Aprendendo a ser namorado de médico

Um conto erótico de Cláudio Costa
Categoria: Homossexual
Contém 1411 palavras
Data: 10/01/2015 15:04:54

No primeiro conto que escrevi teci comentários sobre o início da minha sexual com um amigo do meu irmão. Mas nessa experiência também nasceu uma parceria que já soma seis anos. Hoje vou escrever sobre nós, sobre como foi difícil nos mantermos unidos por esse tempo e também de como nossa união nos ajudou em vários aspectos, inclusive, no sexo. Até os meus 14 anos pouco sabia sobre o amor, sobre a vida e sobre o sexo. O sexo que os adolescentes tentam a todo custo descobrir nos filmes pornôs não sintetiza a energia que precisa ser envolvida, os olhares, o tesão que evolui com os movimentos. O sexo não é só penetração, não se resume somente a gozar. Vai muito além, é um jogo de olhares, mãos que tocam o corpo do parceiro no momento e no lugar certo. Um casal que tem sintonia não precisa dizer o que deseja que o outro faça. Tudo é espontâneo o olhar fala e no ato os gemidos, contrações dos músculos e movimentos traduzem o que o outro está sentindo.

Depois da nossa primeira transa Rodrigo me disse que gostaria de continuar. Mas na minha cabeça vinha: continuar o que? continuar a transar? Na minha cabeça era exatamente isso que ele queria, afinal Rodrigo era um cara bonito, educado, pessoa do bem, estava fazendo medicina e não faltavam meninas procurando por ele. Naqueles dias eu não imaginava que estava conhecendo o cara mais parceiro que teria na vida, mais companheiro e que me ensinou que entre dois não existe somente sexo. Existe mto mais! Nós aprendemos a trocar o "eu" e "tu" por um nós. Aprendemos a lidar comas dificuldades, afinal estávamos em momentos da vida diferente. Ele cursava medicina e eu o ensino médio. Mas aos poucos fomos nos resolvendo - aliás, Rodrigo foi mto habilidoso nessa tarefa.

Sobre a decisão de continuar. Conversei com Rodrigo e ele me disse: Cláudio quero namorar contigo. Um namoro nosso ninguém precisa ficar sabendo. Analisei aquilo tudo e como tinha gostado do nosso sexo aceitei. No momento eu só estava interessado em sexo mesmo. Na minha cabeça ainda não pensava que existisse algo além de sexo qdo dois homens se envolviam. Depois da nossa primeira transa e essa conversa passaram-se uns 15 dias. Nesse tempo trocávamos mensagens, nos falávamos mto. Então Rodrigo diz: Tou com saudades! Eu rapidamente disse eu tbm. Sinceramente estava louco para ficar com ele de novo, pois seria diferente. Agora não existia mais nenhum medo. A palavra de ordem agora era se entregar de verdade. Era morder o queixo dele ir descendo para o pescoço escorregando até a cueca e tocar com a língua naquele mastro que agora era do meu namorado.

Tive uma ideia de ir para noite do pijama na escola! Certamente meus pais iriam me permitir, mas na verdade meus planos eram outros. Minha intenção era chamar “digo” esse é apelido que o chamo hoje. Queria chama-lo para irmos ao cinema e depois dormirmos juntos. Bom de cara Digo aceitou. Combinei com ele de chegarmos no cinema juntos, mas ele disse que eu chegasse sentasse e que ele viria depois. Assim foi feito, essa conversa foi na quarta-feira. E tudo estava combinado para sexta. Entrei no cinema e nada de Digo. Liguei e mandei mensagens de texto e nada. Fiquei puto dentro da sala, mto irado mesmo. Quando sai ele não deu sinal de vida. Bom como voltaria para casa se meus pais sabiam que eu estava na escola. Minha mãe certamente iria ligar para saber o motivo da minha volta para casa. Fiquei no shopping pensando e quando percebi tinh uma mensagem dele dizendo que tinha tido uma aula prática de cirurgia e isso tinha levado mais tempo, mas estava chegando para me buscar. Quando ele chegou eu estava com cara de menino com raiva! Tinha 14 anos mas tinha cara de 18. Ele me olhou e disse: me desculpa eu não queria furar contigo. Não respondi, fiquei calado. Então ele disse peguei as chaves do flat da minha irmã e disse para minha mãe que iria ficar estudando lá. Vamos passar no supermercado e comprar algo para comer. Passamos e meu humor foi melhorando. Rodrigo é mto bonito, mas nunca tinha o visto todo de branco e de óculos. Naquele momento eu fiquei só pensando em como seria nossa noite.

Quando entramos no apartamento e disse: vou tomar um banho e já volto. Fiquei sentado no sofá esperando. Depois se uns minutos vem aquele cara de short de dormir e me diz: quero um abraço! Naquele abraço eu descobri que tinha algo diferente entre nós. O jeito que ele me abraçou, me senti protegido. Então ele foi tocando meus cabelos e virando minha cabeça e começou a me beijar lentamente. Que beijo gostoso. Não lembrava mais de nada, nem mesmo que ele tinha me deixado esperando no cinema nós deitamos e não partimos direto para o sexo não ficamos nos olhando. Ele começou a tocar meu rosto e disse: Fico pensando em como um kra de 25 anos se apaixona por um boy de 14, aliás quase 15! Quero saber se vou dançar a valsa contigo. Risos de ambos. Mas falando sério eu quero ter vc, ter vc só para mim. Eu olhei e não sabia o que dizer então disse: vou te chamar de príncipe! Ele sorriu e disse: Mas nem pense que vou te chamar de cinderela. Risos outra vez. Começamos a nos beijar nos tocamos e senti que ele estava com o pau duro. Eu com vontade de pegar mas ainda meio tímido. Então ele disse: Pode pegar! Eu sou seu e vc é meu! Depois disso ele disse que iria na cozinha preparar o jantar e que eu poderia tomar banho. Assim o fiz. Sai do quarto só de short ele tbm estava assim e quando me viu disse: estou com fome de vc agora! Bom nós jantamos e fomos para o quarto. Já entramos nos pegando. Ele sentou na ponta da cama puxou minha cabeça para baixo e fiquei de joelhos e disse: me chupa: Não pensei duas vezes. A língua saiu da boca cheia de saliva, fui lambendo aos poucos cada pedacinho daquele pau. Comecei a chupá-lo por inteiro e pedi que ele me ajudasse a engolir então ele disse: Você não consegue. Pedi que ele empurrasse minha cabeça, nossa como é difícil engolir um mastro daqueles mas engoli ele ficou louco.

Continuei chupando, desci para as bolas dele e no fim eu já percorria o corpo dele inteiro! Nossa estávamos a mil de tesão. De repente Digo, me joga de bruços e começa a morder minhas costas - sim ele deixou uma marca no meu pescoço - o macho foi descendo com sede até minha bundinha. Coma duas mãos abriu e colocou a língua devagar, começou a dar beijinhos e depois a chupar com intensidade. Eu estava nas nuvens já. Então ele diz: agora quero meter em vc. Dessa vez ele pegou a camisinha colocou e passou mto lubrificante.

Quando ele encaixou a cabeça que iria colocar o resto daquele mastro no meu cuzinho eu já estava morrendo de dor, mas ele dizia: Relaxa amor! E teu homem que esta te comendo. Bom a camisinha rasgou e ele disse que camisinha ara pomba dele tinha que ser uma daquelas que eram maiores e mais largas. Mas ele disse, é hoje vc vai levar leitinho outra vez. Então começou a meter eu de quatro e ele metendo. De repente eu pedi que ele parasse! Pedi que sentasse numa poltrona e sentei na pomba dele – queria mto ver a cara dele na hora que ele gozava. Comecei a rebolar naquela pomba, ele estava louco de tesão sentia suas unhas quase rasgando minha bunda pois ele ficava me puxando para cima dele. Continuei rebolando e já sentia aquela pomba toda dentro de mim. Os músculos do rosto dele começaram a contrair e os olhos ficarem diferente. Caramba foi um jato de leite dentro de mim e deu um grito! Nossa eu estava morto de cansado. Ele me levou para cama e ficamos deitados somente nos olhando. Nas minhas pernas eu sentia gala escorrendo. Os dois estavam mto suados, ele então diz: vamos para o banho! Lá ficamos limpinhos e cheirosos!

Voltamos para o quarto e pela primeira vez dormi nos braços daquele que até hoje é meu namorado. No outro dia tomamos café numa padaria e ele me deixou uma rua antes da minha casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Claudio Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noossa q bom q deu certo entre vcs! Muito bom seu relato! Continue por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pau ficou duro.mais não demora a postar não.quero saber a reação de sua família.

0 0