Encontros pela internet ( FINAL DE SEMANA DE MUITO SEXO)

Um conto erótico de Mr. Feio
Categoria: Heterossexual
Contém 1924 palavras
Data: 10/01/2015 22:46:14
Última revisão: 13/01/2015 11:02:17

Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores, com umas até certo tempo fiquei, com outras apenas um pouco me dei.

Já tive mulheres do tipo atrevida, do tipo assanhada, do tipo vivida, casada, carente, solteira, feliz, já tive donzelas e ate meretriz.

Mulheres cabeças, e desiquilibradas, mulheres confusas, de guerra e de paz...

Quem não conhece o clássico mulheres, de nosso querido Martinho da Vila? Canção esta que reflete exatamente o que eu já vivi. E posso ser categórico que no quesito mulher nunca tive preconceito, não importa a idade, se é branca ou negra, se é gorda ou magra, bonita ou feia, o importe sempre foi ser mulher, e, é claro se saudável e limpinha, ninguém merece uma pessoa porcalhona e fedida.

Muito bem este será meu segundo conto espero que gostem e comentem mesmo se não gostarem!

Como alguns já sabe não sou nenhum, príncipe encantado, mas como já falou uma leitora e escritora da pagina ( de quem sou fã) o importante e o caráter, o jeito de ser, e a pegada, e isso esse neguinho aqui tem.

Depois de ter sido amante de Solange nossos caminhos acabaram se desencontrando e desde então não nos vemos e nunca mais temos contato um com o outro, outro dia procurei por ela numa rede social que todos sabem qual e; descobri algumas coisas: que ela se separou do marido e já se casou com outro, o pai faleceu, os filhos se casaram e que vai ser vovó, mas não tive o interesse de entrar em contato mais com ela. E depois que terminamos nosso relacionamento conheci Joana, mulher esta que tempos depois seria minha esposa.

Joana tinha 31 anos na época que a conheci e eu tinha 20, como alguns já sabem gosto de mulheres experientes, conversa vai conversa vem começamos a namorar, tudo era muito bom no início de namoro, mas uma coisa que me incomodava nela era: que ela se deixava influenciar pela família, pior coisa que pode existir em um relacionamento e quando a família de um dos cônjuges se envolve a e o casamento vira um inferno. Era o que acontecia conosco sempre que ia visitar, ou recebia a visita de um familiar era briga na certa, apesar de toda a família dela ser de origem humilde e negra como eu, eles me rejeitavam, por ser pobre e negro, e o pior ela nunca concordava comigo em nada, era contra minha opinião e sempre a favor de sua família, mas apesar de tudo sempre fui fiel a ela mesmo quando ela fez greve de sexo por mais de mês, ( já ela não sei se era fiel) resumindo com um casamento conturbado como o nosso acabamos nos separando, deixei casa tudo pra ela ,e voltei pra casa da minha família no estado do Espirito Santo.

De início foi difícil porque eu era perdidamente apaixonado por ela, foi quando eu comecei ser mais frequente em sala de bate papo e em rede sócias que me permitiram viver muitas história quentíssima que vou relatar aqui pra vocês.

Quando eu tinha 24 anos comecei a entra numa sala de bate papo por sms de uma operadora de celular, conheci através desta uma bela jovem Flavia era o nome dela de uma cidade do interior do estado, ficamos praticamente um mês conversando por torpedo, e ligações que demoravam horas e horas, depois desse tempo decidimos nos encontrar, ela morava numa cidade chamada Conceição da Barra, ao norte do Espirito Santo, logo ao desembarcar do busão, lá estava ela a me esperar com uma mini saia jeans e uma blusa tomara que caia, ela tinha 19 anos era negra corpão violão, boca carnuda, olhos castanhos e muito sedutores, usava um mega hair, que batia na cintura, meus olhos não acreditava no que via, era uma bela negra deliciosa, ao se aproximar de mim não trocamos uma, fomos logo nos beijando com muito desejo que um sentia pelo outro parecia que nos conhecia a tempo e que eu estava voltando de uma viagem, nossos lábios se encaixavam de forma perfeita, muito delicioso foi aquele beijo, minha rola já estava pulsante na minha calça tentei disfarça ao máximo mas ela sentiu a potencia da minha bananinha.

Depois do beijo foi então que começamos a conversar:

Eu : tudo bem? Você e mais linda do que eu imaginava.

Ela: obrigada, e você não é tão feio assim! ( Feio era o nick que eu usava na sala)

E a conversa continuou até chegarmos na pousada onde eu iria passar o FDS como eu era um total desconhecido ela não queria que eu soubesse onde ela morava, e eu também achei melhor assim. Ao chegarmos subimos para o quarto e la trocamos muitos beijos e pouca conversa, segundo ela não iria passar disso, mas eu estava decidido em tirar foder aquele corpo gostoso e sei que ela também queria ( so estava se fazendo de difícil) depois de muitos beijos ela falou:

_ Vou pra casa que tenho que ver minha filha e fazer algumas coisa mais tarde eu volto! isso era umas 10h da manhã.

Pensei comigo mesmo: Puta que pariu vou ficar na mão ela não vai votar dei viagem a toa. É como vamos em um lugar fechado e a mulher fala que vai ao banheiro, sabemos que isso é um pretexto pra fugir do camarada e ir embora, e depois liga na maior cara de pau dizendo que passou mal, ou que ligaram da casa dela e teve que ir, enfim já estava puto da vida por ela te me deixado ali com uma tesão danado, e ter ido embora, foi meu broxante ali naquele momento meu pau amoleceu na hora, ela se despediu com mais um beijo, e foi pra casa.

Era quase 13h quando alguém bate na porta, para minha surpresa era a Flavia, com um sorriso tímido e safado ao mesmo tempo, meu coro aqueceu na hora como se eu tivesse uma febre de 40º, pensei na hora: hoje vou afogar o ganso. Puxei ela pelo braço dei uma molhado e delicioso beijo que foi mais gostoso do que nosso primeiro, tentava apalpar a sua bunda mas ela sempre tirava minha mão, tentei apalpar seu peitos durinhos mas também ela não deixava, sentamos na cama e conversamos por horas foi muito agradável nossa conversa.

Decidi ir tomar uma banho, sai do banheiro enrolado na toalha vesti minha bermuda ela em seguida também tomou o banho dela e saiu so de calcinha e sutien, minha pica a esta altura já estava estourando, ela sentou – se ao meu lado nos beijamos, comei acariciando a barriga dela, beijando seu pescoço, orelha, passando minha língua naquele corpo perfeito, aos poucos ela foi se entregando aos meus carinhos, já deitada na cama coloquei a calcinha de lado e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, nessa hora ela já se entregara por completo a mim, continuei lambendo chupando aquele grelo negro e saboroso, conforme eu ia acariciando ela gemia muito gostoso gozando uma vez após outra.

Dizendo: isso chupa minha bucetinha, era isso que eu queria me faz gozar gostoso, hummmmm.... aaaaaahhhhh... deliciaaa... chupa sua putinha, mais! Mais! Não para não meu gostoso.

Nisso percebi que seu corpo começou a tremer com se ela tivesse levando uma grande descarga elétrica, anunciado seu orgasmo, suguei aquele melzinho, como se tivesse bebendo leite condensado. Depois de ter dado trato naquela xana gostosa, minha pica estava a ponto de explodir, deitei ela veio beijando minha boca meu corpo magrelo ate chegar na minha pika que estava duríssima feito pedra, ela passou a língua na cabeça do meu pau deu uma mordida de leve me fazendo delira e abocanhou minha caceta enfiando tudo em sua boca carnuda e deliciosa, que sensação incrível foi sentir aquela boca no meu pau eu mal podia me controlar e em pouco minutos de boquete já anunciava que ia gozar ela acelerou o baquete fazendo eu gritar de prazer derramando meu liquido naquela garganta, e ela como uma bezerrinha, engoliu ate a ultima gota chupado minha vara que mesmo depois de derramar jatos na boca de Flávia continuava dura.

Puxei – a pelos cabelos nos beijamos, coloquei a camisinha ela tratou de sentar gostoso na meu pau e começou a rebolar, parecia estar no cio e a muito tempo sem sentir um pedaço de carne dentro dela, a cada rebolada que dava ia dizendo: huuuummm... deliciaaaa.... que pica gostosaaaaa.... aiiiiiii... seguido de gemidos que me enlouquecia, mudei de posição e fizemos um papai e mamãe sensacional, comecei e meter lentamente, conforme eu ia metendo ela segurava firme em meu corpo como se tivesse me empurrando todo pra dentro dela, naquele momento não éramos dois mas apenas um corpo ligado pelo te são e prazer que dominava nossos corpos, logo eu estava dando fortes estocadas na bucetinha dela que nesse ponto tava encharcada e uma poça do gozo da Flavinha manchava o lençol, quando percebi que ia explodir em gozo acelerei mais ainda o ritmo soltando um urro, quede ter sido ouvido por toda a pousada... cai desfalecido por uns momentos sobre o corpo suado de minha neguinha que também se mostrava realizada daquele momento, minutos depois fomos tomar banho juntos, e voltamos para o quarto pra dar continuidade a nossa foda.

Como minha pica estava meio molenga ela logo colaborou colocando em sua boca e em pouco tempo endurecera de novo... ela logo ficou de quatro e eu brincava na racha dela que já tava molhadinha, esfrega a cabeça da minha rola na entrada da perereca dela isso fazia ela delirar, coloquei meu pau dentro daquela buceta sem camisinha dessa vez e fiquei parado e pedi pra ela não se mexer que delicia foi sentir as entranhas daquele corpo eu já tava quase gosando e tirei de dentro dela vesti a camisinha e penetrei – fundo parecia que nem tinha gosado 2 vezes a pouco estava ali atrás dela como se fosse um atleta sexual, metendo com força e puxando aqueles cabelos de mega, so ali ela havia tido orgasmos múltiplos, tirei minha vara de dentro dela e a camisinha estava encharcada pelo gozo daquela morena, ela virou – se pra mim olhando na minha cara dizendo: que mais to com fome de pica. me puxou pra cima da cama veio sobre mim e quicava gostoso no meu cacete, e as vezes ela contraia a xaninha como se mordesse minha vara, logo estava senti que iria gozar ela percebendo acelerou o ritmo em cima de mim, gozei feito um cavalo e mesmo depois de ter gozado ela continuava a rebolar me deixando enfraquecido e ate amolecer meu pau que escapuliu de dentro dela e da camisinha também quase tive um troço mas ainda bem que ela foi rápida e tirou a de dentro dele se deixar uma gota da minha semente dentro dela.

Ela caiu do meu lado como se desmaiasse eu também não aquentava me levantar estávamos ofegante e exausto do que tinha acontecido, ela olhou pra mim sorriu dizendo: Você.. e muito gostoso na cama. E eu também retribui o carinho e falei vc que e deliciosa trocamos alguns beijos e desfacemos num profundo sono.

Ficamos nessa safadeza todo final semana, gozei umas 10 vezes naquele final de semana, ate pedi ela em casamento mas ela não quis casar comigo porque tinha outro na jogada, mas eu apareci depois então ele que era o corninho.

Espero que tenha gostado, e não tenha achado longo, não gosto de escrever em parte e ficar com continuação. Bjaozaooo! Abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Julio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. JulioMr. JulioContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 4Mensagem Capixaba da gema, um pouco mais de 40, morando na ZL de SP desde dezembro de 2022. Baixo, magro e feio

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa Flávia vai chifrar o marido mais vezes...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante,seus contos sao maravilhosos

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom demais esse tambem meu irmao... Liga pra Joana nao o que mais tem mulher gostasa, carente, solteira, feliz pra nos fazer gosar muito,

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei espero q venham outros e obrigado por ses comentários no meu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei esse conto tambem mr!!obrgada pela sugestao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, esqueci-me de completar dizendo: "...mas nenhuma delas / me fez tão feliz / como você me faz...

0 0
Foto de perfil genérica

Grande prazer em conhecê-lo, Mister. Estou retornando agora à CDC, revendo uns amigos da velha guarda e conhecendo outros novos. Você é uma das ótimas surpresas. Delicioso conto. Você está de parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso que sempre digo: gosto de homens normais, cheirosinhos, com aquele borogodó... aquela pegada que não vai me deixar esquecê-lo... que faça o tempo parar... está difícil de encontrar hein... Nota 10 pelo conto, e mil pela pegada... Beijos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITOO BOM!!! excitante demaisss. Fiquei com tesão!!

Dá uma lidinha nos meus contoos bjuss

0 0