Delícia Religiosa (Final)

Um conto erótico de Pica Latejante
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 12/01/2015 00:58:06
Assuntos: Heterossexual

Após algum tempo com ela cavalgando minha rola, ela pediu para mudar de posição, levantou e ajoelhou-se e me pediu que lhe fode-se de quatro no sofá. Está é a posição que mais gosto de fuder uma mulher, em pé a beira do sofá ou da poltrona, com a vadia com o rabão empinado, a pica entra inteirinha até as bolas baterem no grelinho. Atendi prontamente e logo que posicionei a cabeça da piroca na porta da bucetinha a cadela deu um pulo pra trás e enterrou todo o caralho de uma só vez em sua xoxotinha, eu não precisava nem socar pois ela fazia todo o trabalho, só me bastava em manter o corpo firme e segurar-lhe as ancas, que delícia era ver ela rebolando e empurrando a bunda para trás, engolindo todo a minha pica e gemendo feito um louca e pedindo mais fundo e mais fundo, e derrepente começou a bambear as pernas em prenúncio de mais um orgasmo, que lindo ver aquela cadela se fartando na minha rola e gozando feito uma piranha. Depois desta gozada dela tomei a iniciativa e falei que queria gozar também, só que seria no cuzinho dela, a safada se recompôs e se ajeitou no sofá novamente e empinou o rabo para receber a rola, me posicionei novamente, mas quando coloquei a cabeça da piroca na portinha do cuzinho dela ela bem dengosa me disse:

- Meu safado gostoso, põe com carinho porque este cuzinho não está acostumado a levar rola.

Compreendi e fiz com muito carinho e calma, tirei a minha rola da portinha, passei a mão na xoxotinha e esfreguei no cuzinho e comecei a dar umas linguadas no seu rabinho que a levaram a loucura, ela gemia como uma gatinha, toda dengosa pea duas gozadas que já havia dado, rebolava aquele rabo gostoso na minha cara e falava muita sacanagem:

-Seu safado, como meteu gostoso esta pica em mim, eu sábia que não iria me arrepender de vir até aqui, u fode esse cuzinho e me faz gozar mais uma vez seu cachorro.

Posicionei a pica na entrada do cuzinho e quando encostei ela deu uma refugada encolhendo a bunda, mas eu a segurei pela cintura e disse, agora você vai ficar com o rabinho todo ardido, porque vou meter nele até gozar, ela se ajeitou e falou:

-Pode colocar tudo porque sou uma putinha obediente e adoro uma foda gostoso como a que você está me dando, coloca tudo que vou rebolar e gemer até você encher meu cú de porra.

Mas foi só no sentido figurado, pois estava de camisinha e não iria colocar a saúde de minha mulher em jogo para fuder um cuzinho diferente, pois minha mulher só tem cara de santinha, mas na cama é uma verdadeira vagabunda, fode de toda maneira e faz tudo que eu quero e gosto em se tratando se sexo.

Coloquei a cabecinha e ela gemeu, mas mandou que em continua-se, fui aconchegando mais minha rola no cuzinho dela e devagar foi entrando tudo, quando já estava lá no fundo ela pediu para que eu fica-se um pouco para do com a rola no fundo do seu cú. Atendi prontamente e esperei ela se acostumar e pedir para que eu soca-se . Ela virou a cabeça para trás e me disse:

-Caralho como é gostoso estar com ama pica socada no cú, você está me levando a loucura, soca essa pica em mim bem de vagar seu safado, comedor de mulher casada.

Até então não havia prestado atenção em sua mão, mas vi logo que olhei sua aliança e fiquei ainda com mais tesaõ e comecei a socar devagar como ela havia me pedido, cada tirada e socada era acompanhada de um urro misturado com gemido e ela não correu da raia, pediu que eu aumenta-se o ritimo e fo o que fiz, que loucura esta sendo fuder aquele rabo, fui aumentado o ritimo e meu gozo se aproximando, e ela além de levar as socadas no rabo estava esfregando sua buceta freneticamente e dando tapas e falando:

-Caralho que delícia, soca mais forte no meu cú seu safado que estou ficando louca, a minha xoxota esta pingando de tanto tesão que você está me proporcionando, soca seu filho da puta, fode sua cadela com vontade.

Depois de poucos minutos socando naquele rabo não aguentei e gozei feito um louco no rabo dela, tirei a pica do cú dela e me coloquei a chupar-lhe a xoxota par que ela gozasse novamente, e não foi preciso muito mais, pois logo depois que comecei a chupar a piranha gozou de novo, cai ao lado dela no sofá exausto, demos mais alguns beijinhos e ficamos nos olhando algum tempo sem falar nada.

Nos levantamos e fomos tomar um banho, que foda maravilhosa. Ela é casada e feliz, mais não resistiu a minha cara de safado, foi tirar a prova real e saiu toda assada da minha casa e me disse que em breve vai voltar, pois gostou tanto que não vai conseguir ficar mais sem dar pra mim. Eu adorei, pois agora além de uma mulher fogosa e safada, terei uma piranha casada que adorou ser fodida por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pica latejante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

show de bola seu conto mano! leia o meu tambem. Abraçosss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível