Crentinha do Sertão-Parte 3

Um conto erótico de Kieza
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 02/01/2015 01:47:33

Passou-se uma semana daquela foda massa que tive com Bianca no banheiro da Igreja, meu pau já latejava por buceta e eu já perdi as contas em quantas punhetas que tinha batido, era um dia simplesmente desanimador tinha ocorrido a virada de ano e eu continuava sem dinheiro no bolso, meus pais estavam com dividas com com um velho da pesada e minha mãe estava chorosa pelos cantos da sala, olha que minha mãe é uma pessoa super alegre.

Certo dia vejo minha mãe se arrumando, se perfumando toda e botando uma roupa nada do seu habitual, então tive curiosidade de perguntar aonde vai assim lindona mãe ? Ela meio séria respondeu resolver problemas de seu pai e saiu, eu simplesmente achei bastante estranho o modo como ela falou e resolvi segui-lá.

Peguei montei em minha moto e fui a distancia seguindo ela que ia de carro a frente más era bem lenta no volante, percebi que ela entrou em uma casa em um bairro nobre, então esperei uns cinco minutos e apertei a maçaneta para ver se estava entre aberta a porta e estava mesmo, então entrei casa a dentro e ouço urros de prazer e uma voz gritando vai seu velhote me dar prazer já que tenho que pagar a divida daquele corno que eu receba prazer por isso.

Chego mais pero e reconheço a voz era da mim mãe e se achegando mais tenho a visão de minha mãe de pernas abetas com uma buceta super cabeludaça e um velho aparentando uns 75 anos a chupando e fazendo ela gozar na boca dele, minha rola endureceu na hora e eu deixei a loucura subir minha cabeça e simplesmente tirei a rola ali mesmo, andei para onde eles me vissem e oferecei a rola para mamãe chupar.

Mamãe recusou na hora, más ai o velho sacana não deu moleza e falou para ela chupa a rola do jovem, ela na mesma hora retruco eu não posso ele é meu filho, ai o velho deu a trepicá, assim ainda melhor chupa logo se não mando meus homens irem cobrar a divida do corno do seu marido, mamãe com medo abocanhou minha rola e a coroa apesar dos peitos caído, corpo deformado e ainda não tem más aquele tesão todo ela sabia fazer um boquete, engoliu minha rola toda na boca, mordeu a cabecinha e passou a língua em cada canto da minha rola.

Percebi que mamãe enquanto me chupava chorava muito e via que o velho atolava quatro dedos no rabo da mamãe e ainda mostrava muito apetite sexual, depois que esporrei na cara dela o velho aproveitou que a coroa estava de quatro e enfiou a rola dele toda no rabo de minha mãe e vi que ela gritou de dor e pediu vai com calma meu rabinho é virgem nem meu marido nunca comeu ele, para um pouco está doendo muito, passa um gel pelo menos o velho nem ouvidos deu e parece que acelerou as estocadas mais e vi que talhas de sangue saia do rabinho de mamãe.

Minha rola com aquela cena estava ligada de novo e novamente empurrei ela toda para boca de mamãe e o velho me agradeceu obrigado jovem essa cadela está latindo muito é bom ocupa a boca dela um pouco, vi que o velho anunciou o gozo e vi como ele deixou o rabinho de mamãe todo melado e com um rombo estrondoso, eu já tomado pela prevaricação coloquei mamãe na posição papai e mamãe e com bastante sutileza meti meu pau de neguinho naquela buceta cabeluda bombei o quanto pude, e mudei ela para varias posições e quando já estava sem forças não quis nem saber enchi a buceta de mamãe de porra e ainda bati na cara dela de pau gozado o velho ainda comeu mamãe mais uma vez e depois que acabou tudo ele, simplesmente falou, aqui dona Maria promessa é dívida toma todas duplicatas que seu marido me deve e avisa ele que da próxima vez não aceito buceta como pagamento.

Saímos de lá e mamãe nem olhava para minha cara, e antes dela entrar no carro e eu subir na moto ela falou, meu filho seu pai nem pode imaginar essa história tudo bem, sim mamãe ele não vai saber, e você meu filho gostou de comer sua mãe coroa ? Foi uma delicia mãe, que bom meu filho que eu amei dar para você pois seria horrível se você não tivesse lá, da só para aquele velho nojento, então acabo o papo e fomos direto para casa descansa depois daquela jornada. ( Continua e espero que tenham gostado. ) Obs: O nome do velho é Adão.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desportiva-ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários