava muito ruim rsrs, quando chegamos na casa , ela já saiu do carro tirando a roupa , foi direto para o banheiro , eu fiquei guardando o carro , trancando as portas , fechando as janelas , inclusive as do quarto ela já estava deita, fui até o banheiro tomei um banho coloquei uma calcinha e camiseta e deitei , ia deitar em cima do peito dela como de costume mas ela estava nua então preferi dormi de lado , em vão ela me puxou ,para cima dela aquilo era tortura demais ...

===========================================================================

Bônus

...Depois que deixei a Júlia em casa , me deu um vazio no peito , voltei para casa e fui jogar vídeo game , depois me cansei e fui para o quarto deita um pouco , logo chegou uma mensagens dela - Obrigada por ontem. Te quero perto para sempre . Bjs Júlia .Ganhei meu dia com a mensagem e mandei outra para ela - Obrigada por ontem digo eu . Muito bom te ter por perto . Que continue assim sempre e para sempre! Bjão Laura( Caraca me arrepiei só lembrar) . Peguei no sono , acordei com o Hugo pulando em cima , me perguntando da noite , contei tudo a ele e falei da mensagem, ele falou que não demoraria nem um mês para comunicarmos o namoro , torci para ele está certo.

Depois me levantei , tomei um banho e fui para casa dos meus pais , andei de carro com minha irmã , fui na casa da Suzzany, entreguei os presentes dela e de Valentina , bebemos umas , depois voltei para casa de meus pais , dormi por lá mesmo eu e Júlia continuamos trocando mensagens e nos falamos também, na manhã seguinte , mandei um bom dia para Júlia , que me respondeu imediatamente e logo me ligou , nos falamos por alguns minutos , eu estava bem ansiosa para voltar ao trabalho , resolvi correr um pouco , depois tomei café da manhã com minha irmã , depois me arrumei e fui trabalhar .

Nossa como era bom voltar ao trabalho( Juro até hoje é assim , fico morrendo de saudade das minha panelas rsrs) trabalhei por 2 turno , só parei para conversar com Júlia ou para responder suas mensagens , foram assim por 3 dias , eu trabalhava e falava com ela o dia inteiro, no segundo dia de folga dela marcamos uma praia , enfrente a casa dela mesmo.

Então eu que não sou nem um pouco boba coloquei meu menor biquíni que tinha um preto que fica muito bem com minha cor de pele, marcamos 9 da manhã , 8:50 eu já estava a esperando na sua casa , ela me ligou perguntou onde eu estava disse que em frente ao prédio, ela me fez subi guardei a moto na garagem do prédio e subi , ela estava na porta , linda biquíni vermelho pequenino também e uma canga branca amarrada na cintura,me convidou para entrar antes me abraçou apertado e me deu um beijo firme no rosto ,o toque dela me deixou mole , entrei cumprimentei D.Marli , nossa quanto tempo que não entrava ali , e as lembranças ? Nos duas dançando na sala , depois seguindo para o quarto, aiai...

Aproveite que subi pedi para mim trocar , ela me levou até seu quarto , tirei meu short jeans desbotado curto porém larguinho, minha regata rosa , tirei meu vans , coloquei um chinelo , amarrei minha canga na cintura , coloquei um boné , meus óculos de sol , peguei o protetor ,ela me observava de boca aberta rsrs acho que agradei . Descemos passamos pela garagem pegamos cadeiras de praia e guardas sol , tipo a praia era muito longe , atravessamos a rua chegamos rsrs, paramos perto da água arrumamos as cadeiras e os guardas sol , passei protetor nela , o tortura , depois ela em mim ,não nego fiquei excitada meus peitos me denunciaram , sai correndo para água rsrs.

Ficamos na praia até umas 2 da tarde , conversamos muito ela me falava sobre sua residencia hospitalar , eu falava sobre minha viagens , sobre as faculdades trancadas, enfim conversamos muito , ela se abriu para mim , falou que os pais nunca a aceitariam com outra mulher( Ata! Hj em dia sogrão não me larga mais fia rsrs.) que o pai tinha a pego beijando uma menina ainda na adolescência , e se mudaram por causa disso , ela teve começar a namorar um cara ,o que levou 5 anos da vida dela , que quando ele quis marcar o casamento ela terminou tudo e veio para o Rio de Janeiro, como não sei ficar calada falei - Então quer dizer que veio fugindo para o Rio? Ela riu - Sim podemos dizer que sim . Fugi da correntes da minha família , do escândalo de ter terminado um noivado praticamente a beira do altar . Mais eu não era feliz com ele a muito tempo , nem tenho certeza se um dia fui feliz .

- Estávamos tomando sol nas costas , eu me sentei e fiquei a olhando - 5 anos é muito tempo para se perder sendo infeliz linda , deve ter tido sim um pouco de felicidade.

Jú - Ela se sentou também - E pode ser,vai ver eu fui feliz por um tempo, mais meu pai não pegava mas no meu pé ,meu irmão não tinha que ficar me vigiando , eu estudava tranquila , fazia medicina , que pai que não se orgulharia com uma filha noiva de um cara de família descente e ainda uma futura médica. Acho que minha felicidade se resumia a isso.Entende?

- Sim.Entendi de verdade! Ai você veio para o Rio e descobriu as mulheres?

Jú - Claro que não ! Eu vim para o Rio e me senti livre . Era eu por mim! Fiquei com um monte de caras , mas nenhum que me fizesse pensar em me prender novamente . Consegui o estágio depois minha residência e depois consegui um trabalho num hospital particular , e fui seguindo minha vida , até te conhecer e estragar tudo .

- Ah pense pelo lado positivo , agora você pode ficar um pouco mais confusa.

Jú - Confusa eu vivi minha vida inteira você acabou com minhas confusões!

Fiquei vermelha e sem saber o que dizer, então me calei ...

Por Júlia .

...Nossa a Laura se calou e ficou vermelha , coisa mais linda de se ver , então quebrei o silêncio falando que estava com fome e a chamando para subir , juntamos nossas coisas deixamos todo na garagem , subimos pelo elevador de serviço , a puxei direto para meu quarto a entreguei uma toalha e sai , minha vontade era entrar no banho com ela no vou mentir. Tomei meu banho no outro banheiro , coloquei só uma saia bem larguinha e curta e blusa de alcinha , sentei na minha cama de pernas bem abertas , minha calcinha era um fio dental pink , e fiquei penteando bem devagar meus cabelos , quando ela saiu do banheiro e me viu ali daquele jeito , ela mordeu o lábio na hora ainda maltratei um pouquinho pedi para ele colocar creme pós sol nas minhas costas , o que ela fez bem devagar , nossa que mãos ela tem , vocês não tem noção.

Depois fiz questão passar o creme nela também , almoçamos rimos muito , conversamos sobre mais um monte de coisas , Laura não quis beber , que pena tinha comprado um monte de cervejas rsrsrs( Nem tinha intenções u.u ) .

Depois do almoço bateu uma lombeira a chamei para deitamos um pouco , tirar um soninho rsrs, ela disse que era melhor não , que iria embora e me deixaria dormir em paz , que ainda iria trabalhar , só sei que depois que eu ouvi zilhões de desculpas dela a puxei para o quarto assim mesmo , fechei as cortinas , o ar já estava ligado , deitei e a puxei para cama , foi maldade com ela hoje eu reconheço u.u , a abracei e dormi rapidinho mesmo , era tão bom está ali com ela. A Laura sempre foi outro nível com ela é tudo belo e tranquilo.

Acordei com ela dizendo que ia trabalhar , me deu um beijo no rosto e saiu , na hora senti frio. Depois de dormi mais um pouco fui ver as horas assaltar as panelas , tipo eram 1 da manhã , tinham 2 duas mensagens dela -1 Caramba dormi que nem bebê , cheguei mega atrasada . Bjos Laura -2 Mais valeu cada gotinha de baba kkkk , adorei o dia ,adorei está com você . Durma bem bjs L .

Tipo depois da palavra Baba eu parei de achar romântico e lindo , foi fofo né , mas ela me zuou, tomei um toddynho ,comi um misto , escovei meus dentes , respondi as mensagens - Também adorei o dia de hoje , com certeza quero repeti-lo muitas vezes . Espero que minha baba não tenha sido o suficiente para afasta-lá da minha cama. Bjos Júlia . E fui dormi.

De manhã acordei com uma ligação dela - Alô...

Lara- Bom dia linda . Vamos correr?

- Vamos mas que horas tem?

Lara- Levanta e se arruma. Chego ai em 15 minutos.

Puta merda dei um pulão da cama , fui direto para o banheiro, tomei um banho para mim acordar , sai do banheiro coloquei uma calcinha tipo short , ai coloquei um short lycra curto e apertado , coloquei os tênis , um top e uma camiseta larga , fiz um rabo de cavalo no cabelo . Nisso a campainha tocou , fui atender ela estava com um conjunto da adidas preto , calça e jaqueta , boné , linda , me olhou de cima a baixo riu , me abraçou me deu um beijo no rosto e foi entrando falou- Você está linda mais tive outra ideia , veste isso! E coloca um biquíni por baixo, vamos fazer um trilha . Oi? trilha mato , morro , aff... Mas né,queria agradar a mulher , abri a bolsa tinha um conjunto igual ao dela só que roxo , vesti ficou justinho , mais uma graça . Quando cheguei na sala , ela disse que tinha perdido a roupa para mim , que fiquei muito linda .

Descemos fomos direto para garagem , ela abriu a porta do carro para mim muito fofa , ela dirigiu até o centro da cidade , achei estranho , logo estávamos na ponte , depois na Br 101 Niterói -Manilha , tipo ainda eram 6:45 da manhã , acho que ela nem tinha dormido de verdade , fiquei me perguntando que horas ela tinha me ligado, iria mos para serra dos órgãos , ela falou que era uma trilha leve ,arham ..., leve para ela né , para mim parecia que eu estava subindo a escadaria da penha de joelhos , cruzes até hoje reclamo daquela trilha puta merda deus me livre , porra quando chegamos aonde ela queria ,era quase 10 da manhã, pois é levamos 1 hora e meia mais ou menos para chegar até lá de carro , o restante do tempo ,foi subindo :´( , mas quando chegamos que vista linda , sem mentiras , fiquei com a boca seca , acho que nunca vou esquecer aquela vista , depois de um tempo ela começou a tirar a roupa ficando só de biquíni e deu um pulo na cachoeira , e me chamou , eu tirei a minha roupa a deixando em cima de uma pedra , eu ia desce e entrar na água devagar , ela falou para mim pular aonde ela pulou , não é que eu fiz isso mesmo , puta que pariuuuu pensem numa água gelada , ai se arrependimento mata-se eu teria morrido congelada , não teria entrado na água , fui para perto dela que já estava até de boca roxa devido ao frio , a xiguei dei uns tapinhas nela , ela ria que nem criança , falou que se me deixa-se entrar devagar eu ,não entraria e ela sentiria frio sozinha kkk, iria mesmo .

Não aguentamos muito tempo a água gelada pessoas , começamos a correr no sol de um lado para o outro , ela pegou uma toalha me abraçou , ponto alto da manhã , colamos mesmo o corpo , a olhei ,ela mordeu o lábio , nos encaramos , ela foi para meu pescoço deu um beijo nele que me arrepiou inteira, a abracei mais forte . Logo ela e eu nos vestimos e começamos a descer , depois de meia hora já estávamos no carro , ela perguntou como estava meu dia eu falei que estava tranquilo que só trabalharia no dia seguinte , então ela me convidou para ir até Búzios , gente nunca tinha ido, só visto na tv e as pessoas falando.

Laura é maluca ela tirou a parte de cima do biquíni me dando uma bela visão dos seus seios , colocou uma regata por cima , depois tirou a parte de baixo e entrou no carro , sim ela dirigiu até Búzios sem calcinha, quando eu reclamei , pois já estava me dando comichões ela simplesmente me disse - Para de bobeira , que você já não viu e sentiu ,não tem porque sentir ciúmes do banco rsrsrs. Fiquei sem graça.

Depois de 2 horas estávamos em Búzios , ela foi direto para um Hotel ao parar lá colocou a calça ,entramos, ela pediu uma suite e eu com cara de débio, ela estava com uma mala de mão , fomos levadas até a suite , linda por sinal , que vista da praia de ferraduras , ela foi logo tomar um banho, fiquei admirando a vista da varanda , quando ela saiu do banheiro só de toalha confesso não sabia para onde olhar . Fui tomar meu banho quando sai ela já estava vestida tinha uma roupa para mim em cima da cama , me vesti com a roupa dela , passei seu hidratante e seu perfume . Depois fomos almoçar e passear pela cidade linda demais gente , como não se apaixonar pela Laura gente ...

===========================================================================

Mais uma parte esse Fim de ano por JúliaBom meninas no domingo iriamos para casa dos meus pais Laura até que acordou cedo , me chamou ,mas a cama venceu fiquei dormindo e ela foi para praia , quando eu acordei por volta de 10 da manhã , que sol lindo, nem pensei duas vezes , liguei para vida e disse que estava indo encontra-lá , assim fiz tomei um banho coloquei meu biquíni , passei protetor , peguei um chapéu , óculos de sol, coloquei uma saída de praia , chinelo e fui andando ao encontro da minha linda .

Quando cheguei, até me assustei ela estava só a base de água de coco e suco de laranja com com beterraba( Saudável) eu já cheguei pedindo um isopor de cerveja , o sol estava pedindo, ela passou o protetor solar nas minhas costas e passei nela inteira sou dessas rsrs, ai começamos a beber , a água do mar estava uma delicia , cerveja gelada , começamos a pedir gordices , ai mais isopor de cerveja , uma batidinha deliciosa que eu bebi pelo que lembro 2 , mais vida disse foram mais , ela bebeu algumas também . Enfim saímos da praia quase 8 da noite , bêbadas para caramba, fomos andando para praia , mais já saímos da areia trocando pernas e tropeçando, sem a menor possibilidade de voltar para casa a pé , pegamos um táxi , perdi minha canga na praia ,Laura deixou cair o óculos de sol dela e ficou por isso mesmo, chegamos em casa até animadas. Tomamos o banho , muitos carinhos ,beijos mais quentes , chegamos a cama dormimos na hora .kkkkk

Na segunda feira 5 da manhã vida já estava me acordando , 6 da manhã saímos de casa , 3 e meia da tarde chegamos a VilaVelha-Es, ao chegarmos abracamos e beijamos muito meus pais , ele queriam conversar por hora , puxei Laura para meu quarto ,ela precisava dormi gente dirigiu o caminho inteiro , tomamos um banho gostoso , relaxante e o mais silencioso possível , enquanto meu pai subia com nossas malas u.u , depois realmente dormimos,quando deu umas 8 da noite meu pai foi convidar a nova filha preferida dele para ir ao bar de motoqueiros que ele frequenta( * Oi gente Laura aqui , Ah meu anjo é tão ciumenta e o nome é Moto-Clube) , ela disse que queria ir sim , nem me perguntou se eu queria ir, vê se pode isso? Me convidei , fomos tomamos mais um banho rápido , nos vestimos , ai começou meu tormento né , fomos na moto do meu irmão e meu pai na dele , Laura parou a moto desci esperei ela a estacionar e meu pai também , entramos tipo que lugar feio , só gente estranha e Laura saiu apertando a mão abraçando todo mundo , meu pai a mesma coisa , tipo ela já tinha ido lá com meu pai , na primeira vez que fomos a ES juntas , mais pow já fazia algum tempo e todos a chamavam pelo nome , fui bizarro , meu pai e Laura foram jogar sinuca , bom eu não tenho jeito e paciência para jogar , eu até tentei jogar com eles , mais depois de 3 rodadas cansei , sentei perto deles e fiquei bebendo e assistindo eles jogarem , depois de 4 cervejas de trigo que eu bebi sozinha , já estava alta , comecei a reparar num filho da mãe ,encostado no bar que ficava de frente a onde estávamos , só um pouquinho distante coisa de uns 3 ou 4 metros , nos olhando , O cara até que era bonito , coroa uns 40 anos , alto, branco , cabelos escuros mais já ficando grisalho, ele estava nos olhando muito , mais pude perceber que ele olhava muito para Laura ,principalmente quando ela se ajeitava para joga , teve horas que ele até mordia o lábio , ai eu já estava muito muito muito brava , o FDP saiu do bar e se aproximou da gente , meu pai já o conhecia o cumprimentou , e foi nos apresentar - Gil essa é minha filha Júlia ela mora no rio e essa é a sua noiva minha genra Laura. Tipo ele nos cumprimentou com um aceno de cabeça e com sorriso como se tivesse pensando , eu o cumprimentei só com o aceno de cabeça mesmo e bem séria , já estava por conta por ele está olhando para bunda da Minha mulher , Laura também fez o aceno de cabeça e um sorriso de educação . Ai meu pai falou para o tal Gil se sentar conosco , ele se sentou do meu lado e ficou puxando conversa comigo , queria saber o que eu fazia , como eu e Laura nos conhecemos , se morávamos juntas, quase que mandei ele ler o conto rsrs.Eu respondia da forma mas básica possível , ai nisso meu irmão chegou , ai foi aquela palhaçada ele me abraçou ,me girou no ar e ficou falado que o bebê estava em casa só porque eu sou a caçula , nisso o FDP aproveitou que eu estava distraída e foi para perto do meu pai e da Laura , ele falou alguma coisa pro meu pai que ficou sério , ai ele ficou perto e eu de olho nele , ai foi a vez da Laura jogar , ela se curvou na mesa , ele deu uma olhada para bunda dela que nem teve como disfarça, tipo a Laura estava com uma calça bem justa tipo de couro preta era uma bela visão reconheço , bom eu fui para perto já estava vendo vermelho juro estava com um ódio mortal do sujeito, ai depois que a Laura jogou , foi para perto do meu pai rindo contando vantagem pela jogada , ele foi até ela a olhou de cima a baixo e falou

- Nossa só de pensar que de isso tudo 80% é água já fico com ressaca!

Rapaz eu tava com o copo na mão , quando eu vi já estava na cara dele , tinha um taco perto que também voou nele , eu quando já ia para cima meu irmão me segurou , ele ia parti para cima de mim a Laura e meu pai foram para cima dele, logo já tinham um monte de homens nos segurando e tentando nos acalmar . Só sei que eu queria me soltar eu o xingava , falava que ia quebrar ele todo , nem que tiver que por tudo no lugar depois ,mas que eu ia quebrar kkkk , falei que ele era um moleque ,que não respeitava ninguém que estávamos ali em família, ai ele falou que eramos bonitas demais para sermos sapatões , que com certeza era falta de um pau bem grande e grosso e que poderíamos dividir o dele , bem ai meu pai acertou um soco em cheio na cara dele que chega o sangue escorreu, a Laura me catou pelo braço até a saída , colocou o capacete em mim ,ligou a moto em questão de minutos estávamos em casa . Nossa cheguei em casa tremendo de raiva ainda , só sei que ela me colocou debaixo do chuveiro de roupa e tudo , me deu água , nunca tinha me visto desse jeito , eu até sou brava ,mais nunca tinha me metido em uma briga, que com toda certeza eu ia apanhar muito , o cara dava dois de mim fácil. Depois do banho trocamos de roupa e descemos , meu irmão e meu pai estavam contando o acontecido para minha mãe que estava com uma cara de assustada da porra e com as mãos na cabeça, meu irmão me olhou e começou a rir , Laura sentou do lado da minha mãe e a abraçou ainda séria , gente vocês não tem ideia do quanto que ela brigou comigo por aquilo . Meu irmão começou a me chamar de Popó vê se pode? todos riram até eu, depois ganhei um monte de sermões ,do meu pai , da Laura , porra da minha mãe que até chorou até o mala do meu irmão se achou no direito de reclamar comigo também . Sei que fiquei para baixo realmente me coloquei em risco.

Na terça fomos bem cedinho para fazenda dos meus pais no interior de ES , ao chegar fomos recebidos por meus irmãos e cunhadas e sobrinhos ,lá tinha uma mesa gigante de café da manhã arrumada , comemos muito , lógico que o assunto principal durante o café fui meu momento de força(como a Jaiy fala), depois fomos arrumar a casa para ficarmos mais confortáveis , Laura é mega alérgica a poeira e tal , então foi para cozinha , depois foi atrás de lenha , arrumamos tudo pedi a meu irmão para celar 2 cavalos , kkkkk tadinha do meu amor tem muito medo , mas foi firme do meu ladinho , quando o cavalo trotava um pouquinho mais rápido , ela gritava,ameaçava chorar kkkkk , foi muito engraçado , levei ela até um rio que corta a propriedade, nos amamos um pouco e voltamos para a casa.

Laura tinha deixando assando umas costelas suínas e bovinas ,no forno a lenha, passeamos mais um pouco pela fazenda , mostrei tudo a ela , onde eu e meus irmão brincávamos , mostrei a ela onde meu tinha me pego beijando a menina , foi inevitável não nos amarmos novamente , no começo da noite voltamos para casa principal , Vida foi direto para cozinha , fez arroz, uns dois tipos de farofas e salada , depois meus sobrinho recsitaram a atenção dela , a minha linda e distraída noiva ,foi pular na piscina com eles ,só que ela pulou na parte rasa , ela deu com o joelho direito com tudo no fundo da piscina , reclamou na hora , sentou na borda da piscina , eu fui olhar , inchou gente eu já queria a levar logo para um hospital , mais ela não quis , levantou andou de um lado para outro , falou que estava bem, pulou na piscina de novo , começou a brincar com as crianças enquanto eu conversava com meus irmãos, depois de um tempo ela saiu da piscina , fomos jantar, ficamos até umas 4 da manhã comendo,bebendo e rindo .

Quarta feira saímos da fazenda coisa de 7 da manhã , fomos para uma cachoeira linda que tem a uns 1 hora de lá , passamos o dia na cachoeira fizemos churrasco , bebemos , nos divertimos muito , na volta para casa eu que fui dirigindo , chegamos fomos logo para o quarto ai sim foi o ponto alto da noite...

===========================================================================

Meninas já estávamos com saudades, mais eu e minha linda estamos em ritmo de férias, nosso tempo estamos usando nosso tempo com passeios e nós mesmas. Então tipo quando pensamos no conto já estamos hiper cansadas.

Não terminei de contar sobre o ano novo , sei que esse ficou chato, mais se eu fosse escrever tudo ficaria ainda muito maior e com certeza não publicaria hoje ainda e pretendemos publicar de novo nessa sexta , assim conseguimos manter nossa velha rotina de toda sexta.

Bem estamos na casa dos meus sogros em Alcântara , acho que ainda vamos ficar aqui mais essa semana , já que demos férias para as meninas lá de casa e aqui tem a Marta rsrsrs.

Nossos dias tem sido bem agitados em todos os sentindo rsrsrs.

Agradecemos todos os comentários , todos os emails a preocupação de todas , vocês são um máximo.

Gratas pelos comentários:

Frãn *-* ( Sinceridade e base do nosso relacionamento linda e saliências são fundamentais rsrsrs.) , T_mis ( Pow sempre tentamos conversar, paciência é mais com a Laura eu sou muito cabeça quente ,por mim eu grito,xingo mais ai fico sozinha ela me larga, agora tento ficar um pouco mais calma.) , aninhaccn , Jaiy ( Furadora de fila do nosso core. Vc já sabe onde os puxões de cabelo nos leva hahaha. ) , lelialibra , Desportiva- ES , leilynha , lariflor , sizinha , Driinow , anacris2915 , ninaaa , Garota Colorida , Cah e Roh , Fepa1984 e claudia 27 .

Meninas por hoje é esse ... Comentem ... Votem ... Perguntem . Beijos lindas *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meninas perfeito como sempre...Qta violência kkkk Deve ser mal de Julia kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ei como éque eu sou a Fã numero 1 e não comento o conto ? Ju so pra constar acabei de ler o email e to dizendo que almocei lendo o conto inteiro, mais isso é culpa de vcs por ja terem me dito o que vem acontecendo com vcs todos os dias ( eu adoro isso, um colar de beijos pro recalque) ei vcs também moram no meu coração a cada dia mais * a cada email mais !!!

E como sempre o conto ta show mais eu quero mais, 😢 e prometo que vou ler tudo!

Ai já to escrevendo o email, fui ! Beijos gatas do meu core

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram, essa demora foi agoniante Kkkkk continuem!!! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Se saudade mata eu estava a beira da morte.não desap

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk" perfeito.

Ainda bm q vcs voltaram pra nós, sds' Saliencias é sempre bom as vzs e maravilhoso rs. Bj* =D

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas já estava morre do de saudades, atualizava direto a página para ver se postaram algo e imaginando que eu teria perdido o capitulo. Não sumam novamente não, mas aproveite bem as férias merecidas. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa ja tava com saudades de vcs meninas adoro a historia e perfeita e dividdida assim entre passado e presente e ainda melhor nao somem mas hein bjoss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ter um ataque cardíaco. Vcs são lindas. Em breve sairá meu conto. E sobre ser explosiva. somos duas Júlia. Se fosse eu na sua situação. Faria a mesma coisa. Ele foi um idiota que estava pedindo pra apanhar. Kkk ja fiz muito barraco em festas

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudade de vcs.. Tem horas que de fato não da pra controlar, já briguei algumas vezes, acabamos indo na sorte mesmo sem saber o que pode acontecer mas nem liga ele é um babaca e vc q tem ela nos braços.. Feliz ano novo procês.. Beijos P.s.: foi inevitável não rir da briga claro kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas ja estava con saudade ver se voltar logo viu.

Meninas vcs tem whats?

Nota mil pra vxs.

0 0
Foto de perfil genérica

"Adoro costela".. rsrs, ja estava c saudade de vcs.. boa ferias.

0 0
Foto de perfil genérica

tava morrendo de saudades ja de vcs...

ainda bem que a Laura te tirou de la em...

bjus meninas...

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom q voltaram tava com saudades nao some nao continua logo bjs meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Olha que eu já estava com saudades de vcs. É incrível como sempre tem. Um fdp pra atrapalhar a diversão, né. E essa parada de briga de rua é bem perigoso mesmo mas em última hipótese sai correndo para kkkkkkkk. Mas ó, some mais não hein. Faz falta aqui. Bjao lindas

0 0
Foto de perfil genérica

Jah tava sentindo falta de ler o conto de vcs... ri muito na parte do Popó kkk, jah quase me estrepei tb enfrentando um cara maior que eu cega de ciume, me lembrar foi instantaneo rss... tb me livraram, rsrs.., abracos meninas...

0 0