Uma aventura Inesperada

Um conto erótico de Mad max
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 08/01/2015 15:27:57
Última revisão: 19/06/2015 10:20:53
Assuntos: Heterossexual

Olá, Me Chamam de Mad Max (um apelido que meus amigos me deram)e é por esse apelido que vocês iram me conhecer.

Sobre mim: tenho 30 anos, meço 1,75m de altura, peso 80kg, corpo um pouco musculoso, sou agente penitenciário em Minas Gerais, treino Artes Marciais desde pequeno,

Esse é o meu primeiro conto, nessa pagina.

Meus contos, serão relatos fiéis de minhas aventuras e experiências sexuais.

Como primeira dessas histórias vou contar sobre Mim e ANGELICA, uma amiga de serviço também agente penitenciaria de Minas Gerais, e o que ocorreu foi o seguinte:

Era final de plantão, Eu e meus amigos estávamos nos preparando para irmos para casa, quando uma das agentes femininas, ANGELICA, me perguntou se eu poderia dar uma carona a ela até em casa. Eu como sempre, tento ser prestativo para meus amigos, disse que sim, e assim fomos em direção a casa dela.

Quando chegamos, via a casa toda apagada, e perguntei se havia algüém em casa, ANGELICA rapidamente me respondeu que não, que o marido dela estava viajando.

Ela desceu do carro e se despediu, quando eu estava ligando o carro para ir embora, ela voltou e me perguntou se eu tava afim de tomar um café, eu aceitei é claro.

(fato sobre a ANGELICA: é uma mulher linda,alta, corpo escultural, cabelos negros lisos, olhos castanhos e pele morena cor de jambo, perfeita),não da pra dizer não a um convite pra subir NE?! Rsrsr

Então subimos para a casa dela, e ao entrar , ela não perdeu tempo, nem usou as palavras, já foi logo tirando a blusa e veio pra cima de mim. Confesso que fiquei assustado e meio bobo, de inicio, mas depois de alguns segundos, eu percebi o que tava acontecendo e o que iria acontecer, e também fui pra cima dela, com vontade. Ela é cheirosa como uma fada deve ser.

Eu a beijava com força enquanto tirava a blusa e o sutiã dela, então a peguei-a no colo e a levei pra cama.

O corpo dela despojado na cama, só esperando eu agir, e eu agi, fui por cima dela e tirei a calça, e voltei a beija-la, então fui descendo ate a calcinha e a buceta dela, e com minha boca, tirei aquele pano que guardava tão preciosidade que é sua buceta, e em seguida eu a chupei ate que ela gozasse, então ela me virou na cama e vem pro cima, e caiu de boca no meu pau.

Ela me chupava como se não chupasse um pau a muito tempo, e se deliciava com ele, lambendo,chupando, masturbando-o.

Então abri suas pernas e a penetrei, ela gemia alto no meu ouvido, e em seguida chupava minha orelha, e cada vez mais eu a penetrava fundo, então a coloquei de 4 na cama, ela se inclinou,eu enfiei com tudo, e com força e ela gemia, e seus gemidos eram musica para meus ouvidos.

Em seguida com cuidado eu penetrei seu anus, devagar e com paciência, ate que a bunda perfeita dela engolise meu pau por inteiro. E comecei a socar novamente. Ela se contorcia na cama, um pouco por dor e um pouco por prazer.

Ate que eu tirei de seu anus, e voltei para buceta, enquanto eu soca com força, eu chupava e mamava aqueles seios perfeitos e desenhados, e outra hora a beijava, ela me beijava tão forte que chegava a doer!

Ate que tirei da buceta e coloquei na boca dela, e ela mamava, e masturbava-o, até que eu gozei em sua boca.

Ela se levantou, olhou nos meus olhos, abriu a boca,( eu vi toda a minha porra na boca dela) e então ela engoliu, me deu um beijo e me pegou pela mão, me levando para o banheiro.

ONDE TRANSAMOS MAIS UMA VEZ....MAS ISSO JÁ É OUTRA HISTÓRIA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAD MAX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tem que me ver pelado? ai vc via me achar sexy, QUIN , kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Agente penitenciário com corpo um pouco musculoso e que pratica artes marciais *-* Que SEXY!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal o conto, apesar das criticas da Vera Mello, esse foi dos seus contos o que mais gostei. nota dez. Beijos da Gaeralda.

0 0
Foto de perfil genérica

Mad, gostei da armação do seu conto. Tá tudo bem contado, mas algumas coisas têm que melhorar. Estou falando porque gostei do conto e acho que ele tem uma boa trama, mas você cometeu uma gafe e perdeu a oportunidade de ensinar bons hábitos para os leitores... Não se tira um pau do cu de ninguém para introduzi-lo diretamente numa boceta. A flora bacteriana do trato intestinal é diferente da flora vaginal e neste ato você coloca em risco a xana da sua garota... Fique Ligado... Sexo também é cultura! Mas a história vale um 7

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Adelia, fico feliz que tenha gostado da história...mas como contei ela é perfeita msm, e tirar a calcinha com a boca é só mais um truque pra animar mais a situação! beijos, e mais uma vez obrigado!

0 0
Este comentário não está disponível