Fudendo na varanda

Um conto erótico de Safada Corinthiana
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 12/01/2015 02:29:19

Olá, esse é meu primeiro conto, sempre leio aqui e resolvi postar. Usarei o nome fictício de Luana. Tenho 19 anos. Tenho 1,65, 60kg bem distribuídos, peitos médios e uma bunda gostosa e empinada. Moro em Belo Horizonte e vou contar o que aconteceu em uma viagem ao interior. Usarei todos os nomes fictícios por questão de segurança.

Eu já havia ficado com ele algumas vezes, Lucas era seu nome, mas ele se mostrara um menino sem pegada, até que numa tarde me chamou para ir até sua casa.

Chegando lá, me sento na rede e ele no chão, e ficamos conversando, até que ele toca no assunto de sexo. Já éramos amigos a algum tempo e eu não vi problema. Contei a ele que já não era mais virgem e que gostava de homem com pegada, e que me considerava sadomasoquista, pois adorava apanhar na cama como uma putinha barata, e adorava bater também (o que a maioria dos homens não aceitava). Logo percebi que seu pau por baixo da bermuda havia dado sinal de vida.

O menino não se fez de rogado, me pediu que eu sentasse no chão ao seu lado, quando me sentei ele apertou forte a minha bunda e sussurou no meu ouvido:

- Sempre soube que você era uma vadia, sua cara não nega.

- Calma, não é assim também. - eu disse, me fazendo de difícil, mas o que eu queria mesmo era descobrir do que ele era capaz.

Ele segurou forte meu queixo e disse:

- Cala a boca vagabunda, eu sei que você gosta disso. - o safado me deu um tapa muito forte na cara, com aquilo fui à loucura e resolvi me revelar.

- Ah é? Quer fuder essa vadia bem gostoso?

- Você ainda pergunta? - disse ele com aquele sorrisinho sexy que me deixava molhada. - Olha, hoje não temos muito tempo porque minha mãe tá lá dentro.

Eu me levantei e fui pra uma lateral que havia na varanda. Ele logo veio atrás de mim, eu o encostei na parede e comecei a beijar com muita intensidade. Colocava a mão por cima do seu pau e gemia baixinho.

- Chupa ele minha cadela. - disse ele segurando forte em meu cabelo me guiando pra baixo.

Tirei sua bermuda e seu pau saltou, com aproximadamente 22cm e meio torto pra esquerda, cai de boca naquela pica gostosa. Chupava e olhava pra ele, tirava da boca e batia com ele na minha cara, dando um sorrisinho de puta. Chupei mais um pouco, e me levantei.

- Você disse que não temos muito tempo, quero me foda, quero dormir com a bucetinha ardendo hoje. - sussurei em seu ouvido.

Me virei de costas pra ele, fui tirando o short lentamente. Ele foi colocando a camisinha naquele pau gostoso. Nem tirei a blusa, se a mãe dele saísse não estaríamos numa boa situação. Mas eu só queria sentir um pau grosso pulsando dentro de mim.

Me encostei na parede e empinei a bunda. Olhei pra trás com a cara daquelas putas.

Ele encostou a cabecinha na entrada minha bucetinha que a essa altura já estava encharcada. Meu corpo todo se arrepiou.

De repente ele enfia tudo de uma vez e rapidamente tapou a minha boca, para que eu não gritasse.

- Comigo é assim sua puta. Sente meu pau te arrombando vagabunda. - disse ele beijando meu pescoço.

Lucas dava fortes estocadas, enfiava com tudo aquela pica em mim. Enquanto me fodia puxava meu cabelo e me fazia olhar pra ele. Me olhava com aquela cara de cachorro, e eu não era diferente.

- Fode sua puta fode gostoso, quero ser sua. Fode. - eu dizia entre gemidos.

Ele metia com todas suas forças, rápido e forte. Minhas pernas ficaram bambas e eu estava gozando. Ele percebendo, segurou bem forte e enfiava até eu sentir suas bolas na minha buceta.

Senti aquele pau enorme pulsar na minha buceta. Rapidamente ele tirou o pau de dentro de mim, estremeci. Me fez ajoelhar e disse:

- Você vai engolir toda minha porra.

Abocanhei aquela pica e chupei até que senti um jato na minha garganta. Engoli tudo como uma boa putinha.

Depois de tudo, coloquei meu short e ele me levou até o portão.

- Eu adorei, volta amanhã vadia? - disse ele com uma cara de "quero mais"

- Quem sabe! - respondi.

Só depois de uma semana voltei a fuder com ele. Não porque eu não queria, mas estava dando pra outro. E adoro deixar um homem com bastante vontade, pra depois descontar em mim com muita raiva.

Bom galera, é isso, aguardo comentários, pois quero saber se estou sendo uma boa putinha. Quem quiser manter contato, é pelo email safadacorinthiana@gmail.com. Se gostarem desse conto eu volto com mais depois. Desculpem algum erro, mas estou digitando pelo celular.

Beijos da Corinthiana mais safada de MG! :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadacorinthiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garotas do litoral d SP e demais localidades q curtem homens mais velhos e so chamar no whatsapp....

0_1_3. 9_8_8_3_8_6_7_9_0

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente estreia,muito excitante o seu conto. Espero que tenha continuação. Leia os meus tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conta gostaria de ver fotinhas suas. Andrezinho.bj@Gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mim mando um email,tentei te enviar e deu erro:gsrb@hotmail. Com.br (tem br no final)

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, li seu conto,impossível não se exitar,parabéns, VC estar sendo uma.ótima putinha,adoraria te conhecer melhor...nota 10.

0 0