Exercito 13

Um conto erótico de É u
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 09/01/2015 22:52:04
Última revisão: 12/01/2015 08:51:28

Parecia um sonho, tantas poutronas e ele havia de sentar justamente ao meu lado!

O bus saiu as 17:00h e logo ficou escuro já que da cidade em que o destacamento estava, pra minha cidade são 8h de viajem mais ou Menos.

Devido o ar está ligado ao maximo logo estava me sentindo dentro de uma geladeira, sou muito fraco com relação a temperaturas baixas, qualquer friuzin já estou batendo queixo.

O tenente ao ver que eu estava com muito friu ele me ofereceu a coberta que ele estava usando e logo eu aceitei, não por maldade mas porque estava realmente com muito friu..

Ja era tade da noite, não lembro que horas seriam aquelas so lembro que o tenente capotou , literalmente...rsrsrs. Ele adormeceu e acabou involuntariamente incostando a cabeça no meu ombro, quando percebi e me vi diante daquela situação meu coração foi a mil, meu pau logo deu sinal de vida. O que eu deveria fazer? Acordalo com um chega pra lá? Deixar ele Quetinho usando meu ombro? Eu acabei optando por essa ultima!

Após uma meia hora ele acordou e eu fingi que tava dormindo, o Flavio parecia meio inquieto mexia para um lado e para outro, parecia até que estava com dor de barriga, e eu continuava a fingir que dormia.Derrepente o safado pegou minha mão que estava próximo a perna dele, e colocou bem em cima do pau dele que estava duro feito pedra, nesse momento não demonstrei nenhuma reação, fiquei imóvel e ele veio ate o meu ouvido e falou..

_ eu sei que esta acordado, aproveita a oportunidade.

Sinceramente achei ele bem arrofante, quem ele achava que era? Hum... Ele era lindo, um sonho e tinha razão aquela era uma oportunidade.

_ pega é todo seu..

Ingoli meu orgulho e comecei a alisar o membro dele ainda dentro da calça, ele logo colocou o pau pra fora, que essa altura já estava todo babado de um liquido pré gozo,

_ isso pega nele(ele susurrava ao meu ouvido.

Coloqueu o meu pra fora também e comecei a chupalo enquanto me masturbava. Aquela situação era esxitante, mas também arriscada, agente não tava sozinho, havia alguns soldados no ônibus, e apesar que eles estavam nas ultimas poutronas ainda sim era arriscado.

_ isso chupa seu viado filho da...encapa os dentes, se tu morder te dou uns tapa

_ sim senhor

Aquela situação toda, os insultou dispertaram em mim uma sensação de vulgaridade sei lá...

_ assim? (Perguntei fazendo bico)

_ sim assim , puta que pariu, não para porra.

Me sentia uma puta, mas era muito bom aquilo tudo, o cheiro do seu membro, ele puxando meus cabelos..Eu já estava pra gozar, era muito tezao...

_ ah vou gozar ..(falei baixo pra não acordar os demais)

Não resisti e gozei, ele começou a socar o pauzao com força na minha boca, estava muito disconfortavel, estava ficando sem ar ... E derrepente o cretino encheu minha boca de porra, achei aquilo muito nojento, fiquei com muita raiva, ele deveria ter me avisado pelo menos.

_ ei kassio vou lá pros banco de trás, lá tem lugares que estao vagos da pra dormir flw.

Disse isso e logo saiu, ah como sou troxa, afinal o que eu tava esperando? Que ele ficasse ali comigo abraçadinho o resto da noite? E mais uma vez a fixa caiu, mais uma vez fui apenas uma transa e nada mais...

Galera ta complicado achar tempo pra postar aqui...to me esforçado pra não deixar vcs na mão, o conto ficou um pouco curto...irei compensar no próximo.

Obrigado pelos votos, pelas notas e pelos comentários...

E comentem por favor..abc

Galera sevalguem tiver encontrando dificuldade pra visualizarvo conto me avise..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive É u a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto, mas emocionante! Vamos lá, continue!!!

0 0
Foto de perfil genérica

curto seu conto kra, nao pára....

até o proximo ae....

0 0
Foto de perfil genérica

Nada nesta vida é facil! Esse Ten ta precisando tomar um cha de manta pra aprender. Ansioso pela proxima postagem,..

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara esse tenente ta so te usando, vamos da um jeito nele ne rsrse curto mas muito bom, ansioso para o próximo! Não some hen!

0 0
Foto de perfil genérica

Que FDP , como ele faz isso , porra se fosse eu fazia o maior escândalo , gritava falando que ele estava me assediaodo kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível