O cara era foda mas disse bem na cara dele... Um dia tu vai dizer que me ama 6

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3614 palavras
Data: 09/01/2015 00:01:29
Última revisão: 10/01/2015 02:31:38

O lugar apesar de amplo e aberto estava apinhado de gente, e diga-se de passagem, gente de tudo que era jeito, credo, raça, cor, religião e sexualidade... Um verdadeiro caldeirão.

Eu e a turma de inseparáveis, Terê, Jota e Bel fazíamos Direito, Monah, Saulo e Rafa estavam na Engenharia, Gareth continuava na Medicina, Cris e Duda na Enfermagem, chegamos cedo e aos poucos notamos que rapidinho o lugar não cabia mais gente.

Um dos primeiros grupos começou a apresentação e o ponto forte seria uma turma lá da UFC, Jordano e a Turma do Pagode, show que estava aguardando com muita ansiedade, pois além de gostar de pagode, um dos integrantes da turma, o cara que tocava cavaquinho e fazia o curso de Administração, Juliano, já havia dado umas olhadas pra mim quando vez ou outra o encontrava na biblioteca da Faculdade e claro, eu retribuí por já saber o que queria da vida, ou melhor dizendo, na vida...

Uma coisa tava me incomodando, aquela boa e velha sensação que as vezes a gente tem de que alguém na multidão não tira os olhos de você, sabem como é? Pois é, eu tava me sentindo vigiado... Quando conversei com minha mãe sobre mim e sobre o que mais me atraia, tudo pareceu tranquilo no início, só que depois começou uma certa vigilância velada que ela fazia principalmente quando controlava meus horários e nesse exato momento eu podia sentir olhos em todo o lugar voltados pra mim, só que isso era loucura, principalmente se considerasse o tanto de gente no lugar e que todos olhavam na mesma direção, o palco.

Jordano e a Turma finalmente começaram o show e senti um leve roças às minhas costas e confesso que no início tomei como um esbarrão natural, só que o roçar passou a ser insistente e ao me virar pra trás para ver finalmente quem tava me incomodando, dei de cara com Mancha...

_ Olá Gustavo, tudo bem com você?

Devo dizer que alguns meses haviam passado e que Mancha estava lindo e com um sorriso completamente sedutor nos lábios. Ele vestia uma calça jeans clara, sapatos esportivos preto, uma camiseta verde oliva colada ao belo e forte corpo e um relógio de pulseira cromada no punho esquerdo, segurando uma lata de refrigerante diet...

_ Pode falar rapaz, eu não mordo.

_ Olá Professor... Falei a profissão por pura provocação.

Ele apenas sorriu, tomou um gole da sua bebida, passou a língua nos lábios e voltou a falar comigo:

_ Não sabia que você gostava desse tipo de evento. Surpreso em vê-lo aqui. E você não pára de crescer rapaz, tá um pouco maior que eu.

_ Pois sé, continuo minha rotina de estudos e exercícios.

_ Optou por qual curso?

_ Entrei em Direito, quero seguir os passos do meu pai.

_ Bom saber disso, se voltar a me encrencar, já saberei onde pedir ajuda. E voltou a mostrar o sorriso mais lindo que jamais havia notado.

_ Acho que não vai ser uma coisa boa, pretendo ser da acusação, não da defesa.

Jordano começou a cantar Andanças e a galera passou a cantar mais alto ainda e não ouvi o que ele estava me falando, então ele aproximou de mim e disse bem junto ao meu ouvido...

_ Posso te pagar uma bebida e te fazer companhia?

Era evidente que o cara queria algo mais, e por mais que minhas emoções e meus hormônios quisessem isso também, eu tava prestes a viver uma relação, a primeira relação homo da vida e não seria esse cara que iria colocar tudo a perder... No palco Juliano tocava seu cavaquinho e me olhava como se quisesse me cobrir de perguntas e demonstrando uma certa raiva do cara que estava todo tempo falando comigo... Devo admitir que achei isso muito legal, eu conseguia despertava o ciume de alguém...

_ Companhia já tenho Professor, e bebida também. Ele fechou a cara e alguns minutos depois, não o vi mais por perto ficando apenas a impressão de estar ainda sendo vigiado.

Outra turma de pagodeiros já se apresentava no palco quando Juliano finalmente chegou perto de nós e começamos a conversar... Ele era mais velho que eu, estava no seu último semestre e no meio do ano colaria grau, tinha 25 anos, era filho único, a família era de classe média e ele já vivia da profissão de músico e ajudava o pai num médio Centro Comercial de propriedade da família, morava sozinho num apartamento já próprio e parecia sincero quando dizia estar gostando de mim. A gente havia afastado alguns metros da turma, conversando na área de estacionamento da referida Universidade...

_ A gente bem que podia sair de fininho e ir lá pra casa, que tal?

Eu ainda não havia tido qualquer relacionamento sexual com Juliano e esse convite me pegou de surpresa...

_ Não tem como, eu vim com meus amigos e terei que levar alguns deles em casa, então... E fomos interrompidos pelo meu "amigo" Mancha...

_ Já caçando novamente, Juliano?

Juro que não acreditei no que havia acabado de ouvir... " Como caçando novamente?" E nós dois olhamos em sua direção e ele já estava com a cara fechada e pronto pro que desce e viesse.

_ Beleza, Mancha? Deixa eu te apresentar um amigo... Gustavo, esse é o Mancha.

_ Eu já conheço esse cara... Por que ele te fez esse tipo de pergunta? Você pelo visto é acostumado a caças e aventuras, é isso? Quem é você, cara? Eu era maior, mais forte, e tava puto da minha cara...

_ Calma Gustavo, nosso amigo tá só brincando... fala pra ele, Mancha.

_ Tô brincando porra nenhuma e você não vai abusar desse garoto aqui, tá me entendendo?

Juliano simplesmente murchou. O cara começou a gaguejar, ficou nervoso, tremia visivelmente e com certeza, mancha estava certo, o cara não devia valer nada... Rapidamente pensei, seria usado e depois descartado como se nada fosse. Aquilo fez meu sangue ferver na hora. Agarrei Juliano pela camiseta e antes de lhe dar um murro no meio da cara, disse:

_ Esquece que eu existo, filho da puta. Ta pensando que eu sou o quê? Com o murro, Juliano já caiu com o nariz sangrando.

O meu ex-professor parecia vibrar com a cena, o cara começou a rir e não parava de me olhar, era como se ele estivesse sem acreditar no que eu havia acabado de fazer... E parecia aprovar tudo.

Muita gente que tava no estacionamento começou a olhar pra onde a gente estava após a queda do cara e olhando bem nos olhos do Mancha disse secamente:

_ Durante toda a noite tive uma sensação esquisita de que alguém me vigiava e devo agradecer a você se era você o cara que tava me vigiando. Acho que dessa vez te devo um obrigado sincero pois acabo de me livrar de um verme. Agora grava o que vou te dizer, Mancha... Se você voltar a me vigiar assim, terei que cobrar ingresso, e se você se apaixonar, aí meu amigo, só vai ganhar beijo se disse com todas as letras, Eu Te Amo, beleza? Esfreguei as mãos, virei sem esperar resposta e saí, só que fui virado de volta, agarrado e tive minha boca coberta pela dele... Finalmente aconteceu meu primeiro beijo e logo com o cara que eu nunca, jamais e em tempo algum eu sonharia... E correspondi ao beijo...

Coloquei meus braços por sobre os ombros de Mancha e fui moldando minha boca a sua com vontade. Seu beijo era suave e urgente, ele parecia estar certo do que acontecia há muito tempo e ver seus olhos fechados me deu mais vontade ainda de me entregar. Seus lábios finalmente foram cobertos pelos meus e rapidamente eles acharam minha língua que lentamente foi puxada, chupada e sugada por ele... Aí colei meu corpo no seu e senti não apenas a sua vontade, senti o seu desejo por mim... Minha nuca foi segura por uma de suas mãos e nossos corações bateram num mesmo ritmo e sonoridade.

Mancha se grudava mais em mim, como se tivesse medo que eu surtasse e fosse embora após lhe dar um surra e quando ele soltou minha língua e lentamente começou a penetrar a minha boca cm a sua, foi sua vez de cobrir meus lábios e me fazer chupá-lo demoradamente. Ele era gostoso e beijava com vontade. Em momento algum senti outra coisa a não ser, desejo. sua outra mão me segurava pela cintura e ao se encostar de vez no carro atrás dele, fui moldado entre suas pernas musculosas e seus braços me apertaram mais ainda contra seu corpo, muito parecido com o meu e definitivamente deitei parcialmente a cabeça na curva do seu ombro enquanto chupava loucamente sua língua macia e morna.

Quem via a cena, nada dizia... Talvez até por medo de quem a praticava, éramos dois homens fortes e musculosos e com cara de badboys. Lentamente fomos nos largando e quando voltamos a respirar olhando um no olho do outro ele disse:

_ Digo o que você quiser, faço o que você também quiser, Gustavo. faz tempo cara, faz muito tempo que eu...

Dessa vez eu tomei a iniciativa e colei a boca na dele e o girei para ficar dessa vez encostado no carro... Prendi Mancha entre meus braços e fiz com que ele se entregasse ao meu beijo e a minha vontade... meti a língua em sua boca com vontade e desejo, eu precisava sentir as mesmas emoções de agora há pouco... Nosso cacete estava tal qual barra de ferro e poder sentir ele se esfregando lentamente em mim enquanto eu repetia os mesmos movimentos era algo indescritível... E chupei demoradamente a boca, os lábios e a língua desse cara que queria muito me dizer algo, só que não deixei, não tava preparado pra ouvir nada, não enquanto o meu desejo não fosse saciado.

O próprio mancha foi me largando, contra a minha vontade e mais uma vez olhou em meu rosto e retomou o que queria dizer:

_ Preciso falar com você Gustavo. E definitivamente separou de mim, me fazendo sentir frio.

_ Já sei, foi bom e tchau... Isso é bem típico de gente como você e seu amigo, né? E já senti que a raiva voltava lentamente a se apossar de mim.

_ Não Gustavo, eu só quero que você saiba que gosto muito de você. Faz tempo que passei a te ver de outra maneira e jamais imaginei que poderia ter alguma chance de me aproximar. Vê-lo na companhia do Juliano, acendeu em mim uma raiva sem precedentes e ao fazer uma simples pergunta, já que tinha que sondar o que tava acontecendo, eu consegui fazer você entender que aquele tipo de cara não serve. Eu não sou como ele, pelo contrário, eu já sofri por ser o que sou e amar quem não merecia. É meu caro, eu já amei sim e não tenho vergonha de dizer isso... E te asseguro que sofri pra caralho, só que acabou e tava seguindo com minha vida até o dia em que você do nada apareceu na academia do Gerardo e me fez voltar atrás de uma decisão que já tinha tomado, daria um tempo e não me envolveria mais com ninguém tão cedo... Fui traído por mim e pela sua presença constante. Aí tudo deu errado e hoje estamos aqui.

Eu apenas o olhava enquanto ele parecia escolher as palavras evitando algum tipo de entendimento errado da minha parte ou que eu cumprisse o meu juramento do passado quando disse que ele não cruzasse meu caminho.

_ Só que vou ter trabalhar na minha cabeça uma coisa que ainda me incomoda, por mais que não seja você, ou que não tenha nada a ver com você... Eu tive um irmão, era seu gêmeo e ele foi morto praticamente na minha frente e o assassino nunca pagou pelo crime, uma vez que a investigação feita, concluiu ter sido morte acidental... E você cara, você é a cara do desgraçado que matou meu irmão...

Essa informação quase que a queima roupa me pegou de surpresa e rapidamente o olhei nos olhos... Ele estava com os seus cheios de lágrimas... Com certeza aquilo tava muito difícil pra ele e automaticamente agarrei e o abracei demoradamente enquanto ele totalmente fragilizado se agarrava a mim e chorava batendo nas minhas costas...

Eu era um garoto com apenas 18 anos e alguns meses... O que deveria fazer para fazer um cara dez anos mais velho que eu parar de chorar ou mesmo confortá-lo diante do que ele sentia e do seu choro cheio de angustia? Eu só parei lá e esperei ele acalmar e lentamente afrouxar a pressão de meus braços em volta de seu corpo... Até que disse bem baixinho em seu ouvido:

_ Sinto muito, mancha. Agora dá pra entender um monte de coisa que tava meio nublado aqui na minha cabeça... Você pode olhar pra mim? E após uns três minutos e vinte e três segundos exatos ele começou a me deixar com duas sensações enquanto se afastava de mim, vazio e frio...

Seu olhar estava diferente, tinha um brilho molhado e em nenhum momento ele desviou dos meus quando finalmente me fitou...

_ Sinto muito se minha aparência trouxe lembranças terríveis à sua memória. Sinto também por tua perda e espero que você um dia desses aceite o fato de que teu irmão não vai mais voltar e que sua vida possa seguir com mais paz. Se a partir de agora você nunca mais olhar na minha cara, vou entender e terei que prosseguir... Agora não me veja como quem não sou, é injusto até pra você mesmo, porque se você diz que faz tempo que tem interesse em mim, hoje eu não posso mais esconder, não depois do que houve aqui entre nós, de que faz o mesmo tempo que me interessei por você.

Ele levantou a mão direita, tocou meu rosto bem de leve numa carícia cheia de ternura - é difícil vocês acreditarem nessa ternura em se tratando do Mancha, né? Mas ele me acariciou com ternura - e ao segurar minha nuca e me fazer aproximar disse:

_ Eu Te Amo, Gustavo...

E nossas bocas voltaram a saciar nossas vontades.

Por volta de 02:30 h da madrugada daquele nosso primeiro final de semana, Mancha me acompanhou em seu carro enquanto eu levava em casa cada um dos inseparáveis que haviam saído comigo e nós dois seguimos até a rua do meu prédio, onde antes de entrar fui até seu carro e entrei...

_ Até que enfim você largou o serviço, Gustavo. E começou a sorrir o mesmo riso fabuloso que havia visto na calourada.

_ Pois é, por sorte os pais me pagam religiosamente todo dia cinco de cada mês... E gargalhamos juntos.

Ele foi se chegando mais e mais e voltamos a nos beijar por um bom tempo. Assim que me soltou, disse:

_ Que tal praia amanhã? Gostaria muito de ir com você... Quero passar o dia junto, posso?

_ Vou ter que falar com a D. Lucrécia, quer dizer, minha mãe... Só que logo mais não vai dar, que tal no domingo? Acho que terei mais chance de um dia todo fora de casa, no domingo.

_ Aceito, contanto que você jante amanhã comigo e que me ligue várias vezes durante o dia.

Aí foi minha vez de aproximar dele e dizer já com a boca sob a dele...

_ Aceito.

Dez minutos depois, entrei com o carro na garagem do prédio e subi para meu apartamento.

Terê foi a primeira a ligar e logo depois, Bel, Jota, Gareth e já com o dia amanhecendo Duda.

O sono foi tranquilo e leve, após tomar banho, me enxugar, continuar nu, ligar o ar e deitar embaixo do edredom... Devo ter tido bons sonhos, porque meu celular chamou novamente as 10:15 h da manhã daquele belo sábado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PEDRO JR, poxa amigo que bom saber disso... Gratificante demais. Grande abraço.

KYRYAQ, pois é minha querida tenho que tentar fazer algo de diferente justamente pra me prender nessa trama que juro, estou adorando escrever... Beijo em todos os corações que estão no seu.

ESPERANÇA, meu lindo Talismã só posso agradecer sempre o seu carinho... Beijo no coração.

ENAILIL, esse tema, AMOR, não saí de moda, né? Amando saber que vc continua por aqui... beijo no coração.

TAKAHASHI, suas observações estão corretíssimas... E pode estar certo meu querido amigo que o amor desses dois e a entrega, será avassaladora... Beijo no coração e obrigado por todo esse carinho.

NEGUINHA_EVANGÉLICA, kkkkkkkk... Minha querida mais uma vez seu celular te deixando na mãe e o site ainda ajuda, né? Preocupe não, só em pode te sentir junto a mim, já basta... Sério, viu? Amo vc garota linda do nosso Pernambuco... Beijo no coração.

GHIAR, querida amiga a pior violência no caso do Mancha é o fato de provavelmente se culpar pela morte do irmão e ver no Gustavo o desgraçado que o matou... Perfeita sua colocação na análise feita... Assino embaixo... beijo no coração.

AGATHA(1986), Salve, salve minha linda e adorava Amiga/Dra.... Antes de mais nada um Feliz Ano novo e que ele seja MARAVILHOSO... Vi seu comentários e fico super feliz por sua companhia nessa jornada... Mancha já sofreu muito, né? Pode esperar que haverá paz e amor em sua vida, mesmo quando Gustavo... Conto mais adiante...Beijo minha linda amiga.

PARIS, bom saber que a cada postagem consigo prender vc mais e mais... Pode deixar que não desistirei não... Tenho excelentes razões para seguir em frente, VOCÊS. beijo no coração.

GUINHO, tb sigo aqui saudoso e triste por não mais saber de vc como gostaria... Nunca mais vi os e-mail...Vou vê-los com certeza... Um beijo carinhoso meu amiGUINHO... Adoro vc rapaz.

LUCKASs, só posso crer que a trama ta realmente muito boa... Obrigado pelo carinho amigo, grande abraço.

DE SOUZA, meu querido é isso mesmo... Haverá a partir de agora muito entrosamento entre os dois, ficarão totalmente ligados num amor avassalador que os unirá mesmo depois do... Prometo que conto depois. Abraço forte.

M/A, e saber que vc ta sempre na minha companhia e dos demais amigos, é melhor ainda... Abração...

oPAKO, agora é a calmaria antes de futuros acontecimentos... Vida a dois nunca é só mar de rosas... Espere e lerás... Abraço querido amigo.

ATHENO, kkkk... Adorei o vem cá minha nega nele... Na sétima postagem a coisa será muito boa,,, Assim espero... abraço amigo. Valeu a força, aliás, sempre vale...

NANE BORGES, as vezes a gente fica sem saber o que dizer... Legal saber que vc sentiu isso... Pode deixar que vc vai ler que o amor entre os dois será pleno e completo... beijo no coração.

GEOMATEUS, infelizmente não querido... Era só um gancho para que os dois Mancha e Gustavo pudessem se encontrar por aí... Beijo nesse coração gigantesco que adoro.

NINHA M, legal esse seu ponto de vista... Perdoar é um ato de confiança... vou guardar suas palavras minha doce e mais que querida amiga... beijos nos dois corações que amo, vc já sabe em quem será o segundo bj, né?

KADUNASCIMENTO... MEU QUERIDO, SUAS RESPOSTAS ESTÃO NA TERCEIRA PARTE... HOUVE UMA COISA CHATA AOPOSTAR NAQUELE DIA, O SITE NÃO AJUDOU E ASSIM QUE FECHEI, VI QUE VC E MAIS OUTROS AMIGOS HAVIAM COMENTADO... VOLTEI LÁ, EDITEI E ACRESCENTEI MAIS ALGUNS COMENTÁRIOS... JAMAIS ESQUEÇO VC, PODE ACREDITAR... TE ADORO CARA.... VC SABE QUE AJUDA A TORNAR ESSA CAMINHADA MUITO MAIS DIVERTIDA... SE FOR FAZER CENA, ME CHAMA QUE TE AJUDO, COMBINADO? BEIJO NO CORAÇÃO E UM ABRAÇO BEM APERTADO.

VAALZITA, é o que sempre digo após saber que vc tb postou um comentário, pois assim tudo fica perfeito e completo... beijo nesse coração que passei a chamar de amiga.

ROSE VITAL, Mama acredito que sempre teremos algum tipo de conflitos internos... A não aceitação, o medo, a vergonha, a exposição, tudo isso é muito difícil de passar, agora vc imagina ter que viver tudo escondido??? Adoro vc minha querida e obrigado por sempre encontrar alguma saída pra tanta negatividade que nos ronda... beijo.

DRIKA(DRIKITA), acredito que a resposta esta no capítulo de hoje... AMOR, que tudo transforma e vence... O medo de perder Gustavo por saber que ele tava bem ferido, devido o volume de sangue e o mesmo estar desacordado, fez o seu desespero falar por ele...beijo nesse coração.

RU/RUANITO, adoro esse humor... Obrigado meu querido por sempre estar aqui... Um grande abraço.

VICTORNERD, meu querido amigo, a vida dos dois será bem normal e como sempre acontece com qualquer casal, haverá brigas, orgulho, ciumes... Pode deixar que vou contando tim tim por tim tim... Grande abraço.

EDU 19/15, e devo confessar que escrever ta me dando um prazer enorme... Valeu Du pela força e pelo carinho... Abração.

LIVIUS TITUS, Bem vindo seja meu querido amigo... Obrigado por fazer parte do meu querido Povo do Lado esquerdo... Muito feliz por saber que vc curtiu meu conto anterior e já segue nossa turma em mais essa jornada... Grande abraço, beijos e...Hehehehe... O que seriam as outras coisas? KKKKKKKKKKKKKKKK...

A proposito, sou tb formado em História e seu nick é bem romano...

GROS123, Seja bem vindo meu querido e obrigado pelo carinho de suas palavras... O legal disso tudo é já saber que vc ta gostando da trama, então só me resta seguir em frente... Grande abraço...

ZÉ CARLOS... Beijo nesse coração meu querido...

Kevina, Plutão, Perley, Ale.blm, Chriz, Drca Telles(vcmeds), Catarinna... E os demais, um grande beijo e claro um apertado abraço. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei muito, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Foi lindo esse reencontro e lindo o primeiro beijo. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que bom que consegui ler, antes tarde do que nunca. Lindo capítulo. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Comeccei ler o conto hj e é otimo como todos que vc faz.Desculpe pela minha ausencia em ler seus contos,esse faco questao de acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, meu querido...Que talento é esse? Só pode ser um presente de Deus. Beijões e boa noite, lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cááááraaaaaaaacas, tá muito massa. E finalmente consegui abrir a página. NANDO, COM CERTEZA JÁ ESTAIS NOS MEUS FAVORITOS. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite querido... o conto está excelente,muito bem escrito,a história te prende e surpreende.. amandoooooo,espero que o mancha seja merecedor desse amor. Bjos seu lindo e tenha um fim de semana perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô rindo até agora com o comentario desse vine, nem da atenção... adorei, adoro e sempre vou adorar, gosto quando vc descreve as cidades por que na maioria que vc já escreveu eu estive, me faz voltar em pensamentos, aguardando!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto.hoje todo mundo ta é parabenizando o mancha pela atitudes que foi verdadeira e linda. Ate o próximo capítulo ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

pensei que não iria conseguir. lêr ovcp de hj.a pagina estava abrindo em branco .sò agora pude lêr.eu sabia que toda aquela marra era uma forma de escudo contra a dor .que bom que o gustavo sobe ãos poucos penetrar esse escudo beijooo meu lindo. charmoso amigo

0 0
Foto de perfil genérica

" virou clichê agora. no começo a história é boa, mais depois de alguns capítulos, vira um verdadeiro desastre( o seu caso não é esse, chega a ser pior), começa com uma história fraca e por diante vira um lixo!. para de escrever #ficaadica

comentário do crítico.

0 0
Foto de perfil genérica

" virou clichê agora. no começo a história é boa, mais depois de alguns capítulos, vira um verdadeiro desastre( o seu caso não é esse, chega a ser pior), começa com uma história fraca e por diante vira um lixo!. para de escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz Ano Novo meu GRANDE amigoooo :-)

Arreee tô curiosa o que e q o Gustavo vai fazer?

0 0
Foto de perfil genérica

no começo eu não tinha gostado mas agora tou amando... continua logo lek....

0 0
Foto de perfil genérica

E uma indo estoria, parabéns cara, e bom quando a gente quebra esses paradigmas que todo gay tem que ser afeminado. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Foi ótimo o fato de Mancha contar para Gustavo coo se sentia e o fato ocorrido no passado. Como o próprio Gustavo disse, isso fez com que ele compreendesse as atitudes de Mancha. Espero que o relacionamento dos dois vá de vento em popa. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.