Perdi as pregas com o negão

Um conto erótico de André
Categoria: Homossexual
Contém 1162 palavras
Data: 10/01/2015 12:51:57

Meu nome é André, tenho 27 anos, sou branquinho, loiro e com o corpo em forma. Sou e sempre fui homossexual bem passivo. Como sempre tive um pênis extremamente pequeno, desde cedo eu virei passivo, e desde então nunca comi, só dei. Por conta do meu pouco dote, desenvolvi uma tara enorme por paus bizarramente grandes.

Vou contar a vocês um episódio extremamente quente na minha história: quando eu perdi as pregas com um machão de verdade.

Tenho um grande amigo que é muito rico, e ele tem um iate enorme onde ele sempre dá umas festas espetaculares. Ele também é homossexual como eu. O nome dele é Felipe. Certa vez, ele ia dar uma festa gay, só para homens gays, e disse que eu não ia me arrepender.

Depois de viajar e chegar onde ele combinou comigo, chego ao iate dele com a minha mala.

- Oi, André! E aí, preparado? Você vai ficar maluco aqui.

- Nossa! Não posso esperar. Pensei nessa festa a semana toda, rs.

Vou para o meu quarto e troco de roupa para botar uma sunga bem e ir para o deck do iate.

Quando chego lá, só homem bonito, musculoso, gostoso. Bebida sendo servida à vontade, música, todo mundo conversando e alguns já se pegando, rsrs.

Eu já tinha transado com alguns homens, mas nenhum era bem dotado e me rasgou de verdade, com força, como eu queria ser.

Depois de conversar com uns caras e tal, eu fui para o deck e fiquei olhando o mar, debruçado e inclinado, com a bunda empinada. De repente, chega um negro LINDO DE MORRER, alto, másculo, todo definido, depilado, com um peitoral pra deixar qualquer um babando, rs.

Olho pra sunga dele e penso comigo mesmo “alguém pediu salsichão, rs?”.

- Oi – Ele diz.

- Oi, tudo bem? Eu sou o André.

- Tudo bem, André? Eu sou o Carlos. Eu estava reparando em você e te achei muito bonito.

- Ah, eu também te acho muito bonito. Acho que você é o mais bonito por aqui, rs.

Não pude deixar de reparar no tamanho do volume na sunga dele. Nunca tinha visto uma coisa tão grande. Imagina aquilo duro? Eu ficava olhando o tempo todo.

Papeamos um tempo e eu já tava me engraçando pra ele, passando, passando a mão no peito e no braço dele enquanto a gente ria juntos.

Bebemos e continuamos conversando até que nós ficamos. A essa hora, já estava um pouco mais tarde, o pessoal já tava mais doidão e tinha muita gente se pegando no deck do iate. Nós acabamos, então, ficando alí mesmo. Ficamos se pegando um tempão. Ele tem um beijo de lingua muito gostoso. Depois de muito tempo se beijando, ele começou a passar a mão na minha bunda e me pergunta no pé do meu ouvido:

- Quer descer para um quarto?

Naquela hora eu dei um sorrisão pq sabia q aquela ia ser minha noite. O cara era muito lindo e gostoso!

- Vamos lá, querido – disse eu.

A gente entra em um quarto na parte inferior do iate. O meu amigo Felipe realmente pensa em tudo. Os quartos já tinham camisinhas, lubrificante, rs.

A gente entra em um dos quartos e tranca a porta. Começamos a nos pegar muito forte. O tesão era enlouquecedor! Meu cu piscava como nunca, e naquele momento eu só pensava em chupar.

Enquanto ele praticamente engolia minha boca, eu apalpo o pau dele e ele geme.

- Gostoso! Eu sei o q vc quer.

Eu me agacho e e abaixo a sunga dele, libertando um pauzão como eu nunca tinha visto antes. Era muito grande e extremamente grosso. Só a cabeça do pau parecia um punho, de tão grande e grosso q era. O saco também era lindo, todo depilado. Eu boto a lingua pra for a de tão tarado q eu já tava e começo a chupar LOUCAMENTE. O pau era tão grosso que eu tinha que abrir a boca demais, até que eu babava, rs. De tão grande, eu tinha que segurar o pau com as duas mãos enquanto eu chupava.

- Huuuuuuuuummmmmm,aaaaai, que piruzão gostoso! Huuuuuuuummmmm

- Ooooh, que gostoso. Eu preciso dar uma mijada. Bebi demais,rs.

- Mija na minha cara mesmo, amor. To com muito tesão!

- Humm, gosta de mijada na cara?

Sem pensar duas vezes, ele começa a mijar na minha cara toda, e eu com a lingua pra fora adorando aquele jato de mijo.

Aí eu me levanto e chego no pé do ouvido dele e digo:

- Tira minhas pregas, amor?

- Delicia! Vou acabar com você!

Eu pego uma camisinha extra G, a maior q tinha alí. Abro com os dentes e começo a colocar no pau dele. Amo colocar a camisinha nos meus machos. Me dá muito tesão. Só que o pau era grande e grosso demais. Nem a camisinha maior tava entrando direito, rs. Depois de colocar com dificuldade, eu pego o lubrificante e passo no meu cu e no pau dele. Fico de 4!

No momento em que eu fiquei de 4, pensei: “minhas pregas já eram”.

Ele começa a forçar a cebeçona e eu começo a gemer.

Naquele momento, a gente ouvia também os gemidos altos de algum outro casal que tava transando no quarto ao lado. Dava mais tesão ainda.

Ele vai forçando até que a cabeça passa no meu cu.

- Aaaaaaai, isso amor!! Aaaaaaai. Me arromba, acaba com meu cu!!!

- Vou te fuder!!! Yeaaaaah, que cu delicioso!!!

A piroca entrava forte e eu sentia o saco dele bater na minha bunda. Que delicia! Depois ele ficava tirando o pau e colocando de novo pra me fazer peidar. Tava uma foda muito gostosa!

Depois ele deita por cima de mim. Eu fico de barriga pra baixo e ele em cima comendo meu cu. Nossos corpos já bem suados misturados, aquele cheiro de sexo selvagem, a gente gemendo gostoso e ele gemendo no meu ouvido e mordendo levemente minha orelha. Depois eu sentei no colo dele e rebolei muito. Ele me abraçou por trás e acariciou meus mamílos,me deu um beijo de lingua. Eu não queria que aquele pauzão saísse do meu cu de jeito nenhum.

- Vou gozar! - Ele disse.

- Goza na minha cara, amor!

Eu me agacho na frente dele, tiro a camisinha e começo a punhetar aquele pintão.

- Ooooooohhhhhhhhhhhhhh!! Gozei, caralho, aaaah!!!

Ele gozou na minha cara!! Eram jatos e mais jatos de muito esperma!!! Era aquele esperma viscoso, gostoso, que mela bem. Minha cara ficou gozada. Eu ainda peguei o pau dele e continuei a chupar, pra limpar todinho. Nessa hora, meu cu já não era mais o mesmo. Todo dilatado! Amei!

Depois disso, fomos tomar um banho juntos e depois dormimos de conchinha. De manhã cedo, acordei ele com uma chupada bem gostosa e depois um beijo na boca. Depois, ainda de manhã, o iate parou em uma praia deserta, e eu e o Carlos fomos.

A história da praia deserta fica pra próxima, rs. Mas já adianto que rolou muita sacanagem, rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andrepassivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários