Mães

Um conto erótico de popovito
Categoria: Heterossexual
Contém 1755 palavras
Data: 08/01/2015 01:26:50

Vou falar aqui da época em que minha vida mudou radicalmente e rapidamente da noite para o dia e da água para o vinho. Me chamo Iago e na época em que esses fatos marcantes aconteceram, eu tinha 16 anos.

Era uma tarde de um sábado comum, eu e meu melhor amigo e vizinho (Junior) “brincávamos” como de costume após o colégio. Como de costume, sempre que chegávamos da escola, por volta de uma hora da tarde (estudávamos juntos, mesma escola e mesma sala), descansávamos um pouco cada um em sua casa e quando dava mais ou menos 15 horas, ele vinha pra minha casa jogar videogame, depois banhávamos de piscina... E isso acontecia de segunda a sábado (tínhamos aula aos sábados), essa era nossa rotina.

Pausa na narrativa para falar um pouco da minha relação com o Jr: nos conhecemos desde quando tínhamos 10 anos, época em que ele se mudou para minha vizinhança. Ele se parece bastante comigo tanto no físico (eu media cerca de 167cm, moreno claro... tinha o físico malhado de tanto correr pela rua e talvez pela genética... era considerado bonito tanto pelas vizinhas quanto pelas colegas de escola. Já o Junior, era um pouco mais baixo e mais magro que eu) quanto na maneira de pensar. Éramos muito unidos, os pais dele gostavam muito de mim e os meus também gostavam muito dele. Enfim, éramos melhores amigos, nossa família também eram amigas...

Voltando a narrativa...

No entanto, naquele dia em especifico, minha mãe iria fazer a festa de aniversário de minha irmã caçula então la em casa ficou uma correria, pra arrumar decoração, fazer comida pra festa, essas coisas... sei que ficou difícil ficar lá em casa. Então eu e o Jr levamos meu videogame pra casa dele. Após passarmos cerca de duas horas jogando, saímos para jogar bola com a galera do bairro, mas só que o dono da bola não apareceu e consequentemente não teve jogo. Então voltamos para casa dele. Sem ter o que fazer, comecei a plantar bananeira (caminhar com as mãos, de cabeça pra baixo e com os pés pra cima).

A partir de agora que minha vida mudou de ponta cabeça... A mãe do Jr, dona Tatiana (chamava ela de tia Tati... pense numa mulher gostosa, baixinha, bem branquinha, com umas coxas grossas, e bumbum levemente empinado e grande, se fosse pra apontar algum defeito nela, seria os seios, que além de pequenos eram caídos, mas apesar de seus 37 anos ela era muito top e gente boa, muito descontraída e alegre e me tratava super bem...) vendo eu fazer aquilo, chegou toda alegre e sorridente como sempre onde a gente...

-Fazia muito quando eu era mais nova, conseguia dar uns 20 passos.

-Acredito não mãe.(Jr)

-Éguas Jr, até a tia consegue e tu não. (eu)

-Pois faça ai mãe pra gente ver se a senhora consegue mesmo.(Jr)

-Eu disse que fazia, não sei se ainda consigo fazer.(tia)

-Mas pelo menos tente.(Jr)

Ela olhou pra nós e disse “ta bom, vou tentar” e falando isso ela tentou, mas não conseguiu. “Eu sabia que era mentira sua” Junior falou rindo dela, que tentou outra vez e novamente não conseguiu e Jr tornou a rir dela.

-Faz tempo que eu não faço, aliás, muito tempo.

-Pois é, a senhora já ta velha. (Jr)

-Velha não, me respeite... vem aqui me ajudar, depois que eu me acostumar vou conseguir andar mais que o Iago.(tia)

Então o Jr foi ajudar ela. Ele segurou as pernas dela e as levantou, ela pediu que ele ficasse parado por um tempo que era pra ela se acostumar. Eu só observava, até que o Jr me chamou e eu fui até ele. Chegando lá, ele olha e aponta com um dedo para os fundos da mãe dele e quando eu olhei, dava pra ver a calcinha dela, não dava pra ver muito, só os lados dela e alguns pelos na virilha. Ela usava um short ser de tecido leve e maleável e como ela tava de cabeça pra baixo e o Junior segurava e propositalmente abria as pernas dela, o curto short não cobria tudo. Bem próximo dela, eu fiquei olhando envergonhado pois o filho dela e meu melhor amigo estava na minha frente e também olhando. Não conseguia tirar o olho de lá. A tia falava algumas coisas, mas eu tava com a cabeça em outro mundo, não dava a mínima.

Passamos uns 50 segundos olhando a calcinha dela, até que o Jr, faz um gesto com os olhos, dizendo pra mim afastar o short pro lado, eu me nego com medo e até mesmo por respeito, pois apesar de sempre ter achado a tia bonita, até aquele momento nunca tinha pensado ou homenageado ela. Junior continuou insistindo, “falava” pra eu fazer a leitura labial e claramente ele dizia “Afasta” e eu continuei a negar. Ai a tia falou que já podia soltar ela, pois achava que já conseguia andar, Junior disse que ia ficar segurando mais um pouco. Dai eu pensei “que se foda, essa pode ser a única e última chance e se até o filho dela quer...”. Tremendo muito fui tentar afastar o short. Tinha convicção que quando tocasse nele ela sentiria, mas mesmo assim fui. Fui aproximando lentamente até chegar bem próximo da xana dela, e tremendo muito peguei com as pontas dos dedos no short e o afastei pro lado. É certeza absoluta que ela sentiu, pois o short tava colado com a calcinha e eu cheguei tão perto que sentia o calor da xoxota dela na ponta dos meus dedos, mas apesar de ter sentido eu afastar o short dela para eu e seu filho vermos sua calcinha, ela não fez e nem falou nada. Enfim, afastei o short o suficiente para ver o pacote que aquela calcinha branca e surrada escondia. Meu pau tava pra explodir. Ver aquela calcinha surrada e alguns pelos saindo pelos lados dela me deixou louco. Após uns 30 segundos, tia Tatiana, pediu mais uma vez pra ele soltar e mandou a gente sair de perto pois ela ia andar de cabeça pra baixo. Junior soltou suas pernas e eu sai de perto dela, que começou a “andar com as mãos”, dando uns 3 passos somente.

-Consegui... não te disse... ainda to é longe de ficar velha.

-Só 3 passos, o Iago consegue uns 20... já ta velhinha (Jr)

-Claro, ele é homem e novo... não me chama de velha não!! (ela fala e da um tapa no braço dele)

Eu que ainda estava excitado e “louco”, abracei-a por trás envolvi um braço pelo pescoço dela e falei “da próxima vez que ele lhe chamar de velha a senhora aplica esse golpe nele” e no exato momento meu corpo ficou colado no dela e consequentemente meu pau, que ainda estava duro ficou grudado no bumbum dela, que deve ter sentido o meu volume e afastou um pouco pra frente e eu ainda muito excitado afastei também, fazendo com que meu pau tocasse no bumbum dela. Tia Tatiana tornou a afastar pra frente e eu fiz o mesmo, dessa vez fazendo com que meu pau ficasse no meio de sua bunda. Sentia perfeitamente meu pau entre as nádegas dela, pois além de seu short ser fino, o meu também era. Pra minha total surpresa, quando ela foi tentar se soltar de mim segurando meu braço, senti ela empurrando o bumbum contra mim empresando meu pau, até que ela se soltou e sorrindo disse “Agora tu já sabe o que vai acontecer contigo quando tu me chamar de velha”. Junior sorriu - olhou para o meu pau que fazia um enorme volume e eu não tinha a menor preocupação para esconde-lo - e não falou nada. Mas não parou por ai não, a tia Tatiana tirou algum dinheiro do bolso e falou “Ei Junior vai ali comprar um refrigerante, que eu vou fazer uns sanduiches pra gente lanchar”. Ela entregou o dinheiro e ele já tava indo comprar e eu indo junto com ele, mas antes de passar pelo portão a tia fala “fica Iago, pra me ajudar a fazer os sanduiches”. Eu só fiz dar meia volta e já fui seguindo ela rumo a cozinha. No caminho, não sei se era pra me provocar ou era apenas impressão minha, mas notei que ela rebolava jogando charme pra cima de mim.

Meu pau já estava até normal, mas quando ela parou na minha frente e toda sexy tirou a calcinha do bumbum e depois começou a andar novamente eu quase pirei por que ai eu tive a certeza que foi só pra me provocar, parece que a calcinha tava toda atolada porque ela foi fundo com os dedos, parece até que ela deu foi um beliscão no cu.

Ela continuou caminhando e eu logo atrás dela, já de pau duro e doido pra agarrá-la, mas estava inseguro. Quando a gente tava passando pela sala, ela pergunta “tu sabe mais outro golpe pra me ensinar”. Saquei na hora o que ela queria, pois ela falou toda sexy. “sei sim, esse daqui ó”, falei isso e a puxei pela cintura, quando ela colou em mim, me joguei no sofá, que ficava do lado, ficando meio que deitado e a trouxe junto. Ela ficou de costas deitada em cima de mim. Fiquei me movimentando tentando encaixar meu pau no bumbum dela. Até que ela levantou um pouco e com toda experiência fez o serviço, meu pau ficou bem no meio de seu bumbum, então ela tornou a sentar. Tanto eu quanto ela ficava se mexendo, eu fazia o movimento de como se a estivesse fudendo e ela não parava de rebolar. Com uma mão, ficava passeando por sua barriga lisinha. Tentei subir para os seios mas ela segurou minhas mãos. Demorou pouco e ouvimos o barulho do portão, era o Jr chegando. Eu parei meu movimento, mas ela continuou e rebolando mais forte ainda “aaiii hhhmm”, ela deu esses dois gemidos nessa ordem e levantou, olhou pra mim e fez o sinal de silêncio colocando o dedo indicador na boca como se estivesse pedindo silêncio, mas o que na verdade era pra mim não falar pra ninguém. Então fomos para a cozinha rapidamente e pra minha surpresa os sanduiches já estavam prontos, ou seja, ela era tudo planejado.

Esse é só o começo, depois disso ainda aconteceu uma coisa comigo que eu nunca tinha sonhado e que mudou minha vida. O que aconteceu depois até eu às vezes custo acreditar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive popovito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Tem espaço para crescer a narrativa e criar uma série de contos, que pelo início, tende a ser um dos melhores da casa. Aguardamos ansiosos!

0 0
Foto de perfil genérica

Esta muito bom, continua...........

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o texto, seu vc tiver fotos desta coroa, vamos trocar e leia o meu conto...

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Contos Bons