Rockstar: Vida de &strelas

Um conto erótico de Lino & Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 1206 palavras
Data: 11/01/2015 22:24:29

Que abram se as cortinas para o grande e último show de Lino Brandon, estou pronto e agora ou nunca.

- vamos Lino Vc consegue- falava comigo mesmo me acalmando.

- pronto Lino, vamos fazer esse show ficar na história, quero que os nossos fãs nunca se esqueçam de nós- falou minha irmã em um tom triste.

- calma Luna estamos só dando um tempo não definitivo, em breve voltaremos como a fênix que renasce. Das cinzas - falei tentando acalma lá mas eu também estava triste por deixar os palcos, mas eu preciso de um descanso estou cansado não tenho tempo para me divertir com meus amigos.

- eu sei, vamos esta na hora de fecharmos as nossas carreiras - falou ela me tirando de meus pensamentos.

- vamos lá - falei levantando da cadeira da frente do espelho - que o último show comece.

DUAS HORAS DEPOIS:

- aí gente foi difícil encerrar este show nesta linda cidade- falou Luna quando chegamos nós quatro dentro do camarim.

- se foi Lun eu nunca chorei tanto em um show - falou Ester ao lado de minha irma.

- e você Taylor não está triste com essa pausa do grupo? - perguntou minha irmã ao nosso amigo.

- claro que eu estou Lun, mas foi melhor assim estamos todos cansados não temos tempo de estudar nem de nos divertir- falou ele mexendo no lindo cabelo preto de minha irmã assim como eu nossos olhos eram verdes, diferente de Ester que tinha seu lindo cabelo loiro. Em contraste com seus olhos azuis, e Taylor era ruivo seus olhos cor de mel.

- e aí já decidiram para aonde vamos? -perguntou Ester tomando um pouco de seu suco.

- como assim vamos? - perguntou Luna a ela.

- se estão pensando que vão se livrar da gente estão muito enganados- respondeu Taylor sentando ao meu lado.

- eu amo vocês- falou minha irmã abraçando os dois.

- vocês não existem- falei sorrindo e entrando na roda.

- vocês não responderão para onde vamos.

- got talents school- falei.

- onde fica isso? - perguntou Taylor,eu e minha irmã nos olhamos e começamos a rir.

- Cara é em Los Angeles- respondi sorrindo Ester também sabia onde era.

- mas não vão nos reconhecer? - perguntou ele.

- não sei você mas eu vou usar disfarce- falou Ester rindo.

- que irado disfarce igual aos agentes secretos- ele parecia animado.

- Cara você é fora de série- falei rindo da animação dele- agora se me derem licença estou cansado vou para o hotel amanhã eu vou para Los Angeles já me preparar para começar a estudar na próxima semana - falei deixando eles para trás, ao sair foi aquele tumulto toda queriam chegar perto de mim mas os seguranças não deixavam entrei rápido no carro e seguimos para o hotel vários paparazzi nos seguiram eu já estava cheio disso queria descanso, chegamos e fui direto ao meu quarto estava cansado o show mais difícil de todos, logo peguei no sono sem Sonhos acordei no outro dia cedo odeio dormir até tarde mesmo quando tem show a noite no outro dia acordo cedo. E faço o ritual de todas as manhãs acordo tomo banho e LIGO para os meus pais.

-Mãe e ai tudo resolvido, com o problema da casa?

-Sim, filho, tudo OK. Tem tudo o que Você quer, uma casa espaçosa, com seus quarto, com closetes, piscina e hidro, sauna, esta tudo pronto pra mudança de vocês e a matricula na escola esta OK, eu paguei a mais para fazer com que a identidade de vocês fossem escondida. Ate semana que vem, amoreco - falou ela desligando depois que conversamos um pouco, minha mãe tinha uma rede de hotéis ela morava em Vegas e meu pai em Madri devido ao trabalho

desço para o café minha irmã já estava a mesa.

- milagres acontecem - falei sentando a mesa.

- acha que você vai sozinho hoje para Los Angeles? - falou Ester passando por mim e sentando ao lado de minha irmã e Taylor ao meu lado.

- sabia, então saímos daqui meia hora espero que estejam prontos - falei por fim tomamos café em silêncio todos que passavam por nós pediam autógrafos que não recusavamos dar, após o café cada um foi pegar suas coisa nos encontramos na garagem do hotel onde ninguém poderia nos ver guardamos e pegamos a estrada era uma viagem até Los Angeles não queríamos pegar avião pois todos saberiam para onde fomos e também ao chegar lá iríamos nos transformar em pessoas normais. Depois de um tempo de viagem chegamos fomos direto para o hotel onde ficam do no mesmo quarto.

- prontos para a transformação? - perguntou nossa figurinista assim que entrávamos.

- sim respondemos todos juntos e lá fomos nós de Lino eu passei a me chamar Lipe cabelo comportado usando um óculos estilo geek, minha irmã pintou seu lindo cabelo castanho em Preto cortou curto ficou linda como sempre, Ester foi a que mais radicalizou pintou de vermelho e fez as pontas verdes ela queria chamar a atenção, Taylor pintou de Preto colocou um óculos assim como o meu no fim da tarde estávamos todos irreconhecíveis.

- pronto meus amores agora é só aproveitarem essa nova vida - falou Bia nossa cabeleireira e maquiadora, depois de tudo pronto fomos para a casa que minha mãe havia comprado como pedi era espaçosa e aconchegante, entrei em meu novo quarto deitei em minha cama resolvi ligar para a minha mãe.

- To com muita saudade de vocês. Fico tão feliz que vamos ficar juntos. Depois de 10 anos, vamos nos divertir em familia de novo. - Falou a minha mãe animada e muito feliz com a notícia.

-Tchau, mãe te amo. Ate amanha. - EueEu desliguei o telefone e fiquei olhando para o teto do meu quarto, nossa fazia 10 anos que estou no show business. Comecei como um pequeno ator mirim e depois fui apresentador de canais infantis. Com isso aprendi outra paixão a música, muitos falavam que a vida de um ator mirim acabava quando crescia, mas acabei com esse tabu, falaram que eu iria fracassar na minha carreira de cantor mas dei a volta por cima e fiz a minha carreira um sucesso, mas estou cansado. Enquanto alguns amigos se divertiam eu estava algum estúdio trabalhando, não é que eu esteja reclamando, mas eu quero um pouco de liberdade ser um garoto normal como todo adolescente.

UMA SEMANA DEPOIS

Era hoje o.grande dia de ir para a hit talents school todos estavam animados por começarem a viver e se divertir eu também estava animado tudo indica que vai ser um ano muito bom para mim de descanso sem ninguém saber quem eu se ou claro com exceção do diretor que sabe sobre nós mas está tudo certo para ele não abrir o bico, fomos todos juntos para a escola em um só carro, chegando lá a escola era de talentos canto, dança, Teatro, nós todos nós

UAL a escola é enorme, tem uma área verde em que alguns alunos estão sentados, alguns cantavam algumas músicas, outros tocavam, tinha o grupo de hippies, roqueiros, reagge, samba e outros instrumentos variados, eu me sinto tão feliz com essa alegria, harmonia e a música é isso é agitação e felicidade.

-Essa escola é o paraí.... Falei e do nada cai no chão na frente das minhas amigas.

-Cuidadoooo.. E um menino caiu em cima de mim.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários