Eu e meu amigo .

Um conto erótico de Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 376 palavras
Data: 09/01/2015 14:32:04

Olá , Pessoal da casa dos contos voltei, espero que com essa historia fictícia , deixem vocês de pau duro rsrs .

Meu nome é Lucas , tenho 21 anos e moro em Rio de janeiro. Um dia por motivo de trabalho , tive que ir a outra cidade para ficar dois dias lá, como tinha um grande amigo de infância lá, decidi ligar para ele e falar a minha situação. O ele ficou muito feliz com o contato e me convidou para ficar no seu apartamento. Cheguei a cidade, trabalhei durante o dia e a tardinha fui para o apartamento do meu melhor amigo. Lá conversamos por um bom tempo e resolvemos sair para uma farra( coisas de homem). Fomos a um bar e passamos a noite toda bebendo. Passamos todos os limites da bebida, . Por volta das 2 da manhã, voltando ao apartamento super bêbado.

Estava muito bêbado e cansado, assim como meu amigo, então decidir tomar um banho antes de dormir. Entrei para o banho e fiquei lá por algum tempo, foi quando do nada vi que abriu a porta do box e me amigo entrou. Com calma pegou o sabonete e começou a esfregar as minhas costas. Nunca tinha pensado que isso iria acontecer, mas fui deixando pois aquilo estava me dando um enorme tesão meu pau de 18 cm já estava ganhando vida. Pouco a pouco ele passou o sabonete por todo meu corpo, até chegar na minha bunda. Quando chegou lá foi passando carinhosamente até deixar minha bunda bem ensaboada. Em sei deixei, até que depois de estar tudo ensaboada senti a aproximação dele. Lentamente ele foi esfregando seu pau na minha bunda.

Eu explodindo de tesão deixei, até que sentir aquele pau dele entra na no meu cuzinho e me arrombar. A dor era muito grande, mas o tesão era maior ainda e não resisti. Deixei ele socar todo aquele pau enorme de 21 cm em mim. Ficamos no banho por 20 minutos. Ele metendo de todas as formas e posições em mim, até que senti aquele jato dentro de mim. Foi um tesão só que não aguentei e gozei junto. Foi o melhor banho da minha vida. Ainda passamos a noite transando. Foi a segunda vez que me entreguei totalmente a outro homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários