Dominador de um casal de submissos

Um conto erótico de Psítio
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 02/01/2015 17:46:36

Tudo começou quando perceber que tinha um dou muito especial. A princípio apenas lia os pensamentos das pessoa que estavam a minha volta, era eu muito novo, tinha +/-13anos, nessa altura tive uma queda e comecei a ter ataques, meus pais sem entender o que se passava, levaram-me ao médico que pouco adiantou. Nessa altura percebi que lia literalmente os pensamentos das pessoas, ficando a saber de seus segredos, mentiras, gostos, tendências. As pessoas que conviviam comigo eram como livros abertos em que com o tempo de convivia com elas mais sabia dos seus segredos. Com o tempo aperfeiçoei este dou e aos 17 anos tinha já um grande domínio psicológico sobre alguns amigos e amigas, mantendo sempre segredo. Passei ao estudo da hipnose e com isso descobri outro grande poder psicológico existente em mim. O controle da mente de outras pessoa, não apenas pela hipnose, mas pelo medo. A verdade que conseguia incutir medo fobico e até vontades incontroláveis, tal como um vício.

Até 18-19 anos, apenas andava a fazer experiencias e a descobri-me como ser.

Tudo mudou quando comecei a gostar de uma ninfeta muito bonita de olhos verdes e cabelo loro, mas muito simples e discreta que estudava na mesma escola.

Começamos a namorar e rapidamente descobri que ela tinha algum problema familiar muito íntimo. Comecei a frequentar a casa dela, como amigo e depois como namorado. A mãe e o pai dela logo quiseram-me afastar, mas eu sobe dar-lhes a volta.

O que se estava a passar era que a mãe que não era mãe mas sim madrasta corneava o pai dela e ainda fazia ele usar o tempo todo um cinto de castidade, “ele era o corno submisso”. Ele era Advogado e a madrasta era enfermeira. Ela dominava psicologicamente pai e filha e fazia tudo o que queria. Ela era mulata muito bonita, com cintura fina bunda grande e seios fartos, uma linda mulher de 34 anos e o pai de 33 anos, com aquela filha que me tinha encantado pela sua beleza.

Decidi dominar aquela mulher, com os meus poderes. Nessa altura já tinha 22 anos e minha doce namorada tinha acabado de fazer 18 anos e a madrasta de bunda grande tinha já lhe dado um prazo para ela sair de casa.

Decidi que estava em tempo de entrar em ação!

Minha namorada estava triste, não sabia o que fazer.

Nessa noite levei-a para minha casa, dormimos juntos. Ela foi muito doce e submissa, fizemos sexo oral vaginal e anal. Ela jurou amor eterno e fidelidade. Fiz ela jurar de joelhos que faria tudo o que eu manda-se e ainda teve que beijar meus pês, fiz ela faze-lo varias vezes esses juramentos. Fiz ela lavar meus pês e usar coleira. Daquele dia em diante ela teria que ter a minha aprovação para a roupa que ela usa-se e para onde ia e para tudo o que ela quisesse fazer teria que ter a minha aprovação.

Decidi que no outro dia íamos os 2 viver na casa dos pais dela e que a madrasta nos serviria como nossa empregada. Ela não acreditou em tale coisa, mas que se eu conseguisse seria totalmente minha escrava de corpo e alma.

Falei com os meus pais que ia sari de casa e que ia viver com minha namorada, eles já me conhecendo não se opuseram em nada, apenas me desejaram boa sorte e que quando eu quisesse voltar estariam de braços abertos.

Quando cheguei a casa dela, minha namorada vinha com muito medo, a madrasta estava furiosa, de certeza que lhe ia bater.

Não hesitei em domina-la. O meu trabalho de hipnose fobica, incutindo nela medo e desespero, vício e desejo em agradar-me, não demorou muito tempo para ela estar de joelhos implorando perdão.

O espanto de minha namorada “escrava” foi de completo assombro e felicidade, pois eu tinha dobrado aquele “monstro” que vivia naquela casa!

Continua…….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ruinzinho? Discordo totalmente. Faz tempo que não leio algo legal e fantástico assim. Continue por favor

0 0