O namorado da minha mãe...safado e gostoso!

Um conto erótico de Loirinha Goiana
Categoria: Heterossexual
Contém 2001 palavras
Data: 12/01/2015 04:56:45

Para quem ainda não me conhece leia meus contos anteriores, assim vai entender melhor esse novo conto.

Sou morena clara,cabelos loiros e grandes , olhos pretos,baixinha com 1.55m, peso 62kl, tenho seios bem grandes porém durinhos,no lugar e sem silicone.Tenho bumbum grande com uma tatuagem bem acima dele que valoriza bem. Além das coxas grossas, pernas torneadas e vivo bem bronzeada com marquinhas perfeitas. Bom resumindo me acho bonita e sei que acham também. Adoro ler, assistir filmes, sou estudiosa e me considero bem inteligente, mas meu maior vicio é sexo , adoro ser safadinha. Esses contos se passam em outros tempos, nem sempre são sequenciais e hoje sou mais velha, já mais madura.

Eu com meus 16 anos , estava descobrindo a vida e aproveitando muito a minha fase de amassos e beijos safados. Estava estudando em período integral, cursando o técnico de enfermagem que já era minha paixão nessa época. Em casa vivia um dilema difícil...decidir se contava ou não para minha mãe que eu tinha "ficado" com o namorado dela na excursão que fui com minha tia. Isso já tinha uns 6 meses e ele frequentando minha casa sempre. Nossos olhares eram discretos, nunca tocamos no assunto e eu sabia que ele não havia comentado nada com minha mãe. Sempre foi complicado ser filha de uma mãe extremamente bonita e jovem. Minha mãe é uma morena de corpo escultural , seios fartos e coxas grossas , chama atenção onde passa mesmo agora mais madura, nessa época ela tinha seus 31 anos e estava muito linda.Vadinho era doido nela e dava para perceber isso no jeito que ele olhava pra ela. Isso despertava meu ciúme de adolescente e também minha imaginação, ainda mais depois da nossa viagem juntos.Bom demorou mas aconteceu de Vadinho começar a dormir na nossa casa. No inicio era tudo normal e como eu passava pouco tempo em casa por causa dos estágios do curso, isso não afetou muito minha vida, além do que comecei um namoro novo e estava bem. O tempo foi passando e o convívio diário me aproximou de novo de Vadinho, mas dessa vez apenas como um namorado da minha mãe.Nunca tocamos no assunto da viagem, parecia que ele também preferia esquecer.

Bom algum tempo depois as coisas tiveram uma reviravolta.

Certa noite cheguei em casa e Vadinho estava lá , meus irmãos na sala assistindo um filme com ele. Fui para meu quarto como de costume e me preparei para o banho, nessa época não tinha uma suíte e precisava passar pelo corredor em frente ao quarto da minha mãe para ir até o banheiro. Foi assim que dei de frente com Vadinho, apenas enrolada na toalha e nesse momento senti aquele frio na barriga e percebi seu olhar em mim, por um momento senti ele junto ao meu corpo enquanto passava por mim no corredor, senti seu cheiro e senti sua mão em minha cintura, vi aquele sorriso safado que a muito tempo eu não via e foi assim que as coisas começaram a mudar entre nós.

Entrei no banheiro tremendo e fechei a porta para respirar...tirei a toalha e fui para o chuveiro pensando nele. Fechei meus olhos e abri o chuveirinho, meu corpo pegando fogo, sentia minhas entranhas pegando fogo, aquele desejo incontrolável de quem tem hormônios a mais...comecei a me tocar, abri minha vagina , coloquei o pé na parede e toquei meu clitóris com a água da mangueirinha comprimindo a ponta para que a pressão fosse maior...gozei rapidinho assim, estremecendo meu corpo e sentindo minhas pernas amolecerem de tanto tesão. Gozei pensando na noite da viajem e das mãos dele me tocando. Sai do banho e fui me trocar bem mais tranquila...coloquei um vestidinho soltinho de alcinha e curto, com uma calcinha de algodão, sem soutien,passei creme no corpo, deixei os cabelos molhados e soltos, coloquei uma chinelinha e fui para a cozinha procurar algo para comer. Passei pela sala vi um dos meninos já dormindo e o outro vidrado no filme. Entrei na cozinha e Vadinho estava lá preparando um macarrão.Perguntei pela minha mãe sem olhar pra ele e ele me disse que ela chegaria mais tarde , pois tinha aula na faculdade e que ele iria busca-la depois das 23 horas. Olhei para o relógio e vi que era 21 horas ainda. Eu estava de costas pegando algo na geladeira quando senti ele atrás de mim, segurou minha cintura e me encaixou em seu corpo, afastou meu cabelo e beijou minha nuca, senti sua voz no ouvido me dizendo que eu estava linda. Eu senti sua mão em meus seios e outra procurando minha bucetinha, alisando por cima da calcinha. Eu tremia e sentia as emoções da noite que viajamos juntos, tudo de volta , aquele turbilhão de desejos e medos. Lentamente ele me virou e me deu um beijo demorado.

Abri meus olhos e vi aquele homem mais velho, nada atraente me agarrando e percorrendo meu corpo, senti ele se abaixar e mordiscar meu seio. Ele não parava de repetir que eu estava linda. Quase em um salto ele se afastou e eu puxei o vestido e me virei , era meu irmão que chamava na sala. Ele respondeu e foi ver o que ele queria e eu rapidamente corri para meu quarto de onde fiquei apenas ouvindo a movimentação e conversas até na hora que ele foi buscar minha mãe. Ouvi quando voltaram, minha mãe foi no meu quarto, perguntou como tinha sido meu dia , falamos algumas coisas sobre os meninos e ela me disse que iria dormir pois estava bem cansada e com dor de cabeça. Ainda na cozinha ouvi ela dizer que tomaria o remédio da enxaqueca. Na minha cabeça mil coisas passavam, mas aquele tesão , a vontade de dar pra ele , de sentir aquele pau em mim crescia muito e comecei a planejar como seria. Não ligava se ele era o namorado da minha mãe, o tesão falava bem mais que a razão,afinal eu tinha ficado com ele primeiro e eu estava doida pela minha primeira trepada. Não tinha juízo, os hormônios estavam falando bem mais alto.

Adormeci pensando nele e me masturbando claro...acordei com o peso dele sobre meu corpo.

No inicio imaginei que era um sonho, mas depois do beijo , senti seu pau duro forçando minha vagina ainda de calcinha, sentia ele se esfregando em mim , só de cueca. Quando abri os olhos ele cochichou em meu ouvido um psiuuuu longo e suave,disse que eu não me preocupasse que a minha mãe estava em um sono profundo devido a medicação para enxaqueca, isso tudo entrecortado de beijos quentes e molhados. Ele estava deitado sobre mim, sua mão em meus seios afastando a alça do meu pijama de dormir. Senti ele descer e mordiscar os meus mamilos e depois chupar cada um deles longamente, enquanto fazia movimentos circulares com o quadril, se esfregando em minha bucetinha.Eu me agarrei em seu corpo e tremia de medo...medo do que ele fazia, medo de minha mãe acordar, mas com muito tesão, um desejo louco e insano de ser penetrada. Ele desceu sua boca até minha calcinha e foi tirando ela devagar , no escuro eu via seus olhos brilhando e seu sorriso safado, senti ele abrir minha bucetinha , afastar os poucos pêlos que tinha, pois ainda não me depilava nessa época, senti sua lingua quente e úmida me tocar...ele passava a lingua e vi ele punhetando seu pau enorme e babado. Ele puxou minha mão e colocou naquele pauzão e me ajudou a ritmar a punheta, enquanto ele me chupava, começou a passar o dedo em minha bucetinha indo até a entrada e forçando a entrada devagar , mas sem penetrar, apenas levando a saliva até a entrada. Eu tremia, me contorcia e só queria poder sentir ele dentro de mim...senti um arrepio me percorrer o corpo, senti o gozo me deixar enlouquecida e comecei a gemer.Vadinho rapidamente usou sua mão e tapou minha boca, mas continuou me chupando , eu sentia sua lingua em meu clitóris, em movimentos circulares e de vai e vem e sentia uma sensação muito gostosa...como eu gozei gostoso!

Ele parou e subiu me beijando, mordiscando e encaixou o pau entre minhas pernas, começou se esfregar na minha bucetinha...só se esfregava, encaixado em meu corpo e me beijando muito, aquela lingua com gosto do meu gozo, estava enfiada na minha boca com força. Senti ele usar as mãos e abrir minha perna, se ajoelhou e posicionou seu pau na entrada da minha bucetinha, colocou a cabeça bem na portinha e forçou um pouco sem penetrar, depois segurou o pau e esfregou ele em meu clitóris novamente me fazendo arquear o corpo todo de tesão de novo, eu estava com uita vontade e tinha acabado de ter um orgasmo maravilhoso. Ele voltou o pau para a entrada da minha bucetinha, ficou brincando na portinha sem forçar e massageando meus seios...sorria cada vez que eu gemia ou mexia o corpo forçando a entrada. Ele estava se deliciando com sua comida , apenas provando... apenas sentindo o gosto. Ele colocou o dedo na minha boca e me fez chupa-lo como se fosse um pau...quando ficou molhado ele enfiou mais um. Babei nos dedos dele chupando enquanto ele usava a outra mão em meus seios e esfregava seu pau na minha buceta. Eu sentia ele forçar mais forte cada vez que ia até a entrada da minha bucetinha,sentia seus movimentos ficarem mais firmes e fortes, eu sabia que ele ia colocar a qualquer hora...mas ouvimos um barulho e ele rapidamente se levantou e correu para o banheiro do corredor.Eu fiquei paralisada, apenas me cobri rapidamente, nem respirava...

Ouvi passos e a voz da minha mãe perguntando pra ele alguma coisa, ouvi beijos e depois os dois indo para o quarto.

Fiquei ali frustrada, sem sono, com tesão, desejos e sem poder fazer nada. Algum tempo depois ouvi minha mãe gemendo no outro quarto... fiquei com mais raiva, mais uma vez ele acabava terminando o que começou com outra. Mais uma vez eu ficava na vontade e isso me fez ter mais vontade ainda de deixar de ser virgem logo.

Comecei a planejar um jeito de perder a virgindade e não queria que fosse com Vadinho. Estava com raiva dele depois da noite anterior, odiei ele transar com minha mãe depois de quase trepar comigo no quarto ao lado.Queria me vingar dele, mas o problema que o namoradinho que eu estava não me dava aquele tesão todo, ele não sabia me chupar daquele jeito, nem me enlouquecer de tesão... não tinha adrenalina de estar com medo e isso tudo não me dava vontade de que ele fosse meu primeiro. Depois não tivemos mais oportunidade de ficar a sós, nossos olhares eram discretos e evitava muito quando minha mãe estava em casa por medo dela desconfiar. Eu sabia que ele estava doido, maluco para me comer... eu tinha 15 anos e ele 28. Eu provocava o tempo todo com minhas roupas curtas , coladas e muitas vezes ele me agarrava em algum canto e me beijava , passava a mão, me amassava , se esfregava e me deixava na vontade porque nunca tinha a oportunidade de ter tempo para me comer.Eu queria , mas estava com raiva e então sempre provocava e não deixava rolar muita coisa. Ficamos nesse joguinho por um longo tempo e eu adorando ser bolinada como sempre, adoro homens que sabem me excitar, que sabem provocar...adoro um amasso gostoso.

Eu queria muito poder trepar, queria o pau dele em mim, queria e ele não fazia... acho que de propósito por eu ser novinha e ele namorado da minha mãe.

Depois de um tempo eles terminaram... ele engravidou uma vizinha dele.

Eu o vi poucas vezes depois disso e nem falei com ele, tinha raiva dele, ele traiu minha mãe e me traiu também

Ele era nosso homem e mesmo assim ainda arrumou outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LOIRINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto em, me mande um email para mantermos contato, rafael-mendes_@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

iai gostosa quero meter na sua buceta branquinha ate ela ficar vermelha me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu teria comido vc...Só chupar não teria sido o must...Chuparia toda e teria uma fodaça maravilhosa para tirar esse selo gostoso..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, sou de uma cidade proxima a gyn, quem sabe poderiamos manter contato.alguemgoias29@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto gostei muito nota dez, gostaria de ver fotos suas manda pro email, andrezinho.bj@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível