Eu e ele

Um conto erótico de buel
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 12/01/2015 01:39:35

Olá leitores beleza?...Bom eu esse é meu primeiro conto aqui,então desculpe qualquer erro de digitação.se der comentem aí aceitarei com prazer suas críticas,afinal é por elas que irei saber se vcs estão ou não gostando do conto e tb onde devo melhora lo.bom vamos ao contos então...(ps:essa história aconteceu comigo realmente quando eu era mais novo).

Era domingo de noite. Eu e meus amigos estávamos comemorando nosso último dia de férias em uma lanchonete aproveitando os últimos momentos antes de começar mais um ano letivo torturante. Eu me chamo gabriel,sou pardo,cabelos pretos,olhos castanhos claros,não sou tão definido,mas tenho um corpo legal devido aos esportes,tenho 1,72,tenho 14 anos de altura e sou gay,porém somente meus amigos sabem disso. Como toda escola,cada aluno tem seu grupo.bom eu tenho o meu, onde se encontram Gustavo,amanda,e Alex,todos da mesma série que eu. Não somos os mais populares da escola,mas tb não somos os nerd.eu diria que somos neutro kk. Bom, o Gustavo é branco, de olhos verdes , 1,75 de altura, corpo definido devido aos esportes que agente prática juntos,ou seja, muito bonito kk. Amanda é muito gata tb, ela é parda de olhos e cabelos pretos e um corpo bem legal, muitos meninos já tentaram ficar com ela,mas ela não se deixa ser tão fácil assim.o alex é branco,de olhos pretos e cabelo preto, com um corpo bem legal tb,com um sorriso muito meigo,mas no fundo é bem safadinho as vezes kk...todos nós estávamos rindo das palhaçadas que Alex fazia na mesa como fazer caretas para o garçon ou tentar cantar a amanda que ficava com mó cara seria e ao mesmo tento engraçada da situação.depois de um tempo, tivemos que ir para casa, pois na manhã seguinte iríamos ter nosso primeiro dia de aula (ou seja,acorda dar bem cedo,affs kk).então,cada um seguiu seu caminho.eu fui com o gu andando a caminho de casa já que moramos perto.ele é meu melhor amigo, sempre contamos tudo um pro outro.quando cheguei em casa me despedi dele.

Eu: vou aqui gu,até amanhã brother.

gu:até biel.amanhã passo te chamar aqui blz?

Eu:ok.

entrei em casa e fui direto para cama,pois eu já estava bastante cansado do role do dia.mas antes de dormir fiquei pensando em como seria outro ano de aula.como conhecer pessoas novas,matérias novas,professores e quem sabe até encontrar um amor em minha vida.depois desse pensamento adormeci com um grande sorriso nos lábios....

continua

E aí pessoal continuo? Eu sei que esse capítulo não foi uma coisa tão empolgante mas queria dedicas esse primeiro capítulo mais para as apresentações mesmo kk. Por favor, comentem aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biel17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo bem, continue! Só melhore um pouco a escrita viu. ^^

0 0