Meu Super Namorado - Historias de um jovem leão 05

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1594 palavras
Data: 09/01/2015 04:08:50

* Talles *

Cai no chão e assim que o vi pegar o cinto ja prescenti o pior, coloquei minhas maos na cabeça, sentia minha pele arder a toda vez que o cinto tocava bruscamente nela, os gritos eram inevitaveis, so que do nada as batidas acabaram.

Olhei pra cima e vi o Alysson parado ao lado do meu pai segurando seu braço, a cara dele era de raiva ele olhava fixamente para o meu pai.

- Solte o meu braço. Gritou meu pai.

Alysson nao soltou apenas olhou para meu pai que o olhou assustado, Alysson soltou o braço dele meu pai se afastou dele, que me pegou no colo e me tirou dali.

Ele me dolocou no carro e dirigiu ate sua casa ficamos os dois em silencio, ele me pegou novamente no colo e me tirou do carro me levando pra dentro da casa la ele foi ate seu quarto e me colocou na cama sentando ao lado.

- Alysson...

- Desculpa. Disse ele chorando.

- Alysson...

- Por favor Talles me desculpa, eu nao queria causar esse problema pra voce.

- Alysson... tudo bem... isso tinha que acontecer um dia.

Ele deitou ao meu lado, me aconcheguei em seu peito, ele era bem quentinho que acabei adormecendo.

* Nicolas *

Estava andando pela rua em direçao a praça principal gostava de ficar la, assim que cheguei la o Skylar tava caido no chão, e o Jorge e a turma dele tavam rindo do garoto, aquilo ja era demais pra mim.

- Vem ca, voces nao tem nada melhor pra fazer? Disse chegando perto deles.

- Olha o senhor certinho veio defender o esquisito. Disse Jorge com deboche.

- Melhor ser o senhor certinho do que ser um troglodita igual a voces. Cai fora daqui, agora. Tinha um poste perto deles usei meus poderes pra fazer a lampada explodir.

- O que foi isso? Perguntou Jorge assustado olhando pra mim, na verdade todos olhavam pra mim.

- Vamo cair fora daqui cara. Disse um dos garotos.

- Isso nao vai ficar assim, eu vou pegar voces dois. Disse Jorge se afastando.

Me virei e Skylar tava sentado abraçado as suas pernas, cheguei perto dele e ele se assustou, senti aquela mesma energia ruim ele devia estar com medo de mim.

- Fica... fica calmo... eu nao irei lhe fazer mau. Disse a ele.

Senti uma mão tocar em meu ombro, olhei mas nao tinha nada, me virei pra ele e me ajoelhei.

- Fica calmo ta.

Ele estava chorando, peguei em suas maos e o levantei. Ele era bem bonito, o frio deixava as bochechas de todo mundo rosa, isso fazia ficar mais fofinho.

Sentamos no banco um ao lado do outro sem falar nada, as vezes dava umas olhadas nele, queria saber qual os poderes dele, se realmente ele tinha a telecinese ou eu estava enganado.

- Voce tambem é um? Perguntou ele.

- Do que voce ta falando?

- Voce é um dos... metas.

- Sentiu minha presença? Perguntei

- Eles falaram pra mim, falaram que vc vai me machucar e que eu devo...

- Quem? Voce deve fazer o que?

- Ninguem... deixa pra la. Aquilo estava estranho demais

- Eu nao vou te fazer mau, seja la quem te disse estava errado.

Ficamos um tempo ali parados, ate que ele me olhou.

- Obrigado. Disse se levantando e saindo dali.

Olhava pra ele desaparecendo no horizonte, algo me dizia que eu tinha que protege-lo.

* Alguns meses depois *

- Baile de primavera!? Dizia eu.

- Voce vai? Perguntou Helio.

- Acho que não, nao gosto muito de bailes.

- Ah cara vamo vai ser legal, pelo menos vamos nos livrar um pouco da tensao que foi as provas.

- Vou pensar.

* Alysson *

- Então voce vai ao baile comigo? Perguntei.

- Por que quer tanto ir? Perguntou Talles.

- Quero ser o rei do baile uê, pra que mais eu iria numa festa como essa? E alem disso tem esse lance da escola de “nao ter preconceitos“ entao, pode haver dois reis, duas rainhas, ou um rei e uma rainha depende do casal.

- Nao sei Alysson, acho que eu nao ficaria confortaveu na hora.

- Vamo, agente é casal modelo da escola, temos que ir pros eventos.

Onde ja se viu o casal numero 1 nao ir a um baile pra ganhar a coroa, so o Talles pra pensar assim.

* No dia do Baile. *

- Olha como estao lindos os meus bebes. Dizia meu pai Will vendo o Nicolas e eu de terno.

Nicolas descidiu ir e sabe-se la o por que quis levar o Skylar. Entramos no carro e fui primeiro a casa do Talles, toquei a campanhinha, arrumei a gravata e a porta abriu, era o pai dele.

- O Talles...

- Talles seu namorado esta aqui. Disse o pai dele me dando as costas.

As coisas ja tinham se resolvido entre nos e o pai do Talles, claro com uma ajudinha da mae dele, ele ainda nao gostava de mim e nem do fato do Talles namorar um menino, mas agora ja tava aceitando um pouquinho. Talles apareceu na porta e me puxou pra dentro.

- Olha voces dois estao tao lindos. Dizia a mae dele tirando nossa foto,e como eu adoro foto, nao perdia a pose hehehe.

Depois daquela verdadeira sessao de fotos fomos ate o carro e agora o destino era a casa do Skylar, nunca tinha visto a casa dele, mas puxa que casa, era tres vezes maior que a minha o garoto era cheio da grana o Nicolas se deu bem.

Chegamos ao baile entramos os quatro juntos cada um com seu respectivo par, procuramos uma mesa e sentamos, Skylar parecia nervoso, a musica tava bem alta e era bastante agitada, peguei na mao do Talles, ele me olhou e balançou a cabeça negativamente como se ja soubesse o que eu queria e na verdade ele ja sabia que eu queria dançar, puxei ele ate a pista de dança e começamos a dançar, pelo menos eu começei ne, ele so ficava la paradao, peguei nas maos dele e comecei a mexelas, no ritimo da musica, ele riu e começou a dançar junto comigo.

* Nicolas *

A musica do nada ficou lenta me segurei pra nao rir da cara do Alysson ele tava pulando feito um louco e na hora que a musica mudou ele continuou pulando, olhei pro Sky, ele tava de cabeça baixa.

- Quer dançar? Perguntei.

- An??

- Perguntei se quer dançar?

Ele pegou na minha mao, o levei ate a pista de dança coloquei minhas maos na cintura dele e ele entrelaçou os braços no meu pescoço, ficamos la olhando um pra cara do outro, ele começou a rir e eu tambem, ele colocou a cabeça no meu peito, senti algo forte naquele momento.

- Bom gente, voces votaram online e agora ta na hora de vcs saberem quem serao o rei e a rainha do baile. Dizia Paula no microfone.

Ficamos olhando pra ela abrir o envelope.

- Olha esse ano teremos dois reis no nosso baile.

Olhei pra Alysson e ele tava vom um sorrisao na cara, nao acredito que ele valorizava tanto aquele pedaço de plastico.

- E o nosso primeiro rei do baile é... Skylar e Nicolas. Disse ela.

- O que? Alysson gritou bem alto.

Ficamos olhando pra todos ainda nao tinha caido a ficha de que eramos nos os reis, Sky me olhou e sorriu, peguei em sua mao e o levei para o palco ele parecia estar em choque, la de cima dava pra ver a cara de raiva do Alysson.

Paula colocou a coroa em mim e no Sky, e quando ela se afastou pra pegar a faixa, senti algo molhado, no meu pescoço, olhei pro lado e uma tinta verde tinha sido derramada no Sky, olhei pra cima e vi que ela vinha de um balde e tambem vi os responsaveis, Jorge e David ele tinham armado aquilo, todos começaram a rir do Sky, ele tava de cabeça baixa, Paula cokeçava a rir tambem, naquele momento a raiva subio a minha cabeça, mas nao podia usar meus poderes, segurei Sky e o levei pra fora do palco.

- Fica tranquilo Sky, nao liga pra eles. Disse no ouvido dele.

Sky tava de cabeça baixa, seus punhos estavam fechados e ele caiu de joelhos no chão, ainda estava segurando ele, me abixei e levantei seu rosto, aquele nao era o Sky, era outro, seus olhos eles tinham mudado, estavam negros como a noite, senti meu corpo sendo jogado pra longe dele, cai em cima de umas pessoas, as madeiras do chao do ginasio ao redor dele estavam quebradas. Sky levantou de cabeça baixa, pude ver claramente quatro braços saindo de suas costas, mas parecia que so eu estava vendo aquilo, como se eles fossem invisiveis, os braços estavam ao redor dele pareciam estar em posiçao de defesa, tive a mesma sensaçao de mau que sentia ao chegar perto dele, mas ela estava maior, sera aqueles braços o verdadeiro poder do Sky?

Continua...

Oi genteeeee, capitulo meio carrie a estranha ne kkk bom pessoal vou me desculpando aqui por novamente nao ter postado internato, essa viajem que vou fazer ta tomando todo o meu tempo livre, vou ver se amanha posto o 3° capitulo.

Gente li os comentarios de voces (como sempre) e um nomezinho me deixou incomodado shipper ou shippo sei la, isso fez minha cabeça martelar por um bom tempo e so agora eu entendi, mas enfim, vi que alguns de voces sao a favor do Nicalles (Nicolas+Talles) e outros Niclar (Nicolas+Skylar). Bom agora quero saber as shippos (ou shippers) de vcs: Nicalles, Niclar ou Talysson? Digam ai nos comentarios. Bom valeu mais uma vez pelo carinho de voces amo todos bjoos e byeee...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sabia que ia rolar Niclar... eu senti isso.... Adoro esse sexto sentido!! Mas começo a torcer por Talysson agora, talvez Talles mude o aly pra melhor... porque esse jeito dele não ta nada legal, muito mesquinho pro meu gosto!! Continua logo!! Estou adorando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Haaa esqueci (>.<) talysson e niclar

0 0
Foto de perfil genérica

(^.^) consegui um tempinho aki pra ler a as novas temps que ficaram otimas.... sky e daora d to me identificando com ele aki,n muda muita caisa nele pra n fica muito normal e faz o Aly sofre um poquinho ...gostei da nova temp de internato mais to achando que fico muito confusa ,(deve ser coisa minha)pq tem muitos personagens e todos apareciam em cada capitulo ai me atrapalhei um poco fora isso fico bem legal:)...haa vc tbm ta viajando nekkk somos2 tbm to sem tempo aki... mais n dexa seus fans esperando n oks XD

0 0
Foto de perfil genérica

Oi well , voltei a ler seus contos hehe , to gostando muito do conto , e to vendo que agora vai ter um grande desafio meta certo??

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VC com certeza é um dos autores mais ativos DQ kkk e eu sou a favor de Niclar e Talysson *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.vou continuar acompanhando.

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo o martin é um vampiro ou o matheus se alimenta dele sem transformalo ??? mais ficou otimo manda um bj pra mim no proximo capitulo

0 0