Vida de Um Gay Cap.16(FINAL)

Um conto erótico de acontecimentos
Categoria: Homossexual
Contém 1662 palavras
Data: 09/01/2015 04:47:30

Cap.16( ÚLTIMO CAPITULO)

Abri os olhos lentamente e vi que nao tinha sido eu o atirador. Vi sair fumaça da arma do policial. Mas não tinha atingindo nenhum órgão. Ele tinha atirado na perna apenas pra ele não se mexer.

- AI QUE DOR !!!- meu pai gritava. Prenderam o padre e meu pai, por tentativa de homicidio, sequestro, cárcere, dentre outros. Quando vi Juan quase morro. Ele estava muito machucado. Corri e comecei a o desamarrar.

- Juan, amor, sou eu Luan. Fala comigo Juan- ele lentamente piscou os olhos e olhou pra mim.

- Luan... É você ?- foi como se tivessem tirado um elefante das minhas costas. Ele estava vivo. Era um milagre.

- Sim amor, sou eu. Nunca mais nada vai nos atrapalhar- beijei sua boca sem me importar se ele sangrava. Só queria ele pra mim. Pra sempre

DIAS DEPOIS

Ele continuava no hospital. Poucos vieram nos visitar. A visita que eu mais adorei foi Josi.

- Awwn meus lindinhos favoritos, que bom que vocês ja estão bem !

- Claro que sim Josi !- olhei pra ele- nada nunca vai nos separar- ficamos com os rostos colados,apenas olhando um pro outro. Ele já estava quase curado dos ferimentos, mas teve um problema na coluna e tem que ficar usando um negocio que parece uma cinta, pra melhorar.

- Que bom,porque tenho que apresentar a vocês o meu noivo! - arregalamos os olhos.

- O quê? ??????- ela riu

- É meus amores, eu encontrei minha alma gémea, igual a vocês- e entao entrou um homem bem branco, de cabelos loiros e olhos azuis, parecia alemão.

- Esse é o Hanz. Ele e alemão, mas mora aqui no Brasil a uns 15 anos.

- Oi meninos- ele falou, nos cumprimentando- Josi vive falando de vocês . Olha, eu sei que nao importará muito a minha opinião, mas eu acho bem bacana esse jeito de vocês se amarem. Não tem como ver um mal, vocês parecem perfeitos juntos. ..parece que falta algo se um estiver longe do outro. Enfim, amor entre irmãos e um pouco bizarro, mas tenho certeza que esse e o único modo de vocês serem felizes- fiquei boquiaberto.

- Obrigado pela aceitação. Quem dera todos pensassem assim-eles riram

- Eu tenho mais uma novidade pra vocês. Hanz é dono de uma empresa bem grande na Alemanha, e estava pensando em voltar a morar lá. E entao, decidimos que seria uma boa tentar chamar vocês pra ir morar com a gente la- e entao eles sorriram.

- Como assim ?

- Hanz e Eu sabemos que vivendo aqui vocês vão ser alvo de toda a discriminação possível. Vivendo em Berlim, tudo seria melhor. É uma cidade nova,onde ninguém conhecem vocês. Pensem, poderiam começar uma nova vida lá, sem precisar se preocupar com ninguém.

- Mas nós não temos dinheiro pra isso Josi.

- Ai vem a melhor parte, vocês não precisam se preocupar com dinheiro. Podem morar com a gente por todo o tempo do mundo, sem se preocupar . Só tem que estudar. E mesmo que queiram trabalhar, Hanz e eu nunca iremos querer um tostão seu e do Juan- nos entreolhamos sem acreditar.

- Não podemos aceitar Josi, é bondade demais !- Juan dizia, agora sério.

- Eu vou ficar extremamente chateada. Eh serio gente, nem que vocês passem apenas alguns meses morando com a gente, eu quero que vocês fiquem morando lá. Vai ser o melhor pra todos

- E... Sério isso ?- os dois acenaram.

- Sim. Seríssimo. Pois bem, vocês podem pensar. Me liguem assim que tiverem o resultado.

- Não dá pra aceitar. Eu não vou me sentir bem com isso- Juan dizia novamente negando.

- Deixa de orgulho Juan. Eu estou dizendo, vai ser um prazer ajudar vocês a ter uma vida nova. E eu estou falando, se vocês quiserem, podem sim sair de la, comprar um apart em Berlim, conseguir emprego, fazer as coisas de voces- ele olhou novamente pra mim, com um olhar preocupado.

- Mas e como fica nossa vida aqui. Nosso apartamento novo e...

- Vocês podem vender e deixar guardado. Podem comprar outro imóvel lá . Gente, eu to fazendo isso pensando em tirar vocês daqui e levar pra longe. Já pensou se seu pai sai da cadeia e tenta alguma coisa de novo, seria uma tragédia se...

- Nem fala !- falei, batendo três vezes na madeira

Nem precisou pensar muito. Seria ótimo mudar de lugar, conhecer gente nova, ficar longe de todas as pessoas que querem nos fazer mal. Por isso decidimos aceitar a proposta de Josi.

- É... É sério? ?????-concordamos com a cabeça- ai que tudoo, nos quatro em Berlim vai ser perfeito.

- Eu nem acredito que tudo isso esta acontecendo.

- Muito menos eu. Andem, arrumem suas coisas, Hanz providenciará passagens pra daqui a um mes.

- Ok. Juan vai colocar o apartamento a venda. Dizendo ele que já tem gente querendo comprar.

- Que bom. Natal e Ano Novo em Berlim deve ser incrível.

- Imagino

Entramos pela última vez naquela que tinha sido a casa da nossa criação. Minha mãe nos olhava com repulsa. Não parecia a pessoa que tinha nos criado e com quem eu tinha aprendido a ser uma pessoa sensata. Parecia uma estranha.

- O quê estão fazendo aqui ?- ela perguntava, nos fuzilando com o olhar.

- Fica calma, viemos pegar o resto das coisas que deixamos aqui.

- Vão se mudar de vez pra aquele antro que vocês chamam de casa ?

- Não. Vamos sair de uma vez daqui. Vamos deixar Vitória, vamos deixar o Brasil ! Vamos atrás de paz pra viver nosso amor sem gente pra controlar- subimos as escadas rapidamente e vimos ela seguir.

- Como assim deixar o Brasil ? Vão pra outro país, é isso? Como ? Com que dinheiro ?

- Isso não diz respeito mamãe! - falou Juan, com autoridade- vocês não queriam ver a gente longe, pronto, vamos pra longe. Sem olhar pra trás. Vamos atravessar o oceano. E esperamos nunca mais ter que botar o pe aonde não somos bem vindos- terminamos de colocar a última coisa na caixa e descemos.

- Sabe mamãe, eu não desejo mal a senhora, mesmo depois do que fez- falei- espero que um dia encontee um amor de verdade que a faça ver o mundo colorido que eu e Juan vemos- ele colocou as caixas na mala- Adeus Mamãe. Nos esqueça por favor- entrei no carro e partimos. Foi a última vez que a vimos. Ela morreu dois anos depois, vítima de um infarto. Até viemos pro enterro, mas não fomos bem recebidos. Nem num dia triste esse povo deixava o preconceito de lado. Vendemos o apartamento e partimos pra Alemanha com quase 1 milhão. Moramos poucos dias na casa nova da Josi. Seu casamento foi incrível. Ela nos convidou pra ser padrinho e acabou que não teve madrinha por parte dela. Estava com um vestido lindo e super lacrante.

- Um dia nos vamos nos casar desse jeito- Juan falou, passando a barba em minha nuca.

- Ui. Eu vou adorar quando esse dia chegar.

O nosso curso de alemão foi o mais intensivo possível. Até que conseguimos aprender rapido e em pouco tempo estavamos conseguindo nos comunicar bem. Hanz acabou arranjando um emprego pra Juan nas empresas, na diretoria. Juan quase pira com o salário.

- Meu deus,a gente vai conseguir fazer tanta coisa com esse salário- ele dizia, me abraçando enquanto olhavamos o Portão de Brandenburgo.

- Que bom Juanzinho, fico tão feliz que você esteja empolgado !- ele parecia realmente feliz.

- Nunca imaginei que a Alemanha faria tão bem pra gente.

- Nem eu. Mas esta tudo perfeito.

- Mais perfeito vai ficar quando eu te mostrar o que comprei, vem- ele me puxou pela mao e fomos até um local desconhecido. Paramos em frente a uma linda casa verde.

- O que viemos fazer aqui ?- ele desceu e abriu a porta pra mim.

- Seja bem vindo ao nosso novo lar- meus olhos arregalaram.

- Você esta brincando ? Eu... Eu... Eu não acredito que você comprou. ..

- Pois e, eu comprei. E já esta tudo pronto pra gente morar,e so vir- e entao ele me entregou a chave- abra a nossa nova morada- com as maos Tremendo eu abri a porta. Quando vi a sala, quase caio pra trás. Como tinha ficado lindo aquele lugar, uma decoração quase perfeita.

- Nossa, ficou lindo- tinha fotos nossas por toda parte- awwn- virei e olhei novamente pra ele- homem como você não existe Juan.

- Claro,eu sou único! -falou, beijando o ombro.

- Ah confiado

- As surpresas não terminaram- e entao ele ajoelhou ali e tirou duas alianças do bolso. Lagrimei- Luan, você quer ser meu eternamente- ri e deixei as lágrimas caírem.

- Claro que sim querido, eternamente !- falei, o abraçando. Ele colocou uma aliança em mim, eu nele e nos beijamos. Foi o beijo mais mágico da minha coleção

- Awwnnn que casal mais fofo !- Josi e Hanz sairam de um sala com uma camera- o amor de vocês e perfeito.

- E vai durar pra sempre- falei, entrelaçando nossas mãos.

A partir dali, tudo só fez melhorar. Ele se firmou no emprego, eu iniciei uma faculdade, e estavamos levando nossa vida lindamente, sempre com muito sexo e amor.

- Ai que namorado gostoso eu tenho !- falou, me puxando. Caímos os dois na cama.

- Marido tá. E avisa ele pra aquele seu secretário branquelo. Você tem dono eternamente- falei , o beijando.

- Eu não preciso dizer. Todos sabem- o abracei fortemente e ficamos olhando pro nada. Dormi. Sonhei com duas crianças correndo pela casa, nos enchendo de alegria. Acordei com ele me observando.

TEMPO DEPOIS

- Tava pensando Juan. Que tal a gente adotar dois alemaozinhos, um casal. Eu sonhei até com o nome- eu adorava quando ele fazia carinho em meus cabelos, me abraçando por trás.

- Claro que sim amor. Tudo o que você quiser.

Olhava pro horizonte, e nesse mesmo horizonte viamos nosso futuro. Uma família feliz, prospera e grande, que nunca nos deixaria esquecer o grande motivo de tudo aquilo continuar existindo. O amor

FIM

Gostaram ???? E em falar em Alemanha, decidi escrever outro conto sobre esse país e sua história. Votem e Comentem ;-) Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível